Este é o meu desenho para o concurso
Nome: Epslonmon
Tipo: Holy Knight Digimon
Atributo: Vaccine
Familia: Virus Buster
Nivel: Extremo (pt)/Ultimate (jap)/Mega (eng)
Digivolui de: Omegamon + Alphamon
Ataques: Omega Sword Soul Slash-Usa a espada de Omegamon e a magia de Alphamon para cortar o Digicore do oponente deixando o corpo do oponente completamente intacto.
Alpha Shield-com o escudo de Alphamon deflecte qualquer ataque que lhe seja dirigido
Natureza: Sendo a fusão de dois Holy Knights este digimon é bastante leal ao seu mestre e não será domado a não ser que o seu parceiro seja digno, se este digimon aceitar um parceiro, ele irá protege-lo com a própria vida e derrotará qualquer força que se ponha entre ele e o seu objectivo.
Este digimon tambem é dotado de um grande sentido de justiça, e defenderá essa justiça mesmo que os seus inimigos sejam digimons celestiais ou até mesmo outros membros dos guerreiros sagrados (Holy Knights).
Etimologia: O nome de Alphamon e Omegamon derivam de letras do alfabeto grego e acredito que se os dois realizassem uma digivolução jogress o nome teria origem do alfabeto grego, a principio ia chamar a este digimon "Betamon" mas acontece que a letra "Beta" já está em uso por isso contento-me com o "Epslon".
Se forem a esta página poderam ver os meus outros desenhos: http://silverdtx.deviantart.com/
Digam o que acham ^^