Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acreditam em Digimons? - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acreditam em Digimons? - Página 6 Vote_lcap87%Acreditam em Digimons? - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acreditam em Digimons? - Página 6 Vote_lcap3%Acreditam em Digimons? - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acreditam em Digimons? - Página 6 Vote_lcap1%Acreditam em Digimons? - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acreditam em Digimons? - Página 6 Vote_lcap8%Acreditam em Digimons? - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditam em Digimons?

+64
Silver
Henrydramon
Jenrya Lee
Grimfadango
AJ_Digimon
Kai
lucas gatilho
dragonsmega
f98digimon
camila gomes
Guildramon
DigiXtreme
ZZ4
pedroasmaia
werds
WarGreymonPT
Riky
Sora Akatsuki
gogrix
Dani3000d
boezinho
KaiserLeomon
rackiechan
jjjppp
juan gregory
megaluismendes
flpcrd
taiki kudou
Kamirisu JxS
RoyalKnight
shotmonxros5.2
!WereGarurumon
Topas
galanothi
Supremo
Léco
Wonder
strife
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
|Leonardo|
Takato
Tai_99
DiOgO2894
jafm
tiagoD
velton
Nandista
Terriermon
DigGaruru
Taiy
SuperTerriermon
pedro19999999999
Angewomon
DanielTK
KendoGarurumon
Arpum
L!ght C-Ker
ShikaSS
Gabriel
Gon-Sensei
paulo120350
Tigoner
Admin
68 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

126Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 05, 2011 3:36 pm

Léco

Léco

Sim em relação ao que você viu andando de um lado par ao outro, só pode ter sido mesmo um bicho de estimação, caso apareça no minimo acho que aconteceria algum fenomeno meteorológico ou algum outro fenomeno, mas um digimon aqui andando de um lado par ao outro meio dificil.

mas eu continuo acreditando neles, pra mim ja virou uma crença

127Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 05, 2011 3:38 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

Sim eu tmb acredito so que n acredito qe eles andem aqi na TERRA.

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

128Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 05, 2011 3:41 pm

Léco

Léco

isso é verdade, falei ali encima também, caso aconteça algo que ocorre na nossa imaginação se um dia acontecer mesmo esse fenomeno dimensional ai teremos uma certeza, eu acredito ma não tenho certeza, mas se um dia acontecer vai ser esplendido.

129Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 06, 2011 3:34 pm

galanothi

galanothi

incrivelmente incrível

130Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 06, 2011 3:36 pm

Léco

Léco

Concerteza, quem quer um dia consegue

131Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 06, 2011 7:59 pm

Topas

Topas

eu estive a pensar numa coisa que em quase todas as series e referido

uma vez que os digimons são seres digitais e nas temporadas eles podem ser do tipo vírus, neutro e vacina (pelo menos na 1 e 2) ja pensaram se os virus e os anti virus não serão ser virtuais (digimons) que batalham quando um anti vírus encontra um vírus e se repararmos o anti vírus vence quase sempre (a menos que o virus seja forte demais) e isso acontece quase sempre em digimon os digimons do tipo vacina vencem sempre portanto eu credito que os digimons estão entre nós mesmo que não os consigamos ver

http://www.digimonptpt.blogspot.com

132Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 07, 2011 9:55 am

Léco

Léco

Faz sentido, também ja tinha passado uma leve opinião na minha mente na questão do anti virus, mas seria muito mais interessante ve-los rsrsrsr

133Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 07, 2011 10:44 am

!WereGarurumon

!WereGarurumon

Um dia dnoite eu estava deitado na cama,como eu adorava Mervamon,uma sombra igualzinha a dela apareceu e desapareceu,eu olhei de onde veio a sombra e veio do meu ármario,abri n tinha nads lá.

134Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 07, 2011 12:56 pm

Léco

Léco

Interessante este acontecimento...

imaginação?

135Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 07, 2011 1:02 pm

shotmonxros5.2

shotmonxros5.2

será que existe mesmo?fossi bom se existissem

136Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 07, 2011 1:07 pm

Léco

Léco

não so ninguem pra dizer que não, eu acredito nisso e se falarque viu eu vou acreditar

137Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 07, 2011 1:14 pm

shotmonxros5.2

shotmonxros5.2

eu tbm naum posso dize nada mas ia ser legaal se existisse

138Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 08, 2011 7:27 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Tecnicamente sim ia ser demais se os Digimons existisem e quanto ao mundo digital quen sabe pode tambem existir...
Uma coisa que aprendi na aula de geografia e que em cada galaxia existem mais de 3.231.985.734.215 planetas e sabendo que existem mais de 300.000.000.000 de galáxias no Universo porque não um planeta dessas todas galáxias ao longo do universo poderia ser o nosso Adorado Mundo Digital.
Quanto a outra teoria ainda ninguem descobriu para onde vai tudo que entra nos famosos buracos negros...
Pensem se as coisas que entram nesse lugar misterioso não iram para outra dimensão....
Uma dimensão digital sei lá...
Mas pensando no tanto de planetas que existem ao longo o espaço inteiro não podemos ser os unicos seres vivos deste universo cheio de planetas e galaxias onde certamente existirão outros habitantes podendo ser digimons ou algo parecido...

139Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 08, 2011 9:03 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pois eu acredito! A teoria que defendo é que: "tudo o que o Homem cria de fictício, algum dia será conhecido como real". Uma das provas que apoiam a minha teoria é o facto de, no filme do Star Wars, haver um planeta com dois sóis coisa que recentemente foi confirmada através de um planeta que dista de nós 200 anos-luz e que se encontra num sistema com duas estrelas. O Mundo Digital estará sim, algures no Universo e, quem sabe, numa outra dimensão.

http://www.digimonville.blogspot.com

140Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 08, 2011 9:15 pm

taiki kudou



comcordo o DX eu acreidto em digimon pasei o rsto ds minha vida assistindo e ainda asisto!

141Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 09, 2011 11:29 am

shotmonxros5.2

shotmonxros5.2

legal

142Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 09, 2011 4:06 pm

flpcrd



bem, não acredito digimundo que pessoas são transportadas para la por um digimon super poderosos , mais eu acredito em que na internet exista um digimundo onde digimons existem mais a gente não tem contatos com a gente e esse digimundo não seja igual o dos animes ou dos mangas seja algo inimaginavel para o ser humano, tambem existem digimons isolados do mundo digital os v-pets e os jogos de wonder swam e nintendo ds, poque eu os consideros digimons vivos por que eles tem ineligencia sentem fomem sede nasce morre, meu professor de ciencias dis que qualquer coisa que nasce cresce se reproduz e morre é considerado ser vivo,então considero digimons como seres vivos

143Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 09, 2011 6:17 pm

megaluismendes



eu cá acho que os digimons andão po ai á espreita pelo mundo fora há procura dos seus donos que pessuiram um digivaice Veemon

144Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 09, 2011 7:32 pm

juan gregory



E se os dois lutassem quem venceria?

145Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 09, 2011 8:56 pm

shotmonxros5.2

shotmonxros5.2

ai sim digimons atras de donos com digivices gostei dessa idéia pena que eu naum tenha um digivice

146Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 12, 2011 11:08 pm

jjjppp



eu adoro um digimon ja desde pequeno é o patamon que evolui para o angemon adoro e sei de cor as evoluiçoes todas dele desde o poyomon ate ao saraphimon pode ver esta imagem http://www.google.pt/imgres?q=angemon&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=7wr1sQ9rF1cDhM:&imgrefurl=http://darkmu.deviantart.com/art/Angemon-180279677%3Foffset%3D10&docid=4rKG2q0mgXFJPM&imgurl=http://th04.deviantart.net/fs71/PRE/i/2010/266/4/e/angemon_by_darkmu-d2zc0ot.jpg&w=730&h=1093&ei=J4nmTuv2L4HU8gOB27GOBA&zoom=1&iact=hc&vpx=653&vpy=248&dur=674&hovh=275&hovw=183&tx=125&ty=135&sig=115591256444705780873&page=1&tbnh=152&tbnw=102&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:16,s:0

147Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 12, 2011 11:13 pm

jjjppp



fixe ainda bem que achei este site pk antes pensava que era o unico a acreditar nos digimons quem me dera encontrar um digimon eu gostava de encontrar o patamon mas so queria ver um de verdade

148Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 13, 2011 6:05 pm

jafm

jafm

jjjppp não duvido que saibas as digievoluções do patamon tens é de aprender a escreve-las corretamente porque é Seraphimon e não Saraphimon

Quanto à existência dos digimons eu tenho a certeza absoluta que existem podem não ser como no anime e manga mas algo que aprendemos ao ser fãs é que digimons são feitos de dados e qual é a base da informática e dos jogos? Dados logo se existe jogos e tudo isso de digimon virtualmente significa que eles existem pois eles foram feitos através de dados, percebram o meu raciocínio?

149Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 13, 2011 6:23 pm

rackiechan

rackiechan

Eu acredito que existam tal como dixe jafm sao jogos virtuais e sao feito de dados

150Acreditam em Digimons? - Página 6 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 15, 2011 12:06 am

Topas

Topas

no futuro eu quero ser engenheiro informático e a minha prioridade vai ser procurar a existência de seres virtuais (digimons). Caso não os encontre vou tentar cria-los por muito difícil que seja não vou desistir

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos