Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Vote_lcap87%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Vote_lcap3%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Vote_lcap1%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Vote_lcap8%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lime's Misadventures - Concurso a decorrer

+18
Megidoramon
paulo120350
268DoDo
Terriermon
digimon 52
Natsu Glory
Victory Greymon
Kikiarodriguez
ShikaSS
Angewomon
jafm
DigGaruru
BryATS
Admin
tiagoD
Shine∞Osnofa
Tigoner
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 19]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

YAYYY!!Felizmente tudo se resolveu!!

DigGaruru

DigGaruru

Ainda bem e a votação?

BryATS

BryATS

e a votação quem ganhou?

Lime

Lime
Admin

A votação vai ser re-posta daqui a uns dias. Também não há muita pressa porque o episódio da 3ª personagem ainda vai demorar.

DigGaruru

DigGaruru

E quando vais por o cap do Bryan?

BryATS

BryATS

Amanhã talvez
cheers

Lime

Lime
Admin

Capítulo 15 - O Rapaz Prodígio, Bryan!

É mais um dia de muito frio na cidade onde todas as personagens moram. A Rina decide ir dar uma voltar pela cidade e, ao chegar ao parque, senta-se num banco.

Rina - Ah...é tão bom abstrair-me de toda a confusão que acontece lá em casa todos os dias... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Ac0d5cff

Entretanto, Kazuki e Kai passam por Rina.

Kazuki - Olá, Rina! Como estás?

Kai - Onde está a Lime?

Rina e Kazuki - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_093

Rina - A Lime está em casa com o Ponta, a Ponchette e a Lala, a montar a árvore de Natal.

Kazuki - Ah, fixe! Vamos lá dar-lhes uma ajuda?

Kai - Já lá estou!

De repente, alguma coisa tapa o Sol e, quando os três olham para cima, vêem uma nave espacial.

Kai e Kazuki - UMA NAVE ESPACIAL! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Baa60776

Rina - Não é a altura mais correcta para ficarem impressionados! A nave está a aterrar!

A nave aterra e de dentro dela saiem dezenas de seres verdes, viscosos e nojentos.

Kai - Espera...aqueles não são...

Spoiler:

Kazuki - NUMEMOOOOOOOOOOOON!!!!!

Rina - Um...quê? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Efb50fe2

Kai - É um Digimon...

Rina - O quê? Não me digas que os Digimon vêm do espaço.

O extra-terrestre Numemon que parecia ser o líder, começa a falar.

Líder dos Numemon - ONDE ESTÁ A AMA LALA?!

Rina - Ama Lala?

Líder - Sim, a Ama Lala Satalin Deviluke! Nós somos o clube de fãs dela!

Kazuki - Essa não é a Lala que foi viver com vocês há pouco tempo?

Rina - Sim, mas... Clube de fãs? Ela é assim tão famosa?

Líder - Está a brincar?! A Ama Lala é uma das personalidades do Universo com mais influência!

Rina - Não fazia ideia! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 D582d79f

Kai - AAAAAAARGH! QUE CHEIRO É ESTE?

Rina - Agora que o dizes...que cheiro horrível!

Os três tapam os seus narizes.

Líder - Fomos informados de que a Ama Lala está hospedada por aqui...podem levar-nos a esse sítio?

Rina - MAS É QUE NEM PENSAR!

Líder - C-Como?!

Rina - Vocês cheiram horrivelmente mal! É que nem pensem que eu vos vou deixar ir lá, enquanto espalham o vosso odor pela cidade!

Líder - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 3c68bb64 I-Insolente! Ataqueeeeeeeeem!

Rina - Bolas...afastam-se miúdos!

Rina começa a disparar com as suas duas pistolas, fazendo os Numemon retroceder.

Líder - Bolas...VÃO COM TUDOOOOOOOO!

Rina - São demais! Eles vão apanhar-me! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 E111de78

Quando os Numemon estão quase em cima de Rina, um jacto de água acerta em alguns deles, que se desintegram.

Líder - NÃO! É H2O! A ARMA MAIS TEMIDA PELA NOSSA RAÇA! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 D582d79f

Rina - Água? Quem é que...

Quando Rina olha para trás, vê um rapaz de cabelo preto que parecia ser ainda mais novo do que Kai e Kazuki, com uma pistola de água.

Rina - Quem és tu?

Spoiler:

Kazuki - Este tem a mania...Kai?

Kai - A-Aquele é... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_118_

Kazuki - Conheces aquele rapaz?

Kai - Sim...ele é o Bryan Bluttle, um rapaz com um QI bastante elevado. Ele ganhou-me no concurso de pequenos inventores do ano passado...fiquei com um maldito 2º lugar.

Kazuki - Não estou a ver aquele rapaz a vencer-te...és assim tão burro?

Kai - Não abuses! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 4d6161fd

Bryan - O meu radar de acontecimentos paranormais detectou alguma coisa aqui, por isso vim o mais depressa possível. Nunca pensei que fossem mesmo extra-terrestres.

Líder - Não desistam! Continuem a atacar!

Os Numemon extra-terrestres continuam a atacar e Bryan continua a desintegrálos com a sua pistola de água até que...

Bryan - Acabou-se a água!

Rina, Kazuki e Kai - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_107_

Bryan - Esperem! Eu consigo arranjar isto! Deixa cá ver...

Bryan olha à sua volta e procura por algo, até que vê uma casca de laranja no chão.

Bryan - Isto serve!

Bryan começa a mexer na sua pistola de água e na casca de laranja e quando acaba...

Bryan - Aqui está! A minha pistola laser!

Rina - ...

Kazuki - Ah, aposto que isso nem funciona!

Bryan dispara a pistola laser e um grande raio de luz atinge todos os Numemons.

Líder - GAAAAAAAAAAH! RETIRAR! NÓS AINDA VAMOS VOLTAR, TERRÁQUEOS. AMA LALA, ESPERE POR NÓS!

Rina - Isto foi muito estranho... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_093

Kazuki - Estão todos bem?

Rina - Sim...obrigada, Bryan.

Bryan - De nada, Rina.

Rina - C-Como é que sabes o meu nome?!

Bryan - Eu não sei só sobre ti. Sei tudo sobre a Lime, a Rinko, a Lala e, claro, o Ponta!

Rina, Kai e Kazuki - O-O QUÊ?! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 D582d79f

Minutos mais tarde, na casa de Lime...

Lime - Isso aconteceu mesmo?!

Rina - Se te estou a dizer!

Lala - É bem possível...tenho um clube de fãs com membros que parecem ranhoca.

Ponchette - Bem, isso pode até ser verdade...MAS NÃO ESTOU A GOSTAR DO QUE AQUELE MIÚDO ESTÁ A FAZER AO PONTA! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 JFBQ00186070405A

Bryan estava a sufocar Ponta com os seus abraços.

Bryan - NÃO ACREDITO! ESTOU FINALMENTE A TOCAR NO PONTA! É UM SONHO TORNADO REALIDADE!

Lime - Bem, Bry...afinal como é que sabias disto tudo?

Bryan - Ah, sim. Foi mais ou menos assim: certo dia, eu ia a passar naquele mesmo parque em que nos acabámos de conhecer e vi-vos lá. Estavam a dançar.

Lime - Uh...já estou a ver. Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_093

Ponta - Tinhas que nos ver logo a fazer a Big Gay Dance...

Rina - Mas não percebo o teu fascínio pelo Ponta.

Bryan - ESTÁS A BRINCAR?! O PONTA É UM DOS ROBÔS MAIS AVANÇADOS! É UM PRIVILÉGIO TER UM MACACO ROBÔ DO FUTURO EM CASA!

Lime - Ai é? Então paga tu tudo o que ele já partiu... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 17f0f3b0

Bryan - Mudando de assunto...Rina, tens que me dar uma recompensa por te ter salvo!

Rina - O-O quê?

Bryan - Exacto! Eu salvei-te, por isso exijo uma recompensa.

Rina - Ah...deixa ver...não tenho muito dinheiro aqui...

Bryan - Quem é que falou em dinheiro?! Eu quero uma coisa melhor!

Rina - Como o quê? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 D582d79f

Bryan vira-se e aponta para o Ponta.

Bryan - Quero-o a ele!

Todos - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_093

Ponta - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Yociexp92

Ponchette - Não!

Ponta - Ufa...

Ponchette - Para o levares vais ter que me levar também!

Bryan - Ok! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 074

Ponchette - (...Não estava à espera que ele aceitasse.)

Ponta - Ah, até parece! A Rina nunca permitiria que tu me levasses, pois não, Rina?

Rina aproxima-se de Ponta, pega nele, e entrega-o a Bryan.

Rina - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 967339c1

Ponta - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Yocifans005

Lime - Desculpa Ponta, tem que ser. Mas é só por um dia.

Bryan - Sim, é só por um dia. Só te quero desmontar para ver o teu interior.

Todos - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Yociexpress06 O QUÊ?!

Lime - Foge, Pontaaaaaaaaa!

Lime agarra no Ponta e os dois começam a fugir.

Bryan - Ei, devolve-me o meu Ponta!

O Bryan tira do seu bolso uma pequena peça quadrada e, ao atirá-la ao chão, esta torna-se num skate com dois foguetes.

Rina - Wow! Ele não é um génio por acaso!

Ponchette - Ponta... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Yocifans007

Rina - Não te preocupes, ele fica bem.

Lala - Bem, vamos voltar lá para dentro, eles devem voltar daqui a nada.

As três raparigas voltam para dentro de casa e Lime e Ponta continuam a fugir de Bryan.

Lime - Ele ainda está atrás de nós?

Ponta - SIM! Continua a correr!

Os dois continuam a correr e escondem-se num beco, despistando Bryan que segue em frente.

Lime - Ufa...estamos a salvo.

Ponta - Ei olha! Um bar de karaoke!

Lime - Uh? Um bar de karaoke? Num sítio destes? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_117_

Ponta e Lime - VAMOS!

Os dois entram e, lá dentro, encontram Tonpa a cantar.

Tonpa - QuErEs SeR uM tReInAdOr E cOm Os NoSsOs DiGiMoN...

Todos - UUUUUUUUUUUUH! VAI PARA CASA! CANTAS PIOR QUE UM PORCO!

Lime - O que é que este faz aqui...?

Ponta - Ele nunca cantou bem...

Tonpa - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 JFBQ00151070111C

Tonpa sai do bar de karaoke a chorar.

Lime - Oh bem...

Ao acabar de dizer isto, Lime é surpreendida por uma parede que cai mesmo à sua frente.

Bryan (numa máquina demolidora com braços) - Encontrei-vos! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Yociexp75

Lime e Ponta - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 485c3a61

Bryan - Agora vens comigo, Ponta!

Um dos braços da máquina do Bryan pega no Ponta mas, mal Bryan consegue apanhar Ponta, o seu escurece.

Lime - Mas que raios...

O Sol estava agora tapado por um objecto voador não identificado.

Bryan - Outra nave espacial...?

??? - Daqui Líder do Planeta dos Numemons! Ordenamos-te a ti, Bryan o terráqueo, que não resistas enquanto te capturamos!

Um raio de luz involve Bryan e Ponta que, sem conseguir resistir, são puxados para a nave.

Lime - PONTA! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 3070242c LEMBRA-TE, VAMOS TER SEMPRE PARIS!

Ponta - Paris? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Yociexp44

Minutos mais tarde, Bryan e Ponta acordam numa jaula.

Ponta - O que é que...EI, TIREM-ME DAQUI!

Líder - Isso querias tu!

Bryan - Tu és...o líder dos Numemon!

Ponta - O quê? Então este é o extra-terrestre que vos atacou hoje?

Bryan - Sim...o que é que tu queres afinal?!

Líder - Ainda bem que perguntas...Kukukukukukukukukukukukukukukuku! O meu plano é...

Bryan - ...usar-nos como reféns para pedir a Lala em troca.

Líder - Não podias estar mais errado! O plano é...espera, o plano é esse...como é que adivinhaste?

Bryan - Isso é tão clichet...

O Líder dos Numemon vira-se de costas e começa a resmungar.

Líder - Seja como for, vocês agora são meus! E nada, nada vos vai fazer esca-

Um alarme começa a tocar.

Alarme - Alerta! Alerta! Prisioneiros em fuga!

Líder - O QUÊ?!

O Líder dos Numemon olha para trás e vê que a jaula estava vazia e tinha sido arrombada.

Líder - Atrás deles! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 4d6161fd

Entretanto, na Terra...

Lime - Malta, isto é mau!

Rina - O que foi agora?

Lime - O Ponta...ele e o Bryan foram raptados pelos Numemon!

Todas - O QUÊ?! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_001_-v2

Voltando à nave...

Bryan - Corre, Ponta!

Ponta - Hoje já estou farto de correr...

Os dois continuam a correr até que são encurralados por alguns guardas.

Guardas - Ao ataque!

Os Numemon começam a atirar cocós cor-de-rosa.

Ponta - Geladoooooooooooooooo!

Bryan - NÃO! NÃO COMAS...Tarde demais...

Ponta - Não sabe a morango... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 JFBQ00134070103A

Bryan - Isso é porque...sabes que mais? Esquece.

Bryan tira outro pequeno quadrado do seu bolso, atira-o para o chão e uma bazooka aparece.

Ponta - WOW!

O Bryan consegue deitar a baixo Numemon suficientes para conseguir continuar a fugir.

Bryan - Vamos, Ponta!

Ponta - Sim, deixa-me só acabar o gelado!

Bryan - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 154218d4

Bryan puxa Ponta pelo braço e os dois chegam ao centro de controlo da nave.

Bryan - Chegámos! Ponta, distrai os Numemon enquanto eu mudo o trajecto da nave de volta para a Terra!

Ponta - Sim!

Os Numemon chegam.

Ponta - Preparem-se para a arma mais poderosa de todo o universo...

Líder - Tenham cuidado! Não sabemos o que poderá ser!

Ponta - Conhecem a piada do fotógrafo?

Todos - Uh...não.

Ponta - Pois, ela ainda não foi revelada!

Todos - AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Numemon 1 - Ahahahahah! O que é um fotografo?

Numemon 2 - Ahahahah! Não sei!

Ponta - Ok, ok! Mais uma: quem inventou o direito?

Todos - Não sabemos! Quem foi?

Ponta - A Matutano!

Todos - Hã? Porquê?

Ponta - Porque inventou as LAYS!

Todos - AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Numemon 1 - O que é a Matutano?

Numemon 2 - Nem sei o que é Direito, quanto mais Matutano.

Enquanto os Numemon se riem, Bryan consegue mudar a rota da nave e esta volta para a Terra num instante.

Bryan - Vamos para a saída, Ponta!

Os dois continuam a correr e chegam à saída, mas são de novo cercados pelo Líder dos Numemon e mais meia dúzia de Numemon.

Líder - Não vão conseguir escapar.

Bryan - Isso é o que tu pensas! Toma um pouco da minha pistola de água!

Ao disparar, Bryan repara que não tem mais água.

Bryan - Uh oh... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_118_

Ponta - Deixa comigo! Para que servem óculos verdes?

Líder - Uhm...não sei.

Ponta - Para VERde perto!

Líder - ...APANHEM-NOS!

Ponta - Bolas, não resultou! E agora?

Bryan - Não sei...! Só se...Ponta, empresta-me o teu poder!

Ponta - O quê?

Bryan - Por favor! Concentra a tua energia na minha pistola de água!

Ponta - Ok, ok. Pronto.

Ponta concentra a sua energia na pistola de água e ambos começam a brilhar.

Ponta - Wow...o que é que se está a passar?

Ponta funde-se com a pistola de água e...

Ponta - O-O que é isto? Sinto-me mais poderoso!

Bryan - Ponta, Diz "Iniciar: Modo Pistola de Água"!

Ponta - Como queiras...INICIAR: MODO PISTOLA DE ÁGUA!

A barriga de Ponta abre-se e um enorme jacto de água sai de dentro de si, atingindo os Numemon, à excepção do líder.

Líder - Bolas...

Bryan - Ponta, temos que saltar agora! Se ficarmos aqui mais tempo, ele vai chamar reforços!

Ponta - M-Mas ainda estamos muito alto.

Bryan - Confia em mim!

Ponta - ...Sim, eu confio!

Os dois saltam da nave, caindo algures na cidade. Entretanto, na casa da Lime...

Ponchette - Ponta...invoco-te! Vem a mim, por favor!

Rina - Por favor...até parece que a rezar vais conseguir fazer com que ele caia do céu.

De repente, Ponta fura o telhado e cai à frente da Ponchette.

Ponchette - YAY! PONTA!! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 JFBQ00169070306A

Rina - Hmm...ATÉ PARECE QUE A REZAR VAIS CONSEGUIR FAZER COM QUE UM MILHÃO DE EUROS CAIA DO CÉU!

Todos - ...

Rina - Bolas, não resultou.

Lime - Que barulho foi...AAAAAAAAAAAAAH! O-O MEU TELHADOOOOOOO!

Ponta - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 E111de78

Bryan - Au...eu também estou aqui, sabem?

Ponta - Ah, tenho que vos contar tudo o que aconteceu!

Depois da conversa...

Lime - O meu telhado... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 7f5341cc

Lala - O QUÊ?! COMESTE MONTES DE GELADO DE MORANGO E NÃO ME TROUXESTE NEM UM BOCADO? És tão mau...

Rina, Ponchette e Bryan - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 17f0f3b0

Ponta - Mas o melhor foi o Bryan ter-me ajudado. Agora tenho mais uma forma de ataque!

Lime - Sim, temos que te agradecer Bryan. A partir de agora podes juntar-te a nós sempre que quiseres.

Bryan - ...

Lime - Bryan?

Bryan - Eu...não posso.

Todos - O quê? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Th_001_-v2

Bryan - Eu vou mudar de casa amanhã...vou para outra cidade.

Todos - Oh...que pena.

Bryan - Mas obrigado pelo convite! Eu nunca vos irei esquecer! Jamais!

Ponta - Nem nós te iremos esquecer a ti, Bryan.

Lala - Sim! Afinal, já fazes parte da família.

Bryan - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Baa60776 Obrigado! Mas bom, está na hora de eu ir. Esta é a última vez que me vão ver antes de eu mudar de casa.

Lime - Ponta, não tens nada a dizer?

Ponta - ...VOU TER SAUDADES TUAS, BRYAN! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 Yociexp76

O Ponta salta para cima do Bryan e os dois começam a chorar.

Lime - Que comovente...

Lala - Pois é...

Rina - O meu coração é uma pedra de gelo...

Ponchette - Larga o meu Ponta! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 JFBQ00225070615A

Bryan - Bem, está na hora de eu partir.

Lime - Adeus, Bryan. Vamos ter saudades.

Ponta - Vem visitar-nos um dia destes!

Bryan vai-se embora e Ponta sorri para disfarçar a tristeza que sente.

No dia seguinte, Lime e Ponta tomam o pequeno-almoço enquanto Ponchette arruma a cozinha.

Lime - Não há nada como tomar o pequeno-almoço enquanto ouvimos as notícias.

Mulher das notícias - E agora, o single de estreia daquela que promete ser a nova estrela adolescente!

Lime - Oh, fixe! Adoro estrelas adolescentes como a Hannah Montana.

Mulher das notícias - Aqui está o videoclip da música "Beam my Beam" da nova cantora do momento, Rinko-chan!

Ponta e Lime - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 15 JFBQ00181070328A O QUÊEEEEEEEE?!

Rinko-chan - Beam my Beam, com a minha luz
Beam my Beam, e com a tua também
Podes refazer a nossa história.
Com a força de sincronização dos dois
Junta
Vamos conseguir ultrapassar os nossos limites!

Ponchette - A-Aquela não é...

Ponta - É...É...É...

Lime - É a...Rinko.

Lime está chocada! Porque razão se tornou a Rinko numa cantora famosa? E porque o terá ocultado de Lime, a sua melhor amiga? A resposta para a pergunta que era "Porque razão é que a Rinko tem estado mais ausente" está agora encontrada. Não percam o desenvolvimento desta história no próximo capítulo de Lime's Misadventures!

BryATS

BryATS

A-DO-REI!! :D :D :D affraid affraid affraid

Tigoner

Tigoner
Admin

faço as palavras do bry minhas :P

https://digiplace.forumeiros.com

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Muito fixe!!
ADorei as piadas :P

BryATS

BryATS

eu tambem :P

jafm

jafm

estava muito fixe mas a personagem do bry nao devia participar no resto da fic

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Excelente! :P :D

Epicmon

Epicmon

LIME, de cantora e fanficer, és bo em ambas, mas dedica-te a cantora xD

Rende mias dinheiro ;p

Está muuuuito bom...e grande tb!

Hope to see the rest...

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

DigGaruru

DigGaruru

Adorei, especialmente a relacção que o Bryan e o Ponta desenvolveram durante a historia e so percebi naquele frase da Lala que o Ponta nao tinha trazido gelado que era caca de Numemon :P A Rinko cantora vamos ver no que isto da estou desejoso para o proximo cap

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tenho seguido, mas tenho me esquecido de comentar
Bem, gostei muito deste Capitulo, adorei a relação do Ponta e do Bryan no desenrolar durante a história(não queria dizer igual ao Dig, mas não tinha mais ideia de como dizer), achei cómico a parte de o Ponta comer "Gelado de Morango", que literalmente era caca de Numemon :P
Estou ancioso pelo próximo Capitulo,e curioso com o que irá acontecer á Rinko :D

DigGaruru

DigGaruru

Lime vou começar a dizer essa piada dos LAYS :P

Epicmon

Epicmon

Lime, preimeira página deste tópico


ERRO: 2 CAPÍTULOS 13 e falta o 15 ;P

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

BryATS

BryATS

eu ja falei a ela, mas ela arrumou e depois aconteceu o kendodesastre e deram rollback daí volto

KendoGarurumon

KendoGarurumon

E lá estão voces com o KendoDesastre, podem parar de me incriminar? Ou pelo menos deixar-me em paz? Sei que isto é Off, mas não me deixam sossegado...

BryATS

BryATS

aff tava la que foi voce mas não precisas fazer isso

Tigoner

Tigoner
Admin

ainda não temos provas que foi ele,por isso peço delicadamente que o deixem em paz até doscobrirmos tudo,ponto.

fim de mensagem

https://digiplace.forumeiros.com

Tigoner

Tigoner
Admin

olhem,pelo que eu sei há pessoas a que este tópico aparece bloqueado,é um bug,visto que a mim está normal,a quem mais é que tá assim? (quem vir isto bloqueado responda no off)

https://digiplace.forumeiros.com

Angewomon

Angewomon

Bem ja aparece normal, e o que queria dizer é que a Lime vai estar ausente por tempo indefinido, pois nao consegue fazer o login, alias a pagina do login nao lhe aparece ._.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A mim aparece-me normal. Neutral

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos