Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual é o melhor anime? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual é o melhor anime? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual é o melhor anime? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual é o melhor anime? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual é o melhor anime? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual é o melhor anime? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual é o melhor anime? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual é o melhor anime? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual é o melhor anime? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual é o melhor anime? Vote_lcap87%Qual é o melhor anime? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual é o melhor anime? Vote_lcap3%Qual é o melhor anime? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual é o melhor anime? Vote_lcap1%Qual é o melhor anime? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual é o melhor anime? Vote_lcap8%Qual é o melhor anime? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o melhor anime?

+4
Digigamma
jafm
ShikaSS
Kamirisu JxS
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual é o melhor anime? Empty Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 12:16 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Atenção! Digo desde já que não é anime favorito, mas sim melhor.

Eu penso que seja Fairy Tail.

http://www.digimonville.blogspot.com

2Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 12:21 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon ou Inu X Boku SS...

3Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 12:30 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Ah, esqueci-me de dizer as razões... :P As principais:

- Novas aberturas e encerramentos depois de aproximadamente 13 episódios.
- História muito boa.
- Novo arco filler muito bom que nem parecer filler.
- É um anime grande e não há pausas na exibição.
- Artwork muito boa.
- Emoções fortes, com ótima caracterização de personagens.
- Retorno de personagens frequente.

http://www.digimonville.blogspot.com

4Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 3:29 pm

jafm

jafm

Eu sinceramente acho que é One Piece.

As personagens principais e as que tem influência na saga, é nos dada toda a informação sobre elas.
A história é amazing, e nada acontece por acaso tudo tem uma razão de ser o que é bom.
é um anime grande o que por um lado é mau pois muita gente farta-se apesar de não perceber como.
Os fillers são poucos e são quase sempre bons e divertidos (os da saga cp9 quando eles saltam acho que ficaram mal)

Para quem vê one piece acho que sabe ao que me refiro

5Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 3:38 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu só estou a seguir o Special Edition, mas pelo que sei, a renovação de aberturas e acho que também de encerramentos demora a ser feita (um ano, penso). E também a artwork é uma das piores que já vi. O resto pode ser excelente, mas considero estes dois aspetos como grandes defeitos.

http://www.digimonville.blogspot.com

6Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 3:56 pm

Digigamma

Digigamma

Eu gosto bastante, e acho que se não é o melhor é um dos melhores :3, Katekyo Hitman Reborn...A história é bastante engraçada apesar de no fim começar a ficar um bocado para o "podre"

7Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:01 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O anime de Reborn! pára exactamente quando as coisas começam a ficar excelentes.
Continua a ler o manga, vais ver.

8Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:02 pm

Digigamma

Digigamma

Exclentes para mim é a saga dos aneis :3

9Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:03 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sim, Vongola vs Varia. Foi um grande arco, sem duvida.

10Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:04 pm

Digigamma

Digigamma

Estamos a fugir ao tópico inicial...há algum tópico sobre Reborn?! se não eu vou criar 1 :3

11Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:06 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não, não estão. Estão a dar razões da escolha e opinar.

http://www.digimonville.blogspot.com

12Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:07 pm

Digigamma

Digigamma

Ah ok! (Mas posso criar 1 sobre não posso?!)

ShikaB00lachamon leio o mangá apartir daí?!

13Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:08 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

(Claro.)

http://www.digimonville.blogspot.com

14Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:49 pm

Digigamma

Digigamma

Eu ia a responder aquele gajo XD agora iam fazer com que fizesse figura de parvo a falar para o boneco

15Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:53 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Apaguei as duas mensagens para evitar confusão.

http://www.digimonville.blogspot.com

16Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:54 pm

Digigamma

Digigamma

pois fizeste bem...alguem sabe quem e o atrasado mental?!

17Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:55 pm

jafm

jafm

Shout isso das opnening e endings sim demora um bocado a mudar quanto ao artwork acho que o de fairy tail é um pouco parecido por isso não sei como gostas de um e do outro não

18Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 4:58 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Era um pouco no início, no mangá, mas agora não tem nada a ver.

http://www.digimonville.blogspot.com

19Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 5:17 pm

jafm

jafm

Mas mesmo assim não acho o artwork de onepiece assim tão mau acho que as pessoas aproveitam-se disso para deitar abaixo one piece, e não te esqueças que a edição especial ainda vai no ínicio, com o decorrer da história o artwork vai melhorando

20Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 5:58 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sim, da história não tenho dúvidas. Agora da artwork já não posso dizer o mesmo.

http://www.digimonville.blogspot.com

21Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 6:29 pm

TugaGamer

TugaGamer

Eu sempre pensei em digimon como o meu favorito! mas... Ultimamente tenho visto pokemon e de repente passei a adorar pokemon! Nunca tinha gostado muito de pokemon mas de ha uns dias para tras passei a adorar pokemon! espero que nao dê impulsos de serial killer a ninguem so por ter dito isto xD

22Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 6:33 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Vou-te matar! Só tens mais um dia de vida. Estou a brincar. Não tem mal nenhum. Cada um tem a sua opinião. De qualquer maneira, não chegaste a dizer qual achas ser o melhor anime.

http://www.digimonville.blogspot.com

23Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 6:35 pm

TugaGamer

TugaGamer

  • Vou me refugiar na china


xD sim eu sei! Cada um tem o direito de gostar do ke ker!

24Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 8:12 pm

jafm

jafm

Pode ser que mais para à frente passes a gostar da artwork de One Piece e claro que todos podem gostar do que quiserem mas há de quem puser aqui Naruto

25Qual é o melhor anime? Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 8:14 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não acho One Piece o melhor anime por uma simples coisa, quando acaba um arco parece que tudo vai acabar e de repente aparece uma coisa do nada e começa um novo arco. Não tem interligação..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos