Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Vote_lcap87%FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Vote_lcap3%FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Vote_lcap1%FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Vote_lcap8%FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: Solitary Friendship

+14
digimon 52
paulo120350
BlackGaomon
Tom Shadow
KendoGarurumon
Admin
Voidmon
jafm
L!ght C-Ker
Kikiarodriguez
ShikaSS
Shine∞Osnofa
Angewomon
DigGaruru
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

51FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 6:24 pm

jafm

jafm

estava muito fixe espero pelo proximo

52FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 7:46 pm

Voidmon

Voidmon

No próximo capítulo começa a ação. Estou ansioso, quem sabe talvez eu apareça.
Também quero ver o que vai acontecer com o Kendo e saber porque ele não entra em pânico mesmo quando um prédio está desabando em cima da cabeça dele, isso sem contar o monstro que surgiu.
Seu personagem tem problemas de raiva?

53FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 8:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem isso irão descobrir ao desenrolar da historia

54FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 8:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado pessoal pelos coments.

Bem queria usar o tradutar Kendo se fosse possvel :P

55FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 8:22 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Fico anciosamente a espera pela próxima parte, Dig :D

O Tradutor KendoG, vai já mandar Pm :P

56FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 4:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa a demora pessoalm hoje estou sem imaginação por isso é que so escrevi um pouco mas mesmo assim:

1ºPARTE

2º Capitulo – Aleluia a Escola acabou
- Ola a todos novamente, bem vamos continuar com a nossa historia....

(Começa a dar um video da escola das crianças e Shine, Kiki e o Victory estam a subir as escadas para as salas)

- Victory deixa isso, decerteza que vais ter boa
nota – disse Shine

- E a minha DT diz que estudar no dia não nos leva a lado nenhum – disse Kiki

- Mas pessoal se eu tiro menos de 92% o meu pai põe-me de castigo – disse VG com os olhos postos nos livros

- Como é que isso é possivel? A minha mãe so me põe de castigo se tiro menos de 75% - disse Shine

- Os vossos pais andam a beber ou o que? Os meus so me põe de castigo se tirar menos de 50% - disse Kiki

- Os meus pais estam a habituados a notas assima de 95% por isso é lixado eles se acustumarem a notas para baixo disso – disse Victory batendo com um rapaz a sua frente

O rapaz olha para tras, tira os fones dos ouvidos e vira-se para tras

- Na proxima vez espero bem que olhes para onde andas, tenho cds dentro na mochila se algo se partio parto-te a cara – disse Dig

- Hey, tem calma. Foi sem querer – disse VG tapando a cara com os livros

- Pois... tiveste sorte nada se partio na proxima vez talvez sem querer parto-te a cara... – disse Dig entrando na sala

- Bem, aquele gajo tem problemas serios – disse Shine tambem entrando na aula.

Da o toque de saida e toda a gente vai para o campo de futebol.

- Hoje a aula foi bue secante – disse a Angie

- Podes querer... – disse Kendo

- Hei, voces os tres a ai querem ver o jogo connosco? – perguntou a Angie apontando Shine, Kiki e o Victory

- Não acredito ela nos convidou para ver o jogo com ela – disse Kiki tuda existada

- Angie, sabes que não gosto de ter pessoal a nossa volta... – disse Kendo meio chateado

- Cala-te parecem ser fixes – disse Angie

- Bem eles sao como outras pessoas.... – disse Shine

- não vejo qual é o grande drama – concluindo o Victory

- Voltam a dizer isso e fasso um nó com voces juntos. Claro que vamos! – disse Kiki a Angie

- *engolem a saliva* Sim, sim vamos la – disseram Shine e VG com um sorriso de assustados

- Olá, pessoal. O jogo esta quase a começar – disse Angie

- Sim, um dos jogadores é da nossa turma – disse Kiki

- Deixa me tentar adivinhar... o João? O Daniel? O Kevin? – perguntou a Angie ao calhas

- O jogo esta prestos a começar – disse o apresentador da escola

* No campo*

- Esta quase a começar, vou ter de marcar um golo! – disse o Rafael todo entusiamado


* De volta com o resto do pessoal*


- Não... é o Rafa. Ho e desculpa as minha maneiras, chamo-me Kiki e aqueles dois são o Shine e o VG. Então como foram as aulas? – perguntou Kiki

- Ha desculpa a ignorancia, não sabia que o Rafa era da vossa turma. E todo o prazer. Hoje as aulas foram secantes - respondeu Angie

- Pois quem me dera que a escola acaba-se – disse o Shine

(O arbitro toca o apito)

Derepente atras da escola houve-se um estrondo e ve-se um grande mostro a destruir a escola


- QUANDO DISSO AQUILO ESTAVA NA BRINCADEIRA! – gritou o Shine fugindo

- -.-‘ So podem estar no guzo comigo não? – disse Rafael

- Miudos saiam ja da escola! – disse um senhor na entrada da escola

- Kendo, anda! – disse Angie correndo para fora da escola

- Aquele mostro não me vai fazer nada, e agora estou bem sentado – disse Kendo

- Calate e vem! – gritou a Angie

Kendo levantou-se e começou a andar e algumas pedras iam cair em cima dele mas supreendemente ele não faz nada e as pedras não lhe batem

- Miudo! Sai dai! – gritou novamente o senhor mas desta vez uma equipa parecida com a policia entrou na escola

2ºPARTE


O Kendo chega ao pé do policia...

- Mas como as pedras nao te bateram! Estas louco? – perguntou o policia aflito

- Sei lá eu, tenho cara de bruxo é? Deixa-me é em
paz – disse Kendo começando a andar em direcção a sua irmã

- Já chegamos podem ir se embora – disse ...

- Sim, senhor – disse o policia

- Antes de ir, porfavor retire todos os alunos desta area, eles correm um enorme perigo – disse ...

- Sim, senhor vou ja dar a ordem aos meus colegas – disse o policia

- Sam, ja verificaste a areá? – perguntou o ...

Vindo do nada um mostro bastante parecido com um cão azul do ceu desceu muito rapidamente e antes de chegar ao chão ja era um miudo de 16anos com dados a sua volta...

- Sim senhor Sampson, o problema mesmo foi desviar aquelas pedras daquele puto que andava pela escola – disse o tal Sam

- Bem agora nao quero saber disso, destroi esse digimon de uma vez por todas... – disse o Comandante Sampson

- Sim senhor, bem ora vejamos.... tá la

FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Fancharadigimonapachymo
Panchymon, um digimon enorme, uns 15 metros tem um força estramamente grande mas é bastente burro e lento, tem como principal objectivo destruir todos os seus rivais para dominar tudo e todos
como ele é bastante burro os UDD facilmente apoderaram-se do seu corpo.

Ataques:

Investida de Ossos: Panchymon da um enorme salto em direcção ao sol para que o inimigo não o consiga ver
e todos os seus ossos abrem e quando alcança o inimigo perfura-o com os ossos.

Fogo Ássido: Panchymon cospe um fogo que arde bastante especialmente nos olhos que ás vezes ate pode meter
uma pessoa cega e não se esquecendo que é fogo por isso normalmente este ataque poe o adversário cego e depois
arde-o

Prisão de ossos: Panchymon agarra o adversario e prende-o com os seus ossos e com as suas caudas chicoteia o inimigo.
____________________________________________________________________________________

- Então o UDD, anda por de trás disto mas porque a esta escola, deixando isso de parte...humm um digimon que tem uma força bruta mas é lento, por isso o melhor é... – disse Sam

- DigiSpirit Activate...... Arrr METAL EMPIRE TRASNFORMATION!

Vindo daquele rapaz aparecia dados de todos os lados o seu corpo parecia que estava numa metarmofose, o seu corpo brilhava e derrepente...


Desculpem ter sido bastante pequeno, hoje nao estou em mim Neutral

Espero terem gostado

57FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 6:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ninguem? Sad

58FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 6:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

EU ADOREI DIG!!Parabéns!

59FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 6:32 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thanks Shine :D Então como esta a descrição do Panchymon?

60FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 6:37 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Desculpa Dig, eu comentei, mas a net foi abaixo e por isso não postou e depois esqueci-me de voltar a comentar
Mas mesmo que tenhas estado sem imaginação, ela está optima, incliundo a descrição do Digimon :P :D
Mesmo que já esteja um pouco fartinho de Digimons Inventados :P

61FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 6:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado Kendo, nesta Fic, vai haver muitos digimon inventados e ja criados pela Bandai :D

62FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 8:14 pm

jafm

jafm

estava fixe mas dig sem ofença iso dos digimons inventados começa a ser repetitivo

63FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 8:18 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ok, eu vou continuar a por mas veram que nao se vao fartar, mas lg vêm

64FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 8:24 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Dig, a tua FanFic está um máximo, gostei imenso :D

65FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 8:27 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ja leste todos os capitulos? Lês depressa e obrigado :D

66FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 9:00 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Eu li desde que me inscrevi, e por isso já foi á muito :D

67FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty fanfic:solitary friendship Seg Nov 01, 2010 9:15 pm

paulo120350

paulo120350

gosto da tua fanfic parabens toda a gente que vem para este forum tem bastante imaginaçao ja li aqui o teu primeiro capitulo gostei bastante :D :D

68FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Nov 01, 2010 9:23 pm

Voidmon

Voidmon

Interessante. O Sampson em questão que aparece nesse capítulo está relacionado ao personagem que aparece em Digimon Data Squad ou é alguém completamente novo?
Gostei do Panchymon, Digimons inventados de vez em quando são legais, mas lembre-se que esse é um recurso do qual não se deve abusar. Tente equilibrar bem o número de inventados com os originais.

69FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 12:07 am

Angewomon

Angewomon

li agora o ultimo capitulo e esta fantastico n_n

70FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 10:28 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estava muito fixe o capitulo ^-^

71FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 10:48 am

Angewomon

Angewomon

quando postas mais? =3

72FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 3:32 pm

DigGaruru

DigGaruru

BGaomon - A quanto tempo andas no forum :P ?

Pedro - é bp, ver-te denovo no forum e obrigado

Void - Sim o Sampson é aquele do DataSquad e como sou simpatico naquela introdução ja sabem quem é o digimon pequeno? :P Sobre os inventados, provavelmente seram esses os inimigos mas depois vao ver que nao vai ser irritante pois nesta Fic a certas coisas diferentes das outras e obrigado Void, eu adoro receber comentarios teus pois eu aparendo bastante da tua Fic e acho que vou prestar bastante atençao para ver se consigo evoluir :D

Kiki - Obrigado :D

Angie - Obrigado Angie, como postei ontem e hoje estou sem imaginação e isso talvez nan Quinta feira ou no fim-de-semana pois ainda nao pensei em nada do proximo capitulo.

AVISO : O proximo capitulo nao havera muita acção sem ser na parte do inicio que é a luta, mas asseguir vai ser uma explicação muito coiso :P vou ter de explicar como vai ser +- as coisas e isso, por isso pode ser meio secante.
Aviso mais uma vez que inspirei-me na Fic do Shika a 2ºFic dele por isso podem ver semelhanças, xii é verdade nao lhe perdi permissao por usar ideias da Fic dele, espero que ele nao se importe Neutral

73FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 3:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A descrição do Panchymon ficou boa, mas podias ter posto mais pormenores. :D

74FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 3:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sou novo nisto, mas o que por exemplo?

75FanFic: Solitary Friendship - Página 3 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 3:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pores uma espécie de lenda, ou fazer mais descrições físicas, tipo, para que serviam os ossos, ou para que tinha aquela cauda em forma de folhas.

:D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos