olá RoyalKnight!
que bom saber que temos um meio brasileiro e meio portugues aqui no fórum!....e tenho que concordar com voce.como eu disse antes eu mandei uma menssagem a tv globinho. para passar digimon 5 data squard. e depois de alguns meses eles passaram. so que não conseguia ver por que estudava a de manhã assim não dava para ver ¬¬'
quando vi que so exibiram 20 episódios e tiraram fiquei puto da vida com eles. a tv globinho funciona assim:
eles poem os desenhos, deu audiencia que bom vai continuar passando.
esse aqui não da audiencia, vamos mudar, colocar um desenho novo, deu audiencia? que bom fica. não deu? vamos passar aquele desenho antigo que fez sucesso.
hoje passa ainda caverna do dragão, zack e cold, bob esponja, como sempre to cansado de desenhos repitidos!!! a globo tem que da um jeito nesse programa! igual zetbell so passou 51 episódios e parou de passar, quando tava ficando massa parou de passar.... e power rangers depois que passou o força mistica eles não poem o furia da selva que ja tem dublado em PT-BR, bem melhor que caverna do dragão e bob esponja ¬¬'
o brasil em relação aos outros é um pais que ainda tem que mudar muito ainda! eu acredito que brasil muidou muito, mais ainda tem que mudar muito mais!!!...eu sempre queria ir um dia ai em portugual! :/
conserteza ai os desenhos canais até o pais deve ser maravilhoso, como o resto do mundo!
RoyalKnight
na parte que voce falow sobre andar 50 metros e ser assaltado, tens razão mais acho que voce exagerou um pouco, bom aqui onde moro é mais tranquilo, na verdade todo lugar do mundo tem roubo! ja cheguei a andar horas da madrugada na cidade e não fiu roubado, mais isso não impede de voce ser uma vitima!
eu acho que o que tem que mudar no pais não é so o governo mais sim o povo se o povo não faz nada dai o pais naum anda. e depois fica reclamando do pais (não estou falando de voce RoyalKnight mais sim do pobo aqui do brasil ok?).
bem pessoal e vendo em relação com outros países o brasil é um pais vencedor igual a áfrica...os paises mais ricos hoje são assim, é porque não passaram o que agente passou.
EUA = não foram colonizados, o pais se formou a trazer de terras que os ingleses descobriram e expandiram para cá. inglaterra, alemanha, portugual, europa, esses países ja eram mais avançados na época.
o brasil tem só 500 anos que foi descoberto e olha que se tornol em pouco tempo! antes eu tinha raiva do que portugual fez ao brasil...XD historia
mais agora vejo que isso não tivesse acontecido o brasil não seria o pais que é hoje! voces trouxeram ou pouco de voces para ca e olha o que criam um novo pais atravez de suas culturas e costumes!
estou muito feliz de ter amigos de portugual! não é atoa que falam que somos paises irmãos! e somos mesmo!
bem pessoal é isso e desculpem pelo duplo post e off, espero naum ter falado de mais ou magoado alguem com esse post. :/