Capítulo 11 - Um novo problema
Kato: Leormon, por favor, não morra.
Kato chorava desesperadamente. Sua mente estava sendo dominada pelo sentimento da perda. A garota então lembrou-se do que já lhe havia acontecido. A morte de sua mãe e de Leomon voltavam à tona.
Kato: Será que eu me enganei ao achar que posso mudar meu destino? Será que eu nasci para viver sozinha? Esse é meu destino e eu devo aceitá-lo?- Pensou a garota.
Shu-Xong: Kato, Kato, fala com a gente, por favor.
Kenta: Vamos Kato, reaja, Leormon precisa de você.
Kato: Ele não precisa de mim. Eu sou uma garota má, meu destino é ficar sozinha.
Cody: Isso não é verdade Kato.
Kato: Minha mãe morreu e me recuperei rápido da perda. Apesar de minha madrasta ser uma boa mulher, eu não me importei com ela. Meu pai me disse que é o destino, e mesmo depois de eu achar que posso mudá-lo, agora vejo que não posso. Perdi minha mãe e o Leomon, e agora Leormon está indo embora. Eu sou uma garota ruim. Não mereço viver com outras pessoas.
Yolei: Kato, eu não sei quase nada sobre você, mas sei que você não é má, todos gostam de você e te querem bem, você se importa com as pessoas. Você pode sim mudar o destino, é só querer, enfrente a realidade, Leormon precisa de você agora. Vai abandoná-lo sem nem tentar lutar? - Desabafou Yolei.
Kazu: Reaja Kato, essa não é a garota meiga e legal que eu conheço, não aja assim de novo. A sua fraqueza fez o Matador se apossar de você, quer que algo semelhante aconteça? A Kato que eu conheço aprendeu a lição e nunca ficaria se lamentando de novo sem tentar alguma coisa.
Culumon, ao lado de Kato, disse à garota:
Culumon: Leormon precisa de Kato, ajuda o Leormon Kato, não desista, culu.
Kato, então, percebeu que estava agindo como da primeira vez em que perdeu Leomon.
Kato: O que eu estou fazendo? Estes pensamentos ruins não podem tomar conta de mim de novo. Eu posso mudar meu destino. Eu vou te ajudar Leormon, vamos lutar juntos.
Uma forte luz saiu do d-ark da garota, envolvendo a digiescolhida e seu parceiro.
Leormon abrindo os olhos: Kato...
Kato: Leormon, você acordou, que bom! - A garota estava ficando animada.
Leormon: Sinto muito se a preocupei.
Kato: Não diga nada Leormon, é tudo culpa minha. Eu não deveria ter agido daquela maneira. Somos parceiros e devemos estar sempre juntos, não importando o que aconteça.
Leormon: É minha culpa também. Eu fui teimoso, deveria ver a minha condição de lutar contra Ebonwumon. Me desculpe.
Os dois abraçaram-se fortemente. Um entendia os sentimentos do outro, a conexão entre domador e digimon estava mais forte do que nunca.
Kato: Juntos para sempre?
Leormon: Claro.
Nesse instante uma forte luz emergiu do corpo de Leormon e quando Kato percebeu não podia caber em si de maior felicidade !
Era Leomon quem agora abraçava fortemente Kato
Kato com os olhos cheios de alegria:PRINCIPE LEOMON!VOCÊ VOLTOU!
Leomon
Nível:Campeão
Atributo:Vacina
Ataques:Punho do Rei das Feras e Espada da Fera
Descrição:O Herói do Digital World da Terra Tamers e também o parceiro falecido de Jeri Kato que agora como num milagre renasce e retorna no momento mais critico para dar sua contribuição decisiva...
Kato sentia agora uma alegria além de qualquer palavra...seu Digimon...seu Príncipe...a porção mais bela e mais sagrada de sua alma estava de volta após uma eternidade de separação . Lágrimas de uma infinita alegria vieram-lhe ao rosto.
Leomon enchugando as lágrimas de felicidade de Kato com as pontas dos dedos e com um sorriso de infinita candura dizendo:Eu sempre estive aqui minha Princesa ... Aqui:e tocou na testa de Kato:e AQUI ...:e desta vez lhe tocou em seu coração.Então voltando-se Leomon contemplou resoluto Ebonwumon e levantando-se e desembainhando sua espada disse com firmeza na voz e no olhar ...
Leomon:Minha Princesa!Minha Kato!Minha Domadora com o coração de um Leão!Pronta?Esta pronta para abraçar seu destino?Esta pronta para dar as costas ao passado e a dor nele e abraçar seu futuro?ESTA PRONTA PARA SER AQUELA QUE SEMPRE DEVERIA TER SIDO?
Kato levantando-se também pondo-se ao lado de Leomon e segurando firmemente seu D-Ark ao que uma luz gigantesca envolveu os dois :SIM!EU ESTOU PRONTA PRINCIPE LEOMON!DIGIMUDANÇA...EVOLUÇÃO DA MATRIZ!!!
MATRIX EVOLUTION
Kato: Evolução da Matriz
Leomon digivolve para... DUFTMON!!!
Duftmon
Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Espada do Einreinjar e Garra do Leopardo da Neve
Descrição: Um dos Cavaleiros Reais tal qual Dukemon.Mestre estrategista e esgrimista formidável com sua alta velocidade, pode escapar de rápidos ataques próximos com facilidade. Seu poderoso sabre real de cavalaria pode desferir uma série de ataques devastadores .
Mako: Uau, eles digivolveram juntos.
Ai: Que legal!
Duftmon: Agora vamos ajudar os outros.
A luta seguia equilibrada. Apesar dos danos que levavam de Ebonwumon, os digimons o machucavam bastante também. Entretanto, o Deus conseguia resistir mais devido à estrutura do corpo.
Belzebumon: Finalmente.
Duftmon: Desculpem a demora. E obrigado amigos, por não me deixarem desistir.
Ebonwumon: Quer dizer que não consegui acabar com aquele leão fracote. Não importa, com ele digivolvido será bem mais interessante.
Duftmon: Você vai se arrepender do que fez Ebonwumon. Espada do Einreinjar.
O Deus não conseguiu escapar, mas não sofreu muito com o golpe.
Ebonwumon: É o melhor que consegue fazer? Que piada, você digivolveu mas continua o mesmo fraco de antes.
Dito isso, o inimigo tentou acertar o cavaleiro leão com uma de suas patas, mas o digimon do bem foi mais esperto e escapou.
X-Zudomon: Vamos ajudar. Punho Vulcão.
Andromon: Lâmina trovão.
Antylamon: Machados do Tesouro.
Digmon: Broca de ouro.
Holsmon: Asas da tempestade.
Belzebumon: Impacto duplo.
Ebonwumon: Neblina fantasma. - Contra-atacou o vilão, atingido pelos ataques.
Shu-Xong: Onde estamos Antylamon?
Antylamon: É o... Digimundo? Mas o que aconteceu?
Kenta: Está tudo tão destruído.
Ebonwumon: O que estão fazendo parados? Mexam-se logo.
Belzebumon: O que você fez seu maldito?! - Gritou o digimon.
Ebonwumon: A nossa luta acabou. A mestre Lillithmon derrotou os Deuses do Olimpo e finalmente conquistou o Digimundo. Vocês agora são nossos escravos e nos devem obediência.
Yolei: Nós nunca serviríamos a digimons maus como você.
Ebonwumon: Então seu digimon sofrerá as consequências.
Ebonwumon desferiu vários golpes em Holsmon, até que ele regrediu. Hawkmon estava muito machucado e quase morrendo.
Yolei: Pare, eu imploro, não machuque mais o Hawkmon. - Implorou a garota, que estava chorando.
Ebonwumon: Tarde demais. - Disse o Deus, desferindo o golpe final no digimon.
Todos ficaram atordoados e tentaram reagir, mas não tinham mais poderes.
Ebonwumon: HAHAHAHA! Depois da dominação, todos os digimons do bem ficaram sem poderes, ninguém pode nos impedir. Como punição pela tentativa de revolta, trabalharão muito mais pesado por uma semana. E se tentarem algo de novo, perderão a evolução, e então sendo inúteis, morrerão como seu amigo.
Kazu: Você não precisa disso, já não temos como fazer nada.
Ebonwumon: Não importa, é divertido acabar com bons digimons.
Aproveitando a ilusão criada na mente dos digimons, Ebonwumon atacava-os sem piedade. Culumon, de algum modo, não foi afetado. O pequeno digimon tentou acordar todos.
Culumon: Acorda, por favor, culu. Isso é mentira, vamos, vamos, culu.
O triângulo na testa começou a brilhar. Com isso, o grupo acordou. Os efeitos dos golpes foram sentidos naquele momento: Belzebumon, Antylamon e Digmon já não podiam mais lutar.
Impmon: O que você fez?
Ebonwumon: Enquanto vocês estavam sofrendo com a ilusão, eu aproveitei para atacá-los. As coisas estão ficando cada vez mais divertidas.
Cody: Você vai pagar por isso! - Disse com raiva.
Ebonwumon: E quem vai me impedir? Você? Ah é, você não pode, seu digimon é um inútil. - Provocou.
Yolei: PARA DE FALAR ASSIM COM O CODY! - A garota estava furiosa. Você está passando dos limites Ebonwumon, vamos acabar logo com isso.
Ebonwumon: Em uma guerra não há limites. Somos adversários, eu faço o que quiser para feri-los. Devia ter ido embora enquanto pôde. Agora só sairá daqui morta.
Duftmon: Quem irá morrer é você.
X-Zudomon, Andromon e Holsmon lutavam com toda a força que podiam. Duftmon atacava mas evitava muito gasto de energia, sabia que poderia precisar em algum momento.
A luta seguiu, X-Zudomon e Holsmon eram os mais focados pelos ataques do inimigo. Duftmon percebeu que poderia ficar sem a ajuda dos amigos e bolou um plano.
Duftmon: Tenho uma estratégia para vencermos, apenas se protejam. - Gritou.
Ebonwumon: Estratégia para me vencer? Não seja tolo, nunca me vencerão. - Disse enquanto tentava acertar o cavaleiro leão.
Duftmon: Onda de Niflhein.
Várias sequências de golpes com o sabre foram desferidos continuamente em Ebonwumon. Apesar do golpe, ele não sofria muito.
Ebonwumon: Bela estratégia, mas não funcionou. É como eu disse, você continua fraco mesmo digivolvido. Vou acabar logo com você.
Quando se preparava para tentar algo, Ebonwumon teve uma surpresa.
Ebonwumon: O que você fez?
Duftmon: E agora, quem é o fraco?
Ebonwumon: Maldito, responda logo. - Irritou-se o vilão.
Duftmon: A Onda do Niflhein é um ataque meu que raramente uso por isso não esta listado entre meus golpes . É uma onda de energia paralizante que DRENA O PODER E A FORÇA DO ALVO IMOBILIZANDO-O . Você não pode fazer mais nada. Adeus Ebonwumon.
Duftmon, Andromon, Holsmon e X-Zudomon lançaram vários golpes no inimigo. Ele não resistiu e foi destruído. Com o grande gasto de energia, os digimons regrediram.
Mako: Menos um inimigo.
Kazu: Que bom.
Kenta: Nossos digimons precisam descansar.
Cody: Com certeza, fizeram um ótimo trabalho.
Culumon: Culumon está feliz que conseguiram vencer.
Baihumon: Também fico feliz que tenham conseguido. Ebonwumon renascerá como um bom digimon novamente, e em breve voltará a ser um dos Deuses do Digimundo. Vamos nos juntar aos outros.
[...]
Azulongmon: Quem não tem escolha sou eu. Chicote de luz. - Disse o inimigo, levantando-se e atacando SaintGargomon. Acharam mesmo que eu seria derrotado tão facilmente? Não me subestimem, eu sou um Deus, não sou um qualquer como vocês.
SaintGargomon: O que está planejando? Você é muito mais forte do que isso.
Azulongmon: O que eu planejo? Apenas acabar com vocês, não importa como. E é isso que vai acontecer. Força aurora.
Dessa vez, ninguém foi atingido.
Azulongmon: Droga!
Dukemon: Acha que é o único digimon com habilidade aqui? É melhor pensar de novo.
Azulongmon: Calado! Eu sou um Deus, sou superior a vocês, nunca me vencerão.
Justimon: Chute da justiça.
Atingido de surpresa, Azulongmon perdeu o equilíbrio, mas logo se recuperou.
Azulongmon: Vai se arrepender.
Rapidamente dirigiu-se até Justimon e se enrolou no digimon, como uma serpente faz com a presa.
Justimon: Me largue! - Gritou.
Azulongmon: Isso é para você aprender quem é o mais forte. - Disse o Deus apertando mais forte e machucando o adversário com as correntes.
Justimon: AAAAHHHH! - Justimon estava sofrendo bastante, mas antes que o pior acontecesse, ele conseguiu usar o braço para ferir Azulongmon.
Imperialdramon: Larga ele! Laser positrônico.
Sakuyamon: Mandala de luz.
Dukemon: Elísio final.
SaintGargomon: Tiro explosivo.
Os golpes ajudaram Justimon a se livrar.
Azulongmon: Droga... isso não foi bom, conseguiram me causar um grande dano.
Ken: Você merece coisa pior.
Dukemon: Você está bem Justimon?
Justimon: Só um pouco ferido. Ainda posso continuar.
Sakuyamon: Tem certeza? Você não parece bem.
Justimon: Conheço meu limite, saberei quando parar. O que importa agora é acabar com esse maldito.
Azulongmon: Não pensem que acabou apenas porque me feriram. Posso fazer coisa semelhante com vocês, até mesmo pior.
Davis: Não temos medo. Estamos todos juntos e jamais seremos derrotados.
Azulogmon: Você é corajoso garoto, mas até onde vai sua coragem?
Azulongmon, então, lançou a Força Aurora em Imperialdramon. O guerreiro escapou, como planejado pelo inimigo. O Deus derrubou-o e atingiu-o algumas vezes com as correntes antes dos outros digimons chegarem.
Dukemon: Elísio final.
Azulongmon voou e parou no ar.
Azulongmon: Está muito fácil. Consegui machucar bem o seu amigo antes mesmo de vocês reagirem. É assim que me vencerão?
Dukemon: Vai pagar por isso Azulongmon.
Azulongmon: Ora Dukemon, não posso fazer nada se são fracos.
Davis: Imperialdramon, você está bem?
Imperialdramon: Sim Davis. Ainda tenho muita força para lutar.
Ken: Tome cuidado. Azulongmon é mais poderoso do que demonstra.
Um clima de apreensão tomava conta. Os adversários olhavam-se fixamente, tentando imaginar o que o outro faria. A luta seguiu com ataques e defesas de ambos os lados. Os digimons ficavam cada vez mais fracos. Mesmo Azulongmon não resistiria por muito mais, afinal o Deus, além de usar muita energia, não estava acostumado a lutar por tanto tempo.
Sakuyamon: Temos que dar um jeito de terminar logo essa luta. Se continuar assim, Azulongmon pode fazer algo pior.
SaintGargomon: Mas o quê?
Ken: Apenas um golpe muito forte seria capaz de acabar com ele.
Dukemon: Já sei.
Dukemon contou seu plano para o resto do grupo. A execução estava prestes a começar.
Azulongmon: O que estão cochichando?
Sakuyamon: Não é da sua conta.
Azulongmon: Hum, muito bem, mas a morte de vocês é da minha conta.
Ken: ESPERE! - Gritou o garoto. - Temos algo para você.
Dukemon, SaintGargomon e Sakuyamon regrediram.
Azulongmon: HAHAHAHAHA! Estão brincando não é? - Apesar da risada, ele estava apreensivo, mas não demonstrava. - O que planejam?
Lee: Vamos lutar em um estágio inferior. Nossos digimons não estão conseguindo manter a evolução extrema.
Azulongmon: Estão decretando a própria morte. Vamos acabar logo com isso.
Imperialdramon: Não se esqueça de mim.
Justimon: Também estou aqui.
Azulongmon: Vocês não serão grande problema.
Takato: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
Guilmon digivolve para... MegaloGrowlmon
MegaloGrowlmon
Estágio: Perfeição
Atributo: Vírus
Ataques: Canhão atômico e Lâminas duplas
Descrição: Sua parte superior foi convertida em metal com o Chromo Digizoid. É capaz de voar graças aos acessórios em ambos os ombros. Para suprimir o imprudente poder de direção, é equipado com uma ferramenta reprimidora na mandíbula. Além disso, a banda extendida em parte de suas costas é retrátil e capaz de perfurar seus inimigos.
Lee: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
Terriermon digivolve para... Rapidmon
Rapidmon
Atributo: Data
Ataques: Tiro rápido e Triângulo de ouro
Descrição: Pode mover-se em velocidades próximas à da luz. Percebe o inimigo mesmo na escuridão com suas orelhas que funcionam como radar.
Ruki: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
Renamon digivolve para... Taomon
Taomon
Atributo: Data
Ataques: Cartas mortais e Escrita do destino
Descrição: É bem conhecedora do divino e superior na habilidade de encantamentos. Além de controlar espíritos e magias, ela esconde que é mestra com a arma "O Vaso das Trevas". Todas suas armas estão escondidas sob as mangas.
Ruki: Estamos prontos.
Azulongmon: Não podem estar falando sério.
Takato: Mas estamos. Esta luta terminará agora.
Azulongmon: Veremos. Chicote de luz.
Imperialdramon e Justimon atacaram Azulongmon, derrubando-o no chão. Em seguida, atacavam o Deus para evitar que ele fizesse algo.
Imperialdramon: Esmagador imperial.
Justimon: Braço crítico.
No chão, Azulongmon tentava se levantar, enquanto os guerreiros, por cima, tentavam impedi-lo e enfranquecê-lo com ataques.
Ken: AGORA!
Lee: Rapidmon, Taomon, MegaloGrowlmon, é com vocês.
Três luzes sairam dos d-arks de Ruki, Takato e Lee. Seus digimons começaram a brilhar intensamente. Seus corpos se tornaram cristal. Suas energias conectaram-se.
MegaloGrowlmon, Rapidmon e Taomon: EXPLOSÃO TRINITY.
Um gigante pássaro de energia foi na direção de Azulongmon, enquanto Imperialdramon e Justimon saíram rapidamente. Uma grande explosão aconteceu. Quando a fumaça se dissipou, era possível ver os dados do Deus sumindo. Taomon, MegaloGrowlmon e Rapidmon regrediram.
Davis: Acabou, finalmente.
Lee: Fizemos um bom trabalho.
Justimon: Foi uma ótima estratégia.
Takato: Nem sempre a evolução extrema é mais forte.
Ken: O poder mais forte é o dos digiescolhidos.
Ruki: É isso aí.
[...]
Kari: Não pense que acabará com a gente também. Pegue ele Magnadramon! - Disse com raiva.
Magnadramon: Pode deixar. Tornado de fogo.
Apokarymon não pôde fazer muito contra o golpe.
Apokarymon: Vai me pagar por isso.
Seraphimon: Acho que não. Excalibur.
Apokarymon: Fogo da fênix. - Contra-atacou.
Joe: Zudomon, o que você está fazendo?
Zudomon, bem perto de Seraphimon, entrou na frente do anjo para evitar que o amigo levasse o golpe.
Seraphimon: Zudomon...
Apokarymon: Tolo. Sacrificando-se pelo amigo.
Zudomon: Amigos fazem isso... uns pelos outros.
Seraphimon: Não devia ter feito isso. Obrigado.
Zudomon: Minha concha é resistente, vou ficar bem... Só não pensei que o golpe seria tão forte.
Joe: Zudomon, é melhor você dar um tempo.
Zudomon: Não se preocupe Joe, mesmo ferido ainda posso lutar.
Apokarymon: Pena que não irá durar muito. Marreta marionete.
Zudomon tentou se proteger, mas não conseguiu por muito tempo. O digimon já estava fraco.
Zudomon: Maldito.
Apokarymon: Ainda não acabei com você.
Sora: Covarde. Isso não vai ficar assim.
Garudamon: Sombra alada.
Seraphimon: Sétimo céu.
Zudomon: Martelo vulcão.
Magnadramon: Armaggedon.
O vilão conseguiu se desviar do golpe de Zudomon e Magnadramon.
Apokarymon: Vocês estão me irritando! - Gritou o inimigo.
Tai: O que foi? Percebeu que não pode nos vencer?
Apokarymon: Pense melhor no que diz, acho que seu digimon está fora de combate.
Tai irritou-se com o comentário.
Seraphimon: WarGreymon está fora, mas eu não. Excalibur.
Pego de surpresa, Apokarymon ficou mais nervoso.
Apokarymon: Vocês estão mexendo com o digimon errado, vão se arrepender para sempre. Garras do purgatório.
Com o ataque, Garudamon e Zudomon ficaram fora de combate.
Sora: Piyomon, você está bem?
Piyomon: Sim... mas foi muito forte...
Gomamon, por sua vez, não reagia.
Joe: Vamos Gomamon, acorde.
Izzy: Ele vai ficar bem, está apenas desmaiado. Gomamon é bem forte, mas está muito machucado.
Joe: Gomamon...
Apokarymon: Agora só restam vocês dois, e então estará tudo acabado.
Seraphimon: Você nunca derrotará o poder angelical.
Apokarymon: É o que veremos. Rio do poder.
Magnadramon: Armaggedon.
O encontro dos golpes causou uma explosão. Os três digimons já estavam exaustos pela extensão da luta. Mesmo assim, não podiam desistir depois de tudo.
Apokarymon: Vocês estão cansados, desistam e prometo que terminará rápido.
Magnadramon: Então desista você.
Apokarymon: Não posso. Tenho um objetivo a cumprir.
Seraphimon: E nós também. Excalibur.
Apokarymon protegeu-se com um dos braços.
Apokarymon: Não se cansam de ataques surpresa? Isso já está ficando chato.
O vilão então partiu para o ataque usando os outros braços. Seraphimon e Magnadramon defendiam e atacavam como podiam. Em mais um ataque, o vilão recuou e a dupla do bem caiu.
Apokarymon: Muito bem, o jogo terminou.
Magnadramon: Ainda... não. - Disse levantando-se.
Seraphimon: Iremos até o fim. - Também levantando-se. - Você também está fraco, só não demonstra como nós.
Apokarymon: Mas ainda tenho energia para matá-los.
???: Não terá tempo para isso.
Mimi: Quem é?
Tai: Parece uma garota.
Apokarymon: Quem é você?
???: Não se lembra de mim? Pena que não terá tempo para se recordar.
Apokarymon: Você é apenas mais um digiescolhido enxerido em meu caminho, sofrerá as consequências como os outros.
???: Quem sofrerá será você.
Tk: Seraphimon, ajude a garota.
Kari: Você também Magnadramon.
???: Mei , venha.
Mei o Baihumon: Garras de ferro.
Magnadramon: Chama Divina.
Com os golpes, o poliedro rachou, expondo o núcleo.
???: Ataquem mais uma vez! - Gritou a menina.
Apokarymon não podia fazer mais nada. O núcleo foi destruído. Era o fim do vilão.
Matt: Obrigado garota. Mas quem é você?
???: Contarei daqui a pouco. Vamos nos encontrar com os outros.
Neste ponto, as lutas contra Azulongmon e Ebonwumon já haviam terminado.
Ruki: Minami, o que faz aqui?
Minami: Omegamon me contou tudo que estava acontecendo. Então eu vim para acabar com Apokarymon, vingar tudo que ele fez comigo e Mei.
Lee: Então este Baihumon é seu?
Minami: Sim. Mei meu Labramon retornou e tornou-se mais forte.
Mei o Baihumon: Estou pronto para ajudar a resolver todo esse problema.
Ryo: É bom saber.
Shu-Xong: Maninho, quem é ela?
Lee então explicou a todos sobre Minami.
Minami: E quem são aqueles homens?
Takato: São os pesquisadores que criaram este Digimundo e seus digimons. Os guerreiros são Deuses do Olimpo, os parceiros do grupo. Aquela outra é Lillithmon... - Takato foi interrompido.
Minami: A Lorde Demônio.
Kenta: Exatamente.
Minami: Vou ajudá-los.
Davis: Está louca?! - Espantou-se.
Minami: Eles precisam de mim. Não conseguem ver que estão quase perdendo?
Kazu: Infelizmente sim... Mas nossos digimons estão fracos para enfrentá-la.
Minami: Mei meu Baihumon ainda tem muita energia. Eu vou até lá. Venha Mei.
A garota e seu digimon foram embora. Ninguém conseguiu detê-la.
Baihumon: Também irei. Não pude lutar contra meus companheiros deuses, mas ela é um Lorde Demônio.
Yolei: Tome cuidado Baihumon.
Baihumon: Não se preocupe, ficarei bem.
[...]
Lillithmon: NÃO É POSSÍVEL! - Gritou irritada. - Alguma coisa está errada, POR QUE NÃO FUNCIONA?
Rai: Porque também temos os nossos d-arks.
Lillithmon: Então é isso, os pesquisadores mediocres aprenderam a usar o brinquedinho novo. Tudo bem, o d-ark tornaria tudo mais fácil, mas não preciso dele para vencer, posso fazer isso usando a força.
O Bando Selvagem então se afastou. A vilã decidiu atacar Mercurimon, já ferido nas pernas. Percebendo a intenção da Demônio, Apollomon se jogou em cima da inimiga, derrubando-a.
Apollomon: Não vai fazer nada com ele! - E deu um soco na adversária.
Lillithmon: Não é você quem decide isso.
Lillithmon, usando sua mão direita, arranhou o braço esquerdo do guerreiro do sol. As garras presentes naquela mão eram capazes de corroer qualquer coisa.
Apollomon: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! - Gritou intensamente o Deus, sofrendo de dor.
Shibumi: APOLLOMON! - Gritou enquanto corria na direção do parceiro.
Apollomon: Shibumi, saia por favor, você está em perigo ficando aqui.
Shibumi: Mas você...
Apollomon: Ela machucou apenas um de meus braços, ainda tenho outro. A dor é forte, mas posso suportar. Volte para onde estava, não quero que se machuque também.
Shinumi: Tudo bem. Vença ela por nós todos.
O pesquisador voltou ao grupo. Dianamon e Minervamon tentavam acertar Lillithmon, mas não conseguiam.
Apollomon: Demônio maldita, vai me pagar por isso.
Lillithmon: Não tenho medo de você Apollomon. Eu vou destruir todos vocês, é só uma questão de tempo. Explosão negra.
Neptunmon protegeu-se com o tridente.
Marsmon: Onda infinita.
Pega de surpresa por trás, Lillithmon não conseguiu escapar do golpe do Olímpico, que desferia vários socos na vilã. Um último soco a derrubou. Os Deuses formaram um círculo ao seu redor.
Marsmon: Acabou Lillithmon.
Lillithmon: Ainda não. Flor espiral.
Dianamon foi atingida e recuou.
Dianamon: Você não desiste não é? Pois nós também não. Flecha de Artemis.
Lillithmon recebeu o golpe, que lhe causou uma ferida na perna.
Lillithmon: Malditos digimons. Eu vou acabar com vocês um por um, e depois absorvê-los.
Mercurimon: Isso se você tiver tempo. Encanto espiritual.
Neptunmon: Onda das profundezas.
Minervamon: Corte do Olimpo.
Por mais que a vilã tentasse escapar dos golpes e revidar, sua situação era difícil, seis contra um. Mesmo com seu grande poder, ficava complicado vencer.
Janyu: Parece que nossos digimons estão conseguindo derrotá-la.
Dayse: Não sei, melhor não confiar tanto na vitória agora. Essa Demônio me pareceu mais forte, acho que está escondendo o jogo.
Rob: Também pensei nisso, mas eu acredito em nossos parceiros. Sinto-me tão impotente apenas assistindo a tudo.
Babel: Eu também. Mas pelo menos conseguimos impedir que eles regredissem e fossem mortos rapidamente. Se pelo menos tivéssemos cards como as crianças...
Lillithmon: Tudo bem, chega de brincar. Vocês já conseguiram me ferir muito, está na hora de revidar.
Lillithmon lançou golpes nos Olímpicos, para afastá-los, exceto em Mercurimon.
Lillithmon: Já que suas pernas não funcionam tão bem, será o primeiro. Tormento fantasma.
Mercurimon tentou fugir, mas Lillithmon estava bem a sua frente. Atingido pelo ataque, o Deus começou a sofrer.
Mercurimon: AAAAAAAHH! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?! - Gritava.
Lillithmon: Você está se desintegrando. Sua alma sofrerá eternamente. HAHAHAHAHA! - A vilã ria muito.
Janyu: MERCURIMON! - O pesquisador se desesperou ao ver o digimon morrendo.
Shibumi: Janyu, não vá, você pode morrer também.
Janyu: Droga... Ela matou um deles...
Mercurimon foi morto e absorvido.
Lillithmon: Menos um. - Disse com um sorriso sarcástico.
Apollomon: Demônio maldita! - Gritou. - Pagará pelo que fez. Vai se arrepender de ter nascido.
Lillithmon: Não me faça rir Apollomon. Vocês são todos fracos. Até agora eu estava apenas me divertindo, mas as coisas começaram a ficar mais sérias. Eu não tive escolha.
Neptunmon: Também não temos escolha. Temos que matá-la. Onda das profundezas.
O tsunami criado pelo golpe acertou em cheio a vilã.
Lillithmon: Uh... Belo golpe, mas você está deslocado do lugar ideal para você.
Neptunmon: Não importa, também consigo lutar em terra.
Lillithmon: Mas não é tão eficiente aqui. Explosão negra.
Usando o tridente, ele desviou o ataque.
Lillithmon: Ele é melhor do que pensei que seria. Preciso acabar com alguém menos resistente. - Planejava.
Neptunmon: Não conseguirá acabar comigo tão facilmente.
Lillithmon: Acabo com você depois. Explosão negra.
O golpe, atirado em Marsmon, atingiu-o apenas de raspão.
Marsmon: Acho bom melhorar a mira.
Lillithmon: Aproveite enquanto está vivo para me provocar, em breve não poderá falar mais nada. Eu... UH!
Dianamon, Minervamon e Apollomon atacaram pelas costas.
Minervamon: De novo pessoal.
Lillithmon: Nem pensem nisso.
Utilizando a mão direita, a vilã acertou Dianamon, e então atacou:
Lillithmon: Flor espiral.
Minervamon: Carrossel da loucura.
Lillithmon escapou e revidou.
Lillithmon: Explosão negra.
Dianamon e Minervamon caíram. Apollomon então usou uma investida direta contra a adversária, que já esperava por isso.
Lillithmon: ADEUS APOLLOMON! TORMENTO FANTASMA!
O guerreiro do sol não conseguiu evitar.
Lillithmon: Você é muito previsível. Eu sabia que faria isso, você sempre faz. Mas agora, acabou para você também.
Apollomon: Sinto muito amigos, sinto muito Shibumi... Lillithmon, sua hora ainda chegará, e quando chegar você não poderá evitar, terá uma morte horrível.
Lillithmon: Não me importa o que você diz, agora você é passado. E fará parte de mim.
Os outros Deuses tentaram impedir que a inimiga absorvesse Apollomon, mas não conseguiram.
Shibumi: Apollomon... Temo que eles não conseguirão.
Janyu: Acredite neles, é nossa única opção. Precisamos lutar juntos.
Dayse: Pois então é o que faremos, vamos.
Marsmon: É IMPERDOÁVEL O QUE ESTÁ FAZENDO. - Marsmon estava furioso, e então decidiu usar todas suas forças para matar a Demônio.
Neptunmon: Não faça isso Marsmon, gastar toda sua energia assim será inútil.
Marsmon: Tudo que me importa é acabar com ela! Onda infinita. - Gritou.
Lillithmon: Seu desespero causará sua morte. - Lillithmon pulou e segurou Marsmon por trás. Com a mão direita, a vilã corroeu uma das pernas do Deus.
Marsmon: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!
Lillithmon: MORRA!
Dianamon: Não ainda. Gancho crescente.
Minervamon: Carrossel da loucura.
Neptunmon: Portal de Atlântida.
Os golpes feriram a adversária, que soltou o Deus.
Lillithmon: Estão me irritando. E acho que não seria bom para vocês me verem totalmente irritada.
Dianamon: Você não nos assusta. Somos poderosos e temos uns aos outros, juntos nunca seremos derrotados.
Lillithmon: Eu posso estar ficando fraca, mas tenho poder suficiente para vencer. Além disso, olhem o que tenho ali. - Disse apontando para os pesquisadores.
Babel: Viemos ajudar.
Lillithmon: É alguma piada? - Ironizou.
Rai: Não. Somos parceiros, podemos lutar juntos.
Rob: Sinta o poder da luz. - E apontou o d-ark para a inimiga.
Lillithmon: Ugh! Morra seu desgraçado! Flor espiral! - Minervamon se jogou e empurrou Rob para longe. A Deusa não sofreu nada.
Marsmon: Por favor, afastem-se.
Babel: Tudo bem, vamos ajudar de longe como pudermos.
Enquanto isso, Lillithmon e Dianamon começaram a se bater e discutir. Minervamon, Marsmon e Neptunmon ficaram sem reação por alguns instantes, mas logo em seguida foram ajudar a amiga.
Lillithmon: SAIAM DAQUI! - E lançou um ataque na direção dos outros Deuses.
Neptunmon: Nunca! - E usando o tridente, ele tentou furar o peito da inimiga. Ela seria morta, mas ao perceber a intenção do digimon, rapidamente soltou Dianamon e pulou, fazendo com que a adversária fosse perfurada.
Dianamon: Uh...
Neptunmon: O que eu... o que eu fiz?...
Lillithmon: HAHAHAHAHA! Vejo que não sou a única vilã por aqui. - Ironizou.
Neptunmon: Me perdoe Dianamon. - O Deus estava desesperado.
Dianamon: Não foi sua culpa... Apenas mate-a...
Mais uma vez, Lillithmon absorveu os dados.
Dayse: Dianamon...
Babel: Neptunmon, o que você foi fazer...
Lillithmon: Obrigada pelo favor Neptunmon. Agora só restam três.
Neptunmon: VOCÊ ME FEZ MATAR UMA AMIGA! NÃO MERECE PERDÃO! - Desabafou.
Lillithmon: Não preciso do seu perdão. De você, só preciso dos dados.
Minervamon: Mas não os conseguirá! Corte do Olimpo.
Lillithmon virou-se assustada e teve seu braço direito cortado.
Lillithmon: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! - Urrou de dor a vilã. - OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Minervamon: Sem esse braço você não pode nos causar tanto estrago.
Lillithmon: Não preciso dele para vencer.
Marsmon: Mas será mais difícil! Onda infinita.
Ainda sofrendo de dor, Lillithmon não conseguiu evitar o golpe.
Neptunmon: Morra Lillithmon!
[...]
Megumi: Chefe Yamaki, uma alteração grande está acontecendo no Digimundo.
Yamaki: E o que é?
Reika: Está havendo concentração de dados em um dos digimons, sua energia está aumentando consideravelmente.
Yamaki: Temos que fazer alguma coisa. Se essa energia continuar aumentando assim, temo o pior. Continuem analisando tudo, se for necessário, enviaremos a arca e depois Shaggai.
Reika: Mas Shaggai vai...
Yamaki: Eu sei, mas não teremos escolha. Vou comunicar ao Bando Selvagem.
[...]
Lillithmon: Isso não termina aqui.
Uma grande energia negra saiu do d-ark de Alice e envolveu a Lorde Demônio.
Marsmon: O que ela está fazendo?
Rai: Vamos usar nossos d-arks de novo.
Shibumi: Não funciona.
Janyu: É como se estivesse fora do ar.
Dayse: Acho que é porque perdemos nossos digimons.
Babel: Rob, Rai, vamos só nós então.
Desta vez, não funcionou. Todos ficaram desapontados.
Rob: O que está havendo? Por que não deu certo?...
A luz negra cessou.
Lillithmon: Estou com dó de vocês. Minha energia das trevas está maior do que nunca. Vou terminar logo com tudo.
Marsmon: Você tem muita energia, mas se gastá-la não terá como vencer.
Lillithmon: Não precisarei me preocupar com isso, porque quando vocês morrerem, terei uma bela surpresa.
Neptunmon: O que quer dizer?
Lillithmon: Não interessa. Tormento fantasma.
Neptunmon foi atingido.
Lillithmon: Seu sofrimento acaba aqui. Não precisará mais se lamentar de ter matado sua amiga.
Neptunmon: Um dia ainda se arrependerá de tudo...
Lillithmon: Pena que este dia nunca chegará. Adeus fracassado.
Neptunmon foi então absorvido.
Lillithmon: Como vocês Deuses são patéticos, seis contra um e mesmo assim não conseguem me deter. - Disse em tom provocativo.
Marsmon: Não vamos cair na sua provocação. Você não está tão forte agora.
Lillithmon: Acho que não viu o que aconteceu comigo há pouco não é? Achou que eu iria lutar sem ter energia reserva? Como você é burro.
Rob: Temos que ajudar nossos digimons. Não posso deixar que essa maldita sobreviva depois do que fez com minha filha.
Rai: O que podemos fazer? Só temos o d-ark.
Rob: Se ela se recuperou usando o d-ark, talvez também possamos recuperar nossos parceiros.
Lillithmon percebeu o que os pesquisadores pretendiam.
Lillithmon: Não vou deixar que façam isso.
Minervamon: E não deixaremos que você os impeça.
Marsmon: Rob, Rai, AGORA! - Gritou enquanto segurava, junto com Minervamon, a Demônio.
As luzes chegaram aos Deuses, envolvendo-os.
Minervamon: Agora também estamos recuperados. - Disse confiante.
Lillithmon: Não importa, vou destrui-los.
Janyu: Olhem, uma mensagem de Yamaki. "O que é essa grande concentração de energia? Se as coisas continuarem assim, enviarei a arca para que todos saiam, e então Shaggai terminará o serviço, antes que outra coisa o faça. Yamaki".
Dayse: Concentração de energia? Só pode ser Lillithmon, o poder dela está aumentando cada vez mais.
Shibumi: Se ele vai enviar Shaggai para cá, significa que as coisas com o programa de proteção estão dando certo.
Rai: Mas ele enviará como precaução. Isso significa que se Lillithmon continuar assim...
Rob: Não pode acontecer de novo. Janyu, envie uma mensagem urgente para Yamaki, precisamos voltar agora para a Terra.
Babel: Crianças... agora tudo dependerá de vocês.
A luta prosseguiu mais equilibrada, mas com Lillithmon levando um pouco de vantagem.
Minervamon: Corte do Olimpo. - Atacou, esperando que o golpe causasse grande estrago na inimiga, ou que até mesmo a matasse. Entretanto, Lillithmon segurou Marsmon e rapidamente jogou-o na frente da espada, que o perfurou. Minervamon ficou chocada. O Bando Selvagem não podia acreditar que aquilo estava acontecendo de novo. Ao longe, todos os outros digiescolhidos olhavam apreensivos. Os dados foram absorvidos.
Minervamon: O que eu fiz? Eu matei Marsmon...
Lillithmon: Não se preocupe, seu sofrimento por isso termina agora. Morra Minervamon.
Minami: PARE! - Gritou. - Não vou deixar que faça isso.
Lillithmon: Saia daqui digiescolhida enxerida.
Minami: Mei , acabe com ela.
Quando Mei o Baihumon foi atacá-la, a Demônio usou um golpe e o afastou. Então, aproveitando-se do estado de choque em que Minervamon se encontrava, ela pegou a espada da Deusa e perfurou-a.
Lillithmon: Fim de jogo. - Disse enquanto absorvia os dados.
Ninguém acreditava. Todos correram para perto da inimiga.
Lillithmon: HAHAHAHAHA! - Ria em tom triunfante. - Lillithmon: Preparem-se todos, porque agora conhecerão o inferno de perto.
Continua...