Bem, há bastante tempo tinhamos um tópico que pedia um Hino para o Digimonat, visto que nós já somos uma grande família unida, e para isso precisavamos da nossa "música de união" :D Nada ficou decidido, mas para este terceiro ano do Fó Digimonat, eu tive a ideia (que comecei a planear cerca de uma semana e meia antes do aniversário do fórum), de finalmente termos um Hino para o nosso querido Fórum!!! :D :D :D
E então? Toca de fazer um, nessa altura até estava com o TugaGamer/Joao no Skype, e como sabem ele tem uma excelente voz, basta verem as suas intrepertações do Butter-fly versão Piano, que estão no seu canal do Youtube, e tinha reunida todas as condições para se feito um Hino :D
Comecei por fazer a letra, e já agora deixei-me explicar todo o processo :D
Escolher Música - no caso escolhi o Butterfly porque acho que se enquadrava imenso, e além disso, é um dos maiores temas de Digimon :D
Tirar as síbalas dos versos - de modo a acertar com a métrica
Começar a olhar e tirar conclusões para uma nova letra - e aí tudo se iluminou, começando logo pelo início "Num dia de Verão começou", eu nessa nem mechi, porque coincidentemente, a própria música encaixava-se imenso, visto que o próprio Fórum Digimonat, também começou num dia de Verão :D
Fazer a letra - comecei a fazer a letra que foi fluindo, quando há entusiasmo e gosto tudo se consegue, e enquadrei-a naquilo que seria um Hino para um Fórum de Digimon :D
Mandar o TugaGamer intrepertar - e passado três tentativas, lá chegamos à versão final :D
Que podem comprovar neste vídeo :D
Espero que gostem :D
Intrepertação - TugaGamer
Letra - Admin
Boas navegações por aprte da equipa do Digimonat :D