Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu Vote_lcap87%[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu Vote_rcap 87% [ 524 ]
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu Vote_lcap3%[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu Vote_rcap 3% [ 20 ]
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu Vote_lcap1%[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu Vote_rcap 1% [ 6 ]
[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu Vote_lcap8%[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TEORIA] Hikari, reencarnação de Amaterasu

+8
DanielTK
Admin
Tom Shadow
Tigoner
Simply Mac
Shine∞Osnofa
Lime
KaiserLeomon
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KaiserLeomon

KaiserLeomon

APAGADO



Última edição por KaiserLeomon em Qua Ago 29, 2012 10:20 am, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

Lime

Lime
Admin

É bem possível. Se virmos bem, há montes de coisas que acontecem à Kari que não acontece às outras crianças escolhidas.

E realmente, ela emana uma luz várias vezes, eu já tinha reparado, só que é daqueles pormenores que fica esquecido.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Uma boa teoria, realmente há um monte de pormenores subtis e escondidos, que por trás têm uma enorme história, como é o caso.

Simply Mac

Simply Mac

E também existe o facto que no episódio 45, "Wargreymon vs Metalgarurumon", alguém entra no corpo de Kari para explicar às crianças eleitas a história dos digi ovos dos seus digimon e etc.

Isto dá que pensar, e acho que os criadores da série deviam ter explicado mais, a maioria pensa que isto acontece só por causa que a Kari é a representante da LUZ nas crianças eleitas. O que também é verdade, mas penso que não é só por isso.

Btw, bom tópico

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Grato Lime,Shine e MacParver

http://sansomon.deviantart.com

Tigoner

Tigoner
Admin

Grande teoria,eu por acaso já sabia a história da Amaterasu por isso bão tive problemas em compreender,mas tens bom olho para pormenores :P

https://digiplace.forumeiros.com

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Obrigado :D

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Teoria interessante.E pode até que quando o criador de Digimon criou a Kari,ele pode ter se baseado nessa lenda Japonesa.

Admin

Admin
Admin

É sem dúvida uma boa associação, Digimon tem muitas ligações a personagens religiosas, por exemplo no painel de cartas que está no castelo do Myotismon para se fazer a colocação das cartas está presente o Esquadro-Compasso da Maçonaria e os tr~es pontos da Trinidade, mas é realmente uma boa teoria! :D

https://digiplace.forumeiros.com

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Gratos ^^

http://sansomon.deviantart.com

DanielTK

DanielTK

Hum está muito bem explicado é uma teoria interessante, mas não te esqueças que as luzes, é o poder da luz da Hikari e o poder da esperança do Tk, juntos formam a luz que protege o mundo Digital do poder das trevas.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

De fato ^^

http://sansomon.deviantart.com

reiTikto

reiTikto

Bem interessante, mas vou explicar algumas coisas e escrever algumas coisas curiosas ai.

- Acredito que quem viu Frontier, tem uma Ophanimon, a voz dela parece a de Ophanimon quando a luz invoca Kari e mais uma coisa: Ophanimon guiava os guerreiros em Frontier.
- Kari tem um poder semelhante a Culumon, a "Luz da Digievolução" Possível, não?
- O brasão pode ser considerado com uma estrela, ou um brilho.
- Na imagem do Digitama no PC. Podemos ver que lá em baixo está escrito "Before" e "From Him" Him? Hikari? Não?
- Relembrando que a Kari tem o brasão da luz, e no episódio de Machinedramon, Kari, Sora e TK caem em uma espécie de poço, então, possível que com a destruição do local as luzes do lado de fora iriam aparecer.
- Numemons são loucos, eles são tarados. Bom, eles tararam a Mimi em um episódio, poderiam fazer bem com a Sora e a Kari...
- Podemos dizer que "Digimon são monstros digitais ligado a histórias humanas" Como assim? Bom temos os deuses do olimpo(Apollomon, Dianamon e etc.) royal knight, que são cavaleiros reais e entre outros.

Henrydramon

Henrydramon

Alguém podia reescrever a teoria para eu ler, já que apenas aparece APAGADO?

Digiking

Digiking

Henrydramon escreveu:Alguém podia reescrever a teoria para eu ler, já que apenas aparece APAGADO?

Se percebi bem o Utilizador Kaiser Leomon copiava teorias e outras coisas sobre Digimon que tinham sido postadas noutros foruns/sites/blogs sem colocar Créditos se queres ver a teoria o melhor é pedires ao admin que editou o post que poderá ter o link do verdadeiro post espero ter ajudado :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

Takato

Takato

Bem me parecia, ele era formal de mais xD

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Digiking escreveu:
Henrydramon escreveu:Alguém podia reescrever a teoria para eu ler, já que apenas aparece APAGADO?

Se percebi bem o Utilizador Kaiser Leomon copiava teorias e outras coisas sobre Digimon que tinham sido postadas noutros foruns/sites/blogs sem colocar Créditos se queres ver a teoria o melhor é pedires ao admin que editou o post que poderá ter o link do verdadeiro post espero ter ajudado :D

Apaguei porque nenhum de vocês merece o que eu tento lhes dar . Sempre que eu posto algo vem alguém com um comentário troll completamente sem relação nenhuma com aquilo que eu postei , ou então que para desmerecer meu esforço , e postar uma analise sem noção daquilo que eu disse ou enfim me chamar de " ladrão " e dizer que eu copiei o que postei de algum lugar da internet igual você Digiking . Eu também não sou de ferro nem tenho paciência infinita para aturar isso . Sou apenas humano , apenas falível , apenas um fã de Digimon que longe de ser " brilhante " igual alguns neste fórum adoram arrogantemente mostrar só tenho um pouco de sabedoria não muita se tivesse sabedoria suficiente me sentiria abençoado apenas tento ser util a todos do meu modo tento ajudar como posso tento fazer o que se não é o certo é o justo . Posso até não conseguir mas isso não me impede de tentar . A única coisa que eu gostaria era que me deixassem quieto no meu canto sem vir nenhum troll com o dedo indicador apontado na minha cara me acusando de um milhão de coisas mas vejo que isso é pedir demais . Então por obsequio me deixem em paz com minha decisão de apagar isso...

Takato escreveu:Bem me parecia, ele era formal de mais xD

Você Takato nem se deu ao trabalho de tentar me conhecer ... Como pode afirmar isso ?

http://sansomon.deviantart.com

Digiking

Digiking

KaiserLeomon escreveu:
Digiking escreveu:
Henrydramon escreveu:Alguém podia reescrever a teoria para eu ler, já que apenas aparece APAGADO?

Se percebi bem o Utilizador Kaiser Leomon copiava teorias e outras coisas sobre Digimon que tinham sido postadas noutros foruns/sites/blogs sem colocar Créditos se queres ver a teoria o melhor é pedires ao admin que editou o post que poderá ter o link do verdadeiro post espero ter ajudado :D

Apaguei porque nenhum de vocês merece o que eu tento lhes dar . Sempre que eu posto algo vem alguém com um comentário troll completamente sem relação nenhuma com aquilo que eu postei , ou então que para desmerecer meu esforço , e postar uma analise sem noção daquilo que eu disse ou enfim me chamar de " ladrão " e dizer que eu copiei o que postei de algum lugar da internet igual você a Digiking . Eu também não sou de ferro nem tenho paciência infinita para aturar isso . Sou apenas humano , apenas falível , apenas um fã de Digimon que longe de ser " brilhante " igual alguns neste fórum adoram arrogantemente mostrar só tenho um pouco de sabedoria não muita se tivesse sabedoria suficiente me sentiria abençoado apenas tento ser util a todos do meu modo tento ajudar como posso tento fazer o que se não é o certo é o justo . Posso até não conseguir mas isso não me impede de tentar . A única coisa que eu gostaria era que me deixassem quieto no meu canto sem vir nenhum troll com o dedo indicador apontado na minha cara me acusando de um milhão de coisas mas vejo que isso é pedir demais . Então por obsequio me deixem em paz com minha decisão de apagar isso...

Takato escreveu:Bem me parecia, ele era formal de mais xD

Você Takato nem se deu ao trabalho de tentar me conhecer ... Como pode afirmar isso ?

Ei,eu apenas disse o que pensava que tinha acontecido e que já tinha visto uma discussão acerca de uns direitos de autor no Orkut.Não te chamei ladrão,apenas disse o que tinha visto(numa discussão)e que de repente muitos dos teus tópicos apareceram com a mensagem inicial "DELETADO" mas se o que disseste é verdade o mais sensato que tenho a fazer é pedir desculpa mas só disse o que pensei que aconteceu...Mas se não queres partilhar as tuas ideias/opiniões o problema é teu,porque eu com toda a certeza iria ler e depois responder com a minha opinião sobre o assunto e não iria ser o único porque neste forum não há "trolls"(se há eu nunca vi)E se houver basta pedires a um Admin. para apagar esse comentário. :D


O Takato estava a brincar xD Ele não quer ofender ninguém o Takato é assim :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos