Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Peço a todos os membros do Forum EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Peço a todos os membros do Forum EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Peço a todos os membros do Forum EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Peço a todos os membros do Forum EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Peço a todos os membros do Forum EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Peço a todos os membros do Forum EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Peço a todos os membros do Forum EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Peço a todos os membros do Forum EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Peço a todos os membros do Forum EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Peço a todos os membros do Forum Vote_lcap87%Peço a todos os membros do Forum Vote_rcap 87% [ 524 ]
Peço a todos os membros do Forum Vote_lcap3%Peço a todos os membros do Forum Vote_rcap 3% [ 20 ]
Peço a todos os membros do Forum Vote_lcap1%Peço a todos os membros do Forum Vote_rcap 1% [ 6 ]
Peço a todos os membros do Forum Vote_lcap8%Peço a todos os membros do Forum Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peço a todos os membros do Forum

+10
zerotheflameduelist
Digigamma
HinataNinjaKid
Tom Shadow
Terriermon
jafm
TugaGamer
Takato
Tasto
pedro19999999999
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Peço a todos os membros do Forum Empty Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 12:54 am

pedro19999999999

pedro19999999999

Peço a todos os membros do Forum que por favor Denunciem essa pagina do facebook https://www.facebook.com/UnidosContraoAnime
Essa pagina ocorre assuntos de pessoas qe n gostam de animes e qe chamam algumas coisas aos Otakus(nos)como Retardados e essas coisas peço por favor Denunciem essa pagina Obrg

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

2Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 1:00 am

Tasto

Tasto

LOL como vc achou essa pagina ninguem liga para eles a menos que eles possam cancelar algum anime mais isso eu duvido mas eu não nego pedidos

3Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 1:05 am

pedro19999999999

pedro19999999999

Eu achei eles de um amigo meu mas eles estao a insultar nos e eu e os meus amigos qeremos qe essa pagina acabe de vez

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

4Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 8:37 am

Takato

Takato

Feito

Mano eles ofenderam digimon! Putz essa página tem que desaparecer

5Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 9:00 am

TugaGamer

TugaGamer

É já! Eles vao ver vou-lhes dar uma bronca que se vao lembrar para o resto da vida

PS: Está la uma imagem sobre digimon aqui : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=457598184269874&set=a.349716501724710.97580.342493142447046&type=3&theater

6Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 10:05 am

Convidado


Convidado

Não convém prestar atenção a essas páginas, há sempre pessoas que detestam e que são demasiado vocais em relação ao seu desagrado.

Ou será que é justo haver páginas a maldizer, por exemplo, o Justin Bieber e contra essas ninguém faz nada? Pessoalmente não vou muito com o estilo dele, mas é de igual modo ofensivo para os seus fãs independentemente de concordarmos com o seu gosto ou não. É olhar para a frente, continuar a fazer o que gostamos e ignorar páginas como essas.

Não são correctas de modo algum, mas a nós não nos afectam, e bem, se divertem a quem nelas participam, melhor ainda! Ao menos que fiquem os maldizeres confinados a sítios que a nós não nos interessam.

É tão comum usar o ódio por alguma coisa como forma de desabafar o stress diário, mesmo que não seja correto, que não vale a pena. Eu falo por mim, mas se não a tivesses partilhado nunca teria visto ou pensado que existisse semelhante.

7Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 1:08 pm

jafm

jafm

Eu sinceramente não gosto dos insultos mas como diz o ditado "Vozes de Burro não chegam ao céu" por isso vou ignorar. Eles tem o direito de não gostar como nós temos o direito de gostar e sim eles estão a falhar ao insultar-nos mas devemos ignorar afinal somos superiores a isso

8Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 1:25 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Não passam de uma cambada de idiotas que não sabem o que dizem. Ainda se atrevem a comparar à animação americana, dando razão àqueles pais que empurraram Digimon e Sailor Moon para as madrugadas no Canal Panda por serem muito violentos.

Eu já fiz a denúncia pelo Facebook. Se todos o fizermos, a página começará a ter problemas. Basta clicar no botão ao lado de "Mensagem" e escolher "Denunciar Página".

http://digimon-portugal.pt.vu/

9Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 2:02 pm

jafm

jafm

Eu não me dou a tal trabalho mais valia criar uma página que mostrasse o contrário, aliás acho que eles apenas manipulam a informação de forma a mostrar apenas o que querem como os sofistas

10Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 2:03 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não liguei muito, mas denunciei.

Eles são apenas idiotas querendo chamar atenção por um meio em que todos, ou quase todos, acham que são coisas de crianças.

11Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 2:31 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

O criador da página, se não gosta de anime que se cale, pois á que ter respeito pelos gostos de cada um.

Mesmo assim, repito o que disse no Facebook, em vez de se unirem para uma boa causa, não, unem-se para piorar algo -.-''

https://www.youtube.com/user/astronet100

12Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 3:24 pm

Digigamma

Digigamma

HinataNinjaKid escreveu:O criador da página, se não gosta de anime que se cale, pois á que ter respeito pelos gostos de cada um.

Mesmo assim, repito o que disse no Facebook, em vez de se unirem para uma boa causa, não, unem-se para piorar algo -.-''


Gostava de poder meter um "gosto" aqui mas é impossível :P

13Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 3:45 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

quem são os filh** ** **t*???

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

14Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 4:32 pm

Admin

Admin
Admin

Calma, eles assim não vão conseguir nada, blasfemaram contra Digimon e isso para mim é imperdoável, por isso quero que eles se continuem humilhar, sim porque a propria existencia da página, não humaliha Anime, aliás até a promove, humilha é os "senhores" que a fizeram.

E com isso digo, eles estão a ser puramente mazuquiostas e merecem claramente denúncia :D

https://digiplace.forumeiros.com

15Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 5:49 pm

jafm

jafm

vocês ralam-se tanto com as formigas, se querem fazer-lhes frente criem uma página e demonstrem a verdade

16Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 6:48 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pessoas criam páginas para ajudar crianças com dificuldades, para realizarem seu sonho(tendo como exemplo a 'ajuda' a "Bardock" para conseguir que seu filho se chamasse de Son Goku).
Claro que existem as "Anti" mas não podemos levar muito isso como um insulto, apenas se divertem em "brincar" com certas cenas.

Gozam com 'tudo' sem qualquer argumento, clamando de "retardados" aos Otakus. Não é algo que me atinge de facto, mas fico deprimido por ver que ainda existem pessoas como as que apoiam aquela página e criticam os Animes/Mangás.
No entanto, lá no fundo, eu sinto até certa graça pois o(s) criador(es) da Página expressam o que sentem.

Eu realmente não entendo porque as pessoas simplesmente não ignoram os "Cosplayers" os "Otakus" ao invés de os insultarem. Não é uma ridícula página que nos vai deitar abaixo. =p

17Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qua Jun 20, 2012 10:16 pm

Silver

Silver

Let them be~, pouca gente deve conhecer regra 19 da internet (sim a internet tem regras).
A regra 19 é a seguinte, "The more you hate it, the stronger it gets." que traduz para "Quanto mais odiarem, mais forte irá ficar."
E depois existe a regra 20 "Nothing is to be taken seriously." que quer dizer " Nada deve ser levado a sério.", por isso digo deixem que eles digam o quiserem porque na verdade eles têm esse direito, contudo a liberdade deles acaba onde a nossa começa, por isso se eles têm o direito de não gostar de anime, nós temos o direito de gostar de anime.

18Peço a todos os membros do Forum Empty Re: Peço a todos os membros do Forum Qui Jun 21, 2012 1:57 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Dig tens razão porquê que eles simplesmente não nos ignoram?
E porque nós não ignoramos também? Wink

Silver bem falado, ai está algo que eu digo sempre:

A Liberdade dos outros acaba onde a nossa começa.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos