Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 39 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+33
Digiking
PTDigi
Epicmon
KendoGarurumon
Silver
Rawr-!
HinataNinjaKid
zorods30
otakuvpr
digimon 52
Takato
jafm
Taiy
Henrydramon
JBro
Angewomon
Simply Mac
Tom Shadow
BryATS
Victory Greymon
Kikiarodriguez
DanielTK
268DoDo
God
Terriermon
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
Lime
DigGaruru
Megidoramon
Tigoner
TheManguitas
Admin
37 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

Convidado


Convidado

HinataNinjaKid escreveu:
ghaskan escreveu:
HinataNinjaKid escreveu:Eu tenho de estudar Francês esta semana...não sou grande fã de Fr D:

Pensa pelo lado positivo, agora não conta para a média da Faculdade e depois no 10º já não tens. Claro que se quer uma nota no mínimo razoável, mas eu também não era grande adepta de Francês, percebia mas dava alguns/muitos erros e a minha pronúncia então. :D Mas lá tinha um 4 ou um 5...

Não tens Francês se não escolheres, mas no meu caso vou ter xD
Mas yah, tens razão...eu estudo pouco e tenho 4 (Não sei como) xD

Pois, faz sentido, o Inglês é tão comum agora que nem penso nisso. xD E deve haver Espanhol também... Eu também tirava as notas um pouco por sorte, a única coisa que eu fazia era tentar decorar os nomes e verbos do capítulo e fazer uns exercícios à baldas. :P

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,Francês pouco estudo e tenho 5(sorte,não?).Mas bem que prefiro Inglês,vou escolher isso no 10ºano.
Entretanto,não tenho testes,mas hoje tive a estudar matemática de tarde(uma das minhas disciplinas preferidas,eheh).
Em relação às minhas notas,se calhar é derivado à sorte,afinal não estudo paraticamente nada de Inglês e tiro 97/98%.

Convidado


Convidado

Pelo menos a Inglês não é sorte, acredita. Quando apanhas aquilo, não há quem te pare. ^^ O ano passado nunca estudei para Inglês e acabei com 19! Só tive de me esforçar nas apresentações orais, mas os testes eram fáceis.

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,tenho facilidade a Inglês,por isso tenho sempre 5.Já a Português...a história é outra.

Convidado


Convidado

DigiXtreme escreveu:Bom,tenho facilidade a Inglês,por isso tenho sempre 5.Já a Português...a história é outra.

Eu compreendo-te. ._.' Quer dizer, dizem que escrevo bem, mas é a minha nota mais baixa. Talvez seja por ter uma professora exigente, ou por não atinar na Gramática.

DigiXtreme

DigiXtreme

A Gramática é fácil,mas perco-me na interpretação.E também dizem que escrevo bem,por isso dizem que faço boas composições.

Digigamma

Digigamma

Eu gosto de ingles mas não é a minha disciplina favorita! E se me falarem em espanhol eu acho que não aguento! Tou arrependido de á 2 anos(7ºano) ter escolhido espanhol....Mas gosto de português!

Bem , mas a vida é assim!

Quais são as vossas disciplinas favoritas?

A minhas são:

1ª Ciências
2ªMatemática
3ªVisual

Terriermon

Terriermon
Admin

Basicamente, gosto das da componente específica: Matemática A, Física e Química A e Biologia e Geologia. Ah, e, do 1º período de Filosofia de 11º ano: LÓGICA!

Férias precisam-se!

Este período até que não me está a correr mal. Vamos lá ver se os 2º testes não estragam tudo... Giro vai ser fazer "fichas de verificação de leitura" sobre Os Maias com perguntas do género "de que cor são os cortinados da sala?" ou "a que horas a personagem entrou em casa?". Simplesmente ridículo...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

Eu normalmente safo-me na interpretação, mas por acaso este ano ando a pôr a pata na poça. Não sei como hei-de estudar para essa parte...

As minhas disciplinas favoritas são Físico Química e Biologia. :D Gosto de Inglês, mas não das aulas, são uma seca... Não desgosto Matemática, mas digamos que a minha professora é um pouco...estranha, no mínimo.

DigiXtreme

DigiXtreme

As minhas são:
1º-Matemática
2º-Fisico-Quimica e História
3º-Ciências e ITIC
4º-Inglês
5º-Tecnológica

A que mais odeio:Português



Última edição por DigiXtreme em Dom Nov 13, 2011 10:07 pm, editado 1 vez(es)

Digigamma

Digigamma

Não me digas que em ciencias tambem se lê os maias! eu vou fugir da escola nas aulas de portugues quando tiver no 11º ano!

Bem isso é ridiculo! Mas o que também foi ridiculo foi o ano passado num concurso sobre o livro "Recruta" do Robert Muchamore, no questionário perguntavam um código que eu nem sequer me lembrava! O código tinha acho eu 12 numeroS!

CarlosAST

CarlosAST

DanielTK escreveu:Mudando este assunto já antigo (25 stembro).

Como vai o estudo da malta?
Eu estou a estudar agora (13 movembro, 2011).
Vou acabar Matemática para vir participar mais no fórum.

Vai indo tongue

Terriermon

Terriermon
Admin

terriermonzinho escreveu:Não me digas que em ciencias tambem se lê os maias! eu vou fugir da escola nas aulas de portugues quando tiver no 11º ano!

Bem isso é ridiculo! Mas o que também foi ridiculo foi o ano passado num concurso sobre o livro "Recruta" do Robert Muchamore, no questionário perguntavam um código que eu nem sequer me lembrava! O código tinha acho eu 12 numeroS!

Vai-te preparando...

Eu que nunca tinha passado do 17 a Filosofia no 10º ano tive 19,4 no primeiro teste deste ano. É que não tem mesmo nada a ver. Viva a lógica! :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

terriermonzinho escreveu:Não me digas que em ciencias tambem se lê os maias! eu vou fugir da escola nas aulas de portugues quando tiver no 11º ano!

Bem isso é ridiculo! Mas o que também foi ridiculo foi o ano passado num concurso sobre o livro "Recruta" do Robert Muchamore, no questionário perguntavam um código que eu nem sequer me lembrava! O código tinha acho eu 12 numeroS!

Os de Ciências são os desgraçados. :P Excluindo educação física (porque é sempre diferente), metade das nossas disciplinas são de línguas. o_o É um pouco estranho...

CarlosAST

CarlosAST

Ainda bem que não segui ciências Cool

DigiXtreme

DigiXtreme

Português é horrível.Uma valente...não vou dizer.
Por falar em lógica,olhem esta pergunta que um profeesero meu perguntou:"De que cor é o cavalo branco de Napoleão?"
Difícil...

Digigamma

Digigamma

não acredito! eu detesto fisica ainda bem que é sempre diferente! quantas "linguas" temos?

Terriermon

Terriermon
Admin

Temos mais disciplinas da componente geral do que da específica, o que é ridículo.

Eu apoio o Português em Ciências, mas não é com o mesmo programa de Humanidades. É vergonhoso andarem por aí licenciados que não sabem escrever. Mas ler obras como Os Maias ou O Memorial do Convento, de nada serve.

http://digimon-portugal.pt.vu/

CarlosAST

CarlosAST

12º --> Ainda n dei os Maias Shocked (A minha cultura vai descer tremendamente) loooool

Digigamma

Digigamma

O memorial do covento é um livro que eu gostava de ler! mas não sei se gosto de romances! deve ser uma seca!

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois, mas tu não estás num curso Científico-Humanístico. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

Terriermon escreveu:
terriermonzinho escreveu:Não me digas que em ciencias tambem se lê os maias! eu vou fugir da escola nas aulas de portugues quando tiver no 11º ano!

Bem isso é ridiculo! Mas o que também foi ridiculo foi o ano passado num concurso sobre o livro "Recruta" do Robert Muchamore, no questionário perguntavam um código que eu nem sequer me lembrava! O código tinha acho eu 12 numeroS!

Vai-te preparando...

Eu que nunca tinha passado do 17 a Filosofia no 10º ano tive 19,4 no primeiro teste deste ano. É que não tem mesmo nada a ver. Viva a lógica! :P

Lógica é fixe, mas a minha professora é um tanto... excêntrica. Digamos que ela é, segundo os rapazes, jeitosa, e tem uma preferência por eles (na reunião intercalar, que eu assisti por ser delagada, todos os professores mandaram vir não das raparigas mas dos rapazes, excepto ela). Enfim, só visto. xD

terriermonzinho, tens Português mais uma língua estrangeira, e Filosofia, que é mais virada para o curso de Humanidades (Ou "Línguas, como alguns por cá gostem de lhe chamar).

E concordo contigo Terri. Quase que nem falamos, por exemplo, do texto Cientifico e Técnico, que faria mais sentido...

Digigamma

Digigamma

obgdo ghaskan


quantas areas de ciencias há?

Terriermon

Terriermon
Admin

Contribuía muito mais para a nossa formação do que perder tempo, que poderia ser aproveitado no estudo de disciplinas da componente específica, para ler obras que nunca nos ajudaram neste curso (apesar de achar que todos as deveriam ler, mas não na escola como obrigação).

Ciências tens Ciências e Tecnologias e Ciências Socioeconómicas. Quando se fala em Ciências apenas, referimo-nos ao primeiro.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

Bem, vou descansar agora, que amanhã há que regressar à luta. :P Boa noite!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos