Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Missão DigimonAT EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Missão DigimonAT EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Missão DigimonAT EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Missão DigimonAT EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Missão DigimonAT EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Missão DigimonAT EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Missão DigimonAT EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Missão DigimonAT EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Missão DigimonAT EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Missão DigimonAT Vote_lcap87%Missão DigimonAT Vote_rcap 87% [ 524 ]
Missão DigimonAT Vote_lcap3%Missão DigimonAT Vote_rcap 3% [ 20 ]
Missão DigimonAT Vote_lcap1%Missão DigimonAT Vote_rcap 1% [ 6 ]
Missão DigimonAT Vote_lcap8%Missão DigimonAT Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão DigimonAT

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

jafm

jafm

Depois do Meeting Chat, decidimos criar um canal no Youtube para colocar lá algumas novidades. Outras serão disponibilidades aqui no fórum. Eis as novidades que virão nos próximos tempos.

No Youtube teremos:

Grupo dos Entrevistadores:
-Mishi
-DanielTK
-Jafm

Grupo dos Jogadores:

-Takato
-Kiki
-Kai

No fórum teremos:

Grupo de Tradutores de Manga:
-DanielTK (PT)
-Tom (BR)
-Gon (Edição)

À medida que se tive novas novidades, elas serão divulgadas aqui.

Compartilhar este artigo em: reddit

Mishiru Minami

Mensagem Sáb Mar 16, 2013 6:04 pm por Mishiru Minami

*W*

DanielTK

Mensagem Sáb Mar 16, 2013 7:26 pm por DanielTK

Here we go!

Takato

Mensagem Sáb Mar 16, 2013 8:34 pm por Takato

Heheheheh vou ser gamer a pala do fórum *--*

andrewgoncel

Mensagem Sáb Mar 16, 2013 8:49 pm por andrewgoncel

Se quiserem a minha ajuda. É só pedir.

Takato

Mensagem Dom Mar 17, 2013 10:32 am por Takato

Estava a pensar e lembrei-me que precisamos de alguém que edite os nossos vídeos! Eu não tenho jeito nenhum e não sei se a Kiki tem.

Alguém se candidata?

Gon-Sensei

Mensagem Dom Mar 17, 2013 12:23 pm por Gon-Sensei

Alguém que saiba mexer num programa avançado de edição de vídeo, tipo Sony Vegas.

jafm

Mensagem Dom Mar 17, 2013 2:53 pm por jafm

Por acaso convinha que alguém trata-se dos vossos vídeos. Alguém se voluntaria? Ou apenas sabem dizer que o fórum está inativo e quando vos pedem algo não o fazem?

JBro

Mensagem Dom Mar 17, 2013 3:09 pm por JBro

Eu até podia editar os videos, o meu problema era o download e upload dos mesmos para a troca entre nós. Digamos que a minha net é má, bastante má até. =/

Mishiru Minami

Mensagem Dom Mar 17, 2013 3:24 pm por Mishiru Minami

Acho que o Shine sabe.... '-'

Shine∞Osnofa

Mensagem Dom Mar 17, 2013 4:16 pm por Shine∞Osnofa

//ouve o seu nome

Sei o quê? o3o

Bem, eu sei fazer vídeos no Sony Vegas Pro 11, faço composições, pequenos movimentos de imagens, legendas e transições interessantes. Mas não sei que tipo de coisas querem que eu faça...até porque ainda nem li este tópico todo e estou só a responder baseado nos últimos posts que li. XDDD :P

Gon-Sensei

Mensagem Dom Mar 17, 2013 4:38 pm por Gon-Sensei

Basicamente é assim, todos os vídeo irão precisar de uma introdução. Frequentemente costuma-se ver no Youtube aqueles vídeos que aparece o nome do canal com alguns efeitos e isso, ou com algumas música especial e isso.
Por isso, eu acho, que o que precisas fazer, é isso, e cortar as partes que são para ser cortadas, e não ultrapassar um limite de tempo. Porque, vale a pena dizer, que se uma coisa dura muito tempo, fica aborrecida.

Shine∞Osnofa

Mensagem Dom Mar 17, 2013 4:44 pm por Shine∞Osnofa

Então, tipo uma introdução que vai ser depois colocada, por definição, em todos os videos do canal, certo?
Só precisam de me dizer os pormenores e eu faço-o.

jafm

Mensagem Dom Mar 17, 2013 7:37 pm por jafm

Uma introdução para todos os vídeos ficava fixe. E tal como o Gon disse, cotar partes desinteressantes e isso. Creio que seja algo básico.

Silver

Mensagem Dom Mar 17, 2013 9:10 pm por Silver

Se fizerem uma introdução tentem deixa-la curta, vi canais com introduções de 20 segundos ou mais o que é bastante e aborrece quem estiver a ver o filme.
Eu sei qualquer coisa de edição de filmes, mas não é o suficiente para o trabalho em questão.

Takato

Mensagem Dom Mar 17, 2013 9:23 pm por Takato

Não faças é introduções naquele site que aparece tipo uns raios a dizer o nome, isso é bué pouco original .-.

Gon-Sensei

Mensagem Dom Mar 17, 2013 11:39 pm por Gon-Sensei

Sim, faz uma introdução no máximo de 10 segundos. Com alguns efeitos e o nome do canal. E essa introdução poderá ser para todos os vídeos, ou se entretanto tivermos muitos outros assuntos, podemos fazer um para os jogos, outro para as entrevistas, e outros para as coisas que vierem entretanto.

Ou então ficamos só com uma, já é muito bom.

DanielTK

Mensagem Dom Mar 17, 2013 11:53 pm por DanielTK

Era isso que ia perguntar, Gon.

Então e as entrevistas? Como será feita a edição, porque eu só sei que, nelas, farei-as e programarei os guiões com o Jafm e a Mishi-sun.

Gon-Sensei

Mensagem Seg Mar 18, 2013 12:04 am por Gon-Sensei

Na edição das entrevistas, era bacano se pusessem lá a cena do Skype quando estão a falar por áudio e dá para ver quem está a falar no momento, mas entretanto o fundo do vídeo (já que quase ninguém quer fazer por cam) poderia ser algo relacionado com o fórum, ou um fundo com todos os brasões das crianças espalhados e repetidos, tipo isto:
Missão DigimonAT Mqdefault

Mas em vez dos elementos do Pokémon, com os brasões ou algo assim. E os ícones do áudio do Skype, editados e postos nalgum canto do vídeo.

Só uma pequena ideia xD

DanielTK

Mensagem Seg Mar 18, 2013 12:09 am por DanielTK

Quanto ao fundo, eu digo que podia-se ir colocando transições de imagens, com efeitos simples e/ou partes de vídeos de variadas cousas, relacionadas, é claro, com o que se está a falar. Eu costumo ver entrevistas que funcionam bem com esse género - até vos mostrava, mas o conteúdo é pouco interessante para vós.

Gon-Sensei

Mensagem Seg Mar 18, 2013 12:14 am por Gon-Sensei

Eu também tou a falar em transições de imagens. Por exemplo, o fundo que falei, a cena do áudio no Skype no canto, e no meio ficam as imagens a passar em relação ao que estão a conversar, e talvez a pergunta no centro em cima.

DanielTK

Mensagem Seg Mar 18, 2013 12:17 am por DanielTK

Parecesse-me bem. O primeiro vídeo da entrevista vai ter de passar por uma larga edição e revisão, e não só dos envolvidos diretamente, o primeiro feedback será importante.

Shine∞Osnofa

Mensagem Seg Mar 18, 2013 9:12 am por Shine∞Osnofa

Máximo 10 segundos para introdução, é?
Bem, agora só precisam de me dizer o nome do canal para aparecer lá e se querem mais algum texto. Ah, e também se querem que apareçam certas imagens em especial. Convém darmos crédito a essas imagens e até à música que vou por de fundo no final do video ou até na descrição, para evitarmos conflitos de copyright.

Silver

Mensagem Seg Mar 18, 2013 10:59 am por Silver

Tenham muito cuidado com a música que põem nos videos, eu tive problemas de copyright nalguns dos meus videos devido à música que escolhi, não basta só por na descrição do video o nome da musica se tiverem problemas de copyright têm de enviar uma disputa na qual dizem que o conteúdo usado no video é apenas usado para instruir/criticismo/notificar/pesquisar.
Normalmente quando tenho problemas de copyright escrevo isto na disputa:

"Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for fair use for purposes such as criticism,comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing.Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use."

Costuma funcionar, apesar de os meus videos ficarem bloqueados na Alemanha.

Mishiru Minami

Mensagem Seg Mar 18, 2013 11:06 am por Mishiru Minami

Jasus! Uma pessoa não pode estar doente durante um dia, que isto enche tudo! O.O (mas acho que isso é bom, certo? esta a tornar-se mais activo)

Estou ansiosa para começar a por este projecto em pratica! Até agora esta a parecer-me muito bom! (não quero ser pessimista, mas algo me diz que na parte das entrevistas não vai correr bem e a culpa vai ser minha e.e)
Anyway... eu tive uma ideia de:
Caso, devido ao audio não ser bom, acho que podiamos por legendas de TUDO o que o pessoal diz, pelo sim pelo não, acho melhor...
AH! E não se esqueçam dos enganos no fim! ahahahahah

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos