E por fim a 3ª parte. Sei que vai ser uma seca ler isto tudo, aconselho-vos a ler um bocado e depois ir fazer outras coisas e o resto lêem depois.
Capítulo 14: " O Campo de Treinos do Marco. O Derradeiro Treino!" ▬ 3ª Parte
Gonçalo: Eu... não... aguento mais.
Paulo: Argh, argh, argh.
Koji: Facílimo!
Lozimon: Muito fácil.
Wakyonimon: Tenho as asas desfeitas.
Tigoner: Por sorte ainda estou vivo.
Gonçalo: Nesta última parte, só têm de conseguir se manter vivos, não é obrigatório passar pelo meio dos pneus nem desviar das tábuas ou acertar nas bolas. Boa sorte!
" A máquina começava a tremer, e de seguida a atirar tábuas, pneus e bolas de ténis. Estavam em posição e concentração máxima para superar este desafio. "
"Eles tinham alguma dificuldade no inicio e fugiam das bolas, levavam com tábuas... faziam de tudo para sobreviver, e ficaram magoados..."
" Eles levantam-se e metem a concentração ao máximo, estavam determinados de que iam conseguir..."
Paulo: Muito bem, aqui vai disto!!
" O Paulo saltava pelo meio dos pneus e as tábuas passavam ao lado e as bolas de ténis era atiradas para longe com a sua mão, saltando por cima das tábuas e todos os outros obstáculos."
Koji: Estou pronto!
" O Koji fazia a Espargata no ar e as tábuas rasavam-lhe o corpo, ele saltava para cima duma tábua e impulsionava-se para cima passando pelo meio do pneu, e usando as tábuas verticais como escudo contra as bolas."
Shika: Bolas, Pneus, Tábuas, Acção!
" O Shika dava cambalhotas enquanto as tábuas horizontais passavam-lhe por cima, fazia piruetas no ar desviando-se das bolas e dava mortais para passar pelo meio dos pneus."
Gonçalo: Adoro Adrenalina!
" O Gonçalo muito concentrado, dava pontapés nas bolas, partindo as tábuas e passava pelo meio dos pneus quando dava pontapés de bicicleta."
Tigoner: Vooouu MORRREEER!!!
" O Tigoner pegava nas tábuas girando e batendo nas bolas como se fosse Baseball, saltava por cima dos pneus e chutava as bolhas quando se desviava das tábuas."
Digimons: Vamos a istoooo!
" O Wakyonimon afastava as bolas fazendo uma ventania com as suas asas, destruia tábuas com o seu corno e passava pelo meio dos pneus. Assim ele desenvolveu o seu ataque de Ventania, sendo agora, Ventania Tolteca."
" O Lozimon batia nas bolas com a sua pata traseira, corria em cima das tábuas ganhando velocidade para embater nos pneus. Desenvolvendo um novo ataque, a Investida Metálica."
" O Dorimon rolava para um lado para o outro desviando-se dos obstáculos tava sempre em forma de bola e partia as tábuas, as bolas e pneus e outras vezes desviava-se deles. Assim ele aprendeu a fazer o seu novo ataque, Roda Metálica."
" O Pokomon batia nas bolas com a sua cauda, fazendo-as passar pelo meio dos pneus que ele evitava saltando e partia tábuas usando a sua cauda. E assim apareceu o ataque, Cauda de Ferro."
" O DemiVeemon saltava em cima das bolas sendo impulsionado para se desviar dos pneus e partir tábuas. Então ele aprendeu o ataque, Salto de Embate."
Assim eles terminaram o seu treinamento, e estavam prontos para enfrenter o Dark-Escolhido e o seu Digimon Malígno.
Continua...