Não. Ao que tudo indica, ele não é Digimon, nem humano.Kai escreveu:Humm..entendo, e agora uma pergunta:
Esse "deus" seria Huanglongmon?
Estás a ver aquela entidade que toma posse da Hikari em Adventure? É dito que foi o próprio Deus.
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Não. Ao que tudo indica, ele não é Digimon, nem humano.Kai escreveu:Humm..entendo, e agora uma pergunta:
Esse "deus" seria Huanglongmon?
Achou sim, não propriamente os dados em si, mas reencarnado. Eles continuaram os melhor amigos, vivendo na Corridor Zone. Depois juntaram-se ao Xros Heart e novamente se separam perto do final. Wizarmon é lançado para um outro espaço-tempo por ZeedMillenniumon. No final, vê-se Tailmon novamente a viajar a fim de encontrá-lo de novo. Yuki Nakashima foi impecável nesse ponto da história.demigustavo3 escreveu:sera que achou os dados de wizardmon eu quase me matei de chorar quando ele morreu e neu segundo digimon favorito pq o myotismon matou ele melhpr pq os altores mataram ele po fiseram a mesma coisa com leomon
Tipo como parceira do Grande Lorde Demónio Beelzebumon. Se calhar aparece já no jogo para 3DS.DanielTK escreveu:Well parece ser o nível mais 'recuado' do Yukidarumon. Temos de esperar até ter mais informação.
Falando em informação, não sei se já viram a LadyBeelzemon; Eu gostava de saber mais sobre ela, tipo os ataques e, se possivel, num futuro breve, vê-la em ação num jogo, mangá ou até mesmo anime! No anime em especial gostava de vê-la a deixar o Beelzemon corado...
E que a relação social deles fosse do tipo:
'- Beelzemon... Estás aqui...
- Hm... És tu *vira-lhe as costas*. Não me chateies!
- O quê?! Já vais ver!'
Seria engraçado - ela a ir atrás dele, e ele a dar-lhe desprezo por não se sentir à vontade. ^.^
olha a sacanagenO Digimon Generation faz isso. Eu também terei que acompanhar, porque não tenho uma 3DS. Já tive uma DS, mas pifou e foi subtituída por uma PSP. Foi isso que me valeu para jogar Digimon Adventure.
E agora que penso, se fosse realmente sua parceira seria curioso. O pecado capital do Beelzebumon é a gula. Então, de certa forma, teria algo para comer ao lado. E carne de excente qualidade.
Ir à página : 1, 2, 3, 4