Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Vote_lcap87%Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Vote_lcap3%Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Vote_lcap1%Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Vote_lcap8%Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Henrydramon

Henrydramon

«Com a série Digimon Xros Wars acabada no japão, numerosos Digi-Fãs ficaram prontos e à espera de noticías sobre uma dobragem americana. No entanto, as notícias têm sido escassas, com apenas algumas vagas pistas de alguma vez termos esta série em inglês. No entanto, recentemente, o ator de voz Ben Diskin (conhecido pelos seus trabalhos como Eugene em Hey Arnold!, Numbah One/Two em Codename: Kids Next Door, Stitch no anime Stitch!, Harm em Young Justice, e recentemente Young Xehanort em Kingdom Hearts 3D) postou uma interessante resposta a uma pergunta sobre a série que ele recebeu pelo Facebook:

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 Ekgtxc

Em português: "Olá Allison! Eu lembro-me do teu nome. (A tua foto não era de um cão?)

É engraçado que o tenhas mencionado; eu realmente tentei para os personagens de Digimon Xros Wars na dobragem inglesa. Shoutmon foi uma das personagens para que eu audicionei. Boas notícias: a "porcaria" com "Gerry, Dorothy, Edwardo, etc." não vai acontecer. A dobragem está a ser feita pela Studiopolis e as mudanças de nomes não vão ser assim tão más. Os únicos que eu sei que vão mudar os nomes são Zenjiro, Taiki, Akari e Kiriha. O nome de Taiki só vai mudar uma consoante, o resto vai ter nomes americanos. Todos os outros vão ter o nome original. Oh, e vai chamar-se DigiXros e não DigiFusion ou seja lá o que for que outra companhia de dobragem queria mudar. O título vai manter-se Digimon Xros Wars (embora possam mudar Xros para Cross).

Não vou saber se consegui os papéis até mais tarde deste ano.

Obrigado pelo email. Percebi agora como o Facebook estava a esconder tantas mensagens!

-Ben"

Aqui o temos, diretamente do ator de voz! Uma dobragem inglesa vem aí no estúdio Studiopolis (o mesmo que dobrou Data Squad e os filmes 4-7). Isto também confirma que vai manter o título "Digimon Xros Wars" e não vai mudar para Fusion Battles! (...) Currentemente é desconhecido quando ou onde poderemos assistir esta dobragem, mas como as audições já estão a ser feitas, poderemos ter isto em 2013!

(...)

Fonte: Página de Facebook de Ben Diskin»

Fonte: tradução de rrrotoku.com



Última edição por Henrydramon em Ter Fev 12, 2013 11:30 am, editado 1 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Jun 28, 2013 1:10 pm por Kamirisu JxS

Pois eu odeio a versão americana. Colocam aquilo tão infantil. Por exemplo, vejam só a idade que colocaram como público-alvo: entre os 4 e 8 anos. Eu quando vi isso, pensei "Eles devem estar malucos da cabeça, só pode!" (não estou a dizer que uma criança de 4-8 anos não possa ver, mas sejamos realistas, qual será a informação retida na série? praticamente nula). Enfim, cada vez mais estou a perder a minha fé nos americanos. --' O que vale é que nós pegamos a série dos espanhóis, que por sua vez deve vir da Itália, ou diretamente do Japão. Que ainda deve demorar um bocado...

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jun 28, 2013 1:14 pm por HinataNinjaKid

Eu não ligo á infantilidade com que o anime fica, pois eu só quero mesmo saber das vozes. Eu "avalio" as dobragens pelas vozes e não pela dobragem total. xD

Na verdade, eu nunca vi uma temporada de Digimon completamente em Japonês, vi sempre em Português. Começo a pensar em ver tudo outra vez, mas em Jap. Neutral

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Jun 28, 2013 1:20 pm por Kamirisu JxS

Sim, faz isso. Vais ver que ainda vais gostar mais de Digimon. É muito mais emociante, eu acho.

Guildramon

Mensagem Sáb Jun 29, 2013 4:40 pm por Guildramon

HinataNinjaKid escreveu:Eu não ligo á infantilidade com que o anime fica, pois eu só quero mesmo saber das vozes. Eu "avalio" as dobragens pelas vozes e não pela dobragem total. xD

Na verdade, eu nunca vi uma temporada de Digimon completamente em Japonês, vi sempre em Português. Começo a pensar em ver tudo outra vez, mas em Jap. Neutral

acredita que fica muito infantil, se passares um bom tempo à procura no Youtube por "eliminated scennes of Digimon" vez que eles cortam muitas coisas por parecerem "obscenas".

isso tb acontece principalmente em pokemon e one piece, acreditas que eles trocaram uma arma por uma espoécie de martelo por parecer m,uito violento? Mesmo sendo a população (talvez) com mais armamento legal infantil de todo o mundo.

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Jul 03, 2013 5:08 pm por HinataNinjaKid

Bem, após ter visto o trailer do anime dobrado, fiquei, desde já, desapontada com as vozes. xD
Apesar do trailer já ter sido lançado em Outubro do ano passado, nunca o tinha visto.

Henrydramon

Mensagem Sex Ago 30, 2013 6:42 pm por Henrydramon

NOTÍCIAS:

Zenjirou Tsurugi vai chamar-se:
Spoiler:

Akari Hinomoto vai chamar-se:
Spoiler:

E o 1º episódio vai estrear...

*rufar de tambores*

A 7 de setembro!

Que notícias infelizes Sad

Digigamma

Mensagem Sex Ago 30, 2013 8:07 pm por Digigamma

Henrydramon escreveu:
Spoiler:



Que notícias infelizes Sad
Sim concordo xD.
Mesmo assim Angie é aceitável, mas Jeremy? '-'

Jeremy:

Death-X-Hikaru

Mensagem Sex Ago 30, 2013 9:20 pm por Death-X-Hikaru

Nao, nao, nao os nomes ficaram horriveis pelo amor de deus isso é inaceitavel prefiro ver todas as temporadas de digimon em japones do que ter um tradução americana
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

PS: "Guildramon: e digimon Xros Wars vier todo estragado pelos "Amaricanos" (tipico deles), eu parto a minha televisão ao meio."

Guildramon sua mão se parte só de bater na televisão....

Henrydramon

Mensagem Seg Set 02, 2013 4:10 pm por Henrydramon

Death-X-Hikaru escreveu:Nao, nao, nao os nomes ficaram horriveis pelo amor de deus isso é inaceitavel prefiro ver todas as temporadas de digimon em japones do que ter um tradução americana
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

PS: "Guildramon: e digimon Xros Wars vier todo estragado pelos "Amaricanos" (tipico deles), eu parto a minha televisão ao meio."

Guildramon sua mão se parte só de bater na televisão....
Ele pode usar uma motoserra...

Death-X-Hikaru

Mensagem Qui Set 05, 2013 12:33 am por Death-X-Hikaru

"Henrydramon: Ele pode usar uma motoserra..."

E se a motoserra quebrasse ao bater na televisão?

Henrydramon

Mensagem Qui Set 05, 2013 1:39 pm por Henrydramon

Mas a televisão também iria quebrar. Cool

Death-X-Hikaru

Mensagem Qui Set 05, 2013 1:53 pm por Death-X-Hikaru

E se não? se a televisão cria-se braços e destruice a motosserra?

Henrydramon

Mensagem Qui Set 05, 2013 1:55 pm por Henrydramon

Olha não sei. Só sei que o Kiriha se vai chamar Christopher.

Death-X-Hikaru

Mensagem Qui Set 05, 2013 1:59 pm por Death-X-Hikaru

Exploda a america....Só que é lá que eu peço meus jogos de 3DS:( 

Henrydramon

Mensagem Qui Set 05, 2013 5:32 pm por Henrydramon

Temos outra notícia para anunciar. Preparem-se, porque poderá surpreender os espectadores mais sensíveis.
Spoiler:

Death-X-Hikaru

Mensagem Qui Set 05, 2013 5:38 pm por Death-X-Hikaru

FILHOS DA AMÉRICA!

Henrydramon

Mensagem Qui Set 05, 2013 5:46 pm por Henrydramon

Eu avisei.Razz

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Set 05, 2013 7:27 pm por Kamirisu JxS

Acho que definitivamente a versão dobrada de Xros Wars será pior que a de Savers.

Maa, não que isso importe, já que a versão portuguesa não será adaptada daí.

dragonsmega

Mensagem Qui Set 05, 2013 7:54 pm por dragonsmega

e por isso que eu assisto legendado os americanos sempre estragão os animes e so falta modificarem coisas americanos so estragão coisas eles n tem o que fazer da vida

Death-X-Hikaru

Mensagem Qui Set 05, 2013 10:49 pm por Death-X-Hikaru

A não ser enforca os animes com suas "modificações"Mad 

Henrydramon

Mensagem Sex Set 06, 2013 10:27 am por Henrydramon

Será que vão fazer algo do tipo passar bomba para laranja, como em Savers (trocaram o BomberNanimon pelo Citramon)?

Gon-Sensei

Mensagem Sex Set 06, 2013 2:48 pm por Gon-Sensei

Acho que esta tradução do Xros Wars está a demorar mais tempo devido às censuras e modificações que podem estar a fazer.

Se não for isso, basta dizer xD

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Set 07, 2013 10:21 pm por HinataNinjaKid

Não sei se alguém já viu, porém aqui está a abertura Americana de Digimon Fusion e aqui está a dobragem do primeiro episódio.
Rolling Eyes 

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Set 07, 2013 11:07 pm por Kamirisu JxS

Acabei de ver, e até que não ficou mal de todo. Colocaram uma abertura "original" como já se era de esperar, mas de resto mantiveram as cenas como a versão original. Sobre o que disseram, não posso comentar, já que não percebi nada. xD

Nota: Adorei as vozes do "Omnimon" e da Lilithmon.

EDIT: Eu não tinha reparado quando vi:

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! - Página 3 8fvt

Olhem o que fizeram com a Lili-chan. Sad MATARAM-NA!!

Esqueçam todos os elogios que fiz. Porcaria de versão americana!! `-´

Kai

Mensagem Dom Set 08, 2013 12:51 pm por Kai

Gostei do ritmo da musica da abertura, embora prefira a original(óbvio Razz )

OH NO!!!!! O QUE FIZERAM COM A LILITHMON?????
Imaginem só a Mervamon Razz

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos