Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 Vote_lcap87%Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 Vote_lcap3%Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 Vote_lcap1%Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 Vote_lcap8%Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Record - Um dia com mais de 550 Mensagens

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Admin

Admin
Admin

Bem, hoje o fórum Digimon teve um dia altíssimo, tivemos mais de 550 Mensagens, apenas hoje, e o dia ainda nem acabou, e por isso achei pro bem criar um tópico para, não só marcar este grande feito que acho que nunca tinha sido feito, como agradecer e dar os parabéns a todos vocês que me ajudaram, e também ao Takato que me incentivou a continuar e que levou este projecto em frente (isto não foi código nenhum, é memso Takato, até escrevo só com letras minusculas takato) :P

Eu faço questão de às 23:59 registar o número exacto de mensagens conseguidas, ams vão ser sempre menos do que o real, eu só consigo ver os top 20 de Postadores do dia, e se houverem mais esses estão fora da lista, por isso vou somar mais 5 mensagens ao final só para compensar :D

Mais uma vez muito obrigado a todos e aqui vai ficar o número de mensagens de hoje, para recordarmos sempre!!! :D :D :D

847 Mensagens (talvez um pouco mais)!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que dias como estes se prepetuem, ajudem o Digimonat a tornar-se como era, só contigo Convidado (isto já foi código :P) é que isso será possível, ajuda este dia, a ser como todos os outros!!! :D :D :D

Muito obrigado a todos vocês membros do Digimonat!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Fórum Digimonat :D

Última edição por Admin em Ter Jul 24, 2012 11:04 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 11:10 pm por Kamirisu JxS

Desculpem o double post, mas isto tinha que ser feito numa outra mensagem.

Ultrapassamos o recorde com 849 mensagens! Aqui estão os cinco primeiros lugares dos membros mais postadores do dia 25 de julho de 2012, junto com o número de mensagens de cada:

Shoutmon DX: 294
ShikaC00kiemon: 216
Banchou-kun: 80
WarGreymonPT: 63
dragonsmega: 39

O objetivo era chegar às 1000 mensagens, mas a dado momento o fórum deixou de ter atividade. Eu até pensei que não iriamos conseguir ultrapassar o recorde, mas com sorte, conseguimos!

Gostei destes dias com atividade, mas não digo para que se repita em breve. É que é um tanto cansativo, precisa-se descansar. Talvez para o ano novamente nas férias, se assim o acharem.

WarGreymonPT

Mensagem Qua Jul 25, 2012 11:33 pm por WarGreymonPT

Fiquei numa boa posiçao :D

TugaGamer

Mensagem Qua Jul 25, 2012 11:38 pm por TugaGamer

Muito bem! O forum digimonat Esta melhor ke nunca! e quebramos o recorde cheers

Henrydramon

Mensagem Qui Jul 26, 2012 10:00 am por Henrydramon

Pelo menos anteontem terminei em 4º lugar.

Admin

Mensagem Qui Jul 26, 2012 10:22 am por Admin

Por favor parem com isso, se é para andarmos em rivalidades não tem valor nenhum a nossa actividade, por favor não voltem a postar Ranks, ate ja estou arrependido de vos ter msotrado aquele botão, não tem nada ahver com numeor de mensagens, sabem que não vão ganhar nada com isso...

Henrydramon

Mensagem Qui Jul 26, 2012 10:29 am por Henrydramon

Eu não estou a colocar competividade, só estou a demonstrar felicidade por ter acabado nesse lugar! Por que nao fiz de proposito. :D

Admin

Mensagem Qui Jul 26, 2012 10:30 am por Admin

Calma, eu não estou a falar de ninguem em particular :D

Digigamma

Mensagem Qui Jul 26, 2012 12:19 pm por Digigamma

*-*

3º Lugar... :D

Temos de nos reunir um dia qualquer e chegar aos 1000 posts :3

Admin

Mensagem Qui Jul 26, 2012 12:23 pm por Admin

Aliás, ontem, creio que chegamos mais alem do qu eno primeiro dia :D

TugaGamer

Mensagem Qui Jul 26, 2012 12:57 pm por TugaGamer

Ontem tivemos mais mensagens do ke no primeiro dia! isso viu-se! cheers

Digigamma

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:26 pm por Digigamma

Qual foi o nº de posts de ontem?!

Admin

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:28 pm por Admin

Eu nao contei, mas perto das 900 :D

Digigamma

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:34 pm por Digigamma

O-O tantas! Temos mesmo de chegar ás 1000 mensagens :D

E agora sim pode-se dizer que o forúm está mais ativo do que nunca! Ou então não :P

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:40 pm por Kamirisu JxS

Desculpa, Admin. Só coloquei os ranks porque da outra vez perguntaram em que lugar ficaram e para isso não acontecer outra vez, coloquei 5 posições. E como disse nesse post, o número de mensagens de ontem foi 849. Eu contei.

Admin

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:41 pm por Admin

Não há problema, e obrigado por teres contado, então conseguimos mais 2 do qu eno dia anterior :P

Digigamma

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:43 pm por Digigamma

+ 2?! só?! :P mas shout só contas-te os 20 não foi?! ou seja podemos ter postado mais! :D

Admin

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:45 pm por Admin

Pois é, normalmente eu adiciono mais 5 ou 10 para compensar :D

Digigamma

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:47 pm por Digigamma

Adiciona 20! :P

Mas mesmo assim quebra-mos o record!

Henrydramon

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:52 pm por Henrydramon

Pois, se calhar conseguimos 900, mas não contam todos.

Digigamma

Mensagem Qui Jul 26, 2012 2:04 pm por Digigamma

Admin podias organizar um evento que quem fizesse mais post ganhasse um titulo qualquer :D (quem fizesse mais post num dia 00h-23:59h)

Henrydramon

Mensagem Qui Jul 26, 2012 2:07 pm por Henrydramon

Isso nunca iria ser justo, porque alguns de nós não podem estar o dia todo no PC.

Digigamma

Mensagem Qui Jul 26, 2012 2:10 pm por Digigamma

POis isso é verdade :P mas sempre iria dar graça ver os membros a criarem tópicos, a postarem rapido para ganharem um concurso XD

Talvez com tópicos tipo aquele do jogo que o Takato fez ajudasse mais :3

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Jul 26, 2012 5:57 pm por Kamirisu JxS

Meu Deus, não contem comigo se isso acontecer. Já me cansei o suficiente nestes últimos dias (mais neste último).

ShikaSS

Mensagem Seg Ago 06, 2012 4:17 pm por ShikaSS

Hoje também estamos bem :D

Admin

Mensagem Seg Ago 06, 2012 4:19 pm por Admin

Sim nas não abusem, ou a minha net explode, mas reparei que a cada reload, aparece uma nova mensagem :P

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos