Bem, desde já deixem-me explicar o qu é isto, Live Stream, em Portugues, Emissão em Directo é algo muito utilizado por pessoas com canal do Youtube, principalmente de jogos, a pessoa está a emitir em direto num site para as pessoas e ai pode filmar a sua cara ou o espaço do computador e o ecrâ do próprio computador, sendo um pouco diferente de uma rádio porque não há directamente música. Takato deu-me esta ideia na última emissão de rádio, era eu fazer uma Live Stream experiental (1 hora talvez) só que adaptada a Digimon e ao fórum Digimonat :D Eu podia estar no fórum a postar, a jogar Digimon Online ou mesmo a mostrar algumas coisas, e acima de tudo vou apelar ao regresso dos antigos membros, que tem sido o nosso objectivo nestes últimos membros, e não vamos descançar até o conseguir :D
De resto deixem-me dizer ue eu ainda tenho de me informar de como se fa este tipo de coisas, porque ao contrário da rádio não conheço nem sei patavina de como fazer uma LiveStream, mas se conseguissemos ia ser giro, e iria haver uma grande interacção :D
Digam o que acham e sugiram possíveis coisas que eu poderia fazer numa LiveSatream, relacionadas com Digimon e com o fórum Digimonat claro :D
Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D