Bem, devem estar a estranhar um tópico dedicado apenas ao Imperialdramon, mas eu acho que ele foi um Digimno fulcral neste temporada, desde já, porque não me agradaram muitos as outras Digivoluções ADN, penso que poderiam ter mais detalhes dos Digimon, como o Paildramon, o Silphymon ainda escapa, mas o Shakoomon não tem muito haver nem com o Angemon nem com o Ankylomon, mas bem, eu quando vi pela primeira vez o Imperialdramon senti uma energia bastante forte, gostava bastante da imponência daquele Digimon da voz dele, parecia de "mau" mas era um defensor do Bem, e achava igualmente os ataques deles poderosissimos, estou a falar portanto do Laser Positronico, também gostei do seu Clip de Digivolução e acho que a altura escolhida foi muito boa, e a música Target para a acompanhar também :D
Uma das outras que me fazia confusão, era ver no Ending um Imperialdramon "em pé", eu até pensava que era erro, e fiquei muito feliz quano ainda constatei que o Imperialdramon tinha mais um modo, esse tal de "em pé", o modo Guerreiro :D
Aqui fica uma imagem para recordarem :D
E para vocês, qual foi a importância deste Dgimon na série? :D
Uma das outras que me fazia confusão, era ver no Ending um Imperialdramon "em pé", eu até pensava que era erro, e fiquei muito feliz quano ainda constatei que o Imperialdramon tinha mais um modo, esse tal de "em pé", o modo Guerreiro :D
Aqui fica uma imagem para recordarem :D
E para vocês, qual foi a importância deste Dgimon na série? :D