Concordo plenamente com o Shout! ²
Até agora Infelizmente² não ocorreu nada sobrenatural, mas se eu encontrasse um Digimon, minha reação seria diferente de pessoas comuns, como disse o Shout, Eu buscaria de alguma forma ajudar o máximo possível, independentemente se for um sukamon, sempre tentaria ajudar. Não duvido que isso possa acontecer porque nós somos na verdade como uma formiga, que apenas fica em seu formigueiro (em nosso mundo, no caso) e faz o máximo de si para exercer o seu cargo. Poucas exploram seu território em volta, mas há muito à ser descoberto, se pensar, mal sabemos o que é realidade.
Ah, demigustavo3, eu não me chamo Gustavo, mas, é como o Kai disse, pode ser um sonho beem real, já aconteceu comigo várias vezes quando pequeno, comentava com um acontecimento com um familiar/amigo, e eles não lembravam, e daí me toquei que tudo não se passava de um sonho.
Mas agora estive pensando, acho que seria possível que não fora um sonho, mas de algum jeito as pessoas tiveram as memórias apagadas por algum motivo xD (Apenas uma teoria)