Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_lcap87%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_lcap3%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_lcap1%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_lcap8%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness

+21
jafm
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
DigiFanPT94
NickyTheBat
KenIchijouji
CarlosAST
JBro
xDarknessWolf
Ricky98
didarkmon
Takato
dragonsmega
Kamirisu JxS
Silver
Henrydramon
Gon-Sensei
BlackLight PT
Kai
Guildramon
Digiking
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Fase Final

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_lcap36%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_rcap 36% [ 5 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_lcap64%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Vote_rcap 64% [ 9 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

201[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 19, 2013 3:21 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Concordo Kendogarurumon um dukemon não é um "ótimo" digimon para dar numa capa com o nome Rise of darkness -> Ascensão das trevas um digimon se o nome dacap você legends of knight seria melhor bom isso o que eu acho8) 

202[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 21, 2013 4:45 pm

CarlosAST

CarlosAST

Para agora eu penso que não é o mais importante, eu até acho que o jogo nem de uma capa precisa!!
Mas de qualquer das maneiras, esperem que o jogo esteja feito, com os digimons inciais ou personagens também podem fazer uma capa, e lá por ser Rise of Darkness, não quer dizer que precise de ter uma capa "obscura", como por exemplo Digimon Dusk,que no meu ver é o jogo mais sombrio de Digimon e a capa tem a sua piada e é animada...isto na minha opinião claro ...
Mas depois ve-se por agora é melhor focarmos nos no jogo e na criação dele, de que nos serve a capa se o jogo não for feito não é? xD

E mais uma coisa foi eu que me ofereci para ajudar no jogo, ninguém me pediu nada... Logo quando dizes que todos dependem de mim, não é tanto assim...

203[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 21, 2013 6:29 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Discussão por causa de uma coisa dessas? Nossa... Calma, pessoal.
É normal as pessoas quererem ajudar. Ninguém dependeu de ninguém para a realização da capa. Várias sugestões foram dadas até que, igualmente, apareceu a sugestão do CarlosAST e essa foi a aprovada. Ninguém dependeu dele para alguma coisa. Tanto como se mais alguém fizesse uma capa melhor que a dele, seria essa a escolhida.

Mas deixando tudo isso de parte. O melhor mesmo é nos concentrarmos na realização do jogo e darmos tudo o que tivermos.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

204[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Ago 21, 2013 11:37 pm

Digiking

Digiking

KendoGarurumon escreveu:Não querendo ser rude ou ofender alguém, mas acho que a questão da capa não está a ser correta para com todos.
Na minha mais sincera opinião, acho que a capa do jogo é um assunto que vale a pena perder tempo, pois uma capa é essencial. Vi todas as concorrências para este "tópico em especial" e elas estão muito boas, pois têm o "toque" do nome. As capas do jogo têm de ter algo a ver com o nome. Sei que as capas feitas pelo CarlosAST estão muito boas devido à qualidade de imagem e afins, mas o que elas têm a ver com o jogo? Pode ter feito algumas com o Dorumon, mas são "alegres" demais. Eu não faria melhor, mas acho que estes aspetos são vistos por todos, mesmo aqueles que não possuem sequer um mínimo de sentido de edição. Por exemplo, se o jogo for de matança, guerras, etc., não terá uma capa alegre e sim do que este se trata. O Dorumon é o que terá o papel importante neste, por isso poderá ser o que representa este. Ou até o Dorugamon, como alguns usaram, pois o Dorugamon "despertou" quando MetalGarurumon X morreu e isso é uma altura "Dark"....Continuando.
Sinceramente acho que se deve dar oportunidade a outros membros, pois se formos a ver é sempre o CarlosAST a fazer, vá, tudo! Por amor de deus, isso irrita-me profundamente, posso não estar agora a ir tanto pelo lado "profissional" como quero ir, mas enfim, é realmente mau saber que vocês dependem todos do Carlos. Isso rebaixa os membros que participaram e que, infelizmente, não têm tantas capacidades no PhotoShop. Dêem-lhes alguma oportunidade para fazer alguma contribuição. Pode não ficar tão profissional, mas será "variada" do habitual. Ou então escolham a melhor das participações "fracas" e peçam ao Carlos para lhes dar um retoque ou assim -se ele não se importar-.-
Era isso que queria dizer, peço desculpa, mais uma vez, se ofendi alguém, não é a minha intenção. Sem ser por isto, gostaria de dizer que o trabalho neste jogo está a ser bem feito e muito interessante. Bom trabalho.
Nós damos oportunidade a todos de participarem no jogo.Toda a gente pode participar neste projecto apenas disse que não queria mais ninguém para a parte da história.
Eu não acho que estamos completamente pendentes do CarlosAST mas sim o Carlos tem um papel importante na equipa como todo os membros da equipa.Em relação à capa acho que esta pronta/feita para mim mas se alguém quiser fazer outra capa,bem,podem fazer mas não é o que nós precisamos mais neste momento...


+Novidades
-Sei que tenho adiado o +novidades à muito mas amanhã um +Novidades será revelado!

http://xrosfandub.blogspot.com/

205[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 22, 2013 1:08 pm

Takato

Takato

Digiking escreveu:
DigiFanPT94 escreveu:Isto parece estar a ficar mt fixe, mal posso esperar :D
Obrigado,Talvez mais para a frente iremos precisar de Fandubbers Wink 

+Novidades:
-Novo digimon Revelado Shidomon.
Spoiler:

-Novo Digimon Revelado Yoseimon.
Spoiler:

-Linha digievolutiva:
Spoiler:
-Linha alternativa:
Spoiler:
Nota: O Tinkermon vai ser um digimon muito raro,a forma menos difícil de o conseguir é seguindo a linha alternativa.

-Spudgymon também terá V2.
Shidomon é o Cherubi de Pokémon com outra cor e com uma "cereja" a menos =='
Enfim, falta de originalidade, o que hei eu de fazer...

Ah e quando a FanDubbers, tu não precisas deles, eles fazem-no por boa vontade, pois são fans do jogo.
Penso que querias dizer, Dubbers.

Quanto ao que o Kendo disse, concordo plenamente, agora só bastava o carlos reabrir a loja de avatares e eu ficar sem "trabalho", acho que praticamente toda a gente aqui no fórum quando se fala em design dependem do Carlos não dando oportunidade a mais ninguém. Levei 2 dias a fazer a capa e logo que viram a obra prima do carlos nem pensaram duas vezes, nem se quer foi a votações... Isso mostra uma perda de tempo que tive e é por essa razão que não apoio nem vou apoiar mais este jogo.

Se ofendi alguém, não era a minha intenção mas tenho andado a ler este tópico e tive mesmo que dizer isto.

206[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 22, 2013 1:19 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:
Digiking escreveu:
DigiFanPT94 escreveu:Isto parece estar a ficar mt fixe, mal posso esperar :D
Obrigado,Talvez mais para a frente iremos precisar de Fandubbers Wink 

+Novidades:
-Novo digimon Revelado Shidomon.
Spoiler:

-Novo Digimon Revelado Yoseimon.
Spoiler:

-Linha digievolutiva:
Spoiler:
-Linha alternativa:
Spoiler:
Nota: O Tinkermon vai ser um digimon muito raro,a forma menos difícil de o conseguir é seguindo a linha alternativa.

-Spudgymon também terá V2.
Shidomon é o Cherubi de Pokémon com outra cor e com uma "cereja" a menos =='
Enfim, falta de originalidade, o que hei eu de fazer...

Ah e quando a FanDubbers, tu não precisas deles, eles fazem-no por boa vontade, pois são fans do jogo.
Penso que querias dizer, Dubbers.

Quanto ao que o Kendo disse, concordo plenamente, agora só bastava o carlos reabrir a loja de avatares e eu ficar sem "trabalho", acho que praticamente toda a gente aqui no fórum quando se fala em design dependem do Carlos não dando oportunidade a mais ninguém. Levei 2 dias a fazer a capa e logo que viram a obra prima do carlos nem pensaram duas vezes, nem se quer foi a votações... Isso mostra uma perda de tempo que tive e é por essa razão que não apoio nem vou apoiar mais este jogo.

Se ofendi alguém, não era a minha intenção mas tenho andado a ler este tópico e tive mesmo que dizer isto.
Cherubi de Pokémon ? Não tinha visto...Foi a MLuckyStar que fez...Pensava que tinha sido ele a fazer sendo assim faço eu outro.



Última edição por Digiking em Sex Ago 23, 2013 2:20 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

207[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 22, 2013 2:46 pm

Takato

Takato

Digiking escreveu:
Takato escreveu:
Digiking escreveu:
DigiFanPT94 escreveu:Isto parece estar a ficar mt fixe, mal posso esperar :D
Obrigado,Talvez mais para a frente iremos precisar de Fandubbers Wink 

+Novidades:
-Novo digimon Revelado Shidomon.
Spoiler:

-Novo Digimon Revelado Yoseimon.
Spoiler:

-Linha digievolutiva:
Spoiler:
-Linha alternativa:
Spoiler:
Nota: O Tinkermon vai ser um digimon muito raro,a forma menos difícil de o conseguir é seguindo a linha alternativa.

-Spudgymon também terá V2.
Shidomon é o Cherubi de Pokémon com outra cor e com uma "cereja" a menos =='
Enfim, falta de originalidade, o que hei eu de fazer...

Ah e quando a FanDubbers, tu não precisas deles, eles fazem-no por boa vontade, pois são fans do jogo.
Penso que querias dizer, Dubbers.

Quanto ao que o Kendo disse, concordo plenamente, agora só bastava o carlos reabrir a loja de avatares e eu ficar sem "trabalho", acho que praticamente toda a gente aqui no fórum quando se fala em design dependem do Carlos não dando oportunidade a mais ninguém. Levei 2 dias a fazer a capa e logo que viram a obra prima do carlos nem pensaram duas vezes, nem se quer foi a votações... Isso mostra uma perda de tempo que tive e é por essa razão que não apoio nem vou apoiar mais este jogo.

Se ofendi alguém, não era a minha intenção mas tenho andado a ler este tópico e tive mesmo que dizer isto.
Cherubi de Pokémon ? Não tinha visto...Foi o Didarkmon que fez...Pensava que tinha sido ele a fazer sendo assim faço eu outro.
Vê por ti mesmo.

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 7ixm > [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Bkz2

E o Yoseimon é um floramon com outra cor.

208[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 22, 2013 2:53 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não sei o que se passa... Mas de repente este tópico virou uma horda de haters o.O

Que mal tem fazer recolor de outros Digimon, ou até de Pokémon, para formar "novos" Digimon? Além de que isto é um jogo de fãs, tudo é possível.

Quem não quiser participar no projeto 'tá à vontade, só não venha desmotivar e mandar abaixo os outros.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

209[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 22, 2013 6:07 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:
Digiking escreveu:
Takato escreveu:
Digiking escreveu:
DigiFanPT94 escreveu:Isto parece estar a ficar mt fixe, mal posso esperar :D
Obrigado,Talvez mais para a frente iremos precisar de Fandubbers Wink 

+Novidades:
-Novo digimon Revelado Shidomon.
Spoiler:

-Novo Digimon Revelado Yoseimon.
Spoiler:

-Linha digievolutiva:
Spoiler:
-Linha alternativa:
Spoiler:
Nota: O Tinkermon vai ser um digimon muito raro,a forma menos difícil de o conseguir é seguindo a linha alternativa.

-Spudgymon também terá V2.
Shidomon é o Cherubi de Pokémon com outra cor e com uma "cereja" a menos =='
Enfim, falta de originalidade, o que hei eu de fazer...

Ah e quando a FanDubbers, tu não precisas deles, eles fazem-no por boa vontade, pois são fans do jogo.
Penso que querias dizer, Dubbers.

Quanto ao que o Kendo disse, concordo plenamente, agora só bastava o carlos reabrir a loja de avatares e eu ficar sem "trabalho", acho que praticamente toda a gente aqui no fórum quando se fala em design dependem do Carlos não dando oportunidade a mais ninguém. Levei 2 dias a fazer a capa e logo que viram a obra prima do carlos nem pensaram duas vezes, nem se quer foi a votações... Isso mostra uma perda de tempo que tive e é por essa razão que não apoio nem vou apoiar mais este jogo.

Se ofendi alguém, não era a minha intenção mas tenho andado a ler este tópico e tive mesmo que dizer isto.
Cherubi de Pokémon ? Não tinha visto...Foi o Didarkmon que fez...Pensava que tinha sido ele a fazer sendo assim faço eu outro.
Vê por ti mesmo.

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 7ixm > [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Bkz2

E o Yoseimon é um floramon com outra cor.
O Yoseimon fui eu que fiz e fica. Mas o Shidomon vai ter um V2 feita por mim.

Gon-Sensei escreveu:Não sei o que se passa... Mas de repente este tópico virou uma horda de haters o.O

Que mal tem fazer recolor de outros Digimon, ou até de Pokémon, para formar "novos" Digimon? Além de que isto é um jogo de fãs, tudo é possível.

Quem não quiser participar no projeto 'tá à vontade, só não venha desmotivar e mandar abaixo os outros.
Ninguém está desmotivado xD !
E eu tomo os comentários dos outros,todos eles como construtivos.Ou apenas como sugestões.

Ninguém desrespeitou o nosso trabalho tem calma xD

+Novidades à noite.

http://xrosfandub.blogspot.com/

210[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 22, 2013 6:20 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu apenas estou aqui para dar a minha sincera opinião sobre isto, não pretendo causar discussões.
A capa não é mais importante que o jogo, mas tem um papel importante na divulgação deste.
Se a Xros Games quer um trabalho bem feito, o jogo irá precisar sim de uma capa. E, que eu me lembre, não existem jogos de Digimon, para GBA ou DS, que tenham, em suas capas, humanos, essa ideia pode ser descartada, na minha opinião. O próprio Digiking exclamou que o Dorumon, ou o Dorugamon pelo que disse anteriormente, terá um papel importante no jogo, logo poderá ser a "marca principal" deste mesmo, já o Dukemon não tem nada a ver com tal.
Digimon Dusk? Pelo que sei esse jogo apenas tem background em tons escuros e a capa tem um tom escuro também, dando jus a nome "dusk". Não se pode comparar "dusk" a "darkness", porém, mesmo assim, e não querendo ofender o trabalho de ninguém, não vejo qualquer tom "dark" nas capas feitas pelo Carlos, tirando assim a razão ao nome do jogo. Não digo que a capa tenha de ser totalmente "obscura", mas algo que combine é o melhor e o mais certo.
Os criadores do jogo apenas terão de gastar 5 minutos do seu tempo a ver as participações e muito menos para ver as votações, não vejo o problema que isso causará no progresso do jogo.

Carlos, antes de te teres oferecido para ajudar -sendo que nem disseste onde- podias ter pensado nos membros que trabalharam o que podiam para fazer uma capa para o jogo, mas que infelizmente não possuem tantas habilidades no PhotoShop, acho que podias ter pensado mais nesse assunto e esperado por uma "ordem" do Digiking, ou de outro encarregado do projeto, e não "sair" fazendo capas, levando à ignorância perante as contribuições dos outros.

Muitos gastaram do seu precioso tempo para serem logo descartados porque o Carlos apareceu com capas, isso não é correto. Rebaixa qualquer pessoa. Se vocês não são tão dependentes dele façam algo sem a ajuda dele, isso gostaria de eu ver. Sei que estou a ser rude, mas é o penso.

211[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 22, 2013 8:15 pm

CarlosAST

CarlosAST

KendoGarurumon escreveu:Eu apenas estou aqui para dar a minha sincera opinião sobre isto, não pretendo causar discussões.
A capa não é mais importante que o jogo, mas tem um papel importante na divulgação deste.
Se a Xros Games quer um trabalho bem feito, o jogo irá precisar sim de uma capa. E, que eu me lembre, não existem jogos de Digimon, para GBA ou DS, que tenham, em suas capas, humanos, essa ideia pode ser descartada, na minha opinião. O próprio Digiking exclamou que o Dorumon, ou o Dorugamon pelo que disse anteriormente, terá um papel importante no jogo, logo poderá ser a "marca principal" deste mesmo, já o Dukemon não tem nada a ver com tal.
Digimon Dusk? Pelo que sei esse jogo apenas tem background em tons escuros e a capa tem um tom escuro também, dando jus a nome "dusk". Não se pode comparar "dusk" a "darkness", porém, mesmo assim, e não querendo ofender o trabalho de ninguém, não vejo qualquer tom "dark" nas capas feitas pelo Carlos, tirando assim a razão ao nome do jogo. Não digo que a capa tenha de ser totalmente "obscura", mas algo que combine é o melhor e o mais certo.
Os criadores do jogo apenas terão de gastar 5 minutos do seu tempo a ver as participações e muito menos para ver as votações, não vejo o problema que isso causará no progresso do jogo.

Carlos, antes de te teres oferecido para ajudar -sendo que nem disseste onde- podias ter pensado nos membros que trabalharam o que podiam para fazer uma capa para o jogo, mas que infelizmente não possuem tantas habilidades no PhotoShop, acho que podias ter pensado mais nesse assunto e esperado por uma "ordem" do Digiking, ou de outro encarregado do projeto, e não "sair" fazendo capas, levando à ignorância perante as contribuições dos outros.

Muitos gastaram do seu precioso tempo para serem logo descartados porque o Carlos apareceu com capas, isso não é correto. Rebaixa qualquer pessoa. Se vocês não são tão dependentes dele façam algo sem a ajuda dele, isso gostaria de eu ver. Sei que estou a ser rude, mas é o penso.
Antes de mostrar as capas que fiz, eu já tinha me oferecido para participar no design do site e do jogo, e assim como vocês gastaram o vosso tempo, eu também gastei do meu para que este projecto funcione e corra pelo melhor... além disso não havia nada que me proibisse de fazer as capas, e ninguem me as pediu para fazer... Apeteceu-me fazer, fiz, ponto final... e volto a dizer fui eu que me ofereci, não tem logica o que disseste:  "Se vocês não são tão dependentes dele façam algo sem a ajuda dele, isso gostaria de eu ver. Sei que estou a ser rude, mas é o penso." além disso se ajudo é porque quero ajudar, se as pessoas não aceitarem a minha ajuda é lá com elas, mas se aceitam eu ajudo... E pronto...

E volto a dizer a capa não é o principal agora, porque usar o dorumon quando se pode fazer algo mais engraçado com os inicias... mas pronto...

212[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Ago 22, 2013 9:18 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sinceramente, se estivesse à procura de alguém para trabalhar contigo, escolherias aquele que demora mais tempo a fazer e não vem com o melhor possível, ou escolhes aquele que faz em menos tempo e parece mais profissional? Não podes dar emprego a uma pessoa por pena de se ter esforçado quando há pessoas mais dotadas para aquilo.

Só ajudou quem quer, e só participa no projeto igualmente aqueles que querem ajudar e sentem-se mais capacitados para algo.

Não há que inferiorizar ninguém aqui.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

213[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 23, 2013 12:52 am

Digiking

Digiking

+Novidades
-O novo Digivice do jogo será chamado de D-Plus(nome sugerido por Shoutmon DX).

-Os nomes das personagens já estão definidos:
Personagem principal feminina : Hyeri
Personagem Principal Masculina : (Exclusivo no Xros Games)
Personagem Rival Masculina :  Katsu
Personagem feminina Misteriosa : Hakai

-E para compensar o tempo que estive inactivo no forum,vou dar-vos um Exclusivo. Apresento-vos ancientknightmon by_neegasai.
Spoiler:

-Teste das musicas do jogo está a correr mal.O Xros Games está a estudar soluções...

-Mais informações sobre o "Mode Change".O mode change é basicamente a forma como os digimons mudam de forma. Não parece bem pois não? Mas é super divertido e muito fixe.

Como por exemplo,já imaginaram se o Shoutmon tivesse asas? Ou se ele fosse coberto de fogo?Mais informações em breve.

-A digievolução Exe é uma forma de digievolução diferente.
Que nada tem haver com digievoluções até agora vistas.
Como poderam ver os pawnchessmons Exe.

E qual é a diferença das digievoluções até agora vistas?
Bem,podem parecer iguais mas são muito mais fortes já para não falaram nas suas digievoluções...

-Caso Tinkermon. O Tinkermon vai ser um digimon vírus. E como alguns digimon vírus não querem fazer parte de exércitos.Mas não são impossíveis de obter!

-Devido à inactividade por minha parte alguns trabalhos atrasaram-se por isso amanhã irei revelar um novo calendário.

http://xrosfandub.blogspot.com/

214[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 23, 2013 2:28 pm

Kai

Kai

Os nomes dos protagonistas poderão ser alterados pelo jogador?

215[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 23, 2013 3:54 pm

Guildramon

Guildramon

Essa do Mode change como o Shoutmon poder ter asas ou estar coberto de fogo é como fazer um DIgiXros entres um Shoutmon e outro digimon com essas características.

216[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 23, 2013 5:01 pm

didarkmon

didarkmon

Kai escreveu:Os nomes dos protagonistas poderão ser alterados pelo jogador?
Sim,claro.

Guildramon escreveu:Essa do Mode change como o Shoutmon poder ter asas ou estar coberto de fogo é como fazer um DIgiXros entres um Shoutmon e outro digimon com essas características.
Não exactamente. No DigiXros é necessário mais do que 1 digimon e fica com características de cada um deles. Mas o Mode Change muda a forma desses digimons.

217[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Ago 24, 2013 3:13 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Digiking escreveu:+Novidades
-O novo Digivice do jogo será chamado de D-Plus(nome sugerido por Shoutmon DX).

-Os nomes das personagens já estão definidos:
Personagem principal feminina : Hyeri
Personagem Principal Masculina : (Exclusivo no Xros Games)
Personagem Rival Masculina :  Katsu
Personagem feminina Misteriosa : Hakai

-E para compensar o tempo que estive inactivo no forum,vou dar-vos um Exclusivo. Apresento-vos ancientknightmon by_neegasai.
Spoiler:

-Teste das musicas do jogo está a correr mal.O Xros Games está a estudar soluções...

-Mais informações sobre o "Mode Change".O mode change é basicamente a forma como os digimons mudam de forma. Não parece bem pois não? Mas é super divertido e muito fixe.

Como por exemplo,já imaginaram se o Shoutmon tivesse asas? Ou se ele fosse coberto de fogo?Mais informações em breve.

-A digievolução Exe é uma forma de digievolução diferente.
Que nada tem haver com digievoluções até agora vistas.
Como poderam ver os pawnchessmons Exe.

E qual é a diferença das digievoluções até agora vistas?
Bem,podem parecer iguais mas são muito mais fortes já para não falaram nas suas digievoluções...

-Caso Tinkermon. O Tinkermon vai ser um digimon vírus. E como alguns digimon vírus não querem fazer parte de exércitos.Mas não são impossíveis de obter!

-Devido à inactividade por minha parte alguns trabalhos atrasaram-se por isso amanhã irei revelar um novo calendário.
Estão a fazer um bom trabalho! Ainda bem que o jogo está a andar para a frente. Esperemos que em breve, possamos ter uma espécie de beta test, só para ver como está tudo a ficar (já para não falar que podia ajudar a corrigir bugs).
Sobre as novidades:
Penso que deviam "perder" (pois no fim ficam a ganhar) mais tempo a fazer os digimons, pois eu creio que esse ultimo foi uma "junção feita às 3 pancadas". Deviam tentar melhorar isso...
Em relação às músicas, o problema deve-se a quê? O GBA não consegue suportar-las?


De qualquer maneira, continuação do bom trabalho!

218[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Ago 24, 2013 3:39 pm

Guildramon

Guildramon

Tb concordo com o XGonçaloX no facto de perderem mais tempo no design dos Digimons, não é que queira ser chato mas ficam muito parecidos com os originais e depois ficam um pouco a desejar

219[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 3:13 pm

Digiking

Digiking

XGonçaloX escreveu:
Digiking escreveu:+Novidades
-O novo Digivice do jogo será chamado de D-Plus(nome sugerido por Shoutmon DX).

-Os nomes das personagens já estão definidos:
Personagem principal feminina : Hyeri
Personagem Principal Masculina : (Exclusivo no Xros Games)
Personagem Rival Masculina :  Katsu
Personagem feminina Misteriosa : Hakai

-E para compensar o tempo que estive inactivo no forum,vou dar-vos um Exclusivo. Apresento-vos ancientknightmon by_neegasai.
Spoiler:

-Teste das musicas do jogo está a correr mal.O Xros Games está a estudar soluções...

-Mais informações sobre o "Mode Change".O mode change é basicamente a forma como os digimons mudam de forma. Não parece bem pois não? Mas é super divertido e muito fixe.

Como por exemplo,já imaginaram se o Shoutmon tivesse asas? Ou se ele fosse coberto de fogo?Mais informações em breve.

-A digievolução Exe é uma forma de digievolução diferente.
Que nada tem haver com digievoluções até agora vistas.
Como poderam ver os pawnchessmons Exe.

E qual é a diferença das digievoluções até agora vistas?
Bem,podem parecer iguais mas são muito mais fortes já para não falaram nas suas digievoluções...

-Caso Tinkermon. O Tinkermon vai ser um digimon vírus. E como alguns digimon vírus não querem fazer parte de exércitos.Mas não são impossíveis de obter!

-Devido à inactividade por minha parte alguns trabalhos atrasaram-se por isso amanhã irei revelar um novo calendário.
Estão a fazer um bom trabalho! Ainda bem que o jogo está a andar para a frente. Esperemos que em breve, possamos ter uma espécie de beta test, só para ver como está tudo a ficar (já para não falar que podia ajudar a corrigir bugs).
Sobre as novidades:
Penso que deviam "perder" (pois no fim ficam a ganhar) mais tempo a fazer os digimons, pois eu creio que esse ultimo foi uma "junção feita às 3 pancadas". Deviam tentar melhorar isso...
Em relação às músicas, o problema deve-se a quê? O GBA não consegue suportar-las?


De qualquer maneira, continuação do bom trabalho!
Agradeço o teu comentário mas não concordo com o digimon ter sido feito "às 3 pancadas" xD
Em relação às musicas não te preocupes nós resolvemos o problema Very Happy
Guildramon escreveu:Tb concordo com o XGonçaloX no facto de perderem mais tempo no design dos Digimons, não é que queira ser chato mas ficam muito parecidos com os originais e depois ficam um pouco a desejar
Parecido com os originais ? não entendo...Não há maneira de vos agradar...
O KingKnightmon fica e vai ser importante no jogo.


+Novidades à noite.

http://xrosfandub.blogspot.com/

220[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 3:49 pm

Takato

Takato

Digiking escreveu:Parecido com os originais ? não entendo...Não há maneira de vos agradar...
O KingKnightmon fica e vai ser importante no jogo.
Sim tu leste bem, parecidos, quase iguais aos originais, o que é uma falta EXTREMA de originalidade. --'

221[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 5:36 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu, sinceramente, tenho tanto para dizer, mas não quero continuar a ser pontapeado como se eu fosse o malvado aqui, a única coisa que quero dizer é que estou a tentar ver os dois lados da "moeda", porém defendo o mais fraco, que são aqueles que fizeram as capas com tudo o que podiam, mas não são escolhidos porque "um experiente" apareceu. Eu posso a partir de agora soar rude, peço desculpa por isso, mas irrita-me saber que vocês são tão infantis com certos assuntos, enfim.
Soube que querias ser Admin, Gon, não te estou a ver a pensar como um, sinceramente. Respondendo à tua pergunta tão cliché, eu escolheria o novato, não por pena, mas porque ele trabalharia duro para mostrar que não errei em o escolher. Mais dotadas? Não me faças rir, mexer no PhotoShop aprendes com tutoriais, existem CARRADAS deles na Internet, pessoas com capacidades são aquelas que cantam, podes tentar aprender, mas se não tens voz para isso não te adianta, agora mexer em programas, nem por isso. A minha resposta é uma treta? Não tem mal, a tua também não é melhor, deixa-me que te diga.

Eu tinha uma resposta excelente para ti, Carlos, mas não me apetece dizer, por isso não digo, ponto final... Sabes uma coisa chamada "negação"? Ou "deixar que os outros tentem"? Acho que não, podias pensar mais nos outros que em ti, enfim...

Temos de concordar que existem muitos Digimon aqui feitos que parecem com os originais, apenas com uma pequena alteração, porque não tentam falar com o neegasai? Acho q ele faz bons Digimon(s) e não seriam tanto atacados pelo "tópico": "parecem iguais aos originais" ou tentei arranjar alguém próprio para isso que tenha capacidade de fazer algo inovador. Não tenho muito o que dizer sobre este assunto, por isso é tudo.

222[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 6:23 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu tinha uma resposta excelente para ti, Carlos, mas não me apetece dizer, por isso não digo, ponto final... Sabes uma coisa chamada "negação"? Ou "deixar que os outros tentem"? Acho que não, podias pensar mais nos outros que em ti, enfim...
Ahaha a sério?
Peço desculpa por ter tentado ajudar este projecto!!  

Mas desde de quando que eu não deixo os outros tentarem, ou contribuírem para o forum, ou para o jogo neste caso? Cada um é livre de participar nas actividades e tópicos daqui...

Tipo queres fazer a capa faz, queres ajudar no projecto ajuda, não me venhas é com essas tretas que não sei o que é "negação" ou que não deixo ninguem tentar, porque é mentira isso... se a minha capa não tivesse sido selecionada era na boa, não tava a fazer o drama que tás para ai a fazer... Cada um contribui para o forum e projecto como podem e como querem... Só porque fui o ultimo a apresentar a capa e assim... vem com essas cenas?

Até concordo contigo no que toca a parte da personagem da capa, admito que não foi o mais certo... mas mesmo assim... tanta coisa por isso?

Agora até te pergunto se fosses comprar um jogo de tiros, por exemplo... em que custavam o mesmo e tudo... mas um era melhor que o outro... qual escolhias? O pior, porque tinhas pena das pessoas que perderam o tempo a fazer o jogo?

223[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 6:40 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:
Digiking escreveu:Parecido com os originais ? não entendo...Não há maneira de vos agradar...
O KingKnightmon fica e vai ser importante no jogo.
Sim tu leste bem, parecidos, quase iguais aos originais, o que é uma falta EXTREMA de originalidade. --'
Quase iguais ? Parecido ainda aceito mas quase iguais? Porra,Sim é baseado no Omnimon mas só por isso é falta de originalidade? Em vez de estares a criticar faz tu um.
KendoGarurumon escreveu:Eu, sinceramente, tenho tanto para dizer, mas não quero continuar a ser pontapeado como se eu fosse o malvado aqui, a única coisa que quero dizer é que estou a tentar ver os dois lados da "moeda", porém defendo o mais fraco, que são aqueles que fizeram as capas com tudo o que podiam, mas não são escolhidos porque "um experiente" apareceu. Eu posso a partir de agora soar rude, peço desculpa por isso, mas irrita-me saber que vocês são tão infantis com certos assuntos, enfim.
Soube que querias ser Admin, Gon, não te estou a ver a pensar como um, sinceramente. Respondendo à tua pergunta tão cliché, eu escolheria o novato, não por pena, mas porque ele trabalharia duro para mostrar que não errei em o escolher. Mais dotadas? Não me faças rir, mexer no PhotoShop aprendes com tutoriais, existem CARRADAS deles na Internet, pessoas com capacidades são aquelas que cantam, podes tentar aprender, mas se não tens voz para isso não te adianta, agora mexer em programas, nem por isso. A minha resposta é uma treta? Não tem mal, a tua também não é melhor, deixa-me que te diga.

Eu tinha uma resposta excelente para ti, Carlos, mas não me apetece dizer, por isso não digo, ponto final... Sabes uma coisa chamada "negação"? Ou "deixar que os outros tentem"? Acho que não, podias pensar mais nos outros que em ti, enfim...

Temos de concordar que existem muitos Digimon aqui feitos que parecem com os originais, apenas com uma pequena alteração, porque não tentam falar com o neegasai? Acho q ele faz bons Digimon(s) e não seriam tanto atacados pelo "tópico": "parecem iguais aos originais" ou tentei arranjar alguém próprio para isso que tenha capacidade de fazer algo inovador. Não tenho muito o que dizer sobre este assunto, por isso é tudo.
Desculpa lá,Kendo não quero ser rude porque tu já me ajudas-te em outros projectos mas tu vieste disparado a este tópico e começaste a criticar,criticar e criticar.Mas o melhor é que eu não sei o que estás a criticar! Primeiro,vens com nós não deixarmos os outros participar neste projecto.Algo que eu nunca disse! Apenas disse que não queria ajuda na história porque já tenho a ajuda do ShoutmonDX e basta.Mas noutras coisas como fazer os digimons ou vídeos ou seja lá o que for podem ajudar.
Depois vens atacar por causa da ajuda de outros na capa,bem eu fiz a 1ª capa não gostei pedi uma ao Takato mas o resto das capas eu não pedi a ninguém! Agradeço imenso o trabalho que tiveram a fazer as capas mas eu fiz uma votação a do Carlos ganhou.Em relação aos digimons,os starters estão a ser feitos outra vez(os outros esqueçam)e apenas fomos "Atacados" com o Starter de erva feito pelo Didarkmon. Em relação a pedir ajuda à neegasai,não está nos nossos planos.

Sinceramente vocês deixa-me sem vontade nenhum de continuar a fazer o jogo...

http://xrosfandub.blogspot.com/

224[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 6:47 pm

Takato

Takato

Digiking escreveu:Quase iguais ? Parecido ainda aceito mas quase iguais? Porra,Sim é baseado no Omnimon mas só por isso é falta de originalidade? Em vez de estares a criticar faz tu um.
Eu não estou a falar desse, estou a falar do starter que é um pokémon, o Floramon minimamente recolorido e outros.

Esse AncientKnightmon até gostei mas precisava de algo que desse mais impacto visto que é "Ancient" está simples demais.

E se estás com essas coisas se eu fosse fazer faria MUITO melhor, até com animação se fosse preciso, mas como já não apoio este projeto prefiro guarda-lo para mim. ^^

225[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 9 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Ago 26, 2013 6:49 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:
Digiking escreveu:Quase iguais ? Parecido ainda aceito mas quase iguais? Porra,Sim é baseado no Omnimon mas só por isso é falta de originalidade? Em vez de estares a criticar faz tu um.
Eu não estou a falar desse, estou a falar do starter que é um pokémon, o Floramon minimamente recolorido e outros.

Esse AncientKnightmon até gostei mas precisava de algo que desse mais impacto visto que é "Ancient" está simples demais.

E se estás com essas coisas se eu fosse fazer faria MUITO melhor, até com animação se fosse preciso, mas como já não apoio este projeto prefiro guarda-lo para mim. ^^
Eu disse que o pokémon já não ia constar no jogo.

Não apoias porquê ?

http://xrosfandub.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos