Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual é o melhor anime? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual é o melhor anime? - Página 2 Vote_lcap87%Qual é o melhor anime? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual é o melhor anime? - Página 2 Vote_lcap3%Qual é o melhor anime? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual é o melhor anime? - Página 2 Vote_lcap1%Qual é o melhor anime? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual é o melhor anime? - Página 2 Vote_lcap8%Qual é o melhor anime? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o melhor anime?

+4
Digigamma
jafm
ShikaSS
Kamirisu JxS
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 9:04 pm

jafm

jafm

Sorry shika mas enganas-te isso de facto acontecia nos arcos iniciais e acontece com muitos outros animes, mas agora os arcos desde o da guerra se não me engano que tem sempre qualquer coisa a ligar, pode não ser é da saga anterior pode ser e algo que tenha acontecido no inicio da aventura o que torna a história ainda melhor

27Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 9:13 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Se, de facto, isso foi corrigido, ainda bem mas mesmo a história não me cativa (se bem que adorei o arco de Alabasta), e aborrece-me que se estique tanto. Mas cada um tem os seus gostos.

28Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 9:39 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Como assim não haver interligação? Referes-te a "crossvers" entre arcos?

http://www.digimonville.blogspot.com

29Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 9:43 pm

jafm

jafm

aborreces-te das sagas serem longas ou do anime ser enorme?

30Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qua Jul 25, 2012 11:42 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

o meu melhor anime e o digimon mas a seguir talvez seja naruto

31Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qui Jul 26, 2012 8:38 am

jafm

jafm

Naruto? Really? se fosse o manga ainda engolia agora o anime?

32Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qui Jul 26, 2012 9:22 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Para mim é Fairy Tail.

33Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qui Jul 26, 2012 9:24 am

jafm

jafm

numa coisa tenho que concordar fairy tail é muito bom mesmo e pode-se igualar a One piece mas ainda é muito novo ainda tem que crescer mais

34Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qui Jul 26, 2012 9:40 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Falava do anime, jafm.
Para dizer a verdade, a maior parte dos melhores animes (ainda que subvalorizados) são os de 13/25 episódios.

35Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qui Jul 26, 2012 9:44 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois é.

Ao No Exorcist é um excelente anime, mas só tem 25 episódios. :\

36Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qui Jul 26, 2012 9:48 am

jafm

jafm

eu também acho que muitos animes bons são pequenos mas one piece é mesmo incrível seria impossível fazer tudo em 25 episódios é muito complexo

37Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qui Jul 26, 2012 10:29 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não tava a dizer isso, obviamente, é impossível One Piece ser feito em 20 e tal episódios, até porque o manga não deixa, simplesmente é grande demais xP se fosse como Doraemon, que não faz mal faltar a alguns episódios porque pronto, não tem muita história, mas não é..

Tom, quanto a Ao no Exorcist, também pensava que era um bom anime, mas depois fui ler um pouco do manga e... well, digamos que desce MUITO. No inicio até estava bom, mas puseram-se a inventar para apertar o anime em 20 eps, por exemplo, a história mal amanhada da mãe do Rin e do Yukio, foi inventada no anime. Talvez fosse um pouco cedo para fazer anime desta série.

38Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Qui Jul 26, 2012 11:25 am

jafm

jafm

Sim isso é verdade, se perdermos um episódio perdemos história, mas acho que não é por isso que é prejudicado quanto anime

39Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Sex Ago 03, 2012 1:39 pm

Lime

Lime
Admin

Hum... Madoka Magica é muito bom, provavelmente dos melhores animes. Madoka e K-ON são, para mim, os melhores animes que já vi.

40Qual é o melhor anime? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor anime? Sex Ago 03, 2012 4:57 pm

Convidado


Convidado

Sou suspeita, mas a verdade é que penso que Fullmetal Alchemist: Brotherhood esteja entre os melhores animes alguma vez criados. Nunca pensei dizer tal de um anime, pois achava que era tudo uma questão de gosto pessoal misturado com uma qualidade aceitável, mas depois de ver Brotherhood apercebi-me que estava perante algo de mérito inegável.

AVISO: Os links contidos nesta pseudo-análise podem conter spoilers.

Para começar pela camada mais superficial, visualmente é um gozo para a vista. O artwork está muito bom, e, apesar de isto ser mais graças à autora do manga, as personagens têm todas um aspecto único e nenhuma parece fora do sítio, apesar de coexistirem diferentes etnias. Ora vejam.
A paleta de cores é agradável e variada. Como se tem tornado habito há uso de still frames, mas não prejudica, porque quando há movimento e mesmo luta a animação é excelente.

Em relação à parte sonora, também me surpreendeu. Para começar, recomendo que arranjem as OST, pois a música de fundo com tonalidades de orquestra/coro ficou óptima. Deixo aqui um exemplo.
Depois, temos Openings e Endings todos de qualidade...excepto talvez "Tsunaida Te". Sinceramente, a música é um pouco foleira e a animação do Ending era puro fanservice. :P Partilho convosco o meu Opening e Ending favoritos da série para servirem de exemplo.
As vozes da versão Japonesa estão muito boas, muito expressivas e cheias de carácter. Uma que me marcou muito foi a do Greed, nunca me vou esquecer daquele "Ore wa Greed!". Cool Quanto à dobragem não sei bem, mas do pouco que vi até parecem boas, ainda que me soem estranhas, em particular a do Edward.

Quanto à história, é difícil de explicar. Primeiro, trata-se de algo complexo; podia ficar aqui o dia todo a falar de cada arco do anime e das histórias paralelas que não era hoje que saía daqui. Segundo, não quero estragar-vos a surpresa. Mas digo-vos já, preparem-se para uma conspiração com tonalidade épica e uma luta final de cerca de 15 episódios (!).
Outro ponto forte na história é que não há tempo morto, está sempre a acontecer alguma coisa relevante, apesar de por vezes poder ser um pouco rápido de mais...é um anime que dá para pensar.
Por fim, há cenas fortes, mas está presente também um humor muito giro que não parece forçado e ajuda a atenuar. Smile

As personagens...Jesus, há tantas! Basta carregarem no Spoiler da minha assinatura e visualizar o .gif contido para verem quase todas as que apresentam maior importância, mas ainda assim ficam algumas de fora!
Era de pensar "puxa, tanta de personagem, aposto que metades não prestam!". Estão enganados; todas as personagens são bastante vivas e credíveis, e a maioria foge bem aos clichés. Têm passados bem definidos e interessantes e as suas aparições são bem justificadas e colocadas - não aparecem por aparecer. Como se tudo isto não bastasse, sofrem bastante evolução ao longo da série, não sendo raro vê-las a questionar os próprios ideais, mantendo-se flexíveis, o que não acontece na maioria dos animes shounen (por exemplo, Death Note está muito bom mas já vou a metade e os personagens praticamente não mudaram, tirando um pequeno caso pontual).

Se vale a pena ver? Se o meu testamento não vos convencer, têm aqui um trailer feito por fãs bastante bem executado ou um oficial se tiverem curiosidade em relação à dobragem americana.

Esta pequen-- (oops, ainda levo tareia de uma certa personagem Wink) grande pérola já me levou a comprar uma colecção de manga completa. Para piorar as coisas, vão lançar no Reino Unido um conjunto de DVDs com a série de anime toda mais filme(s) (há um pack que junta por mais uns trocos o filme da primeira série) e uma colecção de OVAs este ano, a minha carteira já chora. Sad Vejam lá esta série, para depois podermos fangirlar...digo, discutir juntos. Eventualmente. Talvez...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos