Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Vote_lcap87%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Vote_lcap3%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Vote_lcap1%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Vote_lcap8%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM

+18
GetOn
SimpleBlack
Tigoner
KendoGarurumon
DigGaruru
Tom Shadow
Arpum
Henrydramon
Angewomon
ShikaSS
L!ght C-Ker
jafm
Admin
Tai_99
Victory Greymon
Takato
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 37]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Deixa-te disso!A tua fanfic também é muito boa!

252O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Empty j0 Sex Jul 09, 2010 4:36 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Tens razão tenho de me deixar disso muito obrigado :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É verdade...de nada.A falsa modéstia é algo muito mau que destrói a auto-estima das pessoas...

(quem falou agora foi o Osnofa Espiritual)

XD

lol!

254O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Empty ki Sex Jul 09, 2010 4:40 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool lol! lol! lol!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

256O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Empty oip Sex Jul 09, 2010 4:44 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Durante as férias a começar hoje vou fazer uma FanHQ

DiOgO2894

DiOgO2894

acabei de me actualizar em relação à fanfic e pronto esta fanfic é shine* =P
*para quem não percebeu shine é brilhante em inglês

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu percebi, sim.

MUITO OBRIGADO!!!!Já vou postar o próximo.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O FACTOR INFINIA 2:CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 11

A Ana correu desesperadamente para as ruínas e começou a escavar.

Ana - De que é que estão à espera??AJUDEM-ME A SALVAR O TOM!

A Ana chorava desesperadamente.Passaram-se horas a escavar no monte de ruínas, a utilizar os ataques dos Digimon, mas nada.Até que a Ana retirou uma pedra e viu a cara do Tom, que estava a sangrar.

Ana - TOM!!!ESTÁS BEM??RESPONDE!!!

A Ana chorava ainda mais, enquanto os outros retiravam as pedras do corpo.Ao mesmo tempo descobriram também o Dracomon.
Levaram o Tom e o Dracomon para o acampamento temporário que o Valkyrimon tinha montado ali perto.
O Tom estava ferido, a sangrar da cabeça e do peito.

Diogo - A pulsação está muito fraca, mesmo muito fraca.Quase não se sente...

Dig - Parece não respirar...

Tiago - Eu tirei um curso de medicina de primeiros socorros durante o Verão.

O Tiago tirou da mochila um Kit de Primeiros Socorros.

Tiago - Pelo que percebi, ele tem uma perna partida e um traumatismo ucraniano, desculpem, craniano pouco grave.Também tem uma pequena hemorragia no braço.Vou ligar-lhe a cabeça, e vou por uma estaca de madeira na perna e ata-la com ligadura.Também vou ligar o braço.

Entretanto o Dracomon já tinha recuperado.

Ana - Dracomon!!Estás bem!

Dracomon - Não se preocupem comigo.O Tom é que está mal.

A Ana virou-se para o Tom e uma lágrima dela caiu-lhe no peito.
Então essa lágrima começou a brilhar muito e o Tom abriu os olhos.

Ana - TOM!!!

A Ana abraçou o Tom fortemente.

Tom - Ainda...me...sufocas!!!ARGH!

Passado algum tempo, o Tom recuperara a consciência e falou sobre o que tinha acontecido.

Tom - Então, eu e o Dracomon estávamos a retirar a câmara quando começámos a ouvir uns barulhos.A sala começou a tombar ligeiramente e nós tínhamos mais dificuldades em retirar a câmara.Quando finalmente conseguimos, tentámos subir as escadas, mas uma fenda abriu-se no meio.Lá em baixo via-se o solo.
Então nós ficámos presos dentro da sala, que começou a rachar no tecto.Pela minúscula janela pude ver-vos a ir embora no Eaglemon e a Academia a cair.Foi então que a sala se desprendeu e caiu juntamente com um monte de ruínas.
Só me lembro de estar a cair e depois de ver a Ana a chorar em cima de mim.

Valkyrimon - O que interessa é que está tudo bem.

De madrugada, ouviram-se passos metálicos.Todos acordaram e estava um Knightmon á porta.

Um Digimon guerreiro cujo corpo está coberto de Chrome Digizoid Altamente Metalizado.A armadura tem funções como aumentar o poder dos ataques, defender e alguns dizem que impede o corpo do Knightmon de ficar demasiado selvagem.A sua personalidade é fiel ao seu mestre e rege-se pelo Destino e pela Fé e pela Lealdade.No entanto, tem crises de personalidade, pois pode servir tanto mestres bons ou mestres maus, dividindo a sua personalidade.

Knightmon - Estamos a fazer o Recenseamento Final da população de Digimons antes do Apocalipse.Precisamos de salvar o máximo de Digimons dispostos a salvar-se.Quantos são daqui?

Valkyrimon - Só eu.Os outros são os salvadores do DigiMundo.Eles têm uma missão.

Knightmon - Esses franganotes??HAHHAHAH!!Faço o seguinte.Entre neste veículo.Ele está programado com as coordenadas da Arca.Estimo que dentro de 20 dias esteja lá.

Valkyrimon - Foi fantástico treinar-vos.Estou seguro que em breve nos encontraremos.Cuidem-se!Adeus!

Todos - ADEUS!!!!

A meio da manhã, já os nossos heróis tinham começado a sua jornada.Eles estavam no Sul do DigiMundo, perto do Palácio de Zhuqiaomon.É suposto terem que percorrer mais 70 000 km para chegar á Arca em 20 dias, e ainda encontrar o D-Reaper.

Será que vão encontrar o D-Reaper?
Será que vão proteger a câmara das DigiMemórias?
Será que vão encontrar o Alphamon?
Será que vão chegar a tempo?
Será que os Mundos não vá acabar?

AS RESPOSTAS A ESTAS PERGUNTAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!NÃO PERCAM!!!!!!

260O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Empty bjkl Sáb Jul 10, 2010 9:24 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Fixe

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado!

262O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Empty og Sáb Jul 10, 2010 9:26 am

Victory Greymon

Victory Greymon

E parabéns de novo por seres Moderador :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado.Ainda não me habituei há ideia.

:P

264O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Empty jopi Sáb Jul 10, 2010 9:30 am

Victory Greymon

Victory Greymon

De NADA :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mais alguém comenta???

Smile

266O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 11 Empty ho Sáb Jul 10, 2010 9:34 am

Victory Greymon

Victory Greymon

O teu avatar está muito fixe :D

DigGaruru

DigGaruru

Estou sempre a dizer o mesmo: não me repito...

Mas hoje vou mudar de frase: Adoro a tua FanFic quem me dera ter uma como a tua, pelo que leio não vejo erros ortograficos e o enredo da historia é muito bom!Parabens por teres uma excelente FanFic e por seres Moderador

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado aos dois!!!!!.

OFF: O Avatar fui eu que o encontrei no site DEviantart.É um Angemon High Mode.

(e condiz com o nome azul)

DigGaruru

DigGaruru

Off-podias criar um topico onde as pessoas pediam um digimon e tu procuravas nesse tal sitte

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

OFF - Boa sugestão!Obrigado!Vou fazer isso!

jafm

jafm

esta muito fixe quero o proximo capitulo

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado.

O próximo só sai amanhã.Com sorte, metade hoje.

:D

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito fixe.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado!!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aqui fica um miminho (lol!!!! :P).Ou seja, metade do próximo capítulo.

O FACTOR INFINIA 2: CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 12 - PARTE 1

Tom - AUCH!A MINHA PERNA!

Dracomon - Não te preocupes!Eu levo-te!DRACOMON DIGI-EVOLUI PARA...COREDRAMON!

Tiago - Eu ajudo-te a subir...

Passados alguns metros a andar, começou a ouvir-se um barulho...parecia um avião.Então, de repente, surgiu no céu um Digimon, o RizeGreymon , e ás suas costas estava o Rise, o professor da Academia.

Um Digimon cyborg que mecanizou mais de metade do seu corpo.Ele cruza os céus a grandes velocidades.Ele surpreende os inimigos, e ataca vindo do céu, com o seu poder de fogo ofensivo, disparado do revólver gigante de Chrome Digizoid no seu braço.Quando ataca, é impossível defender-se devido ao poder explosivo e flamejante dos seus ataques.

Takato - Posso ir com vocês?

Dig - Takato!E esse quem é?

Takato - Este é o AgumonHakase, ligeiramente mais forte....!!HEHEH...

Diogo - Claro que podes vir connosco, teremos muito prazer.

Nesse momento ,o RizeGReymon voltou a ser Agumon Hakase.

CONTINUA....

PS: Sei que foi pequeno, mas eu amanhã posto o resto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos