Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Vote_lcap87%As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Vote_lcap3%As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Vote_lcap1%As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Vote_lcap8%As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic

+13
Terriermon
GetOn
DanielTK
Angewomon
SuperTerriermon
DigGaruru
L!ght C-Ker
Takato
Arpum
Admin
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Tigoner
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Desculpa Takato foi um erro muito grande da minha parte...
Mas tu ja apareceste, não em pessoa mas numa mensagem e isso ja é aparecer...
Mas não stresses vais aparecer...

P.S-O "ERRO" ja foi corrigido

Takato

Takato

obrigado :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

DPeço desculpa as membros pela demora da FanFic é que eu tenho tido uns problemas e não pode continuar, mas ja estou mesmo a acabala...Obrigado pela atenção

Arpum

Arpum

Por mim desde que a consiga ler tudo bem. Twisted Evil

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Sim eu sei
Mas peço imensas desculpas
É que tenho andado bues de ocupado e com uns probleminhas
E ainda por cime tenho de usar o carregador do meu irmão porque estreguei o meu.... :P

Arpum

Arpum

:P Mas não tens de pedir desculpa, é dificil escrever uma fanfic.

DigGaruru

DigGaruru

Para mim desde que o capitulo seja postado fico feliz :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Desculpem a demora...
Aqui esta a FanFic:

Gonçalo e Ricardo orgulham-se de apresentar:
As Crónicas de Lozimon e de DemiReeyamon...

5ºCapitulo:
"Veemon e Lobinhomon: O nosso amigo Dobermon"

No capítulo anterior de As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon…
-Quem são vocês?
-Vocês estão bem?
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
-É um Aquilamon
-E os nossos pais?

-Pai…Mãe… -diz preocupado Jak

-Mãe… pai onde estais? -pergunta Ricardo preocupado

-Voltei…Mãe? Pai? -Preocupa-se Tigo

-Cheguei…Pais? -diz Shika

-Pais… cheguei, pais? -diz Gonçalo

Cada um em suas respectivas casas, procuraram os seus pais até que eles os encontram.

Shika e Tigo encontram os pais no quarto, Ricardo e Jak na sala e Gonçalo na cozinha e ficam espantados e tristes por verem os seus pais…mortos.

Ricardo e Tigo choram no chão e dizem repetidamente:

-Porque...porque…a culpa é toda minha...toda minha.

Shika chorava mas não falava, Jak dizia para si mesmo para não chorar,
mas veio-lhe uma lágrima aos olhos e a tristeza na cara de Gonçalo via-se que estava assustado e cheio de ódio.

Enquanto isso se sucedia os Digimons de cada um ficavam tristes e encostavam-se aos seus treinadores e acarinhava-os para tentarem anima-los.

De repente Ricardo levanta-se e vai a correr para um quarto pequenino…Lozimon corre atrás dele mas Ricardo fecha a porta para o Lozimon, nem ninguém, entrar.

Lozimon fica preocupado pelo Ricardo fechar a porta assim tão de repente, e fica triste pois quer saber o que se passa com o seu treinador.

Entretanto Tigoner, Shika, Jak e Gonçalo iam a correr para sede com lágrimas nos olhos para contarem o sucedido…

Quando chegaram lá começaram a contar o sucedido limparam as lágrimas e Jak olha em redor e pergunta:

-Ainda não deram conta? ...

-Conta do que? -Responde rapidamente Shika

-De que o Ricardo não esta cá -continua o Jak

-Pois é! Tens razão onde estará ele? -interroga-se Gonçalo

Então Tigo, Jak, Gonçalo e Shika correm até casa do Ricardo e entram e começam a gritar pelo Ricardo.

Ricardo mal ouve os gritos sai logo do quarto.

-Chio! Façam pouco barulho, não o quero que acordem o meu…-cala-se logo Ricardo – quer dizer façam pouco barulho porque acho que ouvi DigimonsZ a falar…

Tigo fica a suspeitar de Ricardo por causa do seu acto. Mas não se importa muito ele queria era saber se o seu amigo estava bem.

