Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Adventure 3D EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Adventure 3D EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Adventure 3D EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Adventure 3D EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Adventure 3D EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Adventure 3D EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Adventure 3D EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Adventure 3D EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Adventure 3D EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Adventure 3D Vote_lcap87%Digimon Adventure 3D Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Adventure 3D Vote_lcap3%Digimon Adventure 3D Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Adventure 3D Vote_lcap1%Digimon Adventure 3D Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Adventure 3D Vote_lcap8%Digimon Adventure 3D Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure 3D

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Adventure 3D Empty Digimon Adventure 3D Ter Out 22, 2013 9:58 am

carlosdigems

carlosdigems

Quando tudo pareceu ter a cavado algo de mau aconteceu de novo, e agora quem salvaria o digimundo visto que os 1º e os 2º digiescolhidos estavam fora do colegial e acabaram de ingressar na sua vida profissional. Quem sé apercebeu que algo de mal estava a acontecer foi Kari devido ao poder da Luz dentro dela...
Tai- Kari o que se passa.
Kari-Algo esta mal no digimundo.
Seus digivices começam brilhando e Holograma de Gennai aparece no digivice:
Gennai-Digiescolhidos o digimundo se encontra de novo em perigo, mas desta vez vocês não se devem envolver nesta batalha, apenas vos peço que protejam vosso mundo...
Quanto ao digimundo, novos digiescolhidos serão chamados...
A ligação termina e logo de seguida saem os digimones dos digiescolhidos do digivice.
Davis- Ei tu ai qual é o teu nome, espera não fujas.
Davis avista um garoto de cabelo roxo com uns óculos de aviador pretos e amarelos e quando o chama este foge.
Mais tarde ao chegar em casa, o garoto encontra-se lá, segundo seus pais o seu nome e Jimy e é seu primo em segundo grau, este cria conhecer Tóquio então seus pais pediram aos pais de davis para que estes tomassem conta dele até ao fim do verão.
Davis- Jimy eu agora vou sair mas assim que chegar o levo a dar uma volta.
O digivice de Davis toca dizendo que algo está ali perto a atacar, este corre pega seus óculos e desmetrializa veemon para fora do digivice.
Seu primo Jimy seguiu ao ver este sair apressado, Kari e seus amigos a recebem a mesma chamada e se dirigem para o local.
Que a luta comece:
Vários Digimons diferentes aparecem um a seguir ao outro, os digiescolhidos usam seus digimones nas formas máximas mas mesmo assim não chega para destruir tanto digimon, já Jimy assistia a tudo assustado, em cima de uma árvore ali perto assentado estava um garoto de cabelo azul escuro que assistia a tudo e em sua mão segurava um digivice Azul escuro parecido com os de davis e kari mas com um formato mais radical e 3D.
Mas então todos são derrotados e caem feridos no chão tanto os digimones como os digiescolhidos.
Centenas de digimones continuavam a aparecer, nisto Jimy se sentido como um fraco se dirige a devis e diz chorando, o que posso eu fazer para ajuda-lo.
Davis a levanta a mão coloca a no peito deste e diz:
-Use seu coração e conseguira chegar as estrelas, sem ferir seu orgulho.
E devis desmaia nisto o garoto solta um grito de raiva e um digivice igual ao do outro garoto mas roxo com detalhes em preto e o ecrã em amarelo aparece e cai em suas mãos.
Este aperta o aparelho com força em sua mão e uma voz fala:
Use o poder do Flame Charge Para desmaterializar seu digimon.
Então este grita Flame Charge, e uma luz sai de seu digivice a toda a velocidade destruído metade dos Digimones, em suas mãos saído do digimon roxo com as orelhas em preto e os olhos amarelos translúcidos, vem ter um cartão com um punho desenhado a preto e roxo, já agora tenho que salientar que este digimon e um pouco parecido com Agumon e Veemon. Seu nome é Breathermon.
Mas nisto aparece outro digimon este era uma espesse de lobo azul escuro com fones pretos nos ouvidos e sua calda fazia a forma de um trovão, este andava sobre as duas patas traseiras, já seus olhos eram da cor do luar. Ao seu lado apareceu o garoto que estava na árvore dizendo:
? -Vamos acabar com eles.
Jimy- Certo vamos a isso.
?-Já agora chamo me mark.
Não percam o primeiro capítulo de digimon adventure 3D...

1º Capitulo- The wind that initiates a new journey.

Jimy e marck juntam suas forças para dorrotar os vários digimones que aparecem no digimundo, mas numa das muitas bolas de fogo mandadas por Breathermon um portal se abre levando jimy e mark para outro lugar.
Já na terra os digiescolhidos recuperam e conseguem destruir os últimos digimones que estavam sobrando.

já no digimundo no meio da névoa aparece a sombra de uma pessoa que com um xros loader funde dois digimones nas sombras que faz com que uma enorme escuridão paire sobre o digimundo, fazendo com que vários digimones fujam desnorteados através de portas para a terra.

Gennai avisa os digiescolhidos que daqui para a frente eles teriam que proteger o seu mundo para isso lês deu novos poderes, actualizando seus digivices para o D3.

Já Jimy e Mark acabam de chegar ao digimundo com sues digimones e digivices 3D, o que estaria a espreita nesta nova aventura querem saber.
então não percam o vento que nos leva entorno desta nova jornada.

2ºCapitulo- The first Digiegg the hyperovulation of Agumon

Tai depois de receber seu novo digivice vai para casa mas sua irma, mas ele fica um pouco chateado por não poder fazer mais nada pelo digimundo a não ser ajudar seus amigos aqui.
nisto um callismon ataca o centro de hikarigahoka e tai ao precipio se mostra recentido mas depois acaba por ir, porque sabe que seus amigos precisam dele. Mas quando lá chega pela primeira vez mesmo com seus amigos lá ele sentesse como se não tiveze niguem a sua volta, o que se passava com ele seus amigos a ficarem fridos e ele ali parado sem fazer nada, mas ele não queria ficar assim ele cria lutar mas não conseguia mais, mas nisto o agumon grita tai... nós precisamos de você e ele sem resposta, então devis erritado dá um murro a tai e diz-le, não foi assim que você me encinou a ser. nisto tai desperta e grita agumon digivolva...
então agumon digivolve para metal greymon, mas mesmo com todos em suas formas finais não dava nem para fazer um aranhou no digimon.
nisto devis pega em seu digiovo com as mãos e diz a Tai, usa o meu digiovo.
Tai- mas eu não posso.
Devis- Podes sim, agora tens um digivice igual ao meu.
Tai- Tabém.
Todos- Tai...
Tai- Vai...Vai...Digiovo.
Agumon digivolve para...flameGreymon.
Digimon Adventure 3D <a href=Digimon Adventure 3D Bpp6  " />
Digimon Adventure 3D <a href=Digimon Adventure 3D B3qn  " />
não perca o proximo capitulo.


3ºCapitulo- The confrontation flames going ... going ... FlameGreymon
O ataque começa quem vencera:
Callismon-Floresta escura.
FlameGreymon- lançamento de foguetes
Callismon- e afetado pelo ataque.
FlameGreymon- Suprema explosão
Callismon- fica ferido mas retrebui o ataque.
Callismon- bala Rodeo
FlameGreymon- é atingido em cheio.
Callismon- Floresta escura.
FlameGreymon- Suprema explosão
Callismon é destruido e se trasforma em dados entrado de novo no portal.
Tai agradece a devis a sua ajuda, e promete que daqui para a frente muitas outras lutas viriam e que todos seriam postos em teste mais uma vez. Mas dependia deles a salvação da terra, apartir da quele mumento estavam juntos pelo bem da terra.
Já jimy e seus amigos caminhavam pela florestá dessa a procura de algo que os podesse ajudar até que ouviram o grito de uma pessoa vindo da floresta. Estes correram florestá a dentro até que encontram uma garota seu nome é Sahara e por coisidencia é a melhor amiga de Jimy.
Jimy- Sahara é você, o que faz aqui.
Sahara- Não sei, tinha acabado de chegar a casa de minha prima sora quando derepente uma luz apareceu e me sugou até aqui.
Jimy- e porque estava gritando.
Sahara- Porque aquela criatura estranha tentou me atacar e ainda save o meu nome.
?- mentira, eu não estava atacar voçe, eu estava a ajudala eu sou seu digimon.
Jimy- Seu digimon.
Breathermon- Save nós já estavamos a sua espera a muito tempo, tal como agumon conheceu o Tai, eu conheci voçé Jimy.
Sahara- Então voçe e amiga, qual é seu nome.
?- eu me chamo Epimon.

4ª Capitulo- Digiegg up the friendship true friendship ends.

Em casa dos Kamya, tai fala com kari sobre as aventuras que Jimy e seus amigos devem de estar a ter, mas nesse preciso momento o D3 de Tai imite um alerta de digimon a atacar a ponte de Odaiba.
Tai e Kari derigira-se para o local, quando lá chegaram Sora e Matt já lá estavam Joe e Mimi estavam a chegar nesse preciso momento, t.k chega nas costas de Pegasusmon.
Os digimones Digienvuluem para derrotar Gigadramon, mas algo se passa com Matt, de repete ele torna-se uma pessoa fria e arrogante, Tai farto de ver seu amigo a sofrer sem razão aparente, manda greymon o atacar, então Matt vira costas e afastasse do local deixado seus amigos sendo destruídos por Gigadramon.
Já no digimundo Jimy e seus amigos encontram uma aldeia de Tokomon, que os a recebe de braços abertos e lés da de comer. Seu Chefe Anjemon lês dá as boas vindas e lês conta que no dia seguinte a estes terem chegado um digimon atacara a aldeia este era Phelesmon um demónio que queria assumir o lugar de chefe da aldeia. Então os digiescolhidos decidiram passar ali mais uma noite para poderem ajudar os Tokomons. Nessa mesma noite a aldeia foi atacada por Phelesmon e seus maus aliados. Jimy e seus amigos destruíram todos os Tokomons malignos e foi então que o digivice de Jimy Começou a Brilhar e Breathermon Digivolveu para SearchBreathermon.
Phelesmon é dorrotado facilmente Fugindo para a floresta ali perto.
Então Jimy e os amigos Continuaram ao logo do caminho quando de repente um Patamon Roxo foi ter com eles e lês pediu se podia seguir viajem com eles. Estes aceitaram que este vi esse dês que os ajudasse a encontrar alguém que os pudesse ajudar. Nisto o digimon diz saber quem os pode ajudar e endica-les a direcção para a casa de Gennai.
Já Matt continuava zangando com seus amigos, foi nesse momento que Gabumon disse “Então e a sua amizade Matt”, nisto ele diz “A minha amizade acabou”, nisto o digimon fala “Então e eu não sou seu amigo”, Matt pensa um bocado e fala “A amizade só acaba quando eu quiser” então sai a correr em direcção ao local onde se encontra seus amigos e chama por Davis e diz-lhe Vai...Vai...Digiovo, nisto devis tira o digiovo da amizade de seu D3 e pegando nele com as duas mãos dá-lo a Matt então Gabumon que seguia Matt Digivolve para... RaiGarurumon o digimon Lobo mais Rápido do que o Raio. Mas algo não estava certo pois RayGarurumon parecia esqueci to como se uma aura negra paira-se sobe ele. Nisto este começa a atacar sem dó nem piedade Gigadramon.
Matt se sentia revoltado com sigo mesmo por não poder fazer nada por seu amigo, teria ele criado um mostro, onde estava sua amizade agora. Gigadramon desaparece e Matt grita “stop” para Rasgaríamos, você não é assim. RaiGarurumon se dirige a Matt e este grita “E então e a sua amizade, vai deixar ela o destruir. Gabumon sussurra numa vós baixa vinda do corpo de RaiGarurumon – “Matt me ajuda”. Então RaiGarurumon se dirige a seus amigos para ataca-lhos.
Mas Matt destemido grita “Eu sou o digiescolhido da amizade, sim e nunca abandonarei meus amigos, pois porque mesmo que a nossa virtude não corresponda um milagre pode ainda acontecer.
Então o digiovo do Milagre sai do Digivice de Davis. Mas nesse preciso momento vem uma pessoa a correr em sua direcção com dois digimones no ombro.

Quem seria e o que quererá de nossos amigos, sera que o milagre vai acontecer então não percam o próximo capítulo.

RayGarurumon
[img(3px,3px)]Digimon Adventure 3D 7mi3 [/img]

Gigadramon
[img(3px,3px)]Digimon Adventure 3D 8oc9 [/img]

5º Capitulo- Does our destiny can achieve the miracle, will be enemy or ally.



Última edição por carlosdigems em Qui Nov 14, 2013 4:18 pm, editado 7 vez(es)

2Digimon Adventure 3D Empty Re: Digimon Adventure 3D Ter Out 22, 2013 4:15 pm

qinglongmon

qinglongmon

isso e inventado por ti? esta bacano

3Digimon Adventure 3D Empty Re: Digimon Adventure 3D Sáb Out 26, 2013 2:58 pm

carlosdigems

carlosdigems

Comentem porfavor, vossos comentarios me encitivaram a continuar.
e deiem me vossas ideias para a fanfic.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos