Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Vote_lcap87%FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Vote_lcap3%FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Vote_lcap1%FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Vote_lcap8%FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: Solitary Friendship

+14
digimon 52
paulo120350
BlackGaomon
Tom Shadow
KendoGarurumon
Admin
Voidmon
jafm
L!ght C-Ker
Kikiarodriguez
ShikaSS
Shine∞Osnofa
Angewomon
DigGaruru
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Abr 09, 2011 10:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem pesoal prometi a todos que ia escrever capitulos mas nao sei se vai ser possivel pois nao contava com um braço partido, vou tentar escrever mas nao prometo nada, ainda por cima ainda nao tenho um programa

177FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Abr 10, 2011 1:43 am

Voidmon

Voidmon

Escrever com um braço só deve ser complicado.
De qualquer forma, sem pressa, espere o braço curar antes de escrever que é bem melhor. Desejo uma recuperação rápida a você.

178FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Abr 10, 2011 12:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois a recuperação é de 3 semanas e isso é basicamente as ferias todas mas vou mesmo tentar mas se o braço começar a me doer nao poderei escrever

179FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Abr 10, 2011 7:44 pm

jafm

jafm

bem dig as melhoras e claro que esperamos

180FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Abr 10, 2011 10:35 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Não há problema Dig, o mais importante agora é recuperares! =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

181FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Abr 11, 2011 6:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem como nao vou puder escrever, vou fazer outra coisa. No primeiro post vou por a descrição das personagens como esta no 1ºcapitulo e vou mostrar os digivices das personagens, assim ficam mais felizes? :P :D

182FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Abr 11, 2011 6:48 pm

jafm

jafm

claro mas nao te esforces demasiado

183FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua maio 25, 2011 7:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem pra quem nao viu o meu tópico de ausencia(Inactividade do Dig) eu nao posso vir muito ao forum pois o meu pc esta a arranjar e venho de vez em quando ao forum com o pc do meu pai, por isso nao posso escrever(antes tambem nao escrevia) mas na altura que recebo o pc penso que a epoca dos testes acaba por isso eu voltarei a escrever e vou dar o maximo desta vez

184FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua maio 25, 2011 7:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem ,eu compreendo!Fico ansioso pela tua volta! :D

185FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua maio 25, 2011 7:18 pm

jafm

jafm

Cá esperarei

186FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua Jun 22, 2011 6:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ainda querem que continue esta fanfic?

187FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua Jun 22, 2011 6:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Por que todos estão fazendo essa pergunta?É claro que sim.

188FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua Jun 22, 2011 7:03 pm

jafm

jafm

quantas vezes ja perguntaste isto?
é claro que queremos a não ser que tu não queiras

189FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua Jun 22, 2011 7:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

É k ja nao escrevo esta fic a tanto tempo que talvez preferissem que fizesse uma fic nova, bem entao recomendo dar uma vista de olhos nos antigos capitulos para se recordarem o proximo, vou tentar postar sabado um novo capitulo

190FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua Jun 22, 2011 7:12 pm

jafm

jafm

ok amanha leio isso tudo

191FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jun 25, 2011 2:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem prometido é devido, ja tenho 2 paginas do word escritas, por isso hoje ha um novo capitulo :D

192FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jun 25, 2011 8:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

E ca esta o tal capitulo, desculpem la se ficou aborrecido é que as minhas mudaram por completo por isso as minhas ideias vao aparecer no proximo capitulo e aqui esta o capitulo:

No ultimo capitulo:

- Acho ...que...vou desmai..... - disse VG desmaiando e logo depois os outros também

Sampson entra na sala e diz:

- Muito bem meninos, conseguiram, agora aproveitem bem o descanso

Capítulo 5 - Mas cá viagem, adoro este avião!


Oláa, sou eu lembram-se, peço desculpa não ter contado vos o resto da história é que no dia seguinte de ter vos contado o ultimo capitulo foi atropelado perto do supermercado depois de ter comprado umas coisinhas para o jantar e infelizmente tive em na cama do hospital este tempo todo mas bem o que acham de recuperarmos este tempo perdido e contar-vos mais um pouco da história? Isso é um sim? Então bora lá, estes últimos dias para os miúdos tem sido difíceis … bem vejamos…..

Passado já 1 dia e 2 horas finalmente os miúdos acordam agora numa sala diferente da que estavam no momento de se tornarem DigiSoulTreiners…

- Onde estamos? Sinto-me tonto – disse Shine ainda com os olhos fechados

- Não sei… mas preciso de ajuda estou com dores em todas as partes do corpo… - disse VG

De repente muitos militares entram naquela sala sem janelas e só uma porto e começaram a agarrar-lhes com força e a levar-lhes para uma carrinha sempre com pressa…

- O que se passa? – perguntou Angie

- … - os militares permaneceram-se calados

- Querem responder a minha irmã! – disse Kendo já furioso

- …… - os militares continuaram calados

Os nossos amigos passados 1 hora e 30minutos sempre a tentar fazer os militares falar a televisão que tinha na parte da frente da carrinha liga-se e aparece o Sr.Sampson e ele começa a falar:

- Olá miúdos, desculpem me lá não vos ter dito nada mas o trabalho destes militares era tirá-los da nossa base pois o Dr. Crookfried descobriu onde nós estávamos por isso tivemos de retir-vos de lá antes que ele vos destrui-se e não faltava muito pois passado 30minutos depois de os militares vos ter tirado de lá a base foi completamente destruída *mostra as imagens*. Bem ao menos estam a salvos e vamos vos levar para a nossa nova base, se são bons em Geografia devem saber que os Açores fazem parte do território de Portugal e bem não podíamos ter o luxo de não ter uma base suplente e este se encontra debaixo de água por isso vai ser mais discreto que o anterior, bem dentro de 20minutos vão chegar ao aeroporto onde apanharam um jacto direto para o aeroporto dos Açores. Bem adeus e boa sor….

- Espere Sr.Sampson, onde está o Dig? – perguntou o Rafael?

- Sim, ele está no aeroporto a vossa espera ele vai apanhar o mesmo avião que vocês para açores mas agora tenho de ir adeus e boa sorte =).

- Ao menos agora já sabemos o que se passou – disse a Kiki – mas ao mesmo tempo gostava de saber se aquelas auras que nos rodeavam eram os tais espíritos…

- Só podia, mas que tipo de poderes eles contêm para tal força entrar dentro de nós todos? – disse Shine

- Bem muitas perguntas mas poucas respostas, temos de esperar para chegar a Açores para perguntar ao senhor Sr.Sampson, e também gostava de saber qual é a ilha que vamos – concluio o VG

- Isso pouco importa mas talvez não temos de esperar tanto, porque não perguntamos ao Dig? – questionou o Kendo

- TAS LOUCO!!! O Dig? Ele ainda nos dá uma batata na minha carinha linda – disse o Rafael

- -.-‘ O Dig não faria isso – disse a Angie

- Ai não? Eu só de dizer bom dia ele quase me mata – disse o Shine

Derepente a carrinha para e um homem com um fato camuflado entra dentro da carrinha.

- Quem és tu? – perguntou a Kiki

- Sou eu =) O Sam não se lembram?

- Há sim és aquele do reptaldramon – disse VG

- Reptildramon -.-

- Ou isso, vai tudo parar ao mesmo :P

- Mas bem eu estava a tentar fazer-vos tempo para saírem da base antes que fossem matar-vos, mas não consegui parar-lhes eram demasiados digimons controlados para o mal, mas bem como esta viagem ainda vai demorar uns 15minutos querem tirar alguma duvida? – perguntou Sam

- Sim. Só por acaso estávamos a falar disso agora mesmo, bem a nossa primeira duvida é sobre se aquelas auras que nos rodeavam era os tais espíritos e as memórias digitais? – perguntou Angie

- Sim eram e cada um controla um tipo diferente, o do Shine é a digimemória dos dragões, o do Kendo é a digimemória da escuridão, da Angie anjo/luz, Kiki a aquática, VG pássaro, Rafael o dos insectos e plantas, eu tenho a digimoria robótica e o Dig a digimemória besta e quando essa digimemória entra no vosso corpo transforma-se em espírito e foi essa aura que vocês viram. Mais alguma? – explicou o Sam

- Sim, que tipo de força elas contêm? – perguntou a Kiki

- Bem cada espírito ou memória, como preferirem contem o espírito de todos os digimons desse grupo e cada vez que lutarem com um novo digimon as suas memorias vão para o Digivice de quem o derrotou que pode ‘’desbloquear’’ novos digimons mas ainda não sabemos muito sobre elas, mas bem acho que chegamos eu não vou com vocês, tenho uma missão na Barcelona mas bem adeus e boa viagem =)

- Adeus Sam e obrigado – disseram todos

Depois de se despedirem do Sam tiveram de andar para o avião que os ia levar para um das várias ilhas dos Açores e pelo caminho encontraram o Dig mas estranhamente ele permaneceu quieto e calado mas os outros continuaram o caminho para o avião e quando iam fazer o chek – in avisaram-lhes que não podiam receber nem enviar nenhum avião para fora do aeroporto por causa do mau tempo que se encontrava no oceano pacífico.

- Mas nos temos de ir! É muito importante – exclamou o Shine para a senhora

- Desculpe mas não vai ser possível, só amanha quando a tempestade acalmar.

- Mas mas – o Shine continuo a insistir mas a Kiki pegou-lhe pela mochila e puxo-lho para junto da sala de espera onde tinham visto o Dig a pouco tempo a trás.

- Agora já sabemos porque o Dig ficou aqui, mas bem é melhor não irmos ter com ele, ainda por cima ele esta a ouvir música e não deve querer ser incomodado e se nós formos incomodá-lo podemos ficar com o olho negro por isso é melhor passarmos a noite dormindo nestas cadeiras pouco confortáveis._. – disse o VG

- Pois temos de passar cá a noite, mas ca foleirada, preferia estar na minha casinha Sad - disse Rafael
- Não acham estranho, uma tempestade não aparece assim de repente, se fosse uma tempestade normal tenho quase a certeza que a O.P.D.M sabia e deixava-nos ir para casa para que no dia seguinte apanhasse-mos o avião para Açores… - disse Dig calmamente

- Então achas que esta tempestade tem algo a haver com a U.D.D? – perguntou o Shine

- Finalmente acordas para o mundo real! – disse Dig de uma maneira sarcástica e indo embora para o outro lado da sala

- Estás a ver Angie, ele é má pessoa, ele merecia mais a memória da escuridão do que o Kendo, sem ofensa acho – disse o VG

- Nem por isso, ele tinha razão, se tivesse-mos um pouco de atenção no que se estava passando tínhamos reparado que a U.D.D estava por de trás disto tudo – disse Angie protegendo o Dig

- Não, a Angie tem razão, ele pode ser bruto mas diz coisas com sentido e nós bem podíamos ter reparado nisso – apoio Kiki

- Pois as meninas adoram o Dig não é -.- - disse Rafeal

- Não, eu também acho, mas o que será que a U.D.D esta a fazer… será que eles sabem que vamos para Açores? – questionou Kendo

- Pois, agora que reparei nisso tudo se junta, a destruição da base, a tempestade e as portas estarem todas trancadas – disse Shine

- Portas fechadas? – perguntaram todos

- Sim, quando queria ir para a rua telefonar a minha mãe, não consegui pois as portas estavam tranc…. – disse Shine sem poder concluir o que ia dizer

- Meninos rápido venham comigo, temos de sair daqui depressa estamos cercados – disse o piloto do avião que nos ia levar para os Açores
- Cercados? – perguntaram todos aflitos

- Sim, é a U.D.D rápido temos de entrar dentro do avião que irei pilotar para os Açores antes que o destruam – disse o piloto também muito aflito.

Ao longe Dig conseguiu reparar que algo estava a se passar e quando viu que todos estavam a correr para junto do avião ele também correu para lá, como todos estavam com medo do que podia estar acontecer correram bastante depressa para o avião e eu muito pouco tempo percorreram um quarto do aeroporto até terem chegado ao aeroporto.

- Prontos meninos? Vamos começar a andar – avisou o piloto

Todos meteram o cinto de segurança e já se ouvia o enorme barulho do motor do avião.

- Senhor piloto, é seguro pilotar durante uma tempestade? – perguntou Shine

- Sim, mas não é tão perigoso do que morrer ou ser capturado pelo inimigo – respondeu o piloto

Então depois de dizer isto no fim da pista do aeroporto meteu-se um enorme digimon mas como era de noite não deu para perceber qual era. Como sabem o avião tem de arranjar velocidade para levantar voo e se o digimon mete-se ali o mais provável era serem destruídos por isso todos começaram a …

- AAAAA!!!!! – Todos começaram a gritar de medo pois pensavam que iam morrer

- Estes miúdos não vão morrer! Não no meu turno! – disse o piloto puxando o volante para baixo para tentar levantar voo antes de bater no enorme e misterioso digimon

Por muito pouco o avião consegui-o levantar voo o digimon ainda tentou bater com o braço no avião mas falhou vou nesse momento que o Dig olhou para o braço e reparou em algo interessante…

193FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jun 25, 2011 10:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei.O que será que o Dig achou no braço do Digimon?

194FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jun 25, 2011 10:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem como nao sei quando posto o proximo deixo uma pequena pista essa coisa que ele viu foi referida nesse capitulo junto de varias coisas, uma pequenina pista :P

195FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jun 25, 2011 10:52 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Foi o braço do Reptildramon?

196FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jun 26, 2011 9:06 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixe, gostei bastante do desenvolvimento, apesar de este capítulo não ter tido tanta acção.
Muito bom! :D

197FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jun 26, 2011 9:27 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Well, concordo com o Shine, porem nem todos os Caps tem de ter acção, admito que prefiro fics que comecem sem muito acção e lá para o meio já sejam cheias(não no sentido de exagero) do mesmo, continua assim Dig :D

198FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jun 26, 2011 9:47 am

DigGaruru

DigGaruru

O reptildramon nao é enorme mas bem no proximo capitulo ja vai haver um pequeno desenvolvimento sobre isso, talvez Segunda sai o proximo e nesse capitulo vai haver acção, não muito mas vai haver

E ja agora obrigado e o que acharam da ''desculpa'' que pos para nao ter ''contado'' muitos capitulos?

199FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jun 26, 2011 10:38 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Foi uma boa desculpa Dig! xD :P :D

200FanFic: Solitary Friendship - Página 8 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jun 26, 2011 10:42 am

jafm

jafm

adorei tudo a maneira como o narrador se desculpou ao capitulo mas sem te querer pressionar acho que está na altura dos digi-escolhidos terem alguma acção
já agora vais envolver mais escolhidos mais tarde?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos