Orgulho-me de ser membro deste forum! Conheci-o devido ao Terriermon, amigo de infancia. De facto, juntei me aqui para arrannjar membros para a minha fansub de Fairy Tail. Arranjei, mas desistiram e acabei por desistir também. E? Continuei cá, como podem ver. Este fórum trouxe-me momentos de amizade, debates, discussoes. Nao pensem que isto é dar graxa pra me tornar moderador ou admin. Isso não me intressa, desde que possa continuar a ser membro assim. Discuti várias vezes e obviamente há membros que nao gosto lá muito e membros que adoro. Membros como a Lime que é muitas vezes a unica que me apoia nas ideias, lol. Já tive a falar po boneco nao sei quanto tempo, chegou lá a Lime e apoiou-me logo. Agora já nao me lembro quando foi, nem porque foi. Criei bues amizades como podem ver. Nao vou tar aqui a dizer nomes acerca dos amigos que fiz ou nao, :P Lol, cheguei a discutir com a Hina porcausa do skit. desculpa hina e com o epic e com o cold. Mas membros como todos vocees fazem me ver como vale a pena tar aqui.
IM'HAPPY
OBRIGADO A TODOS!
IM'HAPPY
OBRIGADO A TODOS!