Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo Vote_lcap87%Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo Vote_lcap3%Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo Vote_lcap1%Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo Vote_lcap8%Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Data Squad - 13º Lugar - Deuses do Olimpo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos do:
Piyomon/Aquilamon/Garudamon
Falcomon/Peckmon (não é permitida a digievolução para Yatagaramon ou Ravemon/Ravemon Burst Mode)
Gotsumon
Mammothmon

Mercurimon

Pode lutar-se contra um máximo de 3 Digimon de cada vez, sendo obrigatório que o Mercurimon fique para o fim.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Dois inimigos são destruídos durante esse combate, Mammothmon e Falcomon/Peckmon.
Nota 2: Falcomon, um dos inimigos enfrentados, evolui para Peckmon durante a luta.


Após finalmente triunfarem sobre SaberLeomon, o comandante que estava enviando Digimons para atacarem o mundo dos humanos, a expedição ao Digimundo se encerrou e Yarimaru e seus Digimons, juntamente com todos os outros membros envolvidos da DATS, retornaram ao mundo dos humanos. Yarimaru acreditava que com o fim de SaberLeomon seu trabalho estaria concluído, mas assim que chegou descobrira que ele havia entrado de cabeça em um problema muito maior que pensava.
A cidade em que chegaram estava muito mais parecida com uma daquelas áreas estranhas que você esperaria encontrar no Digimundo, isso porque ela parecia ter sido congelada a ponto de que criava-se uma mistura de cidade e zona de gelo. A maior parte dos prédios havia sido presa em gelo, o chão estava coberto de neve e imensos blocos de gelo encontravam-se no meio da cidade, tão próximos uns dos outros que a passagem por terra se tornava estreita em alguns pontos.

Yarimaru: Mas o que aconteceu aqui? Nós já derrotamos o SaberLeomon, a confusão devia ter acabado.
Satsuma: Parece que SaberLeomon não era a causa dos ataques de Digimons afinal. Ele deve ter algum superior que lhe dá ordens.
Rosemon: E seja lá quem for este Digimon ele aproveitou nossa visita ao SaberLeomon para atacar o mundo humano.
Ophanimon: Mas parece que por algum motivo ele não conseguiu ir além dos limites dessa cidade.
Satsuma: Os membros da DATS que ficaram nesse mundo devem ter percebido o ataque e limitado o avanço das tropas dele, mas dependendo de quem for este Digimon eles podem não aguentar por muito tempo e vão precisar da minha ajuda. Yarimaru, você tem 3 parceiros no nível mais alto, se alguém tem a melhor chance de derrotar quem quer que seja esse Digimon é você. Vá para o centro dessa confusão e o destrua, eu vou me juntar a batalha na fronteira para impedir o avanço das tropas para outras cidades.
Yarimaru: Certo! Vocês ouviram o capitão, vamos para o centro da tempestade. X5B, se abaixe para que eu possa montar!
Shoutmon X5B: Vamos voar para o centro da tempestade, time!

Yarimaru montou em X5B e junto de seus amigos voaram na direção do coração da tempestade. Quanto mais se aproximavam do centro da grande cidade, mas a tempestade se tornava mais forte a ponto de que voar logo se tornou uma opção inviável e eles tiveram que prosseguir a pé, mas cobriram uma boa distância antes disso.
Eles prosseguiram por um tempo até que avistaram uma grande silhueta se movendo na tempestade, era tão grande que provavelmente devia pertencer a algum Digimon. Uma olhada melhor e eles logo perceberam se tratar de algum tipo de mamute, mas não puderam ficar para observar muito, pois logo uma voz surgiu dando ordens a ele. A voz pertencia a um Digimon bem menor e caso não tivesse falado Yarimaru nem o teria percebido no meio da tempestade.

Falcomon: O comandante Gotsumon tem certeza de que viu alguns intrusos vindo nessa direção. Agora que estamos aqui podemos começar a procurar. Mammothmon, destrua tudo!
Yarimaru: Preparem-se para manobras de defesa em 3, 2, 1...
Mammothmon: Presa Esmagadora!

Mammothmon disparou as pontas de suas presas na direção em que eles estavam. Ophanimon tomou a frente e rapidamente usou seu escudo para bloquear e rebater as presas contra o atacante fazendo-as explodir bem na frente de Mammothmon criando uma distração que os cegou. Enquanto isso Ophanimon usou o Cristal Sephiroth e os montou em posição de círculo em torno da área da fumaça para impedir que fugissem enquanto as explosões criaram uma avalanche que ameaçava soterrar os inimigos na neve. Rosemon, Ophanimon e Shoutmon X5B, levando Yarimaru montado em suas costas, escaparam voando, mas o Digimon mamute que não podia correr para fora da fumaça sem ser atacado pelos cristais foi forçado a permanecer e ser soterrado. Quanto o inimigo não era nada mais do que um monte enorme de neve no chão, X5B disparou o Chama do Caos na direção dos inimigos imobilizados com a intenção de destruí-los em um único tiro.
Após a explosão Yarimaru e seus parceiros deram de ombros satisfeitos pela aparente vitória e prontos para prosseguir viagem quando um Digimon na forma de um pavão usando roupas ninjas atacou o grupo tentando trespassar Yarimaru com seu bico. Os Digimons, contudo, rapidamente se mobilizaram e Rosemon se aproximou para perfurá-lo com sua lança antes que o Digimon tivesse a chance de sequer tocar em seu parceiro.

Rosemon: Então esse era o seu plano. Você evoluiu para Peckmon no último instante e usou clones para enganar a nossa armadilha e escapar. Nada mais apropriado para um Digimon ninja do que escapar sem ser notado.
Peckmon: Vocês realmente previram meus movimentos?
Ophanimon: Um Digimon quando é destruído deixa um rastro de dados que eu posso absorver com o meu Xros Loader e purificar. Nós percebemos a sua armadilha quando o clone que destruímos apenas desapareceu e fingimos baixar a guarda para você revelar sua posição.
Shoutmon X5B: Nós aprendemos muito depois de anos enfrentando Digimons e já estamos cientes de quando um Digimon é realmente destruído ou não. Seu truque baixo nunca funcionaria conosco, a propósito, já é hora de ir.
Peckmon: Não cantem vitória ainda, não se esqueçam que o Mammothmon que destruíram também era um clone meu.
Mammothmon: Hálito da Tundra!

O verdadeiro Mammothmon se revelou estar escondido atrás de um dos prédios congelados e usou sua respiração congelante para tentar prender e matar tanto Yarimaru quando seu parceiro, Peckmon, em um cubo de gelo. Mas no fim não passava de um movimento desesperado, Shoutmon X5B rapidamente disparou uma rajada de seu X5B vitorioso contra o feixe congelante rapidamente empurrando a técnica de volta para Mammothmon com pouco esforço e finalmente destruindo-o quando o ataque o atingiu. Antes do ataque atingir o alvo, contudo, Rosemon rapidamente chutou o corpo de Peckmon na direção da explosão garantindo que ele fosse destruído junto com Mammothmon.
Ao fim de tudo, os dados de Peckmon e Mammothmon ficaram expostos e prontos para serem escaneados, Yarimaru o fez antes que outra avalanche os soterrasse transformando-os em Digitamas. Ophanimon, então, voou rapidamente e salvou os Digitamas antes da neve atingi-los e os colocou em um lugar seguro.
Eles haviam se encontrado com as primeiras tropas do inimigo e saído vitoriosos, mas sabiam que havia alguém mantendo um olho neles. Peckmon mencionara um tal de Gotsumon e que ele sabia onde estavam, o que significava que teriam de enfrentar outro oponente em breve.


Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Dois inimigos são destruídos durante esse combate, Gotsumon e Piyomon/Aquilamon/Garudamon.
Nota 2: Piyomon, um dos inimigos enfrentados, evolui duas vezes durante essa luta, para Aquilamon e para Garudamon.


Ao derrotarem os últimos dois inimigos que haviam aparecido, Yarimaru e os outros não podiam deixar de se perguntarem sobre o misterioso Gotsumon que Falcomon havia mencionado saberem sua localização. Isso os levou a serem ainda mais cautelosos durante sua jornada em direção ao centro da tempestade, tomando cuidado redobrado para se certificarem de que não estavam sendo seguidos e aproveitando o terreno congelado para se esconderem das tropas de reconhecimento sempre que podiam, eles não iriam arriscar outro combate desnecessário após a última luta.
Em breve, eles logo perceberam que a fonte da tempestade era um palácio de gelo no topo do Monte Fuji e começaram a escalada camuflando-se na neve e procurando não serem percebidos, uma batalha em uma montanha de neve poderá ser desastrosa. Infelizmente um descuido fez com que uma punhado de neve e gelo caísse da montanha, Yarimaru esperava que possíveis inimigos não tivessem percebido, mas assim que virou para continuar seu caminho um pequeno Digimon pássaro o encarava cara a cara, tão próximo que por instinto moveu os braços e derrubou o Digimon.

Ophanimon: Aquilo ali não era um...?
Yarimaru: Sim, era um Piyomon. Mirem seus ataques nele antes que ele chame reforços.
Rosemon: Cuidado!

Bem a tempo, Rosemon percebeu um outro ataque vindo de cima e empurrou Yarimaru para fora do caminho de uma gigantesca pedra que rolava montanha abaixo. Rosemon usou um movimento rápido com a ponta de sua lança para fatiar a rocha em duas. O ataque vinha de um pequeno Digimon de pedra parado um pouco acima deles.

Gotsumon: Eu congratulo vocês por terem conseguido passar por Falcomon e Mammothmon, mas eu, Gotsumon, irei garantir que não passem desse ponto.
Shoutmonn X5B: Eu esperava algo muito mais assustador que esse tampinha, mas ele parece ser de nível Principante.
Yarimaru: Não subestime seu inimigo, X5B! Ele pode evoluir ou ter alguma carta na manga.
Gotsumon: De fato eu tenho.

A montanha logo começou a tremer com um poderoso rugido e neve ameaçava deslizar e soterrar a todos. Eles não tiveram escolha senão deixar Gotsumon e voar para se afastarem da encosta da montanha, Yarimaru montou em X5B para se preparar a batalha. Gotsumon saltou da encosta quando a neve ameaçou atingi-lo e aterrissou nas costas de um grande Digimon que havia surgido. Tratava-se do Piyomon que haviam encontrado mais cedo, mas agora estava diferente, a distração proporcionada por Gotsumon permitiu que ele evoluísse.

Aquilamon: Aneis Explosivos!
Gotsumon: Punho de Pedra!

A técnica de Aquilamon produzia um poderoso grito, e era aquilo que provocara a avalanche recente, mas isso não era tudo, ele também disparava em meio ao estrondo supersônico grandes anéis de laser que iam de encontro a Shoutmon X5B. Seu parceiro, sendo um Hipercampeão, poderia ter recebido os ataques sem tomar dano algum, mas foi forçado a fazer manobras evasivas porque não podia arriscar a segurança de Yarimaru, montado em suas costas. Além disso, as rochas que Gotsumon estava gerando de sua cabeça eram fragmentadas ao se aproximarem da boca de Aquilamon e enviadas para eles na forma de uma nuvem de poeira que estava atrapalhando X5B a esquivar dos anéis.
Um padrão que Yarimaru e seus parceiros já haviam percebido era que, como estavam completamente evoluídos, sempre que enfrentavam oponentes de nível mais baixo a tática favorita dos inimigos era sempre centrada em estratégias que consistiam em mirar seus ataques em Yarimaru, o humano indefeso.
Para contra-atacar essa tática, Yarimaru comandou Ophanimon para usar o Cristal Sephiroth e enviar os cristais de luz na direção dos anéis causando várias explosões quando as técnicas colidiam. As ondas de choque provocadas pelas explosões empurraram Aquilamon e isso fez com que Gotsumon perdesse o equilíbrio e caísse, ironicamente, isso fez com que Gotsumon ficasse muito próximo da boca de Aquilamon e fosse fragmentado, sendo vítima de sua própria estratégia.

Gotsumon: Isso é constrangedor, mas minha morte não será em vão. Aquilamon, tome meus dados!
Aquilamon: Aquilamon digivolve para... Garudamon! Tornado de Fogo!

Pouco antes de Gotsumon ser destruído ele conseguiu enviar os dados de seu corpo para fortalecer Aquilamon e permitir que ele evoluísse mais uma vez. Agora ele era um Garudamon que assim que assumiu sua nova forma não perdeu tempo e iniciou um ataque, com um poderoso movimento de suas asas ele afastou qualquer tipo de obstáculo e com sua técnica criou um poderoso tornado de fogo ameçando engolir tudo em seu caminho.
O tornado não era forte o bastante para sugar os Digimons, mas Yarimaru novamente foi vítima das técnicas dos inimigos e ameaçava ser sugado em direção ao tornado. Rosemon se mobilizou para capturar Yarimaru antes que fosse tarde demais, mas com um movimento rápido, Garudamon modificou parte do tornado na forma de uma águia de fogo usando a Lâmina Alada e a enviou de encontro aos dois.

Rosemon: Droga!

Houve uma colisão entre os três objetos, Rosemon Modo Explosão, a Lâmina Alada de Garudamon e o corpo de Yarimaru. Todos ficaram perplexos, não houvera tempo para que Rosemon protegesse Yarimaru da explosão.
Contudo, logo a chama se dissipou, com um rápido bater de asas muito mais poderoso que o de Garudamon. Rosemon estava intacta, mas no lugar de Yarimaru agora havia um guerreiro usando armadura vermelha com traços tanto de Agunimon como de BurningGreymon.

Rosemon: Você usou o Digiespíritio do fogo em si mesmo?
Aldamon: Eu admito, eu não sabia se ia funcionar ou não. Parece que humanos também são compatíveis com os Digiespíritos e aparentemente você pode misturar os dois, humano e fera.
Garudamon: Só pode estar de brincadeira! Aquele garoto inútil evoluiu?
Aldamon: Eu sou Aldamon agora e eu posso ser chamado de muitas coisas, mas inútil ou indefeso eu não sou.

Com um movimento rápido dos braços, Yarimaru rapidamente disparou várias bolas de fogo como se fossem mísseis na direção de Garudamon, tão rápidas e poderosas que ele não poderia desviar ou bloquear.
Ele tentou lançar fogo com fogo e bloqueá-las uma a uma usando vários socos de fogo, apenas para se queimar no processo e ficar gravemente danificado. Com suas asas queimadas ele já não poderia mais voar e começou a cair, ele sabia naquele momento que estava terminado e fechou os olhos se lamentando.

Garudamon: Me desculpe mestre, no fim das contas nem eu nem Gotsumon foram páreo, mas você pode pará-los.
Aldamon: Destroyer de Vento Solar!

Concentrando uma grande quantidade de energia em suas mãos, Yarimaru criou o golpe de misericórdia, uma enorme bola de fogo com energia solar que ele disparou contra o Garudamon, finalmente derrotando-o e expondo seus Digicódigos. Yarimaru retornou ao normal e voltou às costas de X5B, purificando tanto Garudamon como os códigos que ele havia absorvido de Gotsumon com um único movimento de seu Xros Loader. A partir daquele momento ele não iria cair vítima dos ataques de seus inimigos novamente.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Com Gotsumon e Piyomon finalmente derrotados nada mais havia entre Yarimaru e seus amigos e o misterioso Digimon que estava comandando os ataques ao mundo dos humanos.
Eles imediatamente entraram dentro do palácio de gelo, que logo se mostrou ser perturbadoramente quieto. Seus salões e corredores gigantescos estavam completamente desertos sem nenhum Digimon para estar no caminho deles, o que parecia indicar que o Digimon que comandava os ataques queria realmente se encontrar com eles, talvez ele tivesse decidido destruí-los por conta própria. Sendo assim, eles nada poderiam fazer além de seguirem em frente preparados, pelo tamanho dos corredores e salões seu próximo adversário talvez fosse enorme. No fim das contas, ao chegarem à sala do trono isso havia se confirmado, seu oponente era, de fato, gigante.
Sentado em um imenso pedaço de gelo esculpido na forma de um trono grande o suficiente para acomodar o Digimon estava um ser humanoide com alguns traços bestiais e de aparência amedrontadora, ele usava pouca armadura sendo a maior parte de sua vestimenta feita de peles e carregava consigo uma adaga customizada que de tão grande parecia uma enorme espada para alguém do tamanho de Yarimaru. Eles não tiveram tempo de se dirigir ao Digimon, ele havia começado a falar primeiro.

Mercurimon: Meu nome é Mercurimon, o mais rápido entre os Dose Digimons Olimpianos e protetor nobre do Digimundo. Agora que os vejo diante de mim eu reconheço o poder de meus oponentes, não é a toa que nem mesmo SaberLeomon conseguiu passar por vocês, mas isso acaba aqui. Todos aqueles que atacam meu povo e aos domínios do Digimundo devem ser punidos com rigor máximo e serei eu o encarregado de entregar essa punição.
Yarimaru: Eu não sei do que você está falando. Foram os seus servos, principalmente SaberLeomon, que atacaram o mundo humano primeiro.
Mercurimon: Você ousa me desmentir? Foram os humanos que atiraram a primeira pedra e como tal todos que atacaram devem ser destruídos para preservar o bem estar do Digimundo.
Rosemon: Você não vai escutar.
Ophanimon: Não temos outra escolha senão atacá-lo ou ele fará isso antes de nós.
Yarimaru: Eu sei, preparem-se para lançarem todos os seus ataques enquanto ele está sentado.
Mercurimon: Bando de tolos! Ninguém se opõe a mim e vive.

Todos os Digimons dispararam suas técnicas mais destrutivas contra o trono de Mercurimon, o resultado foi uma rajada incandescente de proporções devastadoras que Yarimaru sabia que assim que atingisse seu alvo iria demolir tudo, ele ficou com seu Xros Loader preparado para uma manobra de fuga assim que tudo estivesse terminado. Contudo, o resultado fora muito diferente do previsto e a explosão não atingiu Mercurimon, que se mostrou rápido o suficiente para usar a lâmina de sua arma para abrir um fissura no tempo-espaço que engoliu a combinação de ataques e a enviou para explodir em outro mundo. O palácio tremeu quando a técnica entrou em ignição dentro da fissura dimensional, mas o resultado fora bem menor do que se a explosão tivesse ocorrido na sala do trono.

Shoutmon X5B: Mas o que aconteceu?
Mercurimon: A minha arma, Asteca, é capaz de capaz de rasgar o contínuo espaço-tempo e criar uma fissura dimensional para um mundo de monstros. Eu usei a fissura para enviar seus ataques para explodir em outro mundo e isso é só o começo, enquanto a fissura estiver aberta eles poderão vir a este mundo e seguir as minhas ordens em combate.

Mal Mercurimon havia terminado a sua frase e um grande dragão de energia usou suas garras para abrir ainda mais a fissura passando para o mundo humano, pronto para seguir as ordens de Mercurimon. Assim que ele deu a ordens para destruí-los, o dragão abriu suas asas e foi de encontro ao grupo de Digimons pronto para se chocar contra eles usando seu corpo.
Rapidamente Shoutmon X5B disparou uma grande rajada contínua na forma de um V brilhante e vermelho para retardar o avanço da besta e logo após empurrá-la de volta de volta para o portal, mas com um estalar de dedos Mercurimon lacrou a fissura impedindo que mandassem o monstro de volta e fazendo com que o dragão permanecesse na luta. A rajada então empurrou o dragão na direção do trono ao invés de enviá-lo de volta ao mundo dos monstros, Mercurimon afastou a criatura com um único movimento do seu braço colossal arremessando-a em outra direção. O dragão se levantou ainda atordoado, mas ainda pronto para lutar.
Ele abriu suas asas e as sacudiu disparando várias estacas de gelo que haviam caído do teto com o impacto de sua queda na direção do grupo procurando atingir a todos, especialmente Yarimaru, mas ele usou seu Xros Loader para evoluir a si mesmo para Beowulfmon usando o poder dos Digiespíritos e usou sua velocidade para se esquivar dos projéteis.

Mercurimon: Eu vejo, então você pode usar o poder dos Digiespíritos, mas um Digimon tão fraco como esse não é capaz de se equiparar a mim.
Yarimaru: É o que veremos. Caçador Congelado!

Yarimaru, como Beowulfmon, gerou um grande lobo de luz para ir de encontro ao dragão assim que ele disparou uma torrente de chamas contra ele, as duas técnicas colidiram como num cabo de guerra, mas Yarimaru não esperou para ver o resultado e rapidamente usou sua velocidade para decapitar a criatura usando o Sabre Beo. Assim que o dragão foi destruído as chamas se dissiparam e o lobo foi redirecionado para atacar Mercurimon enquanto os outros Digimons atacaram de outro ângulo. Atacando em duas frentes Mercurimon não poderia mais usar sua arma para evitar todos os golpes, pois se ele bloqueasse um, o outro o atingiria.
Mercurimon decidiu então abrir a fissura para bloquear novamente o ataque conjunto dos três parceiros de Yarimaru e receber a técnica de Beowulfmon que ele julgou ser menos poderosa por estar disparando sozinho de outra direção. Ele bloqueou com o braço esquerdo, mas mesmo assim sofreu alguns danos.
Outra fera, dessa vez um tigre, saiu do portal, mas foi imediatamente recebido por uma chuva de mísseis disparados pelo braço de Beowulfmon e ficou tão ferido que os outros rapidamente puderam destruí-lo antes que causasse tantos estragos quanto o último dragão que enfrentaram. Os mísseis restantes que foram lançados cobriram a sala e cercaram o trono de Mercurimon em vários ângulos, dessa vez o Digimon não teve escolha frente aos múltiplos alvos e se levantou bloqueando a todos com vários socos rápidos garantindo que explodissem em seus punhos ao invés de em um ponto vital. Esse movimento de proteção, contudo, deixou seus braços danificados a ponto de que ele não poderia mais segurar sua arma com firmeza e a deixou cair, assim que ela tocou o chão o último portal gerado por ela desapareceu antes que uma outra criatura tivesse a chance de deixar o portal. Yarimaru então usou toda a sua velocidade para ir até o Mercurimon ferido enquanto sacava seus dois sabres de luz e se posicionou no pescoço gigante do inimigo com suas duas armas em punho, bastava um movimento e ele causaria um corte letal.

Mercurimon: Isso é realmente constrangedor, eu sou um dos Digimons mais rápidos que existem, mas esse lugar fechado limita meus movimentos. Já você, que é rápido, mas não tanto quanto eu, consegue usar toda a sua velocidade porque também é muito menor. Vá em frente, termine seu serviço e destrua a todos nós.

Yarimaru, contudo, ao invés de apenas finalizar Mercurimon, fez o que ele não esperava e guardou suas armas. Todos ficaram surpresos com essa atitude, mas Yarimaru disse que queria ouvir a versão de Mercurimon.

Yarimaru: Você parece ser o tipo de Digimon que realmente se preocupa com seu povo, eu também já não acredito que você ordenaria um ataque a esse mundo sem motivo, mas se há uma coisa que as pessoas da DATS também ganharam foi a minha confiança, eu também não acredito que eles atacariam o Digimundo sem razão. Até então os dois lados apenas tem reagido quando o outro tem atacado, mas quem atacou primeiro o seu mundo não foram membros da DATS.
Mercurimon: Você pode ser humano, mas agora eu vejo que também tem um coração bom. Nenhum outro tipo de pessoa faria o que acabou de fazer, baixar a guarda frente a um inimigo poderoso para ouvir o que tem a dizer. Creio que nós julgamos mal a sua espécie com base nas ações de um único indivíduo.
Yarimaru: Então realmente houve um humano que atacou o Digimundo primeiro, mas se ele não foi um dos nossos então me diga quem foi.
Mercurimon: Esse ciclo de ódio começou pelas mãos de um humano chamado...

E então todo o palácio tremeu como se uma grande bomba houvesse explodido do outro lado da parede, um monstro mecânico com um único olho amarelo apareceu e disparou um laser contra Yarimaru, mas Mercurimon se sacrificou para colocá-lo em segurança e recebeu o impacto letal em seu lugar.
Mercurimon olhou para o ferimento que o inimigo havia produzido e ficou chocado ao ver seus dados expostos e desaparecendo aos poucos sem serem reformatados, e em seguida, para seus atacantes, um Digimon artificial acompanhado de um cientista de meia idade com um sorriso psicótico.
Mercurimon fez um sinal com a cabeça e confirmou a identidade do inimigo antes de desaparecer sem deixar nenhum dado como rastro. Quem quer que fosse aquele inimigo tinha uma arma capaz de deletar Digimons permanentemente, inimigos como nunca haviam antes enfrentado estavam prestes a aparecer.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar para o 14º lugar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos