BENFICA!!!! BENFICA!!! BENFICA!!!!
Primeira parte vergonhosa, mas uma segunda, resplendida de lances para o Benfica. Dominou a segunda parte, e os 2 golos dizem isso, e apesar da saida do nolito e do Aimar, que seguravam e defendiam melhor o meio-campo, o benfica a perder bolas no centro do terreno, conseguiu manter-se firme, e procurou o segundo golo, e o golo da vitória que não apareceu. Foi pena, mas foi bom para os 2 clubes, apesar de ser Benfiquista, gosto do estilo do Porto, adoro muitos jogadores como Moutinho, Hulk, Álvaro Pereira, Fucile, Helton e Guarín. Por isso acho justo o empate, e na segunda volta ou um encontro entre ambos em outra competição ditará o mais forte desta época.
Bom, mas eu cá também sou Catalão até morrer, por isso, eu vou aqui referir, que estamos excelentes, não estamos com o ritmo do ano passado mas o nosso direto adeversário também não, que é o Real Madrid, o Valência está forte, mas não quer dizer que por ter feito uma grandiosa exibição que quase deu em vitória, que sejam campeões. O importante é ver como estará o campeonato na 19 jornada, ou seja na segunda volta, porque só ai podemos saber e calcular o campeão, quanto à champions. Estamos bem, o jogo com o AC Milan, foi só um preparar para reter o titulo, estamos na maior competição de clubes, logo esperam-nos grandes equipas, como Chealsea, que ganha o ritmo aos poucos, Manchester United, ou o Porto que está numa excelente Fase, projetada por Villas-Boas.
Bom tudo de bom para o Benfica e Barça, que morram os portistas, com todo o respeito é claro.
Lol isto foi engraçado. XD