otakuvpr escreveu:Quem duvida não é um verdadeiro digifã! Um digifã tem de acreditar sempre que vai haver próxima temporada, nem que passem 20 anos sem digimon.
Tenho de discordar disto, já me deparei em várias situações em que um fã acusa outro de não ser um "verdadeiro" fã, é opção pessoal de um fã querer acreditar ou não se digimon terá um nova temporada ou não que isso não vai fazer com que essa pessoa seja ou não um "verdadeiro(a)" fã.
Estas situações não acontecem só em digimon, já em outras séries de que gosto vi fãs a acusarem-se uns aos outros de não serem verdadeiros fãs da série em questão, apenas por não acordarem com o que outra pessoa disse ou porque preferem algo relativo à série que difere do que outros fãs preferem.
Um bom exemplo disto, que tenho encontrado em vários comentários no Youtube, são em filmes relativos à série "Doctor Who", o personagem "Doctor" foi interpretado por dois actores diferentes, David Tennant, e Matt Smith, tenho visto no youtube fãs acusarem outros fãs de não serem "verdadeiros" fãs de Doctor Who por dizerem que Tennant interpreta melhor o papel que o Smith, e vice-versa.
Isto é apenas um exemplo, mas espero ter feito a minha opinião clara, não se acusem uns aos outros sobre serem "verdadeiros fãs", isso não existe, somos todos fãs, gostamos todos do mesmo, não vamos discutir as opiniões pessoais dos outro porque discordamos delas, em vez disso vamos tentar perceber porque é que essas opiniões diferem, até pode ser que aprendemos algo novo sobre a série nessa conversa.