Depois foram todos, comer algo, mas sem falarem uns com os outros nem com os seus próprios Digimons…E é claro que os Digimons estavam preocupados e também tristes pelo sucedido.

Depois Shika bate com a mão no chão e diz:

-Chega! Temos de nos despachar, isso para mim chega, vamos lá pessoal…

-Convencido -Pensa Gonçalo

-Deve pensar que manda -Pensa Jak

- Estúpido -Pensa Tigo

-Idiota -Pensa Ricardo

Todos ficam em silêncio até que Gonçalo, para não deixar o amigo em figuras tristes, levanta-se e diz:

-O Shika, tem razão se não fizermos nada não vamos resolver nada de nada…

Todos concordam, e dão uma palmadinha nas costas de Shika ao levantarem-se e dizem desculpa, Shika fica com uma cara de estúpido porque não estava a perceber nada, mas não ligou.

Saiem todos da casa da arvore e começam a procurar algum transporte para usarem para viajarem até Takato, mas só encontram barcos destruídos e outros transportes.

Até que eles param num local deserto sem casas, prédios ou cabanas mas vêem uma praia e param á beira da praia para descansarem até que Shika repara numa coisa preta a flutuar no mar, então Gonçalo, Jak, Tigo e Ricardo vão buscar partes de madeira, corda para fazerem uma jangada, enquanto isso Shika tenta perceber o que era aquilo.

Então quando a “coisa preta” a flutuar já estava mais perto acabaram de fazer a jangada, Gonçalo e Shika foram buscar a “coisa preta” e trouxeram-na para terra. E descobriram que era um Digimon, um Dobermon, um Digimon cão, de nível Campeão.

Ficam todos espantados, mas actuam logo, Shika busca agua, Jak vai com Tigo buscar panos e cobertores, Gonçalo vai buscar um Kit médico e Ricardo fica a proteger Dobermon, mas como não havia ninguém ficou ao pé dele dando-lhe festinhas…

Todos chegam esgotados de tanto correr excepto Ricardo que ficou lá, então Shika e Jak estendem um cobertor no chão, Ricardo e Tigo pegam no Dobermon e colocam-no em cima do cobertor e Gonçalo vai preparando as pomadas e as ligaduras.

Passado algum tempo de encontrarem Dobermon, ele acorda, levantando só a cabeça por estar ainda muito fraco. Todos ficaram contentes por verem que o
Dobermon ainda estava vivo.

Ricardo e Tigo ficam tão felizes que o vão abraçar, mesmo não sabendo a sua reacção. Gonçalo, Jak e Shika ficam assustados porque Dobermon pode não ser amigável. Mas logo mudam de opinião, porque vêem que Dobermon parece muito simpático, pois Ricardo e Tigo o acariciam e ele acaricia-os.

Então Shika, Gonçalo e Jak aproximam-se:

-Olá! Eu sou o Gonçalo -diz Gonçalo educadamente

-Eu o Jak, e este o meu Digimon o Garguimon -responde rapidamente Jak

-Olá, eu sou o Tigo! Olá eu sou o Ricardo -dizem Ricardo e Tigo ao mesmo tempo

Todos se apresentam excepto Shika pois está muito pensativo, então Jak dá-lhe uma cotovelada a Shika:

-Ai! Que foi? Pois…E eu sou o Shika…e este o Dodomon o meu parceiro Digimon.

Shika fica a olhar para Dobermon muito fixamente.

-Não confio nele -pensa Shika

De repente aparece um PlesiomonZ.

- Crianças… Escolhidas!!! – Diz PlesiomonZ.

- Como?? – Pergunta Shika.

- Impulso de Agitação!!! – Ataca sem piedade
PlesiomonZ.

As Crianças são atacadas violentamente.

- Blaster Cauda de Água! – Ataca novamente PlesiomonZ.

Dobermon via o que estava a acontecer com as Crianças, então, para retribuir o favor de lhe terem salvo da morte, levanta-se e ataca PlesiomonZ.

- Raio Negro! – Ataca Dobermon.

O ataque não fez efeito a PlesiomonZ.

- O que vou fazer… ele é demasiado forte… - Pensa Dobermon.

- Raio Negro!! Raio Negro!!! – Ataca Dobermon.

Mas os ataques continuam se efeito.

- Só me resta um pouco de energia. Já sei o que vou
fazer. – Pensa Dobermon.

Dobermon salta para o pé das Crianças e dos seus
Digimons e passa o todo o resto da sua energia aos Digimons dos nossos heróis e transforma-se em DigiTama.

-Não - - -!!-dizem Ricardo e Tigo chorando.

-Vais pagar, pelo que fizeste ao Dobermon -diz em fúria Jak e Gonçalo

- Não podemos ficar aqui a preocupar-nos com isso…vamos mas é ataca-lo -diz Shika.

Todos ficam estúpidos por causa do que o Shika disse.

-Dorimon…ataca…-diz rapidamente Shika - Mas que…

Antes de Dorimon poder atacar Lozimon e DemiVeemon atacam completamente furiosos pelo estado que PlesiomonZ deixou os seus treinadores e ter morto Dobermon, então Lozimon usa o seu ataque mais poderoso e DemiVeemon usa o seu ataque duplicado.

-Olho do Demónio -ataca furioso Lozimon

-Ataque Estalo -ataca furiosamente DemiVeemon
PlesiomonZ começa a rir-se e diz:

-Isso são os vossos ataques ou é para me fazerem cócegas?

-Digimons…-dizem Gonçalo, Jak e Shika em coro – ajudem-nos

Depois de um longa batalha Dorimon, Garguimon, DemiVeemon, Lozimon e DemiReeyamon já estavam cansados, mas Lozimon e DemiVeemon continuavam furiosos pelo sucedido então cada vez que caiam voltavam a levantar-se.

-Lozimon...Chega - grita Ricardo ainda chorando

-DemiVeemon, não tens hipóteses contra ele -diz chorando Tigo.

- Temos que… - Começa DemiVeemon.

- …de nos vingar!!! – Acaba Lozimon.

- DemiVeemon!!! – Grita Tigoner.

- Lozimon!!!! – Grita Ricardo.

Nesse mesmo momento os DigiVices de Tigo e Ricardo começam a brilhar e uma luz forte, intensa em direcção aos Digimons e começam a digivoluir.

DemiVeemon…digivolui para…Veemon

Lozimon….digivolui para….Lobinhomon

-O quê? -fica espantado Shika

-Não pode ser…-diz Jak

-É isso ai…eles digivoluiram…que bom - diz Gonçalo,
espantado e alegre ao mesmo tempo.

-Impossível… - Diz Ricardo preocupado - Quem és tu? És o Lozimon? Diz-me…

-O quê? Como?...-diz Tigo

-Vais pagar pelo que fizeste ao Dobermon e pelo que
fizeste passar ao Ricardo… - diz furioso Lobinhomon

-Vais ver, não teremos piedade -acaba Veemon

- Mordidela Fatal -ataca Lobinhomon

-Vee-Cabeçada - ataca Veemon

-Vocês conseguem Veemon, Lobinhomon… -Diz DemiReeyamon

-Veemon… -Diz Lobinhomon olhando fixamente para Veemon

-Sim, Lobinhomon… -Responde Veemon olhando fixamente para Lobinhomon

Veemon salta muito alto enquanto Lobinhomon começa a correr e a usar o seu ataque desconhecido de velocidade.

Veemon aterra em cima de Lobinhomon em velocidade mínima, e começa a usar a velocidade máxima.

Começa a correr a volta de PlesiomonZ e a levantar poeira com o vento da rapidez a que vai, com tanta poeira PlesiomonZ deixa de ver muito bem.

Enquanto Lobinhomon corria, Veemon ia saltando e atacando, e Lobinhomon enquanto Veemon saltava das suas costas ele saltava para as patas de PlesiomonZ usando Mordidela Fatal.

Passado algum tempo de Lobinhomon estar correr, ele começa a parar lentamente, Veemon começa a olhar para Lobinhomon e vê que esta a suar muito.

Mas continuam a atacar, até que quando Veemon estava a atacar e Lobinhomon a saltar para a pata, mas PlesiomonZ já conseguia ver Lobinhomon e dá-lhe uma patada bem forte que o manda para as rochas fazendo-o bater fortemente contra elas, ferindo-o muito.

Veemon consegue pousar no chão rapidamente e saltar logo para não ter o azar de ser atacado desprevenido como Lobinhomon.

Veemon aterra entre PlesiomonZ e Lobinhomon e começa a correr até Lobinhomon:

-Lobinhomon, estás bem? Podes continuar? -pergunta preocupadíssimo Veemon.

-Grrr…Sim, estou…*cof* *cof*…Vamos continuar -diz Lobinhomon

Veemon mesmo que Lobinhomon diga que está bem, fica preocupado.

Vira-se para PlesiomonZ mas ouve um estrondo vindo de trás e ve que é Lobinhomon, caído no chão…

Veemon começa a chorar e Ricardo também, Tigo e os outros ficam muito tristes.

Então PlesiomonZ olha para eles e cai uma lágrima, Veemon todo encharcado em lágrimas olha para PlesiomonZ e fica espantado por ele estar a chorar.

-*Choro* Porque…porque choras?... A culpa foi toda tua…-diz Veemon, atacando logo de seguida PlesiomonZ –
Vee-----Cabeçada!!!!.

PlesiomonZ não o ataca, continua a olhar fixamente para Lobinhomon.

Veemon vê que não adianta atacá-lo pois ele é como se não existise.

Jak para tentar ajudar vai ver se tem informações sobre Lobinhomon, mas nada.

-Oh, não! -diz espantado Jak.

-O que foi? - pergunta Gonçalo

-O…O DigiVice não tem qualquer informação do
Lobinhomon ou do Lozimon. -responde Jak.

-Ó meu ganda dah… - diz conclusivamente Shika.

-O Lobinhomon é um Digimon inventado pelo Ricardo, é por isso que os nossos DigiVices não tem…-interrompe Gonçalo - Mas o DigiVice do Ricardo deve ter.

-É claro…Ricardo vê-se tens informações do Lobinhomon ou do Lozimon- grita apressadamente Jak para Ricardo.

Ricardo muito triste e ainda sem poder fazer nada, faz
o que Jak lhe diz e quando encontra as informações, o
DigiVice mostra-lhe os ataques, nível, tipo…
Ricardo e Tigo correm até Gonçalo, Shika e Jak e Ricardo começa a ler:

-Nome: Lobinhomon, é do nível Novato, os seus ataques são…não interessa agora, é do tipo… É do tipo Dark? Eu quando o fiz estava furioso, cheio de tristeza e solidão e quando era para lhe meter o tipo deixei em branco…Mas isso agora não interessa…o que interessa agora é descobrir uma forma de dar energia ao Lobinhomon.

-Hum…já sei…-diz Jak -Se o Lobinhomon é Dark, devemos dar-lhe escuridão.

-Ou Dados de Digimon. - conclui Gonçalo.

-És mesmo dah -diz Shika –Os Digimons de tipo Dark não aumentam a sua energia com uma escuridão qualquer…

-Pera lá Shika…-interrompe Ricardo -Eu quando o fiz, não lhe meti escuridão mas meti que não gostava da luz, por isso…

-Se o Ricardo tiver ódio ele aumenta a sua energia muito rapidamente, quase instantaneamente e se o metermos na escuridão de uma caverna por exemplo, ele vai aumentar a sua energia mais lentamente. -Concluiu Tigo.

Então Shika começa a dizer que Ricardo devia soltar o ódio que tinha, mas Gonçalo dizia que Ricardo já não tinha ódio em si.
Então Shika e Gonçalo começam a discutir, Tigo e Jak tentam parar a discussão, mas acabam por se meter nela.

Ricardo não aguenta mais isso, é sempre por culpa dele que isso acontece.

Então começa a ter ódio, muito ódio e começa a dizer, chorando e rodeado por uma sombra maligna em forma de
Lobo:

-Parem…já estou farto…PAREEMM…

Gonçalo, Shika, Tigo e Jak param de discutir ao ouvirem o grito de Ricardo, olham logo para ele e ficam espantados com o que vêem.

-Ri..Ricardo? O que é que..que é isso? -pergunta Jak gaguejando .

-Acho que ele não te vai responder…-responde Shika meio espantado.

-A CULPA FOI TODA TUA… -grita Gonçalo para Shika –SE TU NÃO COMEÇASES A DISCUSSÃO NADA DISTO TERIA ACONTECIDO…

-Ricardo…vá lá diz alguma coisa, e Gonçalo não te enerves -diz Tigo

-Por Favor…Por favor parem… -diz Ricardo antes de desmaiar

Ao desmaiar a sombra maligna começa a desaparecer, mas antes de desaparecer por completo solta um uivo.

-Uou…Ufa…apanhei-o mesmo a tempo. -diz Tigo

-Olhem isto malta, olhem para o Veemon e principalmente para o Lobinhomon -diz espantado Jak.

-O que tem? É só o Veemon sentado, triste e cansado e o Lobinhomon…Ai minha mãezinha… -espantasse Shika

Todos ficam boquiabertos pois vêem Lobinhomon rodeado pela mesmo sombra maligna, Veemon olha para Lobinhomon cheio de medo, pois pensa que já não é o Lobinhomon que ele conhecia.

Mas de repente começa a falar:

-Quem te fez isso Veemon?...Quem te fez isso Veemon diz-me…

-Lo…Lobinhomon…O que te aconteceu? -pergunta Veemon preocupado

-Não interessa, o que interessa é que estou mais forte, mas agora diz-me quem te fez isso… -diz Lobinhomon

-Fui eu… -Diz PlesiomonZ, tentando mostrar que é muito mais forte.

Lobinhomon começa a dirigir-se a PlesiomonZ e ataca-o com Mordidela Fatal no pescoço.

PlesiomonZ abana-se todo para Lobinhomon largar, mas nada, até que PlesiomonZ olha para o chão e depois para Lobinhomon com um olhar de safado.

Lobinhomon fica surpreendido, mas não larga o pescoço de PlesiomonZ, então PlesiomonZ deixa-se cair e
Lobinhomon larga o pescoço de PlesiomonZ porque senão ficava entalado entre o pescoço de PlesiomonZ e o chão e podia perder energia.

Nesse momento, PlesiomonZ levanta novamente a cabeça e tenta dar uma patada a Veemon que estava caído no chão cansado, espantado e fica imóvel.

-Cuidado… -avisa Shika

-Não, VEEMON…-grita Tigo quase a chorar.

-Veemon… -Grita Lobinhomon.

Lobinhomon salta para a frente de Veemon para tentar protege-lo, encolhe-se e sem se aperceber usa o ataque

Picada Traseira, os picos espetam-se na pata de PlesiomonZ e antes de acertar em Lobinhomon, recua por causa da dor intensa do ataque.

Lobinhomon desencolhe-se e olha para Veemon, mantendo respeito, Veemon olha para ele, sorri e diz:

-Lobinhomon…Muito Obrigado…

Lobinhomon solta um pequeno sorriso e vira-se logo para PlesimonZ com uma cara horrível, o que lhe chamam
a sua cara selvagem.

-Grr…vais…vais morrer… -diz Lobinhomon furioso

PlesiomonZ fica espantado por Lobinhomon dizer aquilo com toda a segurança.

Lobinhomon volta a atacar PlesiomonZ no pescoço com o Mordidela Fatal.

Repete esse ataque umas 10 vezes, até que se cansa e nesse momento Veemon fica confiante e pensa positivo, levanta-se e grita para Lobinhomon:

-Lobinhomon…Pronto?

Lobinhomon olha para Veemon e volta a mostrar um sorrisinho e salta para ao pé de Veemon.

Veemon olha para Lobinhomon e fica confuso, por causa de Lobinhomon ter saltado até ele, Lobinhomon coloca-se na posse Modo Corrida e começa a ganhar velocidade ai é que Veemon se apercebe que Lobinhomon salta até ele para ganhar velocidade.

Lobinhomon começa a correr a volta de PlesiomonZ mas mesmo assim ele consegue vê-lo bem, então Lobinhomon é
obrigado a usar o seu ataque desconhecido novamente.

PlesiomonZ tenta ver onde ele esta, mas acaba por ficar tonto e ai Lobinhomon aproveita e ataca.

Veemon vê que é a sua oportunidade de atacar, PlesiomonZ não tem hipóteses, tanto como Veemon e Lobinhomon.

Veemon acaba de atacar PlesiomonZ e afasta-se e Lobinhomon para de correr quando Veemon se afasta e corre até Veemon.

Veemon e Lobinhomon reviram o olhar um para o outro, e começam a correr, Lobinhomon para acompanhar Veemon corre em velocidade mínima.

Veemon faz um gesto para Lobinhomon correr mais rápido, Lobinhomon faz o que lhe mandam.

Lobinhomon ataca com Mordidela Fatal no focinho de

PlesiomonZ, ele abana a cabeça para Lobinhomon largar, mas nada.
Lobinhomon quanto mais ele se mexe, mais aperta.

Veemon salta e ataca com Cabeçada de Veemon, mas em vez de acertar em PlesiomonZ acerta no focinho de Lobinhomon, Lobinhomon é empurrado e é obrigado a largar para não se ferir.

Veemon aterra de costas e Lobinhomon também,
PlesiomonZ aproveita esse momento e ataca Veemon com Semente Azul ferindo-o muito.

Lobinhomon fica muito zangado, e começa a uivar ferozmente.

-Oh, não…Não o devia ter aleijado -pensa PlesiomonZ
Lobinhomon salta e morde outra vez o focinho de
PlesiomonZ, mas desta vez aperta mais e PlesiomonZ começa a gritar, porque nunca tinha visto Lobinhomon assim e é quando repara que ele já esta novamente rodeado por aquela sombra…

Veemon levanta-se muito ferido, e vê que Lobinhomon esta rodeado novamente pela sombra e assusta-se, pois pensa que pode perder o amigo definitivamente.

Mas acredita que ele esta bem e corre em direcção a
PlesiomonZ e ataca com Soco Boom Boom, mas desta vez consegue acertar mesmo em cheio no olho direito de PlesiomonZ.

Veemon consegue pousar numa rocha e Lobinhomon nesse momento perde a sombra negra e salta para outra rocha mesmo ao lado de Veemon.

PlesiomonZ com tantos ataques e infectado com o VirusZ que lhe vai tirando energia e força vital, não aguenta mais e tomba para o lado, dizendo:

-Não…Não fui desta que me mataram…ides ver, eu voltarei… -dizendo isto PlesiomonZ desaparece.

Quando PlesiomonZ desaparece Ricardo, Tigo, Jak, Gonçalo, Shika, Dorimon, Garguimon e DemiReeyamon vão ter com Lobinhomon e Veemon.

-Uau…vocês foram espectaculares…Quando digivoluir quero ser tão forte como tu Lobinhomon e tão esperto como tu Veemon -diz Garguimon

-Estas bem Veemon? -pergunta Tigo

-Sim estou… -diz Veemon

-Eles são fortes…Mas eu tenho a certeza que vou ser mais… -pensa Dorimon

-E tu Lobinhomon estas bem? -pergunta Ricardo

Nesse momento Lobinhomon começa a brilhar, quando desaparece a luz vêem que no lugar de Lobinhomon está agora Lozimon.

-Lobinhomon..Quer dizer Lozimon porque voltaste a esse nível e não ficas-te em Lobinhomon? -pergunta DemiReeyamon

-Deve ser porque como é um Digimon infectado pelo
VirusZ deve voltar a nível In-Trainning… -diz Gonçalo

-Sim deve ser, o que o Gonçalo disse… -continua Lozimon.

Como já estava a ficar de noite, acabam por decidir acamparem.

-Eu e o Jak vamos buscar lenha… -diz Gonçalo

-E eu e o Tigo vamos ver se arranjamos alguma coisa para comer…-diz Ricardo

-Então o Shika vai connosco, este será o ponto de encontro…e os Digimons ficam aqui… -conclui Gonçalo

Lá para o pôr-do-sol chegam todos ao ponto de encontro e distribuem tarefas uns pelos outros.

Shika e Ricardo fazem a tenda, Tigo e Gonçalo o jantar e Jak vê Lozimon e Veemon para ver se as feridas não são graves, ou se não tão muito feridos.

Depois às vinte e três em ponto eles vão comer, e decidem turnos de vigia.

-Shika tu és o primeiro, depois é o Jak, depois o
Ricardo, depois é o Tigo e por fim eu… -diz Gonçalo

-Ok… -dizem Ricardo, Jak, Tigo e Shika em coro.

Durante a noite…

- DemiReeyamon… Não… Por favor deixo-o!!! – Diz
Gonçalo Sonhando.

Continua…

No próximo Capítulo:

A verdadeira história sobre a vida de Gonçalo vai ser contada. Muitos mistérios vão-se desvendar, preparem-se para serem dissimados.

Próximo Capítulo: “ Por detrás da Vida de Gonçalo. A verdadeira amizade entre Gonçalo e DemiReeyamon”

Não percam.

P.S-Espero que gostem... :D

Admin

Admin
Admin

Pra a próxima...faz maior... :P

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ok Admin
Para a proxima faco de 2o ja que 13 paginas para ti não servem... :P :P :P

DigGaruru

DigGaruru

Estive tanto tempo a espera para este momento! O que posso dizer? Nada não existe palavras para descrever esta FanFic e como ja disse esta é a minha FanFic preferida

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Obrigado WereGarurumom...
Gostaste de agora começares a participar mais?

DigGaruru

DigGaruru

Pois ja reparei nisso, e fico muito grato! :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tu andavas a participar pouco foi por isso que acabei por fazer isso... :D :D

DigGaruru

DigGaruru

Muito Obrigado!

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Isso é quase off-topic
Se quizeres falamos no Chat ou no MSN

Angewomon

Angewomon

está perfeita :D

Arpum

Arpum

Já era de esperar, continua super fixe.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Obrigado pelos comentarios, eu estou sem pc vim as escondidas pelo do meu irmão, eu estou a ver se escrevo num caderno e depois paco para o pc... :D
Peço desculpas

Takato

Takato

Kendo fiquei emocionado ainda por cima tava a ouvir uma musica de tristeza e odio...
quando disseste que o lobimon tinha uma seobra eu só imaginei um lobo com uma sobra muito intensa.....
é o primeiro capitulo em que o meu nome aparece né?
asserio gostei muito parabens As Crónicas de Lozimon e DemiReeyamon: A FanFic - Página 3 Icon_biggrin !

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ainda bem que gostas-te, mas isso de tu apareceres não compreendo...

Takato

Takato

esquece

KendoGarurumon

KendoGarurumon

LOL, Tem calma vais aparecer...Na stress..

Takato

Takato

eu tava te a preguntar se só nesse tinha aprecido porque tava lá o meu nome!
mas afinal no anterior tambem apareci

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O que? Ando doido
Em que parte?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos