Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Vote_lcap87%FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Vote_lcap3%FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Vote_lcap1%FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Vote_lcap8%FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: Solitary Friendship

+14
digimon 52
paulo120350
BlackGaomon
Tom Shadow
KendoGarurumon
Admin
Voidmon
jafm
L!ght C-Ker
Kikiarodriguez
ShikaSS
Shine∞Osnofa
Angewomon
DigGaruru
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

101FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 5:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito obrigado Denis é bom saber que tenho mais um leitor, o meu pc esta meio marado mas se ficar direito hoje posto a 2º parte do 3ºcapitulo

102FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 5:50 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig, quando postas mais? :D

103FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 6:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Hoje :D

104FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 6:12 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

FIXXEEE! XD :P

105FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 8:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

3ºCapítulo – A descoberta e o começo


1ºPARTE

- DigiSpirit Activate...... Arrr METAL EMPIRE TRASNFORMATION!

Vindo daquele rapaz aparecia dados de todos os lados o seu corpo parecia que estava numa metarmofose, o seu corpo brilhava e derrepente...

- ...... Reptildramon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Reptiledramonb
Reptildramon: Reptildramon é um digimon do Metal Empire, é um digimon cyborg que seu nome vem apartir do Velociraptor. Reptildramon é um digimon pequeno e que tem uma armadura de Chrome Digizoid que é um metal bastante resistente. Mesmo sendo pequeno tem um enorme puder, pois a sua velocidade é suprema.

Ataques:

Emboscada Esmagadora: Reptildramon ganha velocidade e ultilizando-a aproxima-se de algum ponto vital do adversario e morde-a com um enorme impacto retirando lhe energia.

Investida em força: Reptildramon começa a ganhar energia e a ganhar um tom azulado e depois de recolher energia sufeciente desaparece e aparece com uma velocidade suprema e ataque com as suas asas fazendo cortes bastante fundos.
____________________________________________________________________________

O que era um rapaz agora era um mostro fantástico, a transformação foi tão rapida para fazer tal coisa.

*Fora da escola*


- Xiiii esquecime do meu telemovel, da minha carteira e da minah mochila no campo.... – disse Rafael

- Pois, isso é o que acontece quando nao se tem responsabilidades .... – disse VG lendo 2 livros

- VG, por acaso.... mas só por acaso não devias estar a ler 3 livros??? – perguntou Rafael

- Hehe... porque te leva a pensar nisso – respondeu VG de uma maneira preocupada

- Sabes é que um passarinho me contou que te esqueceste de um livro no campo – disse Rafael de uma maneira provucadora

- Ok, ok toda gente se pode esquecer, mas agora não da para ir lá buscar TT – disse VG envergonhado

- Vocês estam a se esquecer que eu sou o melhor sigam-me ... – disse Shine se gabando

- Pois pois, outro passarinho tambem me disse que esqueceste do teu DIARIO lá – disse Rafael provocando

- Tu tu, como raio tu sabes se estavas a jogar, e não te atrevas a dizer isso em voz alta se não ficas lixado comigo! – disse Shine envorgonhado mas depois ameaceador

- Eu tenho olhos de falcão, eu vejo tudo.... e podes vir dar que ja sabes que levas mais do que dás – disse Rafael rindo-se

- -.-' Bem agora sigam-me – disse Shine

Agora parando de brincar Rafael e VG seguiram Shine. Shine levou-os para o outro lado da escola, mas para chegar la foi como nadar no meio de espinhos tiveram de passar pelo silvado que havia do outro lado da escola, mas quando passaram essa parte Shine foi buscar um pedaço de madeira mesmo longo e conseguio fazer um tipo de uma ponte para poderem entrar na escola sem ninguem os ver.

- Na proxima vez fico a espera que isto tudo passe para ir buscar as minhas coisas – disse Rafael tirando os espinhos que ficaram na sua perna.

Ao passarem para o lado de dentro da escola aparece a Kiki á sua frente...

- Ma ma mas como tu chegaste aqui? – perguntou Shine

- DHA, eu sou esperta e voces burros disse ao segurança que havia uma moeda no chão, como os homens sao gananciosos olharam e eu passei sem eles notarem XD – disse Kiki rindo-se.

Shine, VG e Rafa : -.-''

- Bem vamos buscar as vossas coisas – disse Kiki

Os quatro foram buscar as suas coisas mas aconteceu o pior....

- Miudos o que fazem aqui, fujam!!!! – disse o rapaz que antes era um humano e agora um mostro

Panchymon estava quase a esmaga-los....... mas felizmente Reptildramon salvo-os a tempo e levo-os para um lucal seguro, depois disso ele voltou a luta e os 4 assistiram á luta.

- Emboscada esmagadora!!! – gritou Reptildramon ganhando velocidade em direcção a Panchymon

- Prisão da Ossos! – atacou Panchymon

Quando Reptildramon ia morder um dos pontos vitais de Panchymon e retirar-lhe energia Panchymon liberta os seus ossos e Reptildramon mordeu o osso em vez do ponto vital. Reptildramon ficou com os dentes presos no osso e os outros ossos estavam se juntando para prende-lo. Panchymon estava preparando a cauda e quando ia chicotar Reptildramon ele morde o osso com tanta força que parte o osso e concegue sair daquele prisão.

- És rapido, mas sou mais forte Muahaha!!! – disse Panchymon

- Bem me parecia é burro e lento ... e como diz o velho ditado NUNCA SUBSTIMES O TEU INIMIGO – disse Reptildramon começando a juntar força – Investida em FORÇA!!!

Reptildramon começa a ganhar energia e as suas asas abrem-se bastante, ele começou a ficar com um tom de azul a sua volta e derepente.... desapareceu

- HAHAHA medroso fugiste não foi, HAHAHA – disse Panchymon rindo

Derepente vindo do nada Reptildramon aparece em cima do Panchymon e com uma das suas asas corta um pedaço de pele da cara do Panchymon, Reptildramon continuou a desaparecer e a aparecer em varios lugar e cortando muitas partes do corpo do Panchymon. Depois de um dos golpes Reptildramon voltou a desaparecer e apareceu um pouco mais a frente de Panchymon, ganhou novamente velocidade e quando estava mesmo perto do Panchymon espetou as suas feitas de Chrome Digizoid na barriga de Panchymon.

- Arrr... tu seu pequeno... ainda não me venceste.... Investida de Ossos!!!! – atacou Panchymon

Panchymon cheio de dores saltou bem alto em direcção ao sol e todos os seus ossos ficaram para o lado de fora e ao fazer isto bastante dados dele iam desaparecendo enquanto descia até houve uns ossos que cairam, mas Panchymon acertou em Reptildramon. Depois de um nuvem de fogo conseguia ver um dos ossos ter atrevessado as asas do Reptildramon.

- Ganhei!!! Haha Ganhei! – disse Panchymon cheio de dores

- Isso é que estas enganado – disse Reptildramon
Mesmo que Panchymon ter acertado em seu adversário ele tinha perdido muita força e já se via montes de dados a sair do seu corpo.

- Arr.... como é que qq isto foooi possivel.... – disse Panchymon transformando-se em dados

2ºPARTE

Depois disto o Panchymon transformou-se num tipo de dados e o Reptildramon voltou a ser um humano.

- Capp...tura – disse Sam fraco tirando uma coisa do seu bolso, todos os dados que estavam naquela zona foram sugados para a tal coisa que o Sam tirou do seu bolso

- Vamos rapazes mexam-se temos de ajudar o Sam e falar com a direcção para arranjar isto – disse o Sr.Sampson, depois de mandar estar ordens foi ter com o Sam – então rapaz estas bem?

- O último golpe que ele fez transmitio-se para este corpo e o meu braço magoa-me bastante – disse Sam

- Não te preocupes, já vem aí ajuda médica - disse o Sr.Sampson

- Omg, agora que lembrei, enquanto lutava apareceu uns miudos e pus-lhes num lucal seguro mas esquecime de os trazer para baixo – disse Sam apontando para o lucal onde deixou as crianças

- Ha, ok já os vi, ALGUEM QUE VAIA BUSCAR AQUELES MIUDOS! – ordenou o Sr.Sampson

Uns homens foram buscar o Rafael, o Shine, o VG e a Kika e depois da situação acalmar o Sr.Sampson e o Sam com uma ligadura no braço foram falar com eles...

- Como vocês vieram para aqui não sabem como é perigoso? – disse o Sr.Sampson

- Deixei isto comigo – sussurou o VG para os outros – caro senhor eu e os meus colegas viemos aqui para buscar alguns dos nossos mais valiosos pertences que tinhamos esquecido aqui mas nós não estavamos a par da situação por isso não sabiamos o enorme risco de vida

- Sabes miúdo, mostras-te que és bom não resulta comigo. Agora venham ca e levam estas crianças para a carrinha junto com as outras – disse o Senhor Sampson

- Pois pois, na proxima vez é começar a correr – disse Kiki zangada com o VG

Uns homens chegaram perto do Shine, Kiki, Vg e Rafael e levaram-lhes para a carrinha tal como o seu patrão lhe mandou.

Já dentro da carrinha

- Onde será que nos levam? – suspirou Shine

- Não sei... – disse Angie

Depois de isto as carrinhas ( não era só uma eram várias pois todas as crianças da escola estavam indo para este misterioso lucal) pararam. Todos os alunos sairam calados das carrinhas e entraram no edificio.

- Bem miudos! Podem estar preocupados pelo que esta a acontecer mas vou vos pedir que não se preocupem. Nós troxemo-vos para cá para vos proteger, hoje como sabem, um mostro enorme atacou a vossa escola. Há uma organização que mandou atacar a vossa escola provavelmente porque vocês são frageís e podem retirar informações das vossas mentes e usar essas informações para destruir o Mundo. Para evitarmos isso vamos vos guiar para uma sala que lá se encontram umas máquinas que vos apagaram tudo o que aconteceu hoje, para vos manter em segurnaça – disse Sr.Sampson por um altifalente

Depois do Sr.Sampson ter dito isto alarmou-se pânico, ouvia-se gritos e muita gente a falar sobre o que estava acontecendo.

- Porfavor crianças, nada vos irá acontecer e será rápido, depois de fazermos isto iremos levar-vos a casa e vocês iram seguir a vossa vida normalmente – voltou a dizer Sr.Sampson pelo altilfalante

Depois disto o pessoal já se acalmou um pouco e todos começaram a andar para o tal lugar.

- Espero que tudo corra bem – disse Kiki

- Pois eu tambem, espero que não retirem nenhuma da minha inteligencia superior – disse VG

- Pois, pois. Malta vejam parece que a sala está devidida por sectores para despachar isto – disse Rafael

- Realmente... então boa sorte a todos – disse Shine entrando num dos sectores

- Boa sorte é para os fracos, a vida depende do que conseguimos fazer e não da sorte – disse Kendo tambem entrando para outro sector e assim todos se separaram

No escritorio do Sr.Sampson

Derepente entra um senhor por o escritorio a dentro muito aflito

- O que se passa CoronelJack? – perguntou Sr.Sampson

- Temos más notícias, muito más notícias. É sobre a missão de apagar a mente das crianças, não conseguimos apagar as memórias a 6 das crianças e uma deles é o Dig – disse o Coronel Jack

- O que? Não posso acreditar! Tenho de ver as crianças e analisa-las para ver o que posso fazer... – disse o Sr.Sampson saindo do seu escritorio

CONTINUA NA 3ºPARTE


Pessoal eu nao revi o texto por isso pode haver erros e partes confusas mas queria mesmo postar, so nao revi porque tive uns problems com os TPCs que a Wikipedia nao carregava

106FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 8:36 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está espectacular ^-^

107FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 8:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu adorei Dig, pena não ter havido mais acção.O Coronel jack vai ser importante na história...ou...não? XD :P

108FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 8:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nem por isso aparece uma vez ou outra bem, alguem ja advinhou quem é o digimon que foi falado no incio da fic?

109FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 8:46 pm

DigGaruru

DigGaruru

E ja agora obrigaod :P ja devem saber quais sao as cirnanças que nao podem apagar a memoria certo?

110FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 8:49 pm

Denis José

Denis José

Sera porque elas tem DNA de Digimon, e as mentes deles nãos erão apagados, e agora só quero ver que tipo de Digimons eles se transformarão, imagina só.

Aguardo a continuação.

111FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 9:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado Denis, bem como sou simpatico :P a ideia basica para eles nao conseguirem apagar a memoria foi porque tiveram um contato grande com os digimons e fascinação não lhes sai da cabeça agora eu sou um caso especial :P

112FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 9:36 pm

Voidmon

Voidmon

Estou curioso para saber qual a relação entre o Dig e a OPDM, esse capítulo deixou claro que eles o conhecem e que ele esconde alguma coisa. Ele é o cara misterioso e sinto a máscara vai cair daqui a pouco.
É o começo, mal posso esperar para o grupo começar a agir e qual vai ser o motivo para eles se afiliarem a organização.

113FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 15, 2010 9:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

A minha historia desta Fic vai se prolongar ate mais ou menos metade mas depois de tudo desvendado o rumor da historia praticamente tudo muda :D , mas ainda falta muito so digo que o Sam e o Dig conhecem e ja foram grandes amigos

114FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 16, 2010 6:55 pm

jafm

jafm

esta muito fixe e penso que esse sam e inspirado no arpum

115FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 16, 2010 8:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

O Sam basicamente é o Arpum/Simple

116FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty gyhjnm Sex Dez 03, 2010 10:02 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Desculpa não ter postado antes mas não sabia o nome da fic :P Estão todos muito fixes! :D


P.S-Eu não sou como o VG da fanfic :P

117FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Dez 03, 2010 10:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado x2, 1 pelos coments e 2 por me lembrares. Bem daqui a nada sao ferias de natal e como nao tenho word so vou começar a escrever nas ferias :D

118FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty yuhij Sex Dez 03, 2010 10:07 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Então de nada X2 :P

119FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Dez 06, 2010 7:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Incríveis.

120FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Dez 06, 2010 7:35 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thanks Tom :D

121FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Dez 06, 2010 7:35 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada Dig.

122FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Dez 21, 2010 8:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

Afinal não há parte 3º vai ser um cap separado. Bem ainda nao tenho o Word mas vou tentar escrever por aqui vai ser um mais pequeno mas vai ser mais de explicação

123FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jan 21, 2011 7:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ainda este fim de semana posta o proximo cap

124FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jan 21, 2011 7:37 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fixe. :D

125FanFic: Solitary Friendship - Página 5 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jan 21, 2011 7:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pode é ficar estranho pois nao sei mexer no OpeenOffice

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos