Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Vote_lcap87%Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Vote_lcap3%Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Vote_lcap1%Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Vote_lcap8%Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012

+11
SnofaPT
Tasto
Kai
Shine∞Osnofa
Soul Stalker
carlosdigems
KendoGarurumon
Admin
Silver
Digigamma
f98digimon
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

f98digimon

f98digimon

Ola!
Eu estive a pensar:

No Japão existem "Concursos Digimon Original". Estes concursos consistem em que vários participantes desenhem um digimon inventado por eles, e os vencedores, recebem diversos prémios, como o aparecimento na serie e outras coisas...

Eu pensei: Porque não organizar um???

É verdade, hoje estou aqui para dar origem ao Projeto "Concurso Digimon Original - 1ª Edição - 2012"

Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Digilogo

A ideia é fazer todos os fãs de DIGIMON, participar neste concurso que se realizará entre os dias 21/05/2012 e 21/07/2012

Esperava contar com muitos participantes...

E AGORA, O REGULAMENTO
Spoiler:

Dito isto, comecem a enviar - nos os vossos desenhos! :D

Espero que tenham gostado desta ideia e que possamos contar com a participação de muita gente! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Digigamma

Digigamma

Gostei da ideia!
E talvez participe!! :D

Convidado

Convidado

Well...*pronto e;pegando lápis,caneta,borracha e,cores*
Que comece o concurso,provavelmente vou postar primeiro,u.u.

Silver

Silver

Tem de ser a cores, ou pode ser a preto e branco?

Convidado

Convidado

Esse é só um protótipo,repito,um protótipo que eu fiz quando tinha apenas 5 anos de idade.Depois eu irei fazer uma adaptação deste para um estilo animê.

ThunderDracmon:Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Scaled.php?server=848&filename=desenhoparaconcursodean

Descrição:Um digimon sanguinário,mudo...Detesta ser controlado.Não tem um objetivo em si à matar e não recebe ordens.Vive sobre onde a vida leva-lo e nunca questiona-se.Seu design é a base de um digimon elétrico e mental,muito inteligente e humanóide.Um dragão da família de Wargreymons.Em seu braço esquerdo possuí uma força tremenda capaz de matar qualquer digimon mas...Em troca o próprio também morre.

Golpes:''7 years of false peace''.Ilusiona o oponente como um ser pacífico e controla sua mente à base disso.Fazendo-o ficar como seu aliado e rouba sua alma.Controlando-o.

Atributo:Data.

Digigamma

Digigamma

É preciso ser passado a estilo anime?!

Convidado

Convidado

Também não sei scratch,mas vou fazer,fica melhor...À não ser que usem o dilema que fizeram com os inventados de Xros Hunters:''Não precisa de um design bom,basta criatividade''...Ah,não avaliem aquela imagem,pois vou realizar outra,:D.5 anos de idade eu não desenhava bem,._.

Última edição por Yamato_Wolfer em Seg maio 21, 2012 8:48 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Admin
Admin

Estou ansioso por ser juri do concurso e por ver os vossos trabalhos :D

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Como foi decidido, os Júris não podem participar. God, eu vou morrer ao ver tantos desenhos e eu sem poder fazer algo T^T
Anyway, boa sorte aos participantes, tal como o Admin, estou deveras ansioso para avaliar os trabalhos =)

EDIT: Respondendo às perguntas:
~SilverDTX- É irrelevante, claro que a cores dá um ar sempre melhor as desenho e afins, no entanto, se preferes a preto e branco, força. Não se esqueçam de fazer sombras, elas dão mais "Vida" ao desenho! =P

~BanchouGamer- É sempre ótimo o desenho "entrar" nos padrões, porém, se não conseguires não importa muito, o que importa mais é a Criatividade.

carlosdigems

carlosdigems

tambem dá para participar com personagens desenhados ou só digimones

Soul Stalker

Soul Stalker

Visto que se pode participar com 3.. posto só este por agora Smile

Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 WCmYr

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

~Vou participar, muito provavelmente. .3.
Tenho ideias interessantes já :D

f98digimon

f98digimon

Fixe! :D Aguardamos por elas Shine! Wink

carlosdigems escreveu:tambem dá para participar com personagens desenhados ou só digimones

A ideia e mantermo - nos fieis ao concurso original, por isso, so mesmo com digimon...

carlosdigems

carlosdigems

participarei com três que desenhei em tempos mas tenho que os passar para o pc para de pois o colocar aqui.

f98digimon

f98digimon

Ok... Ate dia 5, ainda o podes fazer... Wink

Digigamma

Digigamma

KendoGarurumon escreveu:
~BanchouGamer- É sempre ótimo o desenho "entrar" nos padrões, porém, se não conseguires não importa muito, o que importa mais é a Criatividade.

Ainda bem é que eu não sei passar para formato anime :P

Kai

Kai

só uma pergunta, que critérios serão avaliados nos desenhos?

f98digimon

f98digimon

Imaginaçao/criatividade; se o corpo do digimon esta bem feito; e outras coisas, mas especialmente a CRIATIVIDADE... Porque?

Kai

Kai

só queria saber, pois se fosse a beleza eu nem iria participar kkkk
obrigado :D

f98digimon

f98digimon

LOL! Ok... Aguado pelos teus desenhos... Wink

carlosdigems

carlosdigems

vou participar com estes:
nome do digimon:breathermon
meu nome: carlosdigems
[img]Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Imagem19n [/img]
nome do digimon:search breathermon
[img]Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Imagem17f [/img]
nome do digimon: ellymon
[img]Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012 Imagem14b [/img]

f98digimon

f98digimon

ok nos iremos avaliar e depois do dia 5, anunciamos quem passa a proxima fase... Wink

f98digimon

f98digimon

Pessoal, o tempo está a acabar... Por isso apressem se a enviar nos os vossos desenhos! :D Quem mais participa?

f98digimon

f98digimon

Ola!

Se bem se lembram, o "Concurso Digimon Original" deveria ter acabado no passado dia 5 de Junho...

Bem, ultimamente eu tenho andado ocupado, e, por isso, nao poderei estar a avaliar os desenhos...

Depois de falar com o resto dos jurados, chegamos a conclusao que muitos de nós tambem estão ocupados, e, com o objetivo de conseguir mais participantes, (uma vez que em breve chegarao as ferias e havera mais tempo para "a brincadeira"), decidimos entao adiar para dia 30 de junho, por isso, estou aqui a "anunciar em 1ª mão" que ainda não é tarde!

Podem continuar a enviar-nos os vossos desenhos! :D

Espero que gostem da ideia!

Espero poder contar com mais participantes!

Então, quem está comigo?

Tasto

Tasto

ei eu posso participar pfv

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos