Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Vote_lcap87%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Vote_lcap3%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Vote_lcap1%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Vote_lcap8%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Takato

Takato

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões Xkeh

Antes de mais este projeto ainda não foi oficialmente aceite pelos Administradores.

Após uma extensa conversa de 3 horas chegámos a várias conclusões, se não sabem do que estamos a falar trata-se de uma reunião que tivemos hoje (Dia 10 de Julho).

Gerência de Cargos Administrativos

Spoiler:

Gerência de Ranking (Grupos)
Spoiler:

Inatividade

Spoiler:

~Fiquem Ligados~



Última edição por Takato em Sex Set 06, 2013 5:26 pm, editado 8 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 10, 2013 7:33 pm por Kamirisu JxS

É suposto dar sugestões aqui, não é?

Bem, no momento, falarei apenas na organização.

Eu acho que há demasiados fóruns. Seria melhor diminuir o número, bem como distinguir bem os temas. Assim não haveriam tópicos em locais errados. E mesmo que houvessem, os moderadores saberiam para onde mover o tópico em questão. Eu posso dar sugestões na diferenciação, mas por enquanto esperarei pela opinião de outros membros.

Tigoner

Mensagem Qua Jul 10, 2013 7:38 pm por Tigoner

Não sei se sabem, mas modificações desta escala apenas podem ser feitas com o consenso da maioria dos Administradores. Como tal coisa não existe, estas "sugestões" não serão implementadas. Convoquem uma reunião com todos os Admins, e logo se verá. Isto é final.

Takato

Mensagem Qua Jul 10, 2013 7:41 pm por Takato

Tigoner escreveu:Não sei se sabem, mas modificações desta escala apenas podem ser feitas com o consenso da maioria dos Administradores. Como tal coisa não existe, estas "sugestões" não serão implementadas. Convoquem uma reunião com todos os Admins, e logo se verá. Isto é final.

Por isso é que já falei com a Lime, com o Shika e ia falar contigo, e por isso é que está escrito no tópico

"Antes de mais este projeto ainda não foi oficialmente aceite pelos Administradores."

E se é assim gostaria de saber como vou reunir o Admin e o Terriermon visto que estão desaparecidos e que vocês raramente aparecem.

Tigoner

Mensagem Qua Jul 10, 2013 7:43 pm por Tigoner

^Se fizeres isso e obtiveres consenso da maioria, não me oponho a nada.

Takato

Mensagem Qua Jul 10, 2013 7:48 pm por Takato

Tigoner escreveu:^Se fizeres isso e obtiveres consenso da maioria, não me oponho a nada.

Mas não sou eu que tenho que fazer a reunião e sim vocês administradores, tudo o que eu tinha para discutir já foi discutido com os outros moderadores e 2 ou 3 membros, agora cabe vos a vocês decidirem se vão aceitar ou não.

Silver

Mensagem Qua Jul 10, 2013 7:58 pm por Silver

Peço imensa desculpa desde já por não ter ido à reunião, visto que fui eu que dei a ideia, eu não pode ir porque estive a tratar de uns assuntos relativos aos exames nacionais durante esta tarde.
Mas ainda assim estou satisfeito que tenham chegado a uma espécie de consenso e de terem tido tantas ideias de como melhorar o forum, espero que a nova reunião com os Administradores corra bem para o bem do forum.
Mais uma vez desculpem ter faltado.

Tigoner

Mensagem Qua Jul 10, 2013 7:59 pm por Tigoner

Quando houver oportunidade para os Admins se reunirem, notícias sobre isto serão dadas. Até lá, peço paciência.

nota para o futuro: Se conseguirem contactar um Admin (no facebook ou assim) e convidá-lo para estas "reuniões", façam-no. Será util ter um ponto de vista de um de nós nestas reuniões sobre mudanças a grande escala que estão exclusivamente nas nossas mãos quando cabe a se se concretizarão ou não.

Gon-Sensei

Mensagem Qua Jul 10, 2013 9:06 pm por Gon-Sensei

Nós convocámos esta reunião para discutir inclusive a falta de reuniões entre os Administradores.
Sinceramente eu acho que no mínimo só se irão reunir todos os Administradores daqui a 1 ano ou mais, porque se fosse para acontecer já tinha acontecido.

Todos os que foram à reunião chegaram a um consenso que para ajudar realmente o fórum é preciso implementar estas medidas que tiveram a ser discutidas entre moderados E MEMBROS NORMAIS, de maneira que nenhum Administrador resolveu comparecer a esta reunião. Digam o contrário se eu estiver enganado.

Agora, se isto não vou aplicado ou os Administradores não chegarem a um consenso sobre melhorar o fórum e criar medidas aplicativas a este, podem crer que nunca mais tento ajudar no que quer que for.

Se as pessoas não aceitam ajudas então eu não faço nada aqui.

Vocês próprios dizem ter vidas para além do fórum e não podem marcar sempre a vossa presença aqui. Portanto não vejo o mal de novos Administradores mais ativos serem promovidos dos atuais Moderadores. Se vocês não podem resolver tudo e fazer tudo ao mesmo tempo, há quem queira vos ajudar. E o jafm e eu estamos aqui para implementar tudo o que discutimos na reunião de hoje se vocês se decidirem a aceitar.

Shine∞Osnofa

Mensagem Qui Jul 11, 2013 9:28 am por Shine∞Osnofa

Então está em discussão uma espécie de reforma administrativa ao AT? Parece-me bem, visto que o fórum está realmente a necessitar de uma limpeza a vários níveis. Que eu saiba, a única administradora ativa ultimamente era a Lime, não? Mas fizeram muito bem em promover o Gon e o Jafm a Administradores, eles têm feito muito pelo fórum.
Não sei se a minha ausência se tem feito notar, mas é que nem nas férias tenho tido descanso. A quantidade de projetos em que estou envolvido é gigantesca e simplesmente não dou conta de todos, ficando assim sem tempo para visitar sites como o AT.
Porém, sabem que podem contar com a minha ajuda para qualquer coisa.
Agora, podiam-me por a par do que se está a decidir neste momento?

Takato

Mensagem Qui Jul 11, 2013 10:16 am por Takato

Shine∞Osnofa escreveu:Então está em discussão uma espécie de reforma administrativa ao AT? Parece-me bem, visto que o fórum está realmente a necessitar de uma limpeza a vários níveis. Que eu saiba, a única administradora ativa ultimamente era a Lime, não? Mas fizeram muito bem em promover o Gon e o Jafm a Administradores, eles têm feito muito pelo fórum.
Não sei se a minha ausência se tem feito notar, mas é que nem nas férias tenho tido descanso. A quantidade de projetos em que estou envolvido é gigantesca e simplesmente não dou conta de todos, ficando assim sem tempo para visitar sites como o AT.
Porém, sabem que podem contar com a minha ajuda para qualquer coisa.
Agora, podiam-me por a par do que se está a decidir neste momento?

Está tudo no tópico, é só abrir os spoilers xD

Guildramon

Mensagem Qui Jul 11, 2013 6:16 pm por Guildramon

Grandes Mudanças!...., costuma funcionar.Smile 

CarlosAST

Mensagem Qui Jul 11, 2013 10:57 pm por CarlosAST

Já me falaram do tema, é simples de resolver e já mandei um pm aos admins quanto isso, pensei em fazer um tema de verão... mas não sei se vale a pena... uma vez que não há admins que possam dar a opinião e assim...

Concordo com a decisão dos rankings... fica muito melhor Smile

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:18 am por Takato

Boa CarlosAST! Isso já vai dar uma grande ajuda, por momentos pensei que não terias o tema xD

CarlosAST

Mensagem Sex Jul 12, 2013 5:21 pm por CarlosAST

E não tenho o codigo tenho é as imagens todas e o link do tema... mas uma vez que dá para ser restaurado menos mal... agora eu tenho as duvidas que algum admin responda à pm... eles andam desaparecidos...

Henrydramon

Mensagem Sex Jul 12, 2013 5:26 pm por Henrydramon

A Lime e o Shika ainda aparecem de vez em quando, e raramente também o Tigo.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:07 pm por HinataNinjaKid

Pessoalmente, eu encontro-me contra a ideia de mudar o Ranking, porque acho estúpido (Sem ofensa Neutral) a existência de TANTOS grupos e a eliminição do projecto de Digimon favorito.

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:17 pm por Takato

Como já disse, com o Tema do Fórum novo que o CarlosAST fez, mais isso este fórum vai parecer muito mais elaborado, e também que ainda está vivo, assim as pessoas ao entrarem aqui não vão simplesmente ignorar, e não me parece que vá dár confusão, visto que existem vários fórum com este tipo de ranking e pela minha presença nunca aconteceu nada.

