Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Vote_lcap87%Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Vote_lcap3%Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Vote_lcap1%Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Vote_lcap8%Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit

+6
Terriermon
Admin
CarlosAST
PTDigi
jafm
DigiFanPT94
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Empty Re: Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit Ter Jun 12, 2012 9:08 pm

Admin

Admin
Admin

Sim claro, mas nada de muito excesso, e para já nao está a haver, foi só mesmo alterta, nem puz a hipotese de isso realmente acontecer, só estou um bocado a enaltecer que para mim, os episódios têm mais improtância que a capa propriamente dita, mas se ela ficar também bonita, perfeito :D

https://digiplace.forumeiros.com

27Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Empty Re: Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit Ter Jun 12, 2012 9:23 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Admin escreveu:Sim claro, mas nada de muito excesso, e para já nao está a haver, foi só mesmo alterta, nem puz a hipotese de isso realmente acontecer, só estou um bocado a enaltecer que para mim, os episódios têm mais improtância que a capa propriamente dita, mas se ela ficar também bonita, perfeito :D
Sim, ate porque nao convem, pois quanto mais o menu ocupar, menos espaço haverá para os episódios em si, eu tentei manter o menu parcido ao original, a idea da porta digital parceu me me boa, o fundo sei k pode nao ser o melhor, mas era para combinar com a capa do dvd.

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

28Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Empty Re: Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit Ter Jun 12, 2012 9:41 pm

jafm

jafm

Muitos podem considerar que não sou um bom designer, mas se dor preciso algumas ajuda posso ver se arranjo tempo, pois depende de quando é que isso tem de estar pronto

29Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Empty Re: Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit Ter Jun 12, 2012 10:07 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

jafm escreveu:Muitos podem considerar que não sou um bom designer, mas se dor preciso algumas ajuda posso ver se arranjo tempo, pois depende de quando é que isso tem de estar pronto
Não há nenhuma data definida, eu acabei de gravar um dvd teste assim como está só para testar as funçoes do menu, se quiserem posso disponibilizar essa versão e apartir dai vemos o que é preciso mudar

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

30Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Empty Re: Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit Qua Jun 13, 2012 10:29 am

jafm

jafm

é que e só tenho tempo livre a partir de agosto por isso é que perguntei

31Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Empty Re: Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit Qua Dez 19, 2012 4:46 pm

Guildramon

Guildramon

encontrei este topico por acaso e gostei do ja vi

naltura ainda nao estava ca e nao sei o que se passou. como é que ficou o DVD?

32Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit - Página 2 Empty Re: Projecto DVD Digimon 02 PT-PT Edit Qua Dez 19, 2012 8:29 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu também pensei em fazer isto há uns dias, mas atualmente estou a trabalhar num projeto de Dragon Ball Z. Se calhar quando acabar vou virar-me para Digimon.

Aqui está o exemplo do primeiro menu e capa:
http://4.bp.blogspot.com/-QSoQm942nAs/ULfFsmglLlI/AAAAAAAADI8/ojEkngeSSzA/s1600/DBZ+-+Capa1.png
http://1.bp.blogspot.com/-Sj2bbJhlvmw/ULT51REH2CI/AAAAAAAAC-g/9AXLDqssmCc/s1600/dvd_snapshot_19.31_%5B2012.11.27_17.30.50%5D.png

Algo que não é muito simples nem muito complicado.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos