Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Vote_lcap87%[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Vote_lcap3%[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Vote_lcap1%[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Vote_lcap8%[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Qui Nov 01, 2012 6:39 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não sei quantos de vocês já jogaram este jogo, mas há uma parte no jogo em que precisamos de derrotar o gang do Ogremon no "Grand Canyon". Logo após derrotarmo-los, avançamos para o próximo mapa e descemos no elevador (ou então avançamos para a parte onde o chão cai, se ainda não tivermos feito isto) e vamos em direção à entrada do "Ogre Fortress" onde se encontra um Agumon. Bem, aqui encontra-se o bug. Este bug não nos permite falar com o Agumon nas versões PAL do jogo, podemos carregar milhões de vezes no "X" que ele não reage.
Eu sigo um "Walkthrough" do Digimon World, mas este está em NTSC-USA, e permite conversar com o Agumon e aceder ao "Ogre Fortress".
Devido a este bug, não nos é permitido recrutar o Shellmon e todos os Digimon derivados dele.
Pesquisei pela net à procura de resoluções para este problema, mas a maioria eram apenas para quem joga o jogo no PC, que temos que mudar os dados do Memory Card para a versão NTSC e utilizar um ISO. dessa versão e jogar, e então de falar com a Agumon, basta gravar e mudar tudo novamente para PAL e jogar.
Também encontrei um video em que ele utilizava duas versões do jogo, um NTSC e outro em PAL espanhol (como o meu), este video já era na própria PlayStation, e também tinha um CD com o "Kit Hacker" gravado nele que mudava os dados do Memory Card e fazia tudo o resto como no PC. E por fim conseguia continuar o jogo.
Uma coisa que vi logo quando comecei à procura, é após termos recrutado 50 Digimon para a cidade, vamos pelo lado esquerdo do Agumon e começamos a tentar andar entre ele para aceder ao "Ogre Fortress", mas quando entramos vamos estar na "Back Dimension" que, segundo o que eu sei, só podemos ir lá quando acabamos o jogo.

Agora venho pedir uma ajuda, ou quem sabe como resolver este bug, apenas diga.
Há tanto tempo que tenho este jogo e este fim de semana comecei a jogar novamente e cheguei a esse ponto, pensava que era um erro e comecei tudo de novo, e agora cheguei novamente e como não consegui nada do Agumon vim pesquisar à net.

Conhecem alguma solução?

[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress 45264497

http://digimon-unison.forumeiros.com/

dragonsmega

dragonsmega

ja tentou baixar em outro site mais deve ser o arquivo do dw1 baixe em outro site espero ter ajudado

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não percebi o que disseste. Mas eu jogo na PlayStation, não no PC.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

dragonsmega

dragonsmega

eu vou passar um link de um video no começo mostra o quetem que fazer https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1EPD-YEJIG4

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não estás a entender, eu estou a seguir esse mesmo Walktrough, mas essa é uma versão diferente do jogo, NTSC, e o meu é PAL que tem um bug que não dá para falar com o Agumon, ele simplesmente não reage.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Eu infelizmente não te posso ajudar.

7[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Dom Nov 25, 2012 11:39 pm

Grimfadango

Grimfadango

Deves ter ua das versões Pal em que não se pode acabar o jogo , ou seja , não podes entrar na ogre fortress , sugiro-te que saques o emulador e o jogo e joges no pc .''The PAL version of the game can't be completed because you can't enter in the Ogre Fortress or use the Mt. Infinity teleporters. This may only be in certain copies''
Eu já cheguei a ter um problema com essa zona , mas eu entrava sem falar com o Agumon

8[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Seg Nov 26, 2012 12:04 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Grimfadango escreveu:Deves ter ua das versões Pal em que não se pode acabar o jogo , ou seja , não podes entrar na ogre fortress , sugiro-te que saques o emulador e o jogo e joges no pc .''The PAL version of the game can't be completed because you can't enter in the Ogre Fortress or use the Mt. Infinity teleporters. This may only be in certain copies''
Eu já cheguei a ter um problema com essa zona , mas eu entrava sem falar com o Agumon

Talvez um dia jogue no emulador apenas para acabar o jogo.
Acho muito mau terem feito um jogo impossível de acabar. Mas também já tenho este jogo há séculos e nunca tinha jogado até essa parte até agora xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Podes tentar começar de novo e entrar na Ogre Fortress sem falar com o Agumon (eu não jogo o jogo, por isso não sei se é possível).

10[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Seg Nov 26, 2012 10:16 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Henrydramon escreveu:Podes tentar começar de novo e entrar na Ogre Fortress sem falar com o Agumon (eu não jogo o jogo, por isso não sei se é possível).

Não, não é possível. É esse mesmo bug xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

11[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Qua Nov 28, 2012 2:50 pm

Grimfadango

Grimfadango

Gon-Sensei escreveu:
Henrydramon escreveu:Podes tentar começar de novo e entrar na Ogre Fortress sem falar com o Agumon (eu não jogo o jogo, por isso não sei se é possível).

Não, não é possível. É esse mesmo bug xD

Para mim a experiência não é a mesma , mas prefiro jogar o jogo todo no pc do que metade na psx.
Spoiler:

Tenta recrutar o maximo possível até conseguires acabar o jogo e voltar a essa zona.
A PAL version pode ter bugs , mas a americana (NTSC) tem mais, fizes-te bem em comprar essa versão, eu por acaso tenho a PAL version, mas consegui acabar o jogo direitinho , até nem tinha o bug do giromon jukebox.

12[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Qua Nov 28, 2012 3:05 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Grimfadango escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Henrydramon escreveu:Podes tentar começar de novo e entrar na Ogre Fortress sem falar com o Agumon (eu não jogo o jogo, por isso não sei se é possível).

Não, não é possível. É esse mesmo bug xD

Para mim a experiência não é a mesma , mas prefiro jogar o jogo todo no pc do que metade na psx.
Spoiler:

Tenta recrutar o maximo possível até conseguires acabar o jogo e voltar a essa zona.
A PAL version pode ter bugs , mas a americana (NTSC) tem mais, fizes-te bem em comprar essa versão, eu por acaso tenho a PAL version, mas consegui acabar o jogo direitinho , até nem tinha o bug do giromon jukebox.

Eu sei isso da Back Dimension que podemos entrar por lá. Até vi uns videos a mostrar, na versão PAL do jogo, que dá para passar pelo lado do Agumon com algumas artimanhas, após atingirmos um certo número de recrutados.

Tens a versão PAL? Mas é suposto todas as versões PAL terem este problema :\
Eu sei que a versão NTSC tem muitos mais glitchs e bugs, mas este é pior porque não podes concluir a cidade.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

13[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Qua Nov 28, 2012 3:23 pm

Grimfadango

Grimfadango

Gon-Sensei escreveu:
Grimfadango escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Henrydramon escreveu:Podes tentar começar de novo e entrar na Ogre Fortress sem falar com o Agumon (eu não jogo o jogo, por isso não sei se é possível).

Não, não é possível. É esse mesmo bug xD

Para mim a experiência não é a mesma , mas prefiro jogar o jogo todo no pc do que metade na psx.
Spoiler:

Tenta recrutar o maximo possível até conseguires acabar o jogo e voltar a essa zona.
A PAL version pode ter bugs , mas a americana (NTSC) tem mais, fizes-te bem em comprar essa versão, eu por acaso tenho a PAL version, mas consegui acabar o jogo direitinho , até nem tinha o bug do giromon jukebox.

Eu sei isso da Back Dimension que podemos entrar por lá. Até vi uns videos a mostrar, na versão PAL do jogo, que dá para passar pelo lado do Agumon com algumas artimanhas, após atingirmos um certo número de recrutados.

Tens a versão PAL? Mas é suposto todas as versões PAL terem este problema :\
Eu sei que a versão NTSC tem muitos mais glitchs e bugs, mas este é pior porque não podes concluir a cidade.

Depende, eu tenho a versão PAL, comprei-a em Portugal.Tu encomendas-te-a por acaso ? Tenta fazer o que te pedi...
Spoiler:

14[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Qua Nov 28, 2012 5:54 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Grimfadango escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Grimfadango escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Henrydramon escreveu:Podes tentar começar de novo e entrar na Ogre Fortress sem falar com o Agumon (eu não jogo o jogo, por isso não sei se é possível).

Não, não é possível. É esse mesmo bug xD

Para mim a experiência não é a mesma , mas prefiro jogar o jogo todo no pc do que metade na psx.
Spoiler:

Tenta recrutar o maximo possível até conseguires acabar o jogo e voltar a essa zona.
A PAL version pode ter bugs , mas a americana (NTSC) tem mais, fizes-te bem em comprar essa versão, eu por acaso tenho a PAL version, mas consegui acabar o jogo direitinho , até nem tinha o bug do giromon jukebox.

Eu sei isso da Back Dimension que podemos entrar por lá. Até vi uns videos a mostrar, na versão PAL do jogo, que dá para passar pelo lado do Agumon com algumas artimanhas, após atingirmos um certo número de recrutados.

Tens a versão PAL? Mas é suposto todas as versões PAL terem este problema :\
Eu sei que a versão NTSC tem muitos mais glitchs e bugs, mas este é pior porque não podes concluir a cidade.

Depende, eu tenho a versão PAL, comprei-a em Portugal.Tu encomendas-te-a por acaso ? Tenta fazer o que te pedi...
Spoiler:

Não me lembro se comprei aqui ou em Espanha, porque quando era puto, os meus pais costumavam comprar-me jogos em Espanha.

Vou tentar recrutar o máximo possível deles.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

15[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Qui Out 17, 2013 11:01 pm

A-Wolfy

A-Wolfy

Eu sei que o tópico já tem um bocado de tempo, mas eu também fui uma infeliz vitima, comprei o DW1 cá em Portugal e é precisamente a versão PAL em espanhol!
Eu jogava imenso e fiquei desolada quando percebi que não conseguia passar pelo Agumon o:
Depois pesquisei na net e descobri o bug..eu tentei dar a volta ao problema mas não consegui terminar o jogo na ps1(que por sinal ainda trabalha :D) ..Acabei por sacar o emulador e o ISO e acabar o jogo no pc o:
Na ps1 já recrutei tudo o que se pode recrutar até aquela parte, quando jogo na ps1 é só pelo gozo de criar digimons e entrar em torneios xD

16[Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Empty Re: [Bug] Digimon World 1 - Ogre Fortress Dom Out 27, 2013 11:59 am

Grimfadango

Grimfadango

Há maneira de contornar isso como previamente mencionei, mas acaba por parecer um bocado chato e vais ter que recrutar os digimons mais dificeis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos