Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Vote_lcap87%[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Vote_lcap3%[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Vote_lcap1%[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Vote_lcap8%[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido?

+13
dr cami da digital hypnos
KendoGarurumon
Gon-Sensei
Takato
Jenrya Lee
Death-X-Hikaru
NickyTheBat
Guildramon
Kai
KenIchijouji
andrewgoncel
Kamirisu JxS
demigustavo3
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Jenrya Lee

Jenrya Lee

"Doutora Camila" gostaria q vcs parassem de enviar esses tipos de mensagens, pq estava a visitar amigos em outros fóruns e vi varias especulações sobre casos de digimon da sua suposta equipe com "Doutor Caio" e q vcs criaram digimons hybridos (sei la q isso quer dizer) em SP, me desculpe mais a brincadeira tem q akabar.

27[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Empty realide Seg Set 30, 2013 4:44 am

dr cami da digital hypnos



meu claro amigo tenho 45anos não tenho tempo de brinca de digimon estou falado a verdade se você não acredita não sou culpada segundo fórum digimon nos podemos fala sobre sobre digimom pelo amo de deus se tu não acredita deixa quem ama digimon acredita ué você querendo ou não os digimons existem de verdade se quiser fala particularmente comigo meu face e Camila santos Silva https://www.facebook.com/gitamon2

dragonsmega

dragonsmega

essa historia que voce fala e muito falsa da para perceber alem do mais isso não passa de uma brincadeira pois veio outro user falar a mesma coisa sobre a digital hypnos

29[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Empty eles estao entre nos Seg Set 30, 2013 4:05 pm

dr cami da digital hypnos



meu amigo pelo amo de deus a digital hypnos não ia nos envia para fica brincado de digimon estão apenas fazedor nosso trabalho se você não acredita em digimon que pena tem coisas que nos descobrimos e não e nada boa obg

Guildramon

Guildramon

Afff, Mais um daqueles:x ....

dragonsmega

dragonsmega

guildramon pode ser o mesmo usario fazendo a mesma coisa

Kai

Kai

"Dr. Camila", já que você está dizendo a verdade, prove.

KenIchijouji

KenIchijouji

dr cami da digital hypnos escreveu:meu claro amigo tenho 45anos não tenho tempo de brinca de digimon  estou falado a verdade se você não acredita não sou culpada segundo fórum digimon nos podemos fala sobre sobre digimom pelo amo de deus se tu não acredita  deixa quem ama digimon acredita ué você querendo ou não os digimons existem de verdade se quiser fala particularmente comigo meu face e Camila santos Silva https://www.facebook.com/gitamon2
Você tem 45 anos mas,sua gramática é péssima, e se tem 45 anos,porque estaria num Forum de digmon tentando provar que você e sua equipe encontraram um... se fosse verdade,já estariamos sabendo,a não ser que fosse secreto,mas se fosse secreto você não estaria aqui contando :D

dragonsmega

dragonsmega

e outra pode ser o mesmo user que foi banido a um tempo falando essas besteiras

BlackLight PT

BlackLight PT

Um miúdo com 10 anos (gramática péssima, só pode ter essa idade) vem para aqui dizer que ele e a sua "equipa" encontraram digimons. (Claro, uns parolos a procurar digimons! Será que eles sabem que Digimon é apenas um anime, criado por pessoas?)

Já para não falar, que este fórum (que anda às moscas) seria mesmo o site ideal para afirmar que os digimons "existem" (aconselho um psicólogo para quem acredita nisto) e que tem provas que sustentam essa afirmação.


45 anos? Are you fucking kidding me?

36[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 Empty Oculto Qua Out 02, 2013 7:40 pm

Medicis



Não sei o que era aquilo afinal Question , faz alguns anos que isto aconteceu , em uma noite eu estava assistindo digimon adventure 1 no Youtube não me lembro bem mas acho que era o episodio 33 era a segunda sexta-feira de março estava chovendo muito e nada de trovoada , no meio do video como todos apareceu o treco das cardas que mostra a digievolução e alguns segundos apos aquilo minha cachorra subiu em cima de minha cama olhou pela janela e começou a latir , fui la olhar o que era achei muito estranho relampejou e no meio da quele raio apareceu uma imagem meio embasada tipo fantasma, a imagem no céu Like a Star @ heaven  ficou mais forte por uns 12 segundos e desapareceu naquele intante minha cachorra parou de latir desceu da cama e começou a tremer e não sulbe de mais nada, e voltei a assistir o episodio lá pelo fim dele apareceu uma imagem bem parecida da quela vista no céu e sumiu no canto da tela e nunca mais há vi affraid lol!  procurei em varios lugares se havia alguma informação mas nada ......[

Medicis



[Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 2638665144 
Não sei bem o que era a quilo , eu tava assistindo digimon adventure 1 no youtube  se bem me lembro isso foi a alguns anos episodio 33  estava chovendo aquela noite , e uma hora minha cachorra subiu em cima de minha cama olhou para a janela e começou a latir fui la ver o que era , eu vi um raio e entre ele apareceu uma imagem de um ser estranho parecido com um digimon  a imagem dele era fosca e meio transparente estilo fantasma e logo em seguida apareceu outro " digimon " ( entre "" ) e logo em seguida desapareceram , minha cachorra desceu da cama sentou no chão e começou a tremer  e isso era estranho pois estava até calor na noite, voltei a assistir o episodio e faltando apenas alguns minutos para acabar no canto da tela do PC apareceu imagens identicas há quela que apareceu no céu  e não era do anime a imagem realmente apareceu do nada e sumiu depois de alguns segundos , no dia seguinte procurei informações sobre aquilo em todos os lugares mas não encontrava nada pale  e cheguei a uma conclusão  e ela era que não tinha nenhuma conclusão para isto  fico até hoje imaginando o que seria  [Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 2340363552 [Questão] Já viste um Digimon, ou algo parecido? - Página 2 2638665144

yasminBRA



acho q ja vi um quando eu tinha 4, 5 ou 6 anos e morava no RJ.
quando eu entrava no meu quarto no escuro, as veses eu via um tipo de cavaleiro quase da mesma autura q a minha com uma armadura grandona parado entre a minha cama e a cama do meu irmao, mais o q eu via era tipo uma sombra sabe, eu n consegui inchergar direito o q era, mais auguns segundos depois ele disaparecia. depois q me mudei ele sumiu e nunca + apareceu.(fiquei triste quando me mudei pq ele dispertava sempre curiosadidade em mim, e nunca falava nd, e tb na epoca n me lembravo dos animes de digimon + eu me lembro do povo do adventure e o coelhinho verde do tamers q esqueci o nome.)

N acretido q isso seja um sonho ja q eu aprendi os segredos de como controlar os meus sonhos, e sei diferenciar de real e ficticio des d bebe. Intao ou era um fantasma ou era um digimon. (me refiro os do tipo knightchessmon, acho q e assim q se escreve.)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos