Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Vote_lcap87%FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Vote_lcap3%FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Vote_lcap1%FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Vote_lcap8%FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: Solitary Friendship

+14
digimon 52
paulo120350
BlackGaomon
Tom Shadow
KendoGarurumon
Admin
Voidmon
jafm
L!ght C-Ker
Kikiarodriguez
ShikaSS
Shine∞Osnofa
Angewomon
DigGaruru
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 3:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ok, naproxima vez tentarei melhorar :D

77FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 3:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tudo bem, é com os semi-erros que se aprende..!! :P :P

78FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 3:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois claro :P Bem ja algum de voces conseguio descobrir o digimon do intro?

79FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 6:02 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Acho que não é preciso tanta informação do Digimon, e em relação a os inimigos serem inventados, acho que vai ser um pouco secante, porque o meu primo me disse que o Shine ja faz uma FanFic com inimigos inventados, e por isso acho que se assemelha bastante a isso
O Digimon da Intro. ainda não descobri, mas tenho um palpite
E Dig foi ontem que me inscrevi mas ja sabia da tua FanFic por causa do meu primo, e por isso já lia antes de me inscrever :D

80FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 02, 2010 6:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ha, o Kendo é bue fixe, e qual é o teu palpite BGaomon?

81FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Nov 05, 2010 8:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pessoal, tudo o que tinha planeado foi por agua abaixo, tenho umas 10paginas de TPC tenho um teste na Segunda, uma jogo amanha de manha E Domingo nao vou estar em casa, pelo que vêm este fim de semana vou estar bues ocupado, por isso nao fasso a minima quando posto o proximo capitulo, peço desculpa e agora vou ter de me esforçar bue na escola, o proximo 72 que levo fico de castigo

82FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 4:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

Se tudo correr bem HOJE POSTO O CAPITULO!

83FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 4:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

*FESTA* *CONFETTIS*

YAAYYY!!

Ainda bem, estou em pulgas.Literalmente. :P :P

84FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 6:30 pm

DigGaruru

DigGaruru

Desculpem a demora mas aqui esta a 1ºparte

3ºCapítulo – A descoberta e o começo


- DigiSpirit Activate...... Arrr METAL EMPIRE TRASNFORMATION!

Vindo daquele rapaz aparecia dados de todos os lados o seu corpo parecia que estava numa metarmofose, o seu corpo brilhava e derrepente...

- ...... Reptildramon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Reptiledramonb
Reptildramon: Reptildramon é um digimon do Metal Empire, é um digimon cyborg que seu nome vem apartir do Velociraptor. Reptildramon é um digimon pequeno e que tem uma armadura de Chrome Digizoid que é um metal bastante resistente. Mesmo sendo pequeno tem um enorme puder, pois a sua velocidade é suprema.

Ataques:

Emboscada Esmagadora: Reptildramon ganha velocidade e ultilizando-a aproxima-se de algum ponto vital do adversario e morde-a com um enorme impacto retirando lhe energia.

Investida em força: Reptildramon começa a ganhar energia e a ganhar um tom azulado e depois de recolher energia sufeciente desaparece e aparece com uma velocidade suprema e ataque com as suas asas fazendo cortes bastante fundos.
____________________________________________________________________________

O que era um rapaz agora era um mostro fantástico, a transformação foi tão rapida para fazer tal coisa.

*Fora da escola*


- Xiiii esquecime do meu telemovel, da minha carteira e da minah mochila no campo.... – disse Rafael

- Pois, isso é o que acontece quando nao se tem responsabilidades .... – disse VG lendo 2 livros

- VG, por acaso.... mas só por acaso não devias estar a ler 3 livros??? – perguntou Rafael

- Hehe... porque te leva a pensar nisso – respondeu VG de uma maneira preocupada

- Sabes é que um passarinho me contou que te esqueceste de um livro no campo – disse Rafael de uma maneira provucadora

- Ok, ok toda gente se pode esquecer, mas agora não da para ir lá buscar TT – disse VG envergonhado

- Vocês estam a se esquecer que eu sou o melhor sigam-me ... – disse Shine se gabando

- Pois pois, outro passarinho tambem me disse que esqueceste do teu DIARIO lá – disse Rafael provocando

- Tu tu, como raio tu sabes se estavas a jogar, e não te atrevas a dizer isso em voz alta se não ficas lixado comigo! – disse Shine envorgonhado mas depois ameaceador

- Eu tenho olhos de falcão, eu vejo tudo.... e podes vir dar que ja sabes que levas mais do que dás – disse Rafael rindo-se

- -.-' Bem agora sigam-me – disse Shine

Agora parando de brincar Rafael e VG seguiram Shine. Shine levou-os para o outro lado da escola, mas para chegar la foi como nadar no meio de espinhos tiveram de passar pelo silvado que havia do outro lado da escola, mas quando passaram essa parte Shine foi buscar um pedaço de madeira mesmo longo e conseguio fazer um tipo de uma ponte para poderem entrar na escola sem ninguem os ver.

- Na proxima vez fico a espera que isto tudo passe para ir buscar as minhas coisas – disse Rafael tirando os espinhos que ficaram na sua perna.

Ao passarem para o lado de dentro da escola aparece a Kiki á sua frente...

- Ma ma mas como tu chegaste aqui? – perguntou Shine

- DHA, eu sou esperta e voces burros disse ao segurança que havia uma moeda no chão, como os homens sao gananciosos olharam e eu passei sem eles notarem XD – disse Kiki rindo-se.

Shine, VG e Rafa : -.-''

- Bem vamos buscar as vossas coisas – disse Kiki

Os quatro foram buscar as suas coisas mas aconteceu o pior....

- Miudos o que fazem aqui, fujam!!!! – disse o rapaz que antes era um humano e agora um mostro

Panchymon estava quase a esmaga-los....... mas felizmente Reptildramon salvo-os a tempo e levo-os para um lucal seguro, depois disso ele voltou a luta e os 4 assistiram á luta.

- Emboscada esmagadora!!! – gritou Reptildramon ganhando velocidade em direcção a Panchymon

- Prisão da Ossos! – atacou Panchymon

Quando Reptildramon ia morder um dos pontos vitais de Panchymon e retirar-lhe energia Panchymon liberta os seus ossos e Reptildramon mordeu o osso em vez do ponto vital. Reptildramon ficou com os dentes presos no osso e os outros ossos estavam se juntando para prende-lo. Panchymon estava preparando a cauda e quando ia chicotar Reptildramon ele morde o osso com tanta força que parte o osso e concegue sair daquele prisão.

- És rapido, mas sou mais forte Muahaha!!! – disse Panchymon

- Bem me parecia é burro e lento ... e como diz o velho ditado NUNCA SUBSTIMES O TEU INIMIGO – disse Reptildramon começando a juntar força – Investida em FORÇA!!!

Reptildramon começa a ganhar energia e as suas asas abrem-se bastante, ele começou a ficar com um tom de azul a sua volta e derepente.... desapareceu

- HAHAHA medroso fugiste não foi, HAHAHA – disse Panchymon rindo

Derepente vindo do nada Reptildramon aparece em cima do Panchymon e com uma das suas asas corta um pedaço de pele da cara do Panchymon, Reptildramon continuou a desaparecer e a aparecer em varios lugar e cortando muitas partes do corpo do Panchymon. Depois de um dos golpes Reptildramon voltou a desaparecer e apareceu um pouco mais a frente de Panchymon, ganhou novamente velocidade e quando estava mesmo perto do Panchymon espetou as suas feitas de Chrome Digizoid na barriga de Panchymon.

- Arrr... tu seu pequeno... ainda não me venceste.... Investida de Ossos!!!! – atacou Panchymon

Panchymon cheio de dores saltou bem alto em direcção ao sol e todos os seus ossos ficaram para o lado de fora e ao fazer isto bastante dados dele iam desaparecendo enquanto descia até houve uns ossos que cairam, mas Panchymon acertou em Reptildramon. Depois de um nuvem de fogo conseguia ver um dos ossos ter atrevessado as asas do Reptildramon.

- Ganhei!!! Haha Ganhei! – disse Panchymon cheio de dores

- Isso é que estas enganado – disse Reptildramon
Mesmo que Panchymon ter acertado em seu adversário ele tinha perdido muita força e já se via montes de dados a sair do seu corpo.

- Arr.... como é que qq isto foooi possivel.... – disse Panchymon transformando-se em dados

CONTINUA NA 2ºPARTE

85FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 6:35 pm

digimon 52

digimon 52

Muito fixe :D

86FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 6:47 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

ADOREI!!A sério, muito bom mesmo.A Kiki é esperta! :P :P

87FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 6:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

E vocês burros :P Entao a luta esta bem estruturada?

E Obrigado aos 2

88FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 8:03 pm

Voidmon

Voidmon

O nível das lutas evoluiu desde sua última fanfic. Você passou a descrever melhor os movimentos como aconteceu quando Raptordramon dilacerou diversos pontos do corpo de Panchymon com suas presas, isso é sem dúvida uma grande melhora.
Sam se mostrou brutal e carnívoro como Raptordramon, vou gostar de ver mais dele no futuro.

89FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 8:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo com o Void,a descrição de lutas e movimentos é fundamental para captar a atenção do leitor.Se colocares apenas o nome dos ataques, torna-se secante para o leitor.

90FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 9:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado Void, se tiveres algum concelho porfavor diz,vou começar como a Hina-Chan e chamar-te Void-Senpai. O resto do capitulo provavelmente sairá Quinta pois amanha chego bue tarde a casa :D

91FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 9:24 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estive agora a ler, está o maximo!!
Eu sou esperta :P :P

92FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Nov 09, 2010 9:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

Lol, obrigado :D

93FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua Nov 10, 2010 4:13 pm

jafm

jafm

estava ,muito fixe

94FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua Nov 10, 2010 6:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thanks

95FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Nov 14, 2010 8:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem pessoal a Kiki hoje convenceu-me a escrever um coi da Fic e foi isso que fiz, eu amanha vou dar uns retoques e posto a 2ºparte mas aviso que haverá uma 3ºparte

96FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Nov 14, 2010 9:10 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Como sempre Muito Bom, Dig :D
Tens aumentado imenso nisto da FanFic, continua assim...
Mal posso esperar pelo proximo capitulo
E mais uma coisa, em relação aos Digimons Inventados, não precisas de colocar muita informação, e tenta por poucos Inventados, ou então separados perante alguns capitulos(ex: No 2º apareceu um Invent. e no 5 podias por outro e depois sempre assim de 3 em 3 cap...) :D

97FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Nov 14, 2010 9:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sim, mas provavelmente no 5ºcapitulo voces vão ver porque nao se vao fartar de inventados, mas prometo que vou tentar por digimon inventos com uma distancia do minimo de 1ºcapitulo :D E muito Obrigado Kendo, desta vez o Tradutor Kendo nao encontrou nenhum erro?

98FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Nov 14, 2010 9:26 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não, estas a melhorar :P

*Eles crescem tão depressa* :P

99FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Nov 14, 2010 9:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ainda bem Kendo e LOL :P

100FanFic: Solitary Friendship - Página 4 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Nov 14, 2010 11:58 pm

Denis José

Denis José

Gostei dessa fanfic, é bem diferente, humano se trnsformando em Digimon, nossa e os nossos protagonistas eles também terão essa habilidade, é esperar pra ver, mas esta boa sua fanfic, Dig.

Aguardarei pelos próximos capítulos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos