Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Convite para chat no Facebook - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Convite para chat no Facebook - Página 2 Vote_lcap87%Convite para chat no Facebook - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Convite para chat no Facebook - Página 2 Vote_lcap3%Convite para chat no Facebook - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Convite para chat no Facebook - Página 2 Vote_lcap1%Convite para chat no Facebook - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Convite para chat no Facebook - Página 2 Vote_lcap8%Convite para chat no Facebook - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convite para chat no Facebook

+7
JBro
DanielTK
Gon-Sensei
Kai
andrewgoncel
jafm
Tom Shadow
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Convite para chat no Facebook - Página 2 Empty Re: Convite para chat no Facebook Dom Mar 10, 2013 10:09 pm

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Dia 16 é mas do que perfeito pois termina minhas provas :D :D :D

27Convite para chat no Facebook - Página 2 Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Mar 11, 2013 11:01 pm

DanielTK

DanielTK

Ainda bem! ~Perfectus! Gostava era que os outros membros soubessem!

28Convite para chat no Facebook - Página 2 Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Mar 12, 2013 7:14 pm

Guildramon

Guildramon

aos sábados para mim é muito complicado pois das 3H às 6H da tarde estou nos escoteiros, mas nas férias não há (é só este sábado) por isso talvez vá noutras vezes. para mim ficava melhor nos domingos.
Mas podem deixar neste sábado, a minha situação era só uma ideia de pequena mudança para o caso de haver mais Escoteiros por aqui.

29Convite para chat no Facebook - Página 2 Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Mar 12, 2013 7:35 pm

DanielTK

DanielTK

Percebo, mas, como depende da hora, só temos de esperar. Se for depois das 16h poderias vir, acho eu.

30Convite para chat no Facebook - Página 2 Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Mar 12, 2013 8:00 pm

Guildramon

Guildramon

nao é depois das 16, é depois das 18H!
Sei que podia vir mas era só por 1 hora talvez porque costumo jantar cedo ou fazer alguma tarefa em casa por ser sábado e a partir daí nao fico muito à vontade para estar no chat, mas vou fazer os possíveis para vir das outras vezes.

31Convite para chat no Facebook - Página 2 Empty Re: Convite para chat no Facebook Ter Mar 12, 2013 11:13 pm

DanielTK

DanielTK

Percebo, é pena não vires, mas pelo menos estás cá noutros momentos.

32Convite para chat no Facebook - Página 2 Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Mar 18, 2013 12:04 pm

Guildramon

Guildramon

Noutras alturas talvez posso vir, depende é do horário que tiver.

33Convite para chat no Facebook - Página 2 Empty Re: Convite para chat no Facebook Seg Mar 18, 2013 5:39 pm

DanielTK

DanielTK

No próximo vamos planear com outro horário, se necessário.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos