Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal Vote_lcap87%[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal Vote_lcap3%[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal Vote_lcap1%[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal Vote_lcap8%[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Para tirar do coma o fórum, uma ideia surgiu-me, com vista a agradar os regentes em Portugal.

Acho que está mais do que na hora para nós, portugueses, termos a série de mangá "Digimon Adventure V-Tamer 01" traduzida para a nossa língua e publicada nas livrarias.

Para isso creio necessário:
Criação de uma petição a nível nacional (só assim se torna credível).
Seleção de editoras que estejam acostumadas a trabalhar com mangás.
Procedimento ao envio de e-mails às editoras selecionadas.

Gostaria da vossa colaboração para esta iniciativa.

http://www.digimonville.blogspot.com
Compartilhar este artigo em: reddit

não custa nada tentar, mas acho difícil que elas aceitem

Isso parece-me uma ótima ideia.

Henrydramon

Mensagem Dom Mar 03, 2013 12:05 pm por Henrydramon

Espetacular!

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Mar 03, 2013 2:11 pm por HinataNinjaKid

Acho uma boa ideia, mas não me parece que vão aceitar... Sad

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Mar 03, 2013 7:04 pm por Kamirisu JxS

É por isso que uma petição é necessária. Se houverem muitos assinantes, as possibilidades de aceitarem são grandes.

- Alguém conhece um site português de petições?

Já estive a ver que a Mangaline Edições é umas das editoras a lançar mangá. Precisava era do seu site, que não encontro.

andrewgoncel

Mensagem Dom Mar 03, 2013 8:50 pm por andrewgoncel

O seu site é www.edicionesmangaline.com mas não há lá grande coisa, apenas há uma lista dos mangas que lançaram.
O site está em espanhol.
Já agora, a mangalin edições portuguesas não tinha sido já encerrada?

zerotheflameduelist

Mensagem Seg Mar 04, 2013 1:16 pm por zerotheflameduelist

Exelente
já não vinha ao fórum á imenso tempo e é optimo voltar num dia com uma destas iniciativas contem comigo para o que conseguir
nice

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Mar 04, 2013 2:11 pm por Kamirisu JxS

andrewgoncel escreveu:O seu site é www.edicionesmangaline.com mas não há lá grande coisa, apenas há uma lista dos mangas que lançaram.
O site está em espanhol.
Já agora, a mangalin edições portuguesas não tinha sido já encerrada?

Pois, deve ser por isso que não encontrava o site, enquanto que o site que mencionaste é a editora espanhola.

Maa, shouga nai sa. Se não dá esse, é procurar por outro, quer dizer, por outros.

zerotheflameduelist

Mensagem Qui Mar 07, 2013 5:09 pm por zerotheflameduelist

Não sei se conhecem a saida de emergencia, não é propriamente uma editora de bd's, mas possa ser que tenhamos sorte com essa, ela publica um livro por mes e a professora do clube de leitura da minha escola tem lá contactos.
possivelmente ela poderá consseguirnos um topico na revista teen, que é da autoria dessa editora, para fazer uma sondagem a nivel nacional (aos leitores da revista claro)

pessoal eu posso dar uma peequena ajuda traduzindo o que está escrito na revista

A sério, isso era ótimo!

Guildramon

Mensagem Sáb Mar 09, 2013 7:51 pm por Guildramon

acho que a única maneira de conseguir ter os mangás cá em portugal é:

1º- criar uma página no facebook para divulgar esta situação por todos e esperar ter "Likes" suficientes
2º- depois da pagina ter muitos likes, criar uma petição na Petição Pública http://www.peticaopublica.com/
3º- enviar os resultados para a mesma esditora que publicou a saga "Death Note" em Portugal e em Portugues para talvez pensarem em publicar.

com sorte consigam receber os direitos para traduzir e publicar em Portugal

DanielTK

Mensagem Sáb Mar 09, 2013 10:57 pm por DanielTK



'Certainty of death, small chance of sucess, what are we waiting for?'

Dark_Alpha

Mensagem Dom Mar 10, 2013 1:12 am por Dark_Alpha

Boa sorte para você, por mim pode dar certo esse otíma ideia.

Eu nunca disse que daria o contrário, apenas quis 'humorar' a situação.

É uma excelente ideia, só falta os membros estarem mais ativos, porque se não não dará certo.

Dark_Alpha

Mensagem Dom Mar 10, 2013 2:28 pm por Dark_Alpha

Podem contar comigo para essa iniciativa (mesmo eu morando no brasil lol! )

Boa, boa! Quantos mais, melhor!

Não tenho nada contra os brasileiros, mas se calhar para esta petição só deviriam participar pessoas que residem em território português, visto que o objetivo seria satisfazer um pedido dessas pessoas. Acho que ter assinaturas de pessoas de outros países seria injusto, tanto para as pessoas a quem se destina a petição, como para os que assinariam e estão fora do território português.

Exacto, mas todo o apoio psicológico é bom.

Guildramon

Mensagem Ter Mar 19, 2013 9:51 pm por Guildramon

e então, não há novidades?

Não, mas, supostamente, como estamos a traduzir mangás, talvez possamos traduzir esta, mas não sei se será a mesma coisa.

acho que o que era pretendido aqui, era uma tradução profissional assim como o lançamento verdadeiro. Não uma tradução feita por fãs. Mas pronto. O Shout também nunca mais disse nada se o projeto ia para a frente ou não.

Pois, ai está - é suposto ser por profissionais.

Bom, então esperemos que haja novidades.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Mar 20, 2013 3:36 pm por Kamirisu JxS

jafm escreveu:acho que o que era pretendido aqui, era uma tradução profissional assim como o lançamento verdadeiro. Não uma tradução feita por fãs. Mas pronto. O Shout também nunca mais disse nada se o projeto ia para a frente ou não.

Vai, vai. Só estive um pouco ocupado. (Curiosamente, a ler mangá.) Bem, vamos lá!

zerotheflameduelist escreveu:Não sei se conhecem a saida de emergencia, não é propriamente uma editora de bd's, mas possa ser que tenhamos sorte com essa, ela publica um livro por mes e a professora do clube de leitura da minha escola tem lá contactos.
possivelmente ela poderá consseguirnos um topico na revista teen, que é da autoria dessa editora, para fazer uma sondagem a nivel nacional (aos leitores da revista claro)

Já falaste com a tal professora?

Guildramon escreveu:acho que a única maneira de conseguir ter os mangás cá em portugal é:

1º- criar uma página no facebook para divulgar esta situação por todos e esperar ter "Likes" suficientes
2º- depois da pagina ter muitos likes, criar uma petição na Petição Pública http://www.peticaopublica.com/
3º- enviar os resultados para a mesma esditora que publicou a saga "Death Note" em Portugal e em Portugues para talvez pensarem em publicar.

com sorte consigam receber os direitos para traduzir e publicar em Portugal

Prefiro passar a parte do facebook. Se estiverem de acordo, posso já criar uma petição na que o Guildramon mencionou. E podemos, eventualmente, tentar depois com a Devir Livraria. Site: http://www.devir.pt/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos