Em português: "Olá Allison! Eu lembro-me do teu nome. (A tua foto não era de um cão?)
É engraçado que o tenhas mencionado; eu realmente tentei para os personagens de Digimon Xros Wars na dobragem inglesa. Shoutmon foi uma das personagens para que eu audicionei. Boas notícias: a "porcaria" com "Gerry, Dorothy, Edwardo, etc." não vai acontecer. A dobragem está a ser feita pela Studiopolis e as mudanças de nomes não vão ser assim tão más. Os únicos que eu sei que vão mudar os nomes são Zenjiro, Taiki, Akari e Kiriha. O nome de Taiki só vai mudar uma consoante, o resto vai ter nomes americanos. Todos os outros vão ter o nome original. Oh, e vai chamar-se DigiXros e não DigiFusion ou seja lá o que for que outra companhia de dobragem queria mudar. O título vai manter-se Digimon Xros Wars (embora possam mudar Xros para Cross).
Não vou saber se consegui os papéis até mais tarde deste ano.
Obrigado pelo email. Percebi agora como o Facebook estava a esconder tantas mensagens!
-Ben"
Aqui o temos, diretamente do ator de voz! Uma dobragem inglesa vem aí no estúdio Studiopolis (o mesmo que dobrou Data Squad e os filmes 4-7). Isto também confirma que vai manter o título "Digimon Xros Wars" e não vai mudar para Fusion Battles! (...) Currentemente é desconhecido quando ou onde poderemos assistir esta dobragem, mas como as audições já estão a ser feitas, poderemos ter isto em 2013!
(...)
Fonte: Página de Facebook de Ben Diskin»
Fonte: tradução de rrrotoku.com
Última edição por Henrydramon em Ter Fev 12, 2013 11:30 am, editado 1 vez(es)