Tem cuidado Digi-Ovo, olha que eu sou Campeão! lol! 

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:19 pm por HinataNinjaKid

No meu ponto de vista, irá dar confusão porque eu própria já estive na situação noutro fórum e é exactamente por isso que discordo. Fique elaborado ou não, não concordo.

E o tema já foi elaborado? Mas os Admin's já concordaram com as alterações?

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:32 pm por Gon-Sensei

Não sei onde está a confusão de perceber os rankings, a existência desse número de rankings é para sabermos distinguir facilmente os membros de todo o fórum e não há nada de difícil em percebê-lo.

E a eliminação do Digimon favorito é bem para não termos muitos coisas no perfil de cada membro, mas se houverem mais pessoas contra isso, talvez não tiremos. Mas já que foste a única que discorda e o resto concordou, então não vejo a razão para não o mudarmos.

Algumas dúvidas, é só expores. No entanto não vejo mesmo o problema do teu ponto de vista, já que isto é um fórum de Digimon e daria melhores ares sobre o tema deste.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:38 pm por HinataNinjaKid

Eu só acho que gera confusão. Não me refiro a confusão entre os rankings, mas sim entre os Membros. Já estive noutro fórum, porém de Naruto, e havia "maldade" entre os membros devido aos seus rankings, tendo eu saído desse fórum por essa mesma razão.

Eu acho que era algo que nos dava uma pequenissíma informação acerca dos nossos gostos de Digimon, e tendo em conta que isto é um fórum de Digimon, deveriamos mantê-lo.

Simplesmente é a minha opinião, tal como tu tens a tua. Tu concordas acerca das mudanças que referi e eu não.

xDarknessWolf

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:44 pm por xDarknessWolf

Tenho de concordar com a Maggy. Se muitas vezes já dá confusão só com os grupos agora o AT possui, nem quero imaginar como será com mais, sem falar, como ela própria disse, da confusão insultuosa que isso gera.
Também tenho de discordar da eliminação do " Projeto do Digimon Favorito". Eu pensaria antes em arranjar um design mais moderno para esta opção do que a mudar para algo a indicar o grupo. Acho que podíamos tentar ser mais inovadores.
Acho que também se podia tentar limpar o Fórum de Spam.

Sobre os Administradores, acho que temos a "quantidade certa" deles, não digo que o Gon-sensei ou o Jafm não seriam bons administradores, pelo contrário, apenas acho que a quantidade está bem boa porque existem fóruns que não possuem tantos neste cargo como o AT.



Última edição por xDarknessWolf em Sex Jul 12, 2013 8:48 pm, editado 1 vez(es)

CarlosAST

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:45 pm por CarlosAST

HinataNinjaKid escreveu:Eu só acho que gera confusão. Não me refiro a confusão entre os rankings, mas sim entre os Membros. Já estive noutro fórum, porém de Naruto, e havia "maldade" entre os membros devido aos seus rankings, tendo eu saído desse fórum por essa mesma razão.

Eu acho que era algo que nos dava uma pequenissíma informação acerca dos nossos gostos de Digimon, e tendo em conta que isto é um fórum de Digimon, deveriamos mantê-lo.

Simplesmente é a minha opinião, tal como tu tens a tua. Tu concordas acerca das mudanças que referi e eu não.

Só acho ridiculo essa cena de gozarem com os rankings ou se acharem superiores uma vez que o ranking sobe à medida que vamos ficando participando no forum... eu gostava da cena dos rankings... mas claro não tenho nada contra a tua opinião Hinata Smile

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:47 pm por Tigoner

CarlosAST escreveu:

Só acho ridiculo essa cena de gozarem com os rankings ou se acharem superiores uma vez que o ranking sobe à medida que vamos ficando participando no forum... eu gostava da cena dos rankings... mas claro não tenho nada contra a tua opinião Hinata Smile

Tenho que lhe dá razão, já vi isto acontecer muitas vezes noutros sites.

CarlosAST

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:49 pm por CarlosAST

Não digo que aconteça, percebem? Apenas acho estupido as pessoas terem esse tipo de atitudes... porque se tás num forum é para partilhares as tuas opiniões ou criares novas amizades e não rebaixar os outros... eu não sei se me tou a fazer perceber onde quero chegar... xD

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos