Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Convite para chat no Facebook EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Convite para chat no Facebook EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Convite para chat no Facebook EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Convite para chat no Facebook EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Convite para chat no Facebook EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Convite para chat no Facebook EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Convite para chat no Facebook EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Convite para chat no Facebook EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Convite para chat no Facebook EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Convite para chat no Facebook Vote_lcap87%Convite para chat no Facebook Vote_rcap 87% [ 524 ]
Convite para chat no Facebook Vote_lcap3%Convite para chat no Facebook Vote_rcap 3% [ 20 ]
Convite para chat no Facebook Vote_lcap1%Convite para chat no Facebook Vote_rcap 1% [ 6 ]
Convite para chat no Facebook Vote_lcap8%Convite para chat no Facebook Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convite para chat no Facebook

+7
JBro
DanielTK
Gon-Sensei
Kai
andrewgoncel
jafm
Tom Shadow
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Convite para chat no Facebook Empty Convite para chat no Facebook Seg Fev 25, 2013 7:30 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu tive uma ideia. É mais ou menos essa:

Já que quase todos os membros usam o Facebook, achei melhor marcar um dia para que possamos conversar no chat do FB (sobre qualquer coisa, como fazíamos no AT). Ainda não tem data nem hora marcada. Terá que ser um dia em que todos possam entrar. Acho que é isso xD. Vou criar um tópico no Fórum sobre isso. Por favor, quem realmente poder vir, coloque seu nome nos comentários ^^


DigimonAT!

2Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Fev 25, 2013 7:42 pm

jafm

jafm

Eu acho que esta pequena ideia, pode ser uma pequena esperança para o fórum, porque a sua atividade também se cultiva fora do fórum. Por isso vamos a Isto!

3Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Fev 25, 2013 7:43 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim! Chamem os membros, pois a festa tá para começar! Cool

4Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Fev 25, 2013 7:43 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Vocês têm um grupo? Se tiverem podem-me convidar? É que eu gostaria de participar.

5Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Fev 25, 2013 7:48 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim, temos um grupo. Podes me mandar o link do teu FB por uma MP pra eu te adicionar?

6Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Fev 25, 2013 8:11 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Já mandei.

7Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Fev 25, 2013 8:34 pm

Kai

Kai

Nossa disso eu não sabia(já ouvi boato que tinhamos um grupo) XD
Tom, enviei meu perfil do fb por mp, me adiciona no grupo tambem :D

8Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Fev 26, 2013 4:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Vou adicionar os dois agora ^^

9Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Fev 26, 2013 5:31 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

É verdade, eu também quero entrar para esse grupo, e concordo bastante com a atividade do Chat do Facebook. Poderá ser algo diferente :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

10Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Fev 26, 2013 5:44 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Done!

11Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Fev 26, 2013 7:43 pm

DanielTK

DanielTK

Eu também vou, mas só falta saber os dias e as horas.

Depois digam.

12Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Fev 26, 2013 8:02 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Tou agora a ver um problema. A carga horária do Brasil é diferente da de Portugal.

13Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Fev 26, 2013 8:26 pm

DanielTK

DanielTK

Isso é uma questão séria.

14Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Qua Fev 27, 2013 10:37 pm

JBro

JBro

Podemos utilizar um website para planear eventos que faz o trabalho todo por nós.

Por exemplo, se planear-mos o encontro no chat ás 17:00 em Portugal, o site que horas são nos outros paises todos.
[EXEMPLO]

http://anime-frk-pt.blogspot.com

15Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Qua Fev 27, 2013 10:44 pm

DanielTK

DanielTK

Isso é muito útil!

16Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Qui Fev 28, 2013 5:50 pm

jafm

jafm

Quanto a isso teremos atenção a diferença do fuso horário, pois o Tom é brasileiro assim como outros membros, e também existem muitos membros portugueses, logo serão colocadas as horas para os dois países

17Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Sex Mar 01, 2013 5:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso será de grande ajuda. Já vou começar a pensar em um horário e dia =D

18Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Sex Mar 01, 2013 7:25 pm

DanielTK

DanielTK

O quanto mais cedo possível, estou ansioso!

19Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Sáb Mar 02, 2013 9:17 am

Takato

Takato

Contem comigo :D
O meu facebook:
https://www.facebook.com/TG.MasterCraft

20Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Sáb Mar 02, 2013 11:36 am

Silver

Silver

Eu gosto esta ideia de chat, mas acho que seria melhor um grupo no Skype, isto é apenas a minha opinião, eu acho que o Skype é melhor para ter chat de grupo em vez do facebook, o único problema que eu encontro nisto é que o Skype tem de ser instalado mas também acho que muitos dos nossos membros têm Skype.
Btw não consegui vir esta semana ao forum porque tive testes e exame de condução, agora que passei vou puder dedicar-me mais a Digimon :D

21Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Sáb Mar 02, 2013 1:51 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Dia 16 deste mês está bom?

22Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Sáb Mar 02, 2013 2:09 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Por mim, tudo bem.

23Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Sáb Mar 02, 2013 5:49 pm

DanielTK

DanielTK

Dia 16, para mim, parece-me bem. Só falta a hora, depois diz.

24Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Sáb Mar 02, 2013 9:53 pm

jafm

jafm

no dia 16 os estudantes portugueses estão de férias por isso é perfeito. E também se pode criar um grupo de Skype

25Convite para chat no Facebook Empty Re: Convite para chat no Facebook Dom Mar 10, 2013 9:55 pm

DanielTK

DanielTK

Dia 16, não se esqueçam, é já este sábado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos