Shine∞Osnofa escreveu:Whamon pode mudar de nível sem mudar de nome nem aparência, apenas aumentando a sua força e digivoluindo de Whamon Champion para Whamon Ultimate.
Pois é, o Minotaurmon também é assim.
Shine∞Osnofa escreveu: Falando em Whamons, o Hookmon aspira em caçar a gigantesca White Whamon que dorme nas profundezas do Net Ocean. Esta White Whamon lendária (ou uma descendente dela) pode ser vista como KingWhamon em Digimon Xros Wars! Este facto é uma referência a Mobydick.
Falando em KingWhamon, porque será que a consideram uma Whamon como as outras? Refiro-me ao facto da mesma não ter uma página própria... A única coisa igual entre as duas é o interior. --' E depois há outros exatamente iguais como o V-dramon e o MasterV-dramon que estão isolados. Não entendo...
Shine∞Osnofa escreveu:Sobre digicores:
Falando em DigiCores, outro assunto fantástico é de como morrem os Digimons.
Como devem saber, o DigiCore é um núcleo que contém a maior parte da informação de um Digimon. Quando este desaparece, pifou - o Digimon morre. E é então que entra Anubimon, aquele que guarda e supervisiona a Dark Area. Se o Digimon em questão foi em vida mau, Anubimon aprisiona-o para sempre na Dark Area, caso contrário, se foi bom, ele faz voltá-lo à vida sob a forma de Digitama.
É da salientar que coisas como esta não acontecem no Digital World de Xros Wars (anime). Mas isso tem uma justificação: o mundo em questão é um dos mais antigos! O que não impede de, mais tarde, o mesmo seguir as mesmas leis dos outros Digital Worlds. O anime até mostrou indícios disso: depois que se tornou Rei, o Shoutmon unificou o mundo e instaurou a ressurreição sob a forma de Digitama.
Outro assunto (o que não falta é surpresas na franquia):
- Em Digimon Tamers, Alice McCoy era supostamente um fantasma!
↑ Isso explica entre outras coisas, o facto de ela não ter aparecido mais no anime e "aquele" retrato.