Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acreditam em Digimons? - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acreditam em Digimons? - Página 9 Vote_lcap87%Acreditam em Digimons? - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acreditam em Digimons? - Página 9 Vote_lcap3%Acreditam em Digimons? - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acreditam em Digimons? - Página 9 Vote_lcap1%Acreditam em Digimons? - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acreditam em Digimons? - Página 9 Vote_lcap8%Acreditam em Digimons? - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditam em Digimons?

+64
Silver
Henrydramon
Jenrya Lee
Grimfadango
AJ_Digimon
Kai
lucas gatilho
dragonsmega
f98digimon
camila gomes
Guildramon
DigiXtreme
ZZ4
pedroasmaia
werds
WarGreymonPT
Riky
Sora Akatsuki
gogrix
Dani3000d
boezinho
KaiserLeomon
rackiechan
jjjppp
juan gregory
megaluismendes
flpcrd
taiki kudou
Kamirisu JxS
RoyalKnight
shotmonxros5.2
!WereGarurumon
Topas
galanothi
Supremo
Léco
Wonder
strife
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
|Leonardo|
Takato
Tai_99
DiOgO2894
jafm
tiagoD
velton
Nandista
Terriermon
DigGaruru
Taiy
SuperTerriermon
pedro19999999999
Angewomon
DanielTK
KendoGarurumon
Arpum
L!ght C-Ker
ShikaSS
Gabriel
Gon-Sensei
paulo120350
Tigoner
Admin
68 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 17, 2012 7:20 pm

AJ_Digimon

AJ_Digimon

não, eu não estou falando de astronomia e efeitos climaticos, e sim de alguma coisa grande o bastante pra quebrar um barreira interdimensional. Uma anomalia espacial

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

202Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 17, 2012 7:23 pm

Kai

Kai

Humm...um Buraco negro?

203Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 17, 2012 7:35 pm

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Mas o alinhamento dos planetas no dia 21, pode resultar num feixe de luz intenso que seria capaz de abrir um Stargate ( portal interdimensional) como tem acontecido nos últimos meses na Indonésia, Austrália e Cuba, podem pesquisar tem todas as imagens registradas por um jornal. E meses depois foi identificada uma criatura no mesmo ponto onde ocorreu um Stargate na Australia na forma de um anjo. Podem procurar!!

https://www.youtube.com/watch?v=_7iohdTRTok

204Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 11:43 am

Henrydramon

Henrydramon

Oh, isso assusta um pouco, será que o Mundo Digital está em perigo e estão à procura de DigiEscolhidos?

205Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 12:08 pm

jafm

jafm

Eu voluntario-me para ir. A escola pode esperar. :P

206Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 12:10 pm

Henrydramon

Henrydramon

Pois, levamos faltas justificadas!

207Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 3:49 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ou o tempo pode parar enquanto estivermos lá x)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

208Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 4:27 pm

Henrydramon

Henrydramon

Preferia as faltas justificadas, ou então isto acontecia nas férias do verão, e no teste diagnóstico de Português, íamos ter uma composição de nota Excelente.

209Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 4:47 pm

jafm

jafm

durante o ano todo e quanto ao tempo não sei, por um lado seria bom estar lá e o tempo na terra passar mais lentamente, mas por outro o facto de o tempo passar de forma igual nos dois mundo seria giro e daria mais adrenalina

210Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 8:26 pm

Kai

Kai

tenso Shocked

Mas....se o mundo digital está em perigo e estão procurando por digiescolhidos...LET'S GO DIGIMONAT MEMBERS!!!!!

211Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 8:43 pm

dragonsmega

dragonsmega

lets go
area clear
vamos ao digimundo que n for vai ir arrastando nem que eu tenho que cortar a cabeça

212Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 9:41 pm

jafm

jafm

Ir todos os membros do AT não seria engraçado, mas pronto

213Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 10:32 pm

f98digimon

f98digimon

Ya, apoiado... Mas não deixava de ser brutal XD! :P

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

214Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 10:35 pm

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Imaginem todos nós nos conhecer-mos pessoalmente e os parceiros digimons que cada um teria, acredito que se todos acreditar de verdade que os digimons existe, a força de vontade poderá se tornar tão grande quanto a realidade que tal tentarmos??

215Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Dez 18, 2012 10:37 pm

f98digimon

f98digimon

tentar não custa, mas acredito que para isso acontecer, seria preciso muito mais que força de vontade...

provavelmente seriam precisos mais uma boa quantidade de anos para que isso acontecesse XD! :P

Mas claro, seria otimo nos termos digimon e conhcermo-nos a todos! Bem fixe! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

216Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 19, 2012 3:18 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Se calhar alguém do fórum foi levado para lá, é por isso que já não vem cá :o (sarcasmo)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

217Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 19, 2012 10:47 am

Henrydramon

Henrydramon

Se calhar o Admin está lá, e mandou aquela mensagem ao Takato para nós nos acalmarmos!

218Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 19, 2012 12:21 pm

jafm

jafm

XD se existe algum membro do fórum que está lá, não é o Admin, já agora dragonsmega peço-te que não envies mais mensagens ao Admin a pedir para ele vir ao fórum, sei que fazes isso com boa intenção, mas o resultado pode não ser o esperado, mais vale dar-lhe espaço que o pressionar. Aqueles membros mais desaparecidos like Tigo é que devem estar no Digimundo :P

219Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 19, 2012 1:54 pm

Henrydramon

Henrydramon

Ou o Terriermon, que nunca mais apareceu. E o Shine. E o Bry. E o Dig. E o Shika.

220Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 19, 2012 2:04 pm

jafm

jafm

O Shika eu sei que não é, vejo no msn quase todos os dias XD O dig ou o bry não sei. O Terri também não é.

221Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 19, 2012 2:14 pm

Henrydramon

Henrydramon

Então o Tom.

222Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 19, 2012 2:19 pm

jafm

jafm

O Tom ainda ontem apareceu aqui. E isto está a tornar-se off-topic. Para isso vai-se para o fórum oficial do OffTopic.

223Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 20, 2012 5:07 pm

AJ_Digimon

AJ_Digimon

seja o que for que ira acontecer dia 21/12/2012 e se algum de nós tem que impedir ou participar, tudo que nos resta é sentar e esperar, pois é amanhã



FELIZ FIM DO MUNDO PRA TODO MUNDO DA DIGIMONAT

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

224Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 20, 2012 5:12 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu cá acho que o mundo não vai acabar, mas se acontecer alguma coisa, acho que vai haver uma grande mudança no mundo, porque é quando acaba o ciclo maia, e depois vai começar outro.

225Acreditam em Digimons? - Página 9 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 20, 2012 5:26 pm

dragonsmega

dragonsmega

jafm eu n enviei mensagens ao admin afinal nem sei nada de email skype etc dele LOL serio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos