O FACTOR INFINIA 2:CRÓNICAS DO APOCALIPSE
CAPÍTULO 11
A Ana correu desesperadamente para as ruínas e começou a escavar.
Ana - De que é que estão à espera??AJUDEM-ME A SALVAR O TOM!
A Ana chorava desesperadamente.Passaram-se horas a escavar no monte de ruínas, a utilizar os ataques dos Digimon, mas nada.Até que a Ana retirou uma pedra e viu a cara do Tom, que estava a sangrar.
Ana - TOM!!!ESTÁS BEM??RESPONDE!!!
A Ana chorava ainda mais, enquanto os outros retiravam as pedras do corpo.Ao mesmo tempo descobriram também o Dracomon.
Levaram o Tom e o Dracomon para o acampamento temporário que o Valkyrimon tinha montado ali perto.
O Tom estava ferido, a sangrar da cabeça e do peito.
Diogo - A pulsação está muito fraca, mesmo muito fraca.Quase não se sente...
Dig - Parece não respirar...
Tiago - Eu tirei um curso de medicina de primeiros socorros durante o Verão.
O Tiago tirou da mochila um Kit de Primeiros Socorros.
Tiago - Pelo que percebi, ele tem uma perna partida e um traumatismo ucraniano, desculpem, craniano pouco grave.Também tem uma pequena hemorragia no braço.Vou ligar-lhe a cabeça, e vou por uma estaca de madeira na perna e ata-la com ligadura.Também vou ligar o braço.
Entretanto o Dracomon já tinha recuperado.
Ana - Dracomon!!Estás bem!
Dracomon - Não se preocupem comigo.O Tom é que está mal.
A Ana virou-se para o Tom e uma lágrima dela caiu-lhe no peito.
Então essa lágrima começou a brilhar muito e o Tom abriu os olhos.
Ana - TOM!!!
A Ana abraçou o Tom fortemente.
Tom - Ainda...me...sufocas!!!ARGH!
Passado algum tempo, o Tom recuperara a consciência e falou sobre o que tinha acontecido.
Tom - Então, eu e o Dracomon estávamos a retirar a câmara quando começámos a ouvir uns barulhos.A sala começou a tombar ligeiramente e nós tínhamos mais dificuldades em retirar a câmara.Quando finalmente conseguimos, tentámos subir as escadas, mas uma fenda abriu-se no meio.Lá em baixo via-se o solo.
Então nós ficámos presos dentro da sala, que começou a rachar no tecto.Pela minúscula janela pude ver-vos a ir embora no Eaglemon e a Academia a cair.Foi então que a sala se desprendeu e caiu juntamente com um monte de ruínas.
Só me lembro de estar a cair e depois de ver a Ana a chorar em cima de mim.
Valkyrimon - O que interessa é que está tudo bem.
De madrugada, ouviram-se passos metálicos.Todos acordaram e estava um Knightmon á porta.
Um Digimon guerreiro cujo corpo está coberto de Chrome Digizoid Altamente Metalizado.A armadura tem funções como aumentar o poder dos ataques, defender e alguns dizem que impede o corpo do Knightmon de ficar demasiado selvagem.A sua personalidade é fiel ao seu mestre e rege-se pelo Destino e pela Fé e pela Lealdade.No entanto, tem crises de personalidade, pois pode servir tanto mestres bons ou mestres maus, dividindo a sua personalidade.
Valkyrimon - Foi fantástico treinar-vos.Estou seguro que em breve nos encontraremos.Cuidem-se!Adeus!
Todos - ADEUS!!!!
A meio da manhã, já os nossos heróis tinham começado a sua jornada.Eles estavam no Sul do DigiMundo, perto do Palácio de Zhuqiaomon.É suposto terem que percorrer mais 70 000 km para chegar á Arca em 20 dias, e ainda encontrar o D-Reaper.
Será que vão encontrar o D-Reaper?
Será que vão proteger a câmara das DigiMemórias?
Será que vão encontrar o Alphamon?
Será que vão chegar a tempo?
Será que os Mundos não vá acabar?
AS RESPOSTAS A ESTAS PERGUNTAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!NÃO PERCAM!!!!!!