Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Vote_lcap87%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Vote_lcap3%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Vote_lcap1%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Vote_lcap8%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM

+18
GetOn
SimpleBlack
Tigoner
KendoGarurumon
DigGaruru
Tom Shadow
Arpum
Henrydramon
Angewomon
ShikaSS
L!ght C-Ker
jafm
Admin
Tai_99
Victory Greymon
Takato
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 37]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mais ninguém comenta, para além do Dig???

452O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Empty uilç Dom Jul 18, 2010 9:55 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Só acabei de ler agora

EXCELLENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

AHHH.MUito Obrigado!!!!

Tom Shadow

Tom Shadow

Magnifico.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado!!daqui a nada sai o Capítulo 20!

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada e Fixe.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado.

Bem, era suposto eu já ter postado o 20 mas...

è assim...

Eu escrevi, tudo bem.mas entretanto, tu, Tom, postaste uma mensagem ao mesmo tempo que eu ia postar o capítulo.
Entretanto eu recebi uma MP e cliquei na MP sem dizer se queria ou não modificar a minha mensagem.

Por isso perdeu-se TUDO!!




Eu vou demorar mais um pouco...esperem um pouco...ok?

Tom Shadow

Tom Shadow

Naaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo.

Peço desculpas.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A culpa não foi tua, eu é que não vi...

Vou já postar!!!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse

CAPÍTULO 20

Ao subirem as escadas foram parar a uma gruta que dava para uma floresta.
Lá havia também uma cascata com um lago e um rio.
No rio e no lago nadavam Swimmons.
Um deles saltou para ao pé deles.

________________________________________________________________________
SWIMMON
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Swimmon_b
Um Digimon peixe-voador colorido que vive nas barreiras de coral e nos rios tropicais.
Costuma nadar em cardumes.Consegue saltar e voar, durante uns breves momentos.Vive nas mais bonitas paisagens do mundo digital.
Tem um corpo com escamas.Essas escamas especiais reflectem a luz e as cores vivas dos seus habitats para lhe proporcionar uma boa camuflagem.
________________________________________________________________________

Swimmon - OLá!Eu sou o Swimmon e esta é a Floresta Servidora, um oásis no meio do Deserto Servidor!Precisam de ajuda??

Rise - Bem,sim.Sabes de algum sítio onde haja comida e onde possamos descansar??

Swimmon - Se seguirem o leito deste rio vão dar á Aldeia Koromon!!É muito confortável e espaçosa e tem uns SPAS fantásticos e luxuosos!!

Ana - CONFORTÁVEL?ESPAÇOSO?SPAS?FANTÁSTICOS?LUXUOSOS?? VAMOS RAPAZES!!!


Os Digi-escolhidos passaram lá a noite.
Ao pequeno almoço...

Diogo - Ainda estou curioso sobre aquela ligação entre o Raiamon e o Sealsdramon.

Rise - Eu também...VEJAM!!Encontrei informações no DigiVice!!Leiam!

Diogo - "DIGI-EVOLUÇÃO BIO-DNA" - "Esta digi-evolução ocorre entre 1 humano e 2 Digimons.Só é possível quando os Digimons estão no nível Mega e quando têm uma relação suficientemente forte para não poder ser quebrada durante a digi-evolução.O humano também tem que sentir o mesmo pelos digimon."















CONTINUA...

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom.

462O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Empty kujpçl Dom Jul 18, 2010 1:36 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito fixe!!!!!!!!!!!!Quando pões a continuação?

DigGaruru

DigGaruru

Estou ancioso!!! bounce bounce

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Muito fixe Shine!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Angewomon

Angewomon

Altamente :D :D :D :D :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado a todos!!!
A continuação ponho amanhã!

467O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Empty 6utyh Dom Jul 18, 2010 3:48 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Pena Sad Sad Sad Sad

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hoje não dá mesmo!

:D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito fixe, Shine! Sem dúvida és o melhor! :D :D :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tu também és fantástico!!!!!!!!!!!!!!!! :D

DiOgO2894

DiOgO2894

desculpa só comentar agora, tive o dia todo fora de casa.
gostei bué dos capítulos e da minha digivolução, gostei bué do digimon que me escolheste continua!!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado Diogo!Vou já postar o resto!!

473O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Empty huilk. Seg Jul 19, 2010 8:44 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Fixe

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O FACTOR INFINIA 2: CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 20 - CONTINUAÇÃO

Ao saírem lá para fora viram um Digimon humanóide que estava a destruir as cabanas do Koromon.
________________________________________________________________________
PIEDMON
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Piedmon_b
Um Digimon Feiticeiro Homem-Demónio.Aparece de forma excêntrica e está envolto em mistérios.Este tipo de Digimons, digimons Demoníacos e Mortos-Vivos provavelmente nasceram de outra realidade, logo, as suas formas verdadeiras.Não é claro o porquê da existência de Piedmon.Mas a sua força é igualmente um mistério.Caso te aproximes de Piedmon sem protecção, apenas terás uma hipótese: Enfrentar a Morte.Tem um conjunto de espadas nas suas costas a que chama "Caixa Mágica".Cada espada tem um nome: "Copas", "Paus","Ouros","Trevos".
________________________________________________________________________


Tiago - O que estás a fazer aqui??

Piedmon - Míudo, isso não é da tua conta.Venho a mando do meu mestre, para vos destruir.Aliás...é tão bom ver sangue fresco pela manhã...

Tiago - Guilmons!!

Guilmon - Guilmon digi-evolui para...GROWLMON!

BlackGuilmon - BlackGuilmon digi-evolui para...BlackGrowlmon!

Piedmon - Dois Campeões não são nada contra mim.

Growlmons - CHAMA EXAUSTIVA!!!

Piedmon - Que tristes...Truque de Circo!

O Piedmon estendeu levemente a sua mão, absorvendo o ataque dos Growlmons.Depois, criou uma gigantesca bola de fogo e atirou-a contra eles.

Tiago - Como conseguiste?

Piedmon - Não é muito difícil...hehehhe.Espadas Armadilha!

O Piedmon lançou rapidamente as suas espadas que acertaram em cheio no DigiNúcleo dos Growlmons.

Tiago - NÃO!!!

Tom, Ana e Diogo - Precisas de ajuda?

Tiago - Não...obrigado.Vou vencer sozinho.CARD SLIDE!PLUG-IN DE ATAQUE A!!

PLUG-IN DE ATAQUE A:
Este Plug-In duplica o poder da técnica do Digimon.
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Ca-026%20Attack%20Plug-In%20A

Tiago - E para finalizar o combo...CARD SLIDE!ATAQUE CONTÍNUO!

ATAQUE CONTÍNUO:
Esta carta permite ao Digimon atacar durante mais tempo, com mais poder, sem se cansar.
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 Ca-030%20Continuous%20Attack


Os Growlmons levantaram-se e começaram a atacar continuamente e com ainda mais força a sua técnica "Chama Exaustiva", fazendo o Piedmon cair.
Entretanto, eles começaram a brilhar muito.

Growlmon - GROWLMON DIGI-EVOLUI PARA...WAR GROWLMON!

WarGrowlmon:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 WarGrowlmon


BlackGrowlmon - BLACK GROWLMON DIGi-EVOLUI PARA...BLACK WAR GROWLMON!

________________________________________________________________________
BLACK WAR GROWLMON
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 19 BlackWarGrowlmon

Digi-evoluiu de BlackGrowlmon.Agora, o seu atributo de Vírus é mais visível e é chamado de "Dragão Negro da Destruição".Está apto a voar com os seus foguetes e está protegido com uma armadura de Chrome Digizoid reforçado.A cauda saída da sua cabeça é extensível e poder sufocar os inimigos, agarrando-os.Tem duas lâminas nos seus braços, as "Lâminas Pêndulo".
________________________________________________________________________











Conhece o desfecho dseta batalha no próximo capítulo.

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

muito fixe, estou bué ansioso pelo próximo capítulo, gostava de conhecer o poder dos WarGrowlmons.
Mias uma vez fantático Shine!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos