Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Vote_lcap87%Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Vote_lcap3%Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Vote_lcap1%Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Vote_lcap8%Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LuRocha

LuRocha

Estou começando a bolar as artes de um projeto de Game Digimon que até o momento chamo de Digimon World Desktop.
Gostaria das opiniões de vocês a respeito dos personagens.
Pouco a pouco quando eu for concluindo line Arts / Coloração / efeitos, irei atualizar as imagens.
Ao todo são 13 Personagens humanos descritos abaixo.

Atualização #02

Male Hero (Seu Nome): Este é o heroi caso você escolha o sexo Masculino, ha pouco o que dizer sobre ele porque o desenvolver da historia depende do jogador e a personalidade é proxima do proprio. (há diferenças in-game entre versão masculina e feminina, tipo uso do Digiespirito do vento Kazemon que só pode ser usado se vc escolher a versão feminina)
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Male_hero___line_art_by_lurocha-d6mtrjb

Female Hero (Seu Nome): Esta é a heroína caso você escolha o sexo feminino, sua personalidade é neutra adquirindo a própria personalidade do jogador.
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Female_hero___line_art_by_lurocha-d6mn3rx

Kean: É bem difícil ver algum personagem negro em Digimon, por inovação este será um dos personagens mais importantes, é como um melhor amigo do heroi, é Bastante técnico e forte, seu parceiro é Stingmon.
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Kean_line_art_by_lurocha-d6n3hzq

Shin: Um personagem que realmente incomodará você durante suas missões, Shin e esnobe e prepotente, possui fama e riquezas inimagináveis e pra piorar é um dos mais fortes Tamers tendo ao seu lado o poderoso e requintado Lordknightmon (crusadermon).
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Shin___line_art_by_lurocha-d6n2hyw

Mr. Quem: Um personagem um tanto cômico, um velho mendigo que sempre está tentando arranjar comida de graça ao lado do seu parceiro fiel Doggymon. Você terá a escolha de ceder algums itens (comida) a ele quando o encontrar com fome por aí.
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Mr__quem___line_art_by_lurocha-d6n2ql7

Shizu: Um garoto iniciante no mundo dos tamers e praticamente um pupilo do heroi, seu parceiro e ninguém mais ninguém menos que um Huckmon recém nascido, eles terão um duro caminho até se compararem a um tamer experiente como os demais.
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Shizu___line_art_by_lurocha-d6n2i1j

Kyo: Lider do grupo "Piratas", está sempre desafiando o Jogador em batalhas contra as regras. Seu parceiro é o Bearmon.
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Kyo___line_art_by_lurocha-d6n2hvy

Official Chad: Lider do grupo "Digital Patrol" que garantem que não haja batalhas contra as regras ou infratores no local... Seu problema são as mulheres, como bom tarado que é, acaba caindo em armadilhas armadas por belas garotas. Seu parceiro de gerra é o Guardromon
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Chad___line_art_by_lurocha-d6n2hsc

Hill: Um personagem meio androgino, é muito preocupado com sua aparência e de seu parceiro Lucemon (rookie), é o Tamer que protege o Love Kingdom. (Saibam mais sobre Love Kingdom e outros locais do jogo futuramente)
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Hill_line_art_by_lurocha-d6n7491

Ayami: Uma garotinha mimada e super confiante, integrante do grupo Pirata liderado por Kyo.
Tem como parceira uma sarcástica Ladydevimon.
Digimon World Desktop Game (Artes) (Atualização #2) Ayami_line_art_by_lurocha-d6n74bz

Outros
Spoiler:



Última edição por LuRocha em Sáb Set 21, 2013 8:09 pm, editado 3 vez(es)

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Tenho a dizer que desenhas muito bem. A nível de design, o meu personagem favorito é a Master of Puzzles (ela é super boa! *-*), e o meu menos favorito é Kyo (faz-me lembrar o Satoshi/Ash x_x).

Estou ancioso para ver os progressos no jogo. Boa sorte com isso! Very Happy

http://www.digimonville.blogspot.com

LuRocha

LuRocha

Kamirisu JxS escreveu:Tenho a dizer que desenhas muito bem. A nível de design, o meu personagem favorito é a Master of Puzzles (ela é super boa! *-*), e o meu menos favorito é Kyo (faz-me lembrar o Satoshi/Ash x_x).

Estou ancioso para ver os progressos no jogo. Boa sorte com isso! Very Happy
Há ha, e olha que ela ainda está no rascunho.
Sobre o progresso bastante coisa já está pronta, mas só vou trazer midias e demo quando estiver com algumas quests prontas.

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Wow, realmente adoro os teus desenhos. Mal posso esperar por mais atualizações!
Em questão de Design, adorei principalmente o Principal Masculino, o estilo do cabelo e do personagem lembra-me imenso o Kouga. Assim como adorei o Hill, que me lembra o Kiriha Aonuma *--* Devo apenas dizer que acho meio estranho o "lenço" que o Hill tem ao pescoço xD

Apenas queria desejar Boa sorte com este projeto :3

LuRocha

LuRocha

LuRocha escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:Tenho a dizer que desenhas muito bem. A nível de design, o meu personagem favorito é a Master of Puzzles (ela é super boa! *-*), e o meu menos favorito é Kyo (faz-me lembrar o Satoshi/Ash x_x).

Estou ancioso para ver os progressos no jogo. Boa sorte com isso! Very Happy
Há ha, e olha que ela ainda está no rascunho.
Sobre o progresso bastante coisa já está pronta, mas só vou trazer midias e demo quando estiver com algumas quests prontas.
He he, o Hill foi imaginado como um personagem "a la Shun/Kurama" meio andrógino, contrasta com seu parceiro Lucemon Rookie
Daqui a pouco na atualização #2 o HIll já tem sua line art pronta

leonardo101



com a baixa o jogo

LuRocha

LuRocha

leonardo101 escreveu:com a baixa o jogo
O game ainda está em desenvolvimento mas vc pode baixar os anteriores e outros que ja fiz acessando este Link.

LR Games Website

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos