Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Vote_lcap87%FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Vote_lcap3%FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Vote_lcap1%FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Vote_lcap8%FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: Solitary Friendship

+14
digimon 52
paulo120350
BlackGaomon
Tom Shadow
KendoGarurumon
Admin
Voidmon
jafm
L!ght C-Ker
Kikiarodriguez
ShikaSS
Shine∞Osnofa
Angewomon
DigGaruru
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

126FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jan 21, 2011 7:39 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho melhor escreveres em uma folha e depois postas aqui.É o que eu faço. :D :D

127FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jan 21, 2011 7:46 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu quando escrevo numa folha escrevo bues erros, nao sei porque mas no pc escrevo com menos erros do que quando escrevo numa folha e depois tambem da o dobro do trabalho :P

128FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 10:15 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Espero que não demores ,muito Dig.... :P :P XD

129FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 10:54 am

DigGaruru

DigGaruru

Vou ver os mails, depois vou rapido a um rpg e começo logo a escrever

130FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 11:02 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok!!Olha, o NintendoDark anda á tua "procura". Quer falar contigo. :D :P

131FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 1:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

Aqui esta este é so a 1ºparte ainda vai haver a 2º, pode ser meio aborrecido pois é meio de explicação.

4ºCapítulo – É agora!!


No escrito rio do Sr.Sampson

De repente entra um senhor por o escritório a dentro muito aflito

- O que se passa Coronel Jack? – perguntou Sr.Sampson

- Temos más notícias, muito más notícias. É sobre a missão de apagar a mente das crianças, não conseguimos apagar as memórias a 6 das crianças e uma deles é o Dig – disse o Coronel Jack

- O que? Não posso acreditar! Tenho de ver as crianças e analisa-las para ver o que posso fazer... – disse o Sr.Sampson saindo do seu escritório

Sampson sai do escritório e dirige-se a uma sala onde estavam as 5 crianças

- Bem o que será que estamos fazendo aqui dentro? - pergunta Rafa

- Não sei, temos de esperar ate alguém nos disser o que fazer – respondeu VG

- Pois só esperando, mas bem quem esta aqui? - perguntou o Shine

- Bem, estou eu, o meu irmão, a Kiki, vocês os 3 e o … Dig. - respondeu a Angie

- Pois logo o Dig... - disse Kiki meio desanimada

- Eu também não quero saber de vocês, podem me desprezar pois não me vai fazer diferença, mas bem quando chega o Sampson? - disse o Dig

- Sampson? Quem é esse? - perguntaram todos menos Kendo
Deve ser alguém que nos possa ajudar o algo assim, não é Dig? - perguntou Kendo

- Eu já falei demasiado, vocês já descobrem – disse Dig dirigindo-se para o outro canto da sala.

De repente alguém entra e...

- Eu sou o Sampson e eu vou vos explicar tudo o que precisam de saber, mas bem sigam-me – disse Sampson

- Sim senhor! - disse VG para mostrar que é alguém de importante

- Já disse que não gosto da tua atitude, mas vá sigam-me – disse Sampson fazendo que todos sai-sem da Sala

Todos juntos sigam Sampson por montes de salas.

- Bem vocês, hoje na vossa escola viram um digimon. Um digimon é um mostro digital que são feitos de dados. Muitos deles são controlados por o UDD, que é um departamento que quer dominar os 2 Mundos, o nosso e o paralelo a este o Mundo Digital onde se encontram os digimon. Nós o que somos? Nós somos OPDM outro departamento que quer proteger os 2 Mundos. Para vossa segurança queríamos apagar todas as vossas memórias para que quando sai-sem daqui a UDD vão vos atacar e retirar-vos memórias para saber como é a nossa estratégia, mas eles retiram toda mas mesmo toda a memória e podem esquecer quem são os vossos pais, família, amigos tudo! Nós não queremos que isso aconteça. Mas vocês tiveram muito próximos com os digimon para vos retirar a memoria deles, pois se o fizéssemos podíamos retirar demasiada memoria. Por isso vocês vão ter que juntar-se a nós – explicou Samsong

- WOW! Não sabia nada sobre isso, porque nunca mostraram isso nas notícias? - perguntou Shine

- Porque estes departamentos são super-secretos, nós estamos numa área muito pouco movimentada de Portugal e estamos no meio de uma floresta densa por isso é muito difícil alguém nos encontrar. Depois todos que nos viram ou aos digimon ficaram com a memoria apagada.

- Fantástico, nunca pensei em nada assim, mas ainda não percebi o que aconteceu para não nos podermos esquecer dos tais digimon? – questionou VG
Bem... é assim Shine, Kiki, VG e Rafael vocês tocaram em gemes de um digimon que levaram a vossa adrenalina ao máximo e como viram a luta entre 2 digimon vocês tiveram uma das melhores experiências da vossa vida e claro nessa altura tiveram assustados e impressionados. Angie tu quase perdias o teu irmão por causa de um digimon por isso ficaste bastante preocupada e assustada por isso não consegues esquecer do momento que quase perdias o teu irmão. Kendo... tu não sei bem, acho que é por teres uma mente bastante vazia e profunda para não conseguirmos apagar a tua memória. Todas estas informações vieram com os relatórios que me entregaram a caminho de vos ir buscar á sala.

- Pois vendo o que acabou de dizer tem razão. - disseram todos menos Kendo e Dig

- Hehe, sou especial a minha mente é o máximo, mas não disseste sobre o Dig – disse Kendo

- O Dig é um caso à parte, se querem saber só o Dig pode-vos dizer. Mas bem continuando, nós ultimamente estamos tentando contratar novos DigiSoulTreiners, por exemplo o Sam meu filho. Mas é muito difícil. Sigam-me – disse Sampson, dirigindo-se a outra sala onde havia montes de digimon – bem, há pessoas que tentaram tornar-se DigiSoulTreiners que são pessoas que a partir de partículas e espíritos de alguns digimon podem-se transformar num deles, aqui estam as pessoas que tentaram e falharam, tentaram e acabaram por se transformar em um e não puder voltar á sua forma original.

De repente um digimon parecido com um porco joga-se contra um pedaço de vidro que estava a separar os nossos amigos aos humanos em forma de digimon.
Spoiler:

- Haa!!! - gritaram a Angie, a Kiki e o VG assustados

- VG és mesmo medricas – disse Rafa

- Cala-te! -.- - respondeu VG

Este foi um boarmon, infelizmente quando não se consegue controlar a sua forma em digimon perdem tudo e é esse o risco que vocês correm, então querem arriscar? - perguntou Sampson – têm 10minutos para decidirem.


Espero que tenham gostado

132FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 1:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O_O Boarmon!!
É um dos meus digimons favoritos, também! :D

Adorei esta 1º parte do capítulo, apesar de ser de explicação, estes capítulos são fulcrais para se perceber o resto da história. :D Wink


Muito bom, Dig! :D :D

133FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 1:29 pm

Convidado


Convidado

sei que ja lançaste o capitulo 4, mas ainda vo no 2, e acabei de ler-lo, ta fixe :D

134FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 1:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito obrigado aos 2, na proxima parte ha um pouco de acção mas nao muito, mas bem como talvez reparam neste cap viu-se que o Dig tem uma relacção importante com os Digimon, este vai ser um segredo que vai se prolongar imenso durante esta FanFic.

135FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 1:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

YAY!Fixe!! Eu adoro segredos! *_*

136FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 1:59 pm

jafm

jafm

estava muito fixe e eu gosto de capitulos que tenham explicaçao

137FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 2:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thankies, ainda bem assim nao perco literatures ou algo assim

138FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 2:25 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Gostei ^^

139FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 4:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thankies

140FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Jan 22, 2011 11:01 pm

Angewomon

Angewomon

fixe adorei :D

141FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jan 23, 2011 4:44 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thankies

142FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jan 23, 2011 9:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei muito. :D

143FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jan 23, 2011 9:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado, agora so falta o Void comentar ainda por cima adoro os seus coments (gosto de todos os coments mas o Void leva ao permonor so isso)

144FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jan 23, 2011 9:27 pm

Voidmon

Voidmon

Sim, desculpe a demora. Levou um tempo até eu perceber que você tinha voltado a escrever.
Capítulos de exposição podem não ter muita ação, mas nem por isso são chatos. Revelações de mistérios são empolgantes e eu vejo que você está preparando alguma coisa para o Dig.
Vou gostar de ver em que tipo de Digimons eles vão se transformar.

PS: Minha versão ficcional pode arrancar as memórias de outras pessoas e transformá-las em conchas vazias. Gostei!

145FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jan 23, 2011 9:30 pm

DigGaruru

DigGaruru

E penso que estam todos(menos o Kendo pois ele tem alguns problems) Obrigado Void e ainda esta Terça escrevo o resto deste cap. Muito obrigado, voces nem imaginam quanto feliz fico por receber a vossa opiniao da minha fic :D

146FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jan 23, 2011 9:45 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fico esperando até Terça. :D :D

147FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Jan 25, 2011 5:39 pm

DigGaruru

DigGaruru


4ºCapítulo – É agora!!



1ºPARTE
No escritório do Sr.Sampson

De repente entra um senhor por o escritório a dentro muito aflito

- O que se passa Coronel Jack? – perguntou Sr.Sampson

- Temos más notícias, muito más notícias. É sobre a missão de apagar a mente das crianças, não conseguimos apagar as memórias a 6 das crianças e uma deles é o Dig – disse o Coronel Jack

- O que? Não posso acreditar! Tenho de ver as crianças e analisa-las para ver o que posso fazer... – disse o Sr.Sampson saindo do seu escritório

Sampson sai do escritório e dirige-se a uma sala onde estavam as 5 crianças

- Bem o que será que estamos fazendo aqui dentro? - pergunta Rafa

- Não sei, temos de esperar ate alguém nos disser o que fazer – respondeu VG

- Pois só esperando, mas bem quem esta aqui? - perguntou o Shine

- Bem, estou eu, o meu irmão, a Kiki, vocês os 3 e o … Dig. - respondeu a Angie

- Pois logo o Dig... - disse Kiki meio desanimada

- Eu também não quero saber de vocês, podem me desprezar pois não me vai fazer diferença, mas bem quando chega o Sampson? - disse o Dig

- Sampson? Quem é esse? - perguntaram todos menos Kendo
Deve ser alguém que nos possa ajudar o algo assim, não é Dig? - perguntou Kendo

- Eu já falei demasiado, vocês já descobrem – disse Dig dirigindo-se para o outro canto da sala.

De repente alguém entra e...

- Eu sou o Sampson e eu vou vos explicar tudo o que precisam de saber, mas bem sigam-me – disse Sampson

- Sim senhor! - disse VG para mostrar que é alguém de importante

- Já disse que não gosto da tua atitude, mas vá sigam-me – disse Sampson fazendo que todos sai-sem da Sala

Todos juntos sigam Sampson por montes de salas.

- Bem vocês, hoje na vossa escola viram um digimon. Um digimon é um mostro digital que são feitos de dados. Muitos deles são controlados por o UDD, que é um departamento que quer dominar os 2 Mundos, o nosso e o paralelo a este o Mundo Digital onde se encontram os digimon. Nós o que somos? Nós somos OPDM outro departamento que quer proteger os 2 Mundos. Para vossa segurança queríamos apagar todas as vossas memórias para que quando sai-sem daqui a UDD vão vos atacar e retirar-vos memórias para saber como é a nossa estratégia, mas eles retiram toda mas mesmo toda a memória e podem esquecer quem são os vossos pais, família, amigos tudo! Nós não queremos que isso aconteça. Mas vocês tiveram muito próximos com os digimon para vos retirar a memoria deles, pois se o fizéssemos podíamos retirar demasiada memoria. Por isso vocês vão ter que juntar-se a nós – explicou Samsong

- WOW! Não sabia nada sobre isso, porque nunca mostraram isso nas notícias? - perguntou Shine

- Porque estes departamentos são super-secretos, nós estamos numa área muito pouco movimentada de Portugal e estamos no meio de uma floresta densa por isso é muito difícil alguém nos encontrar. Depois todos que nos viram ou aos digimon ficaram com a memoria apagada.

- Fantástico, nunca pensei em nada assim, mas ainda não percebi o que aconteceu para não nos podermos esquecer dos tais digimon? – questionou VG
Bem... é assim Shine, Kiki, VG e Rafael vocês tocaram em gemes de um digimon que levaram a vossa adrenalina ao máximo e como viram a luta entre 2 digimon vocês tiveram uma das melhores experiências da vossa vida e claro nessa altura tiveram assustados e impressionados. Angie tu quase perdias o teu irmão por causa de um digimon por isso ficaste bastante preocupada e assustada por isso não consegues esquecer do momento que quase perdias o teu irmão. Kendo... tu não sei bem, acho que é por teres uma mente bastante vazia e profunda para não conseguirmos apagar a tua memória. Todas estas informações vieram com os relatórios que me entregaram a caminho de vos ir buscar á sala.

- Pois vendo o que acabou de dizer tem razão. - disseram todos menos Kendo e Dig

- Hehe, sou especial a minha mente é o máximo, mas não disseste sobre o Dig – disse Kendo

- O Dig é um caso à parte, se querem saber só o Dig pode-vos dizer. Mas bem continuando, nós ultimamente estamos tentando contratar novos DigiSoulTreiners, por exemplo o Sam meu filho. Mas é muito difícil. Sigam-me – disse Sampson, dirigindo-se a outra sala onde havia montes de digimon – bem, há pessoas que tentaram tornar-se DigiSoulTreiners que são pessoas que a partir de partículas e espíritos de alguns digimon podem-se transformar num deles, aqui estam as pessoas que tentaram e falharam, tentaram e acabaram por se transformar em um e não puder voltar á sua forma original.

De repente um digimon parecido com um porco joga-se contra um pedaço de vidro que estava a separar os nossos amigos aos humanos em forma de digimon.
Spoiler:

- Haa!!! - gritaram a Angie, a Kiki e o VG assustados

- VG és mesmo medricas – disse Rafa

- Cala-te! -.- - respondeu VG

Este foi um boarmon, infelizmente quando não se consegue controlar a sua forma em digimon perdem tudo e é esse o risco que vocês correm, então querem arriscar? - perguntou Sampson – têm 10minutos para decidirem.


2ºPARTE


*Sampson deixa as crianças sozinhas e voltaria em 10minutos para se decidirem*

- Isto significa uma aventura, estou cheio de pica, eu vou e vocês? - perguntou Rafael

- Como podes dizer isso! Não viste aquele porco ou
javali, aquilo era uma pessoa e agora é um pigimon... - disse Kiki fazendo o Rafael pensando no assunto mas mesmo assim não desistindo

- Tenho 2 coisas a dizer, 1º é Digimon com D de dado e 2º eu vou ir, pode ser perigoso, mas há mais hipóteses de perdermos a memoria ao sair daqui e o UDD nos limpar a memoria do que tentar transformarmos num digimon e ajudar no salvamento á Terra – disse Angie
Se a minha sister for eu tambem - disse Kendo

- Mas pelo que eu sei nenhuma tecnologia inventou nenhuma forma de os humanos fazer um tipo de metamorfose... - disse VG

- Mas tu não viste o tal Sam a transformar, por isso se ele consegue nós tambem, por isso eu vou! - disse Shine

- Pois agora vendo isso... eu também vou! - disse corajosamente VG

- Bem se todos forem eu também vou, não me quero sentir excluída – disse Kiki também se juntando

- E tu Dig vens? - perguntou Shine – vá todos nós vamos.

- ... - disse o Dig virando a cara

*Ja tinha passado 10 minutos e Sampson foi falar novamente com eles*


- Bem já se dicidiram? - perguntou Sampson

- Já – disseram todos ao mesmo tempo – vamos todos!

- Acho eu... o Dig não respondeu – disse o Kendo

- ... bem sigam-me vamos vos levar a uma sala muito especial – disse Sampson começando a andar para uma sala

Essa sala não era nada mais do que nada mesmo uma sala toda forrada com uma esponja e no meio havia uma mesa com um tipo de telemóveis em cima.

- Bem é nesta sala que vocês descobriram se são combatíveis e se conseguem aguentar com a força de um digi espírito, em cima da mesa estam 6 digivices, que sao nesses aparelhos que ao digi espiritos e suas memorias estão situados e quero que vocês vaiam lá e escolham o vosso digivice e que usem o vosso 6ºsentido para conseguirem escolher o digivice certo e conseguirem aguentar a força que elas têm dentro de si, para assim os digivices turnarem vossos.

- Mas ... nos somos 7 – afirmou o VG

- Pois, o Dig não vos contou então ... mas bem se ele não contou não sou eu que vou dizer algo, só posso dizer que o Dig já tem o dele e a memoria e o espirito é o ''Beast'' – disse o Sampson

- Mas como? - questionou o Shine

- Não têm que saber talvez um dia descubriram mas agora vaiam la para dentro – disse Sampson
Depois de todos entrarem menos o Dig...

- Obrigado Sampson por não dizer nada – disse o Dig

- Claro, a tua historia não pode ser contada assim a uns pirralhos que mal conheces – disse o Sampson – achas que eles são capazes?

- Eu sei lá, eles que usem a sua força para os controlar e que sintam confiança se não, não conseguem – disse Dig saindo do lucal

*Dentro da sala *

- Bem vamos a isto pessoal – disse o Shine

- BORA! - disseram todos os outros

Nessa altura todos fecharam os olhos e dirigiram-se ate a mesa e usando o 6ºsentido cada um escolheu o seu.

- Eu já escolhi – disseram Angie e Kendo

- Mi too – disse o VG

- Sharanoo, vamos a isto – disse a Kiki

- Vamos lá... - disse Rafael apertando o digivice

- ARGGGGGHH!!!! - gritaram todos tentando dominar os espiritos e as memorias que contiam o Digivice

- Agh... tanto … - disse Shine

- ...poderr... - continuou Rafael

- ...nunca senti... - disse VG

- ...algo assim... – disse Angie

- ...tão poderoso! - acabou o Kendo

Todos estavam gritando e pouco a pouco a volta dos seus corpos havia uma aura, cada um com uma cor diferente, Shine com a com vermelha, Kiki azul muito claro, Rafael verde, Angie branco, Kendo preto e ao VG laranja e cada vez se aumentavam mais até que...

- Eu consigooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritaram todos fazendo com que cada aura vosse para dentro deles

- *Respiração de uma maneira aflitos* Conseguimos pessoal – disse Shine e Kiki(todos estam a respirar de uma maneira aflita)

- Nunca me senti tão fraco... - disse Rafael

- Mas que força era aquela? – perguntou Kendo

- Eu não sei mas so sei que conseguimos controlar os espíritos e suas memorias e tornarmonos DigiSoulTreiners – respondeu Angie

- Acho ...que...vou desmai..... - disse VG desmaiando e logo depois os outros também

Sampson entra na sala e diz:

- Muito bem meninos, conseguiram, agora aproveitem bem o descanço

Espero terem gostado :D , pode é nao estar muito bom porque nao consegui usar as palavras que queria e estou meio cansado com um coi de dores de cabeça

148FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Jan 25, 2011 5:51 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito bom Dig, gostei muito desta 2º parte apesar de pequena. :D

149FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Jan 25, 2011 5:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado mas sabes é injusto a 2ºparte foi 2 paginas e aqui fica minusculo :P Mas obrigado é bom receber comentarios positivos. Alguma coisa que achas que deva melhorar na fic?

150FanFic: Solitary Friendship - Página 6 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Jan 25, 2011 6:05 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Nada de especial, só alguns erros de gramática de português, mas nada de mais! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos