Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Vote_lcap87%[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Vote_lcap3%[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Vote_lcap1%[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Vote_lcap8%[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido?

+13
dr cami da digital hypnos
KendoGarurumon
Gon-Sensei
Takato
Jenrya Lee
Death-X-Hikaru
NickyTheBat
Guildramon
Kai
KenIchijouji
andrewgoncel
Kamirisu JxS
demigustavo3
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

demigustavo3

demigustavo3

você ja viu um digimon ou algo parecido algo inexplicado?conte sua historia aqui

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Ah... Infelizmente, nem Digimon nem qualquer outro facto paranormal. Mas se visse, a minha reação seria totalmente diferente da de uma pessoa comum, já que acredito que existem ou ponho a possibilidade de que existem. Tipo, em vez de assustado, ficaria super contente, e não me importaria de morrer no processo. Chamem-me maluco, ou o que quiserem, eu sou assim. Isto porque eu não acho o mundo tal como é concebido muito interessante. Um mundo onde só há sofrimento e a felicidade é algo difícil de alcançar. Governado por seres que se dizem fortes e, na realidade, são os mais fracos que existem. Covardes, patéticos, tolos e céticos, na sua maioria. Um mundo em que coisas interessantes não acontecem para esquecer toda a escória que contém. Enfim, adoraria ver coisas como magia. Nada nos garante que essas coisas não existam. Nenhum de nós sabe a Verdade, uma coisa que almejo e que provavelmente só obterei depois de morto (se é que realmente irei obtê-la). Todas as explicações que existem não passam de teorias. Nada garante que são verdadeiras, portanto estão no mesmo patamar que a própria magia. So, this is part of my life philosophy.

http://www.digimonville.blogspot.com

andrewgoncel

andrewgoncel

Concordo contigo Shoutmon. Este mundo é uma seca!!!!! Andamos num escola (que é uma seca), para depois não conseguirmos o emprego que queríamos (e o emprego que vamos ter é uma seca) e depois vamos matar-nos a trabalhar para conseguir só um bocadinho de dinheiro (O que é adivinhem................UMA SECA!!!).

demigustavo3

demigustavo3

olha queria que o meu relato fose o primeiro a ser postado
tudo comesou quando tinha 3 anos eu morava ao lado de uma favela no parque dos nobres são luis-MA era muito perigoso por isso quase nunca saia de casa.
aprimeira visao foi a noite a casa era grande mais paresia uma fortalesa com muro autos eu estava no segundo andar no quarto dos meus avos (que era istupidamente grade pq as janela de fora eram muito largas e cobrian toda a sala de tal vorma que nao podian ter gradesporem tinham uma visao panoramica dos morros que aviam em vrente).eu estava en uma rede vermelha usava um pijama cheio de carrinhos azuis com uma touca de papai noel
Eu acordei com muita vontade de faser xixi entam sai do quarto para ir ao panheiro mais so depois de 20 segundos lembrei que o unico banheiro da casa ficava no quarto dos meus avos(que mancada )quando eu olhei para a superjaneladin eu reparei que ensima dos morro nao avia mais eatrela mas sim vortisis de lus que dançavan ao redor de um grande olho totalmente azul claro com uma peque esfera negra no sentro com muitos pontos luminosos com coisas semeliantes a asas nas costas, no seu esplendo eu conse quia ver como en uma tv todo o esplendor do universo estrela bolas de fogo planetas e muito mais.
depóis de 1 minuto observando a unica palavra que vinha a minha cabesa era deus, reparei que a iris se movia e de dentro dela saiu uma luz que atingia os morros e levava pessoas logo griteis mais ninquen me ouviu pequei meu celular mais ela pifou na hora logo ele olhou para min e tudo ficou branco e eu acordeina minha rede,penseique tinha sido sonho mais sai do quarto para ver e la estava ele,tudo ocorreu de novo por toda a noite eu acorda ele me olhava e tudo ficava branco ate que tava quase amanhesendo quando ele soutou a luz e eu pulei desvieie ralei o joelho
a luz acertou meu gato ele comesou a andar para tras voutou para a cama dele como um video sendo voutado
o sol apareseu e ele sumiu
continua...
tenho 13 anos e todo o dia eu penso se aquilo era um sonho ai olho para a sicatris no meu joelho e vejo que e verdade eu sou gustavo e esa e minha historia(ou parte dela)

KenIchijouji

KenIchijouji

Pode ter visto 3 coisas : Vistes um Sinal de Deus,Vistes um OVNI(sim um OVNI)
ou Vistes um Digimon(Obs Você ja disse sobre isso num Topico mas deu poucos detalhes porem é interessante Obs2(eu Também Me chamo Gustavo)



Última edição por KenIchijouji em Ter Abr 23, 2013 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci dos Obs)

Kai

Kai

....Eu tambem me chamo Gustavo
E eu concordo com o Ken.
E tambem, existe a possibilidade de que era um sonho mas era tão real, que pensaste que fosse real(já tive sonhos assim)

demigustavo3

demigustavo3

era mu8ito real chega me machuquei e ate hoje tenho a sicatris cara tantos gustavo aqui da uma felicidade que vcs nen imaginan sempre achei meu nome esquisito mais nao sou unicooooooooo :D

demigustavo3

demigustavo3

ja responderam este topico um monte de veses mais so vi agora

Guildramon

Guildramon

Shoutmon DX escreveu:Ah... Infelizmente, nem Digimon nem qualquer outro facto paranormal. Mas se visse, a minha reação seria totalmente diferente da de uma pessoa comum, já que acredito que existem ou ponho a possibilidade de que existem. Tipo, em vez de assustado, ficaria super contente, e não me importaria de morrer no processo. Chamem-me maluco, ou o que quiserem, eu sou assim. Isto porque eu não acho o mundo tal como é concebido muito interessante. Um mundo onde só há sofrimento e a felicidade é algo difícil de alcançar. Governado por seres que se dizem fortes e, na realidade, são os mais fracos que existem. Covardes, patéticos, tolos e céticos, na sua maioria. Um mundo em que coisas interessantes não acontecem para esquecer toda a escória que contém. Enfim, adoraria ver coisas como magia. Nada nos garante que essas coisas não existam. Nenhum de nós sabe a Verdade, uma coisa que almejo e que provavelmente só obterei depois de morto (se é que realmente irei obtê-la). Todas as explicações que existem não passam de teorias. Nada garante que são verdadeiras, portanto estão no mesmo patamar que a própria magia. So, this is part of my life philosophy.

acabei de ler isso e adorei, nunca vi ninguém com ideias tão parecidas com as minha, Sou Teu Fã

demigustavo3

demigustavo3

kkkkkkk a realidade e relativa, por isso considero que o mundo onde vivemos e apenas uma iluçao

KenIchijouji

KenIchijouji

Você quis dizer Ilusão? porque disse isso?

demigustavo3

demigustavo3

nada e realmente o que pensamos que e

NickyTheBat

NickyTheBat

Concordo plenamente com o Shout! ²
Até agora Infelizmente² não ocorreu nada sobrenatural, mas se eu encontrasse um Digimon, minha reação seria diferente de pessoas comuns, como disse o Shout, Eu buscaria de alguma forma ajudar o máximo possível, independentemente se for um sukamon, sempre tentaria ajudar. Não duvido que isso possa acontecer porque nós somos na verdade como uma formiga, que apenas fica em seu formigueiro (em nosso mundo, no caso) e faz o máximo de si para exercer o seu cargo. Poucas exploram seu território em volta, mas há muito à ser descoberto, se pensar, mal sabemos o que é realidade.
Ah, demigustavo3, eu não me chamo Gustavo, mas, é como o Kai disse, pode ser um sonho beem real, já aconteceu comigo várias vezes quando pequeno, comentava com um acontecimento com um familiar/amigo, e eles não lembravam, e daí me toquei que tudo não se passava de um sonho.
Mas agora estive pensando, acho que seria possível que não fora um sonho, mas de algum jeito as pessoas tiveram as memórias apagadas por algum motivo xD (Apenas uma teoria)

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Se foi assim pode ter sido um sonho mas no sonho era um monstro enorme ou pequeno?

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Vou deixar minha opinião, não q eu tenha uma experiência q vi q acredito ver digimons mais sim algo q busco na internet a tempos, atualmente so estudante de instituto federal se duvidastes pode olhar meu perfil no face. Mas como tenhu supra aulas e visitas tecnicas periodicas recentemente fui a Vitória-ES primeiramente ha ir a Gran-Expoes sou vice-lider de turma enquanto estavamos a caminho o professor: Eglon Rhuan recebeu uma ligação q estava sendo cancelado pq o irmão do prof: Flavio quebrou um aquario gigante q levara para a exposição, como ja estavamos praticamente lá, fomos para a Ufes e visitamos ao planetário como eu sou um curioso e o prof:Eglon tem uma segunda formação Astrologo vimos uma apresentação e a gente usa o 3Spara consultar o universo (System solar scope) e como estudo + ou - comecei a consultar aparições de Stargate (feixes de luz periodicos q se abre por ligações estaticas eletromagnetica) q casualmente apareceu na Noruega, Islândia, EUA e Japão e no msm dia na Noruega a uma suposta aparição de anjo q sumiu junto com o Stargate pense o q se passa pela minha cabeça. Quem duvidas olhe aki o meu face: https://www.facebook.com/?ref=logo#!/phelipe.augusto.528

Takato

Takato

demigustavo3 escreveu:olha queria que o meu relato fose o primeiro a ser postado
tudo comesou quando tinha 3 anos eu morava ao lado de uma favela no parque dos nobres são luis-MA era muito perigoso por isso quase nunca saia de casa.
aprimeira visao foi a noite a casa era grande mais paresia uma fortalesa com muro autos eu estava no segundo andar no quarto dos meus avos (que era istupidamente grade pq as janela de fora eram muito largas e cobrian toda a sala de tal vorma que nao podian ter gradesporem tinham uma visao panoramica dos morros que aviam em vrente).eu estava en uma rede vermelha usava um pijama cheio de carrinhos azuis com uma touca de papai noel
Eu acordei com muita vontade de faser xixi entam sai do quarto para ir ao panheiro mais so depois de 20 segundos lembrei que o unico banheiro da casa ficava no quarto dos meus avos(que mancada )quando eu olhei para a superjaneladin  eu reparei que ensima dos morro nao avia mais eatrela mas sim vortisis de lus que dançavan ao redor de um grande olho totalmente azul claro com uma peque esfera negra no sentro com muitos pontos luminosos com coisas semeliantes a asas nas costas, no seu esplendo eu conse quia ver como en uma tv todo o esplendor do universo estrela bolas de fogo planetas e muito mais.
depóis de 1 minuto observando a unica palavra que vinha a minha cabesa era deus, reparei que a iris se movia e de dentro dela saiu uma luz que atingia os morros e levava pessoas logo griteis mais ninquen me ouviu  pequei meu celular mais ela pifou na hora logo ele olhou para min e tudo ficou branco e eu acordeina minha rede,penseique tinha sido sonho mais sai do quarto para ver e la estava ele,tudo ocorreu de novo por toda a noite eu acorda ele me olhava e tudo ficava branco ate que tava quase amanhesendo quando ele soutou a luz e eu pulei desvieie ralei o joelho
a luz acertou meu gato ele comesou a andar para tras voutou para a cama dele como um video sendo voutado
o sol apareseu e ele sumiu
               continua...
tenho 13 anos e todo o dia eu penso se aquilo era um sonho ai olho para a sicatris no meu joelho e vejo que e verdade eu sou gustavo e esa e minha historia(ou parte dela)
Muito boa imaginação! Decidi corrigir todos os seus erros para tornar a história mais credível, aqui vai:

Spoiler:



Última edição por Takato em Qui Ago 22, 2013 7:04 pm, editado 1 vez(es)

andrewgoncel

andrewgoncel

Takato, nunca se sabe, ja houve muitos acontecimentos sobrenaturais XD



Takato

Takato

Qual quê, ele teve um sonho estranho em 3 anos e com o passar do tempo começa a imaginar que aquilo foi real, quanto ao raspão, trata-se de um fenómeno chamado "Sonambulismo" quando tinha 3 anos deve ter tido um ataque de Sonambulismo e raspou o joelho.

O que é Sonambulismo?
Um fenómeno mais comum em crianças que faz com que se levantem e andem pela casa enquanto sonham, podem fazer outro tipo de coisas enquanto a dormindo como por exemplo andar, urinar, comer, realizar tarefas comuns e mesmo sair de casa, cair numa criança é normal, daí vem o raspão.

andrewgoncel

andrewgoncel

Eu sei o que e o sonambolismo e e tava a gozar dai o XD

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Que bela história. Mesmo sendo pouco credível, é bastante impressionante como arranjou tanta imaginação, ou teve um sonho tão invulgar como esse.

Eu cá nunca testemunhei nada esquisito. Mas espero que venha a testemunhar =D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Devo agradecer-te por teres acertado o texto, Takato. Devo dizer que achei estranho a inicio, mas realmente a imaginação (ou sonho) dele é de se espantar. Nunca me aconteceu algo realmente estranho, mas tal como o Gon, espero que venha a testemunhar algo.

Guildramon

Guildramon

Acho muito interessante essa história, é muito esquisita mas percebe-se, nunca testemunhei nada assim num sonho meu [logo eu, que já vi a Torre Eiffel no Japão e consigo voar sempre que quero(como o Goku) apesar de caír a toda a hora]

23[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Empty eu e minha equipe ja vimos digimons Sex Set 27, 2013 6:56 pm

dr cami da digital hypnos



ola a todos sou a dr Camila da digital hypnos quero conta o que nos vimos eu e minha equipe fomos a cidade de minas gerais investiga uma coisa estranha que estava acontecendo na aquela região os moradores nos contaram que a noite eles ouviam barulho muito forte de asas batendo como se fosse uma coisa muito grade e uns gritos estranhos e eu e o dr caio e toda a nossa equipe entramos numa mata e vimos uns vultos voado pro cima de nos bem rápido quando eu gritei nos nos virmos 2 siduramos muitos grade que de repete desaparecem uma da pesquisadoras da equipe desmaio de tanto medo e e nos resolvemos sai de lá rapidamente pois estava escurecendo e quando estavam indo embora recebemos uma mensagem no nossos celulares dizendo vocês não deveria ter entrado ai alguns de nos achávamos que era coisa da nossa cabeça mais peçamos se todos viram então os digimon existem de verdade como nos já estávamos investigado .

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Bem-vinda ''doutora Camila" integrante de uma suposta organização "digital hypnos" me desculpa se for indelicado, mas achei erros e controvérsias no seu relato.
Vc disse cidade de Minas Gerais (isso é um estado e não uma cidade), aves durante a noite podem voar baixo com corujas e outros noturnos é comum ouvir barulho de asas batendo, esse supostos "vultos" voando deveriam ser provado que fossem sinduramons, como vc disse são grandes projéteis grandes no ar não podem simplesmente desaparecer (segundo a física), uma suposta integrante do grupo desmaiar sendo q vcs supostamente investigam acidentes digitais (envolvendo digimons), seus celulares reeberem interferencia de digimon, eles nao podem interferir nas redes de comunicação a nao ser direto da rede segundo "o filme" do Diaboromon.'

25[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? Empty explicacoes amigo Dom Set 29, 2013 6:36 am

dr cami da digital hypnos



obg pro reponde a nosso fato mais nos virmos os sideramos de verdade e quando eu disse cidade em minas eu quis disse um pequena cidade no estado de minas gerais amigo e nos não formos lá atrais de digimon só de informações do que estava acontecendo meu amigo tenho 45ans não to aqui para meti só estou aqui em 1 lugar fazer amigos 2 lugar compartilha tudo sobre digimons com vocês espero que possamos ser amigos ok

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos