Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Sistema de assinaturas - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Sistema de assinaturas - Página 2 Vote_lcap87%Sistema de assinaturas - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Sistema de assinaturas - Página 2 Vote_lcap3%Sistema de assinaturas - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Sistema de assinaturas - Página 2 Vote_lcap1%Sistema de assinaturas - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Sistema de assinaturas - Página 2 Vote_lcap8%Sistema de assinaturas - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de assinaturas

+11
Tom Shadow
Digivice✦
Arpum
Lime
ShikaSS
Admin
Takato
Terriermon
L!ght C-Ker
Gon-Sensei
Soul Stalker
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Sáb maio 01, 2010 10:33 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

acho que nao

27Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Sáb maio 01, 2010 10:35 pm

Arpum

Arpum

Já pos mas não aparesse Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

28Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Dom maio 02, 2010 5:24 pm

Digivice✦

Digivice✦

De qualquer maneira, alguém sabe como os fazer evoluir? Quantos cliques precisam? Onde se evolui?

29Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Dom maio 02, 2010 5:50 pm

Admin

Admin
Admin

Ao clicares diz quantos cloques faltam para digivoluir e ele digivolui automáticamente! :D

https://digiplace.forumeiros.com

30Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Dom maio 02, 2010 6:09 pm

Arpum

Arpum

Também podes ir ao manage adopts e acho que ele diz lá.

31Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Dom maio 02, 2010 8:03 pm

Digivice✦

Digivice✦

Pois, mas na pagina dos meus diz k faltam 0 cliques e que ja esta no nivel maximo.

32Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Seg maio 03, 2010 9:36 pm

Digivice✦

Digivice✦

Desculpem o post duplo, mas conseguem todos ver os meus Digimon agora?

33Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Seg maio 03, 2010 10:01 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

nop

34Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Seg maio 03, 2010 10:32 pm

Digivice✦

Digivice✦

Nao entendo, as vezes vejo, outras nao...

Sera que tem haver com definiçoes de pagina ou capacidade do forum?

35Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Seg maio 03, 2010 11:16 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu também já reparei nisso.
Eu também tenho umas vezes aparece outras não

http://digimon-unison.forumeiros.com/

36Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 3:10 pm

Admin

Admin
Admin

Isso tem haver com o servidor e Daobs_ nós não temos regra do post duplo, como Admin nunca precebi essa regra...:P

https://digiplace.forumeiros.com

37Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 3:47 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

sika pega meu novo msn o antigo foi raqueado
tomtom.boy@hotmail.com

38Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 5:24 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Para quê?

39Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 5:29 pm

Arpum

Arpum

Yupi, finalmente descobri como por a assinatura, :P tem de dar um desconto eu sou muito burro :P

40Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 5:43 pm

Taiy

Taiy

Eu nao sei como por uma assinatura! Sad

41Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 6:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

shika tu disse que era para adicionar o grupo no MSN e eu to disendo que meu MSN foi hakeado e o meu novo e aqule para adicionar o grupo no MSN

42Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 6:17 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tu é que tens de sdicionar o grupo. Não é um grupo normal é um feito já para este tipo de coisas. Vai á secção do Torneio Digimonat e vê o tópico do Chat Equipa B :D

43Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 6:18 pm

tiagoD

tiagoD

Sabado é que começa o torneio?

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

44Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 6:20 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya.

45Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Ter maio 04, 2010 6:28 pm

Taiy

Taiy

Alguem pode me ajudar e dizer como posso fazer uma assinatura? Question

46Sistema de assinaturas - Página 2 Empty r Ter maio 04, 2010 6:38 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

eu não consigo por a assinatura que fiz no mybannermaker podem me ajudar?

47Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Qua maio 05, 2010 3:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

ja enviei o convite,so falta o respnsvel pelo MSN do equipe me aceitar

48Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Qua maio 26, 2010 3:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Como faço para colocar imagem?

49Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Qua maio 26, 2010 4:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

É a mesma coisa quando postas. Vai ver nas Duvidas da Admistração o Kendo explica la

50Sistema de assinaturas - Página 2 Empty Re: Sistema de assinaturas Qua maio 26, 2010 4:29 pm

Arpum

Arpum

Ya o Weregarurumo tem razão, mas o que é eu não encontro é aquela opcção de por sempre a assinatura.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos