Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Old Threat - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Old Threat - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Old Threat - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Old Threat - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Old Threat - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Old Threat - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Old Threat - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Old Threat - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Old Threat - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Old Threat - Página 2 Vote_lcap87%Digimon Old Threat - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Old Threat - Página 2 Vote_lcap3%Digimon Old Threat - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Old Threat - Página 2 Vote_lcap1%Digimon Old Threat - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Old Threat - Página 2 Vote_lcap8%Digimon Old Threat - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Old Threat

+2
Tom Shadow
KaiserLeomon
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Ter Fev 22, 2011 11:18 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Grato ! Bom se isso é verdade ou não você terá que ler para descobrir ^^

http://sansomon.deviantart.com

27Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Ter Fev 22, 2011 4:28 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Estou ansioso pelo próximo capítulo.

28Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Sex Fev 25, 2011 7:46 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Devo postar no sabado :D

29Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Sex Fev 25, 2011 7:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Então,amanhã. :D

30Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Sex Fev 25, 2011 9:03 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Mudança inesperada de planos :D . Eis o capitulo

Belzebumon: Lamento dizer que nada disso vai acontecer.

Ai: Belzebumon, por que você está dizendo isso?

Belzebumon: Porque...

Capítulo 7 - O mistério sobre Lunamon e Apokarymon

???: É aqui.

???: Vamos rápido então, ela não pode morrer.

[...]

Janyu: Como será que as crianças estão? Ainda não deram notícia.

Yamaki: Não se preocupe, devem estar bem.

Janyu: Elas sabem se cuidar, têm os digimons para se protegerem, mas a Shu-Xong ainda é muito pequena.

Yamaki: Eu sei, também estou preocupado, mas é o dever deles, eu fui contra a ida, mas como não existe outra maneira, eu já aceito. Tudo que podemos fazer é esperar que o programa de rastreamento e comunicação funcione.

[...]

Belzebumon: Porque eu sou Apokarymon.

Ai: Do que você está falando? Você nem se parece com ele.

ApokarymonBME: É simples. Enquanto eu fiquei sozinho com seu digimon...

Flashback - Belzebumon contra Apokarymon

Apokarymon: Muito bem, então adeus Belzebumon! Oração das trevas:e Apokarymon estendeu os braços na direção de Belzebumon enquanto começou a entoar: Lana-Shika-Mehaia-Tera-Shika-Mehaia!Lana-Shika-Mehaia-Tera-Shika-Mehaia...

Belzebumon: O que você?O que você fez?

Neste momento, Belzebumon se desesperou. O digimon não sabia o que estava acontecendo com seu corpo.Mas ele estava se desintegrando no ar Apokarymon, ao contrário, ria da situação.

Apokarymon: Eu o transformei em dados, você está indo para outra dimensão, de onde jamais sairá. HAHAHAHA!

Belzebumon: MALDITO!

Belzebumon, então, desapareceu.

Apokarymon: Feito. Agora, tudo que eu preciso é me transformar em Belzebumon e ir atrás das crianças para descobrir o que pretendem fazer. Indefesas como estão, jamais serei derrotado.

Apokarymon slide evolution para... Belzebumon Modo Explosivo.

Fim do flashback

Mako: EU QUERO O BELZEBUMON DE VOLTA!

ApokarymonBME: Acabou garoto. Seu digimon já era, jamais sairá de onde eu o mandei.

Ai e Mako choravam muito. O resto do grupo estava apreensivo, Apokarymon os destruiria facilmente.

Tai: Não se preocupem, Apokarymon já nos mandou para esse mesmo lugar onde Belzebumon está e conseguimos sair, ele também conseguirá.

ApokarymonBME: Vocês tiveram sorte, saíram por causa do poder dos brasões.

Davis: FAÇA O BELZEBUMON VOLTAR!

ApokarymonBME: Para que trazê-lo se vocês vão morrer agora?

Gennai: Pare com isso Apokarymon.

ApokarymonBME: Gennai, não tente me convencer, eles arruinaram minha vida duas vezes, merecem morrer.

Ruki: Se você não tentasse destruir o Digimundo e a Terra, nada disso teria acontecido.

ApokarymonBME: É o meu objetivo, assim como vocês têm os seus.

Cody: Mas é errado isso que você planeja. Você não tem o direito de destruir o mundo dos digimons apenas por prazer.

ApokarymonBME: Chega de conversa. O tempo de vocês terminou. Garra das trevas.

Apokarymon mirou em Agumon, mas Garudamon entrou na frente e recebeu o golpe, ficando muito machucada. Sora ficou sem reação por um instante, assim como Tai e Agumon.

Sora: PIYOMON!

ApokarymonBME: Digimon tola, isso é para aprender a nunca mais me atrapalhar.

Sora: MALDITO! VOCÊ QUASE MATOU A PIYOMON!

ApokarymonBME: E se isso se repetir, farei muito pior! Todos irão morrer, acabou o jogo para vocês, digiescolhidos.

???: Pelo contrário Apokarymon, o jogo acabou para você.

Apokarymon se assustou. O medo foi tomando conta do vilão.

ApokarymonBME: O que fazem aqui?! Eu não vou deixar que façam nada comigo.

???: Você não pode nos impedir. Vamos destrui-lo agora.

Lunamon: Quem são vocês? Sinto que os conheço de algum lugar.

Ruki: Estão aqui os dados sobre eles. Vamos ver.

Apollomon
Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Flecha de Apolo e Explosão solar
Descrição: Um Deus digimon membro do grupo dos Doze Deuses do Olimpo, que pode manipular as forças da natureza. Armazena energia solar em seu corpo e tem o poder de purificar e derreter todo tipo de material conhecido. Esses poderes são controlados através do sangue.

Digimon Old Threat - Página 2 Apollomon

Marsmon
Ataque: Onda infinita
Descrição: Um Deus digimon orgulhoso de suas habilidades com os braços. É vitorioso por causa do triunfo e glória que usa em cada mão, embora algumas vezes use uma arma dissimulada ou técnica ilegal para vencer. Tornou-se mestre em técnicas com braços; está em seu estado mais forte quando usa as mãos para lutar.

Digimon Old Threat - Página 2 Marsmon_b

Mercurimon
Atributo: Vírus
Ataques: Encanto espiritual e Mil punhos
Descrição: É conhecido por ser o mais rápido do Digimundo. É impossível de vê-lo a olho nu graças à sua rapidez, e é dito que todas suas imagens são pós-morte. Odeia ficar apenas em um lugar, por isso é difícil encontrá-lo no Digimundo, já que está sempre migrando. É um excelente xamã.

Digimon Old Threat - Página 2 Mercurimon

Minervamon
Ataques: Carrosel da loucura e Corte do Olimpo
Descrição: Um digimon tipo demônio que se assemelha a uma mulher. Possui grande força física. Embora inocente e despreocupada, suas explosões emocionais são bastante violentas, então quando está de mau-humor todo tipo de problema pode acontecer.

Digimon Old Threat - Página 2 Minervamon

Neptunmon
Ataques: Onda das profundezas e Portal de Atlântida
Descrição: Um Deus digimon que controla todos os tipos de digimons aquáticos. Seu corpo é coberto com uma poderosa armadura feita com metal "Azul Digizoid", a qual permite que ele atravesse todo o oceano em altas velocidades, fazendo-o o mais veloz na água. Reside em alto-mar no "Santuário do Abismo".

Digimon Old Threat - Página 2 Neptunmon

Lunamon: Então é isso. Mas onde estão os outros seis? E por que eu não estou com vocês?

Minervamon: Ainda não conseguimos identificá-los, desde que o nosso grupo foi criado estamos em seis.

Apollomon: Originalmente, você era Dianamon, a Deusa da Lua. Sabíamos que tinha algo errado no Digimundo e a enviamos para verificar. Infelizmente, perdemos contato com você. Após alguns dias, sentimos sua energia de volta, mas como Lunamon. Para nossa sorte, você não foi absorvida. Se isso acontecesse, seria terrível.

Lunamon, então, se lembrou de uma coisa. Sua cabeça estava doendo um pouco.

Lunamon: Agora me lembro, não fui absorvida. Eu estava buscando a energia maligna quando senti minha força indo embora, era algo diferente, não era Apokarymon, não sei explicar, era incrivelmente forte.

Mercurimon: Tentamos rastreá-la, mas não conseguimos, a energia maligna estava interferindo. Quando ela sumiu, descobrimos que você estava com os digiescolhidos em algum lugar e fomos atrás. Conversando com os Deuses, soubemos que tinham vindo para este Digimundo lutar contra Apokarymon, e viemos o mais rápido possível, você não pode ser absorvida.

Marsmon: Ainda bem que chegamos a tempo. Apokarymon, a sua maldade ultrapassou todos os limites!

ApokarymonBME: Não importa o que pensam, eu nunca vou desistir do meu plano.

Os Deuses do Olimpo se mostravam nervosos.

Neptunmon: Pois então, diga adeus ao Digimundo, este será o seu fim para sempre!

Antes que os Deuses pudessem fazer algo, uma força maligna intensa tomou conta do lugar.

Gennai: Mas o que é isso?

Lunamon: É ELA! Essa é a força que eu senti no outro Digimundo, foi isso que me fez regredir.

Tai: O que é? Está muito forte. AAAAAAAAHHHHHH!

Ninguém sabia explicar o que era, nem mesmo Apokarymon. Um vulto foi visto, mas não era possível identificá-lo. Então, ele se aproximou e disse:

[...]

Belzebumon: O que aconteceu? Onde eu estou? Será que morri?

Belzebumon estava confuso. Ainda não havia assimilado a ideia de ter sido mandado para outra dimensão, um lugar vazio, sem nada, apenas ele, vagando no espaço. Ele sabia a resposta das perguntas que fazia, mas não queria acreditar nelas, era mais fácil fingir não saber de nada. Entretanto, ele precisava tomar uma atitude se quisesse sair dali.

Apokarymon: Eu preciso sair daqui. Tem que haver alguma maneira de escapar.

Por mais que procurasse, o digimon não encontrava nada, apenas o vazio daquele lugar. Belzebumon estava enlouquecendo.

Belzebumon: AAAAHHH! Não é possível que não tenha uma saída daqui! Eu preciso voltar para o Digimundooooooooo!

[...]

???: Ninguém vai fazer nada contra ele.

Lee: Por que está protegendo-o? Quem é você?

???: Ainda não chegou o momento de saberem quem sou. O que importa agora é que NADA acontecerá com Apokarymon. Ele irá embora e assim que estiver recuperado, destruirá TODOS!

Takato: RESPONDA QUEM VOCÊ É AGORA!

O domador estava nervoso. Afinal, quem iria proteger Apokarymon? Era um mistério para todos, tal ser se mostrava oculto entre a escuridão noturna. Não havia nenhuma suspeita sobre quem pudesse ser.

Falando telepaticamente com Apokarymon, o ser ordenou:

???: Apokarymon, fuja agora! Eu vou detê-los por enquanto. Retorne ao outro Digimundo e consiga mais energia.

ApokarymonBME: Mas quem é você?

???: Não interessa. Em breve, você saberá.

Apokarymon, então, abriu um portal no espaço e sumiu.

Apollomon: Olhe o que você fez! Acaberemos com você agora!

Os cinco Deuses do Olimpo não podiam acreditar naquilo. A fúria tomou conta de todos. Os digiescolhidos, infelizmente, deviam se contentar em assistir a tudo, pois seus digimons estavam fracos.

Culumon: Culumon está com medo. CULUUUUU! O digimon é muito mal.

Kato: Culumon, fique aqui comigo e com o Frimon. Não se assuste, os Deuses do Olimpo estão aqui para nos proteger.

Mercurimon: Lunamon, você precisa digivolver e lutar conosco, essa energia é muito forte, sem você talvez não consigamos pará-la.

Lunamon: Tudo bem. Vamos acabar com esse digimon, independente de quem for.

???: Nem pensem nisso.

O digimon liberou uma grande quantidade de energia das trevas, fazendo com os cinco Deuses digivolvidos o mesmo que fizera com Dianamon: todos regrediram ao estágio novato.

???: HAHAHAHAHA! Não podem fazer mais nada. Não tenho mais nada para fazer aqui. Até o próximo encontro.

Da mesma repentina maneira pela qual surgiu, o digimon sumiu. A surpresa era geral.

Gabumon X: Droga, olha só o que aconteceu com a gente.

Gabumon X
Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Pequeno chifre e Pequeno gancho de fogo
Descrição: Nada especial sobre o digimon, um Gabumon com o X Antibody.

Digimon Old Threat - Página 2 GabumonX

Mikemon: Desse jeito, não poderemos fazer nada.

Mikemon
Ataques: Garra de gato
Descrição: Digimon tipo Besta com forma semelhante à Tailmon. É dito que ela é o resultado do despertar dos dados de uma Nyaromon que dormiu durante o período de crescimento para o estágio Campeão. Não possui o "Anel Sagrado" em sua cauda.

Digimon Old Threat - Página 2 Mikemon_b

Betamon: Não adianta ficar lamentando o que aconteceu. Temos que fazer algo.

Betamon
Ataques: Choque elétrico e Torre de água
Descrição: Um gentil e quieto digimon tipo Anfíbio. Não é bom deixá-lo nervoso, pois seu ataque "Choque elétrico" é capaz de lançar uma corrente de 1 milhão de volts de seu corpo.

Digimon Old Threat - Página 2 Betamon

Bearmon: Primeiro, temos que digivolver novamente e ir atrás de Apokarymon antes que ele se torne mais forte.

Bearmon
Ataques: Garra de urso, Giro do urso e Punho do pequeno urso da justiça
Descrição: Um digimon tipo Besta com aparência de um filhote de urso com grandes habilidades com os braços. Para não machucar as mãos durante o soco, um cinto é amarrado em cada mão. Embora seja pequeno, demonstra grande eficiência em combate.

Digimon Old Threat - Página 2 Bearmon

Coronamon: E também descobrir quem é aquele digimon e porque ele ajudou Apokarymon. Não estamos lidando com qualquer um.

Coronamon
Ataque: Chama Corona
Descrição: Digimon tipo Besta que nasceu da observação de dados do Sol. Ser puro com grande senso de justiça.

Digimon Old Threat - Página 2 Coronamon

Kenta: Vamos chamar o Omnimon e ir para o outro Digimundo.

Ryo: Vocês Deuses já não podem mais abrir um portal né?

Mikemon: Infelizmente não, apenas se pudessemos digivolver.

Davis: Mesmo assim, tentem. É muito importante.

A tentativa aconteceu em vão.

Coronamon: Não dá.

Kazu: E como vamos chamar o Omegamon? Nós vimos os Deuses fazendo mas acho que não podemos fazer o mesmo.

Mimi: O que esse Omegamon faz?

Lee: Ele é o guardião do espaço-tempo, pode nos levar entre as dimensões. Foi com sua ajuda que chegamos aqui.

Gennai: Não se preocupem, eu o chamarei.

Yolei: Você pode mesmo fazer isso? Faça agora então.

Ken: Não acho que devemos ir agora. Olhem para nossos digimons. Todos fracos e no estágio novato, não poderão fazer nada. E ainda tem o Belzebumon que está preso na outra dimensão.

Joe: O Ken está certo. O melhor é esperarmos até amanhã. Descansamos durante a noite e assim que amanhacer, partimos.

Tai, Davis e Takato mostravam-se contrariados.

Tai: Amanhã pode ser tarde demais. Prestem atenção, Apokarymon está solto pelo espaço, podendo fazer o que quiser.

Davis: É isso aí, se ficarmos aqui, algo muito ruim vai acontecer com o universo.

Takato: Ele vai acabar absorvendo outro Deus do Digimundo e ficará mais forte. Temos que ir agora!

Matt foi ficando nervoso com os três.

Matt: CALADOS! Vocês estão falando besteira. Preferem arriscar a vida dos seus digimons e depois não poder fazer nada para impedir Apokarymon?

Lee: Lembrem-se que Apokarymon gastou muita energia na luta, por mais que não tenhamos conseguido fazer muita coisa. Ele estava acuado frente aos Deuses do Olimpo. Tenho certeza que ele também parará para descansar durante a noite se quiser nos vencer amanhã.

A discussão seguiu mais um pouco, e ficou decidido que passariam a noite na casa de Gennai. No dia seguinte, logo cedo, chamariam Omnimon e retornariam ao Digimundo T. Ai e Mako não se conformavam com a perda de seu digimon, entretanto, o cansaço falou mais alto, e os irmãos acabaram dormindo, afinal ainda eram crianças.

[...]

Belzebumon: O que eu estou fazendo? Não posso ficar louco, é isso que Apokarymon quer.

O digimon acabou lembrando de momentos bons e ruins que teve em sua vida.

Belzebumon: Eu fui muito mau com aquelas crianças no começo. Eu quis destrui-las, acabar com todas. Matei um digimon inocente, fiz uma garota triste. Minha vida se tornou um vazio, matar digimons ao acaso já não era mais o que eu queria. Por minha culpa, o Matador conseguiu invadir o corpo de Kato e chegar à Terra. Eu causei aquilo tudo. Está na hora de consertar os meus erros, mesmo que eu morra. Não posso abandonar Ai e Mako, agora eles são meus domadores, meus parceiros, meus amigos, e eu vou sair daqui de algum jeito. AI, MAKO, EU ESTOU VOLTANDO!

Ao dizer isso, Belzebumon surpreendeu-se com o que aconteceu. Seu corpo estava sumindo da mesma forma que sumiu quando foi parar naquela dimensão.

Belzebumon: Eu... consegui sair... preciso encontrar Ai e Mako...

O digimon estava exausto, a pressão psicológica pela qual passou acabou com suas energias, e devido a isso ele regrediu a Impmon. Com muita dificuldade, ele andava, apoiando-se aonde podia.

Enquanto isso, os digiescolhidos dormiam, entretanto, todos foram acordados por um sinal. Era o d-ark de Ai e Mako.

Cody: O que está acontecendo? Que barulho é esse?

Mako: É o d-ark, está apontando naquela direção.

Izzy: É para o castelo de Myotismon. Belzebumon estava lá, pode ser que tenha voltado.

As duas crianças animaram-se. Naquele momento, ter seu digimon de volta era o que eles mais queriam. O grupo seguiu a orientação do d-ark, e não muito longe encontraram Impmon caído no chão, sem forças para mais nada.

Ai: Ele morreu?

Ruki: Não Ai, ele só está desmaiado.

Lopmon: Ele está muito fraco, vamos levá-lo daqui antes que aconteça o pior.

O digimon é levado para casa de Gennai. Ai e Mako já não estavam tão alegres, com medo de que Impmon pudesse morrer.

Lee: Como ele está Gennai?

Gennai: Ele é bem resistente. Normalmente, um digimon sozinho naquela dimensão não resistiria. Ele vai ficar bem, só precisa de repouso e alguns cuidados. Não se preocupe.

Shu-Xong: Ai, Mako, o Impmon vai ficar bem, ele é um digimon muito forte. Quando ele estiver curado, vamos lutar juntos está bem? Eu e o Lopmon não vamos deixar que ele se machuque de novo.

Ai: Obrigado Shu-Xong.

[...]

Omegamon: Apokarymon! Desta vez você não escapará.

ApokarymonBME: Não me faça rir Omnimon.

Omegamon: Prepare-se para lutar. Como guardião deste lugar, não posso deixar que você fique vagando entre as dimensões para absorver digimons.

ApokarymonBME: Tudo bem, se você quer que seja assim, lutaremos.

[...]

Yamaki: Reika, Megumi, preparem o sistema para o teste.

Megumi: Sim chefe.

Reika: Iniciando teste. Programa de rastreamento iniciado. Rastreando Digimundo.

Janyu: Vocês acham que vai dar certo?

Rob: Creio que sim, trabalhamos muito nisso, não tem como dar errado.

Rai: Não seja tão confiante Rob. Problemas podem acontecem sem que percebamos.

Megumi: Chefe, venha aqui rápido. Tem alguma coisa errada.

Yamaki: O que é?

Reika: O programa não encontrou sinal do d-ark das crianças, elas não estão no Digimundo.

Janyu: Isso não é possível, como elas não está lá? Shu-Xong, Jenrya!

Janyu estava desesperado, nenhum sinal de seus dois filhos.

Babel: Pode ser algum erro do programa.

Shibumi: Vamos voltar e verificar.

Reika: Infelizmente não é erro. O programa está funcionando normalmente, rastreando todas as informações necessárias do Digimundo.

Janyu: Eu não posso ficar aqui parado, Shu-Xong e Lee podem estar em perigo.

Yamaki: E o que você pretende fazer?

Janyu: Eu vou para o Digimundo.

Continua...

-------------------------
Notas:
1. ApokarymonBME significa que Apokarymon ainda está transformado em Belzebumon.

2. Linhas evolutivas dos Deuses do Olimpo.

Coronamon - Firamon - Flaremon - Apollomon
Bearmon - Grizzmon - MaceBarungmon - Marsmon
Gabumon X - Garurumon X - WereGarurumon X - Mercurimon
Mikemon - D'arcmon - HippoGryphomon - Minervamon
Betamon - Whamon - Whamon Ultimate - Neptunemon

3. Reika e Megumi são aquelas mulheres que identificam os digimons na Terra, em Tamers. Rob, Rai, Shibumi, Dayse e Babel fazem parte da equipe do pai do Lee.

Última edição por KaiserLeomon em Ter Jan 31, 2012 4:59 pm, editado 2 vez(es)

31Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Dom Fev 27, 2011 10:28 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Está fantástico.Adorei a linha evolutiva do Merukimon,e usas-te o Neptunmon de Xros Wars.

32Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Dom Fev 27, 2011 3:43 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

O prazer foi meu ^^

33Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Dom Fev 27, 2011 5:30 pm

jafm

jafm

ufa finalmente acabei tantos capitulos e tao longos estava a ver que não mas no entanto estava muito fixe tudo adorei tens muitas ideias mas penso que as vezes elas estragam-se umas Às outras mas mesmo assim esta fic e muito boa

34Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Dom Fev 27, 2011 8:24 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Grato jafm ! Confesso que realmente muitas das idéias que eu coloco eu penso que poderia ter explorado melhor de qualquer forma alegra-me muito que esteja gostando e eu espero que continue acompanhando a fanfic ^^

35Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Dom Fev 27, 2011 8:49 pm

jafm

jafm

sim vou acompanhar e vou ver se acompanho a outra que tens mas la esta tens tantas ideias que por vezes elas estragam-te as coisas mas penso que isso vai melhorar com o tempo equando sai o proximo capitulo?
é que esta fic fazme lembrar uma que o forum tinha do memebro arpum qeu se chamava digimon union que tambem envolvia as 3 primeiras temporadas e eu adorava essa fic mas nunca teve fim

36Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Seg Fev 28, 2011 2:09 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Bem jafm eu vou ver se procuro melhorar . Eu não tenho dia nem horario previsto para postar os novos capitulos eu os posto a medida que eu os faço . E não se aflija pois pretendo concluir estas fanfics .

37Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qua Mar 02, 2011 7:40 pm

Henryque

Henryque

tenta ver se acabas pois tou ansioso por acabar de ler
ja agora n me conheces kaiserleomon pois inscrevime a pouco tempo mas a tua escrita e o maximo :D

38Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qua Mar 02, 2011 8:02 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Grato pelas palavras de incentivo ! É ótimo ver um novo leitor ! A fanfic ainda deverá demorar um pouquinho mas não se preocupe pois ela será concluída ! E eis mais um capitulo !

Capítulo 8 - Má notícia

Yamaki: Você está louco Janyu?

Janyu: Meus dois filhos desapareceram lá, eu não posso ficar aqui, tenho que ir procurá-los, você não entende?

Janyu estava muito nervoso e desesperado.

Dayse: Todos entendemos amigo, mas sua atitude é precipitada, você não sabe como é o Digimundo, que perigos existem lá, nem tem como se defender.

Rai: Vamos tentar modificar o programa de rastreamento, talvez o sinal de recepção esteja fraco, e por isso os d-arks não estão sendo identificados.

Babel: Começaremos a trabalhar nisso agora.

A atitude dos amigos deixava Janyu mais nervoso ainda. Ele sentia-se incompreendido. Então, gritou:

Janyu: VOCÊS NÃO ENTENDEM! Meus filhos sumiram misteriosamente, não temos informação nenhuma sobre onde possam estar, é um mundo diferente, podem estar em perigo. ... Me desculpem por ter gritado.

Rob: Eu entendo. Alice desapareceu e não sei onde possa estar. É triste saber que seu filho sumiu e você não pôde fazer nada. Eu irei com você.

Shibumi: Eu também irei.

Rai: Não é possível que grandes pesquisadores como vocês estejam agindo assim.

Shibumi: Não é apenas a vida dos filhos de Janyu que pode estar em perigo, existem outras crianças com eles, crianças que já salvaram nosso mundo uma vez. Agora, elas podem precisar de nós e não vamos fazer nada?

Janyu: Obrigado Rob e Shibumi.

Rob: Nós criamos os digimons, é nossa chance de conhecê-los bem de perto, de ver como é seu mundo. Além do mais, as vidas daquelas crianças podem depender de nós.

Yamaki: E como acham que poderão ajudar?

Janyu: Eu não sei, pensarei nisso lá. Não vou ficar aqui parado.

Yamaki estava inconformado, para ele era um absurdo que aquele grupo de pesquisadores estivesse agindo de forma infantil. Da mesma forma, Dayse também não se conformava.

Dayse: Sejam racionais. Você mesmo disse que não sabe como ajudar Janyu.

Janyu: Não adianta falarem nada, irei de qualquer jeito.

Yamaki: Esperem pelo menos até amanhã, já está muito tarde.

Janyu: Não me importa. Amanhã pode ser tarde demais. Se quiserem, podem ficar aqui e ir pela manhã.

Shibumi: Iremos com você agora, não deixaremos que vá sozinho.

Yamaki: Então, levem isto com vocês. É um comunicador, do mesmo tipo que dei às crianças quando foram pela primeira vez. Boa sorte. Vamos continuar rastreando o Digimundo e os avisaremos em caso de perigo.

Yamaki e os pesquisadores foram até o esconderijo de Guilmon. Babel, Dayse e Rai, que originalmente eram contra a ida, acabaram sendo convencidos. Mesmo com um pouco de medo do que aconteceria, eles entraram no portal.

[...]

Espaço interdimensional - Local similar ao espaço sideral, escuro e cheio de dados ao seu redor; permite acesso a qualquer dimensão

Omegamon: Espada transcedental.

ApokarymonBME rapidamente desviou do ataque, mas Omnimon continuou persistindo, atacando continuamente. O vilão, achando aquilo fácil de escapar, começou a caçoar.

Apokarymon: É o melhor que o poderoso Omegamon pode fazer? HAHAHAHAHA! Não é possível que tenha ficado tão fraco e patético a ponto de não conseguir me acertar.

Omegamon: CALE A BOCA! Eu vou acabar com você agora mesmo Apokarymon.

Dito isto, o cavaleiro continuou sua investida com a espada.

ApokarymonBME: Que decepção, assim não tem graça eu perder meu tempo aqui, serei obrigado a matá-lo logo.

A raiva de Omegamon foi aumentando, não era possível que ele não conseguisse fazer nada contra Apokarymon. Então, usando uma das pernas, o cavaleiro chutou o peito do inimigo. Com isso, a guarda do vilão ficou aberta.

Omegamon: Canhão supremo.

O golpe acertou ApokarymonBME em cheio, congelando-o.

Omnimon: Espada transcedental.

O digimon ficou bem ferido com golpe.

Omegamon: O que aconteceu Apokarymon, subestimou meus poderes não foi?

Furioso, Apokarymon respondeu:

ApokarymonBME: MALDITO! Não pense que vai me derrotar assim, EU VOU ACABAR COM VOCÊ! Garra das trevas!

Omegamon desviou e contra-atacou usando a espada, ferindo o braço do vilão. Apokarymon ficava enfurecido cada vez mais, e junto com a fúria aparecia o nervosismo, o medo de ser derrotado, ele tinha que fazer alguma coisa, caso contrário morreria. Partindo para cima do cavaleiro, Apokarymon tentou socar Omnimon, que se desviou, como o vilão queria. Assim, este pegou o revólver e atacou.

ApokarymonBME: Impacto duplo.

Omegamon ficou ferido no peito. Os dois digimons davam sinais de exaustão, afinal, era uma luta de dois digimons no estágio Extremo, que usavam muita energia em seus ataques para ferir o inimigo mais fortemente e derrotá-lo mais rápido, em um lugar onde o gasto de energia é maior, por causa da ação da gravidade dimensional dos vários mundos.

Apokarymon: Sinto muito ter que deixá-lo aqui sem causar maiores danos. Estou gastando muita energia rapidamente, se isso continuar não conseguirei derrotar aquelas malditas crianças e os Deuses do Olimpo amanhã. Mas não se preocupe, eu voltarei para acabar pessoalmente com você.

Omegamon: VOLTE AQUI!

ApokarymonBME: Impacto duplo.

Omegamon: Canhão supremo.

O encontro dos dois golpes causou uma explosão que jogou Apokarymon no portal para o Digimundo T e afastou Omnimon. O cavaleiro estava frustado por não ter conseguido derrotar o inimigo, sentia-se impotente.

Omegamon: Não é possível que Apokarymon esteja tão forte a ponto de eu não conseguir causá-lo muito dano. Por que eu não consegui? Será que estou tão fraco como ele disse? Não, sei que não estou, o problema é que ele se tornou forte demais, um digimon sozinho já não é capaz de pará-lo. Aquelas crianças terão muito trabalho para vencer essa luta. Espero que consigam.

[...]

Já era quase meia-noite no Digimundo A. Alguns digiescolhidos estavam frustrados porque não conseguiram fazer muita coisa contra Apokarymon; outros mostravam-se esperançosos, no dia seguinte, com os digimons descansados e com a ajuda dos Deuses, poderiam vencer o inimigo; o resto do grupo, completamente cansado pelos acontecimentos do dia, já não conseguia pensar em nada e acabou caindo no sono.

[...]

ApokarymonBME: Belzebumon Modo Explosivo slide evolution para... Apokarymon

Apokarymon: Maldito Omnimon. Uhh! Pelo menos ele ficou bem ferido, não vai me causar problemas por enquanto.

O digimon ofegava muito, o cansaço era nítido. Entretanto, Apokarymon estava satisfeito com o resultado da batalha. Apesar do grande esforço que fez, poderia aguentar mais. Ele sabia que já não poderia ser derrotado por qualquer digimon, seria necessária uma força muito grande para matá-lo.

Apokarymon havia chegado em uma planície. Havia muita grama e algumas pedras. Árvores grandes também podiam ser encontradas. Um pouco ao leste, havia um paredão de rochas.

Apokarymon: Preciso encontrar algum lugar para passar a noite e me recuperar. Hum... aquele rochedo vai servir. Assim que amanhecer, eu vou absorver mais energia e finalmente derrotarei todos!

[...]

Os pesquisadores chegaram no Digimundo no mesmo local que as crianças.

Área rochosa do Digimundo - uma região cheia de grandes pedras largas e grandes, com terreno bem duro, por isso não havia nenhuma planta no local. Um paredão rochoso com algumas aberturas podia ser visto ao fundo. Nenhum sinal de algum modo de vida.

Babel: Estão todos bem?

Dayse: Acho que sim. Wow, aquilo é...

Shibumi: O nosso mundo.

Rai: Foi uma queda e tanto então.

Rob: Então assim é o Digimundo. Não parece ser muito diferente do que a Terra.

Shibumi: Não é mesmo. Tirando os digimons, é bem semelhante ao nosso.

Rai: Como você sabe?

Shibumi: Na época em que as crianças vieram pela primeira vez, eu criei um programa que trazia minha mente para cá. Cheguei a conhecer Takato e Lee.

Janyu não estava muito atento à conversa. Ele só conseguia pensar em seus filhos.

Janyu: Jenrya, Shu-Xong, preciso achá-los.

Dayse: Acalme-se Janyu. Não adianta ficar assim. Agindo desse modo você só vai piorar as coisas com seu desespero.

Rob: Janyu, todos entendemos sua situação, mas nessas horas devemos agir com racionalidade.

Janyu ficava mais desesperado e nervoso por causa dos amigos.

Janyu: Vocês não entendem, meus dois filhos DESAPARECERAM! Eu vou começar a procurá-los e vai ser agora, vocês não vão me impedir.

Os pesquisadores já não aguentavam aquela situação. O desespero de Janyu estava irritando a todos, apesar do momento. Então, Rai, de costas para o pai das crianças, o chamou:

Rai: Janyu.

Janyu então se virou e recebeu um soco. Devido ao cansaço e ao stress, acabou ficando desacordado.

Rai: Sinto muito Janyu. Assim você só vai nos prejudicar.

Os outros pesquisadores entenderam que aquilo era o melhor a se fazer. Decidiram dormir em uma grande abertura no paredão. Revezariam na vigia durante a noite para evitar que Janyu acordasse e fugisse, e para o caso de aparecer algum digimon perigoso.

[...]

Eram 7 horas da manhã em ambos os Digimundos. No Digimundo T, Apokarymon estava acordando.

Apokarymon: Ah, me sinto bem melhor. - Com um ar triunfante, continuou: É hoje que finalmente me vingarei. Nunca mais os digiescolhidos me atrapalharão! Tudo que preciso é conseguir mais energia, e depois serei INVENCÍVEEEEL!

[...]

Na casa de Gennai, todos também acordavam. Após o café da manhã, estavam prontos para ir atrás de Apokarymon. Pouco tempo depois de chamarem Omegamon, o guerreiro apareceu.

Omegamon: Olá digiescolhidos.

Lee: Que bom que você veio Omnimon.

Omegamon: É meu dever.

Shu-Xong: Omegamon, você se machucou?

Omegamon: Não se preocupe garotinha, não foi nada, vou ficar bem.

Gennai: Shu-Xong, Ai, Mako, venham aqui, quero lhes mostrar uma coisa.

Sora: Obrigada Gennai.

Gennai e as crianças se afastaram para que Omegamon pudesse contar o que aconteceu, sem deixar preocupados os pequenos.

Tai: E então, o que foi?

Omegamon: Eu e Apokarymon lutamos. Infelizmente não consegui fazer muita coisa. Ele está incrivelmente forte, sua energia das trevas cresce cada vez mais, não sei explicar como. Preparem-se para o pior.

Davis: Não se preocupe, daremos um jeito. Já vencemos muitos problemas permanecendo unidos, e desta vez não será diferente.

Omegamon: Tenho outra informação. Parece que há outros humanos no Digimundo.

Todos reagem espantados: HUMANOS?!

Omegamon: É o que me pareceu quando passaram pelo portal interdimensional.

Cody: Como podem outros humanos ir para o Digimundo?

Ryo: Em nosso Digimundo não é necessário ser digiescolhido para ir.

Ruki: Mas pode ser que existam outros digiescolhidos também.

Kato: Só vamos saber isso se formos para lá.

Omegamon: Certo. Não podemos perder tempo, vamos.

Gennai retornou com as crianças e foi informado de tudo. Antes que o grupo entrasse no portal, Frimon digivolveu.

Frimon digivolve para... Leormon

Digimon Old Threat - Página 2 Leormon

Leormon
Ataques: Garra Leo e Mordida crítica

Kato: Que legal, você digivolveu.

Leormon: Agora já posso ajudar os outros.

Terriermon: Vai com calma, no estágio Novato não podemos fazer muita coisa.

Leormon: Eu sei, mas pelo menos já não sou tão inútil.

Kato: Você nunca foi inútil Principe Leormon.

Bearmon: Com licença, mas devemos ir.

Os digiescolhidos e os Deuses então foram para o Digimundo T.

[...]

Janyu: O que aconteceu?

Dayse: Janyu, você desmaiou.

Ao ouvir isso, Janyu se desesperou.

Janyu: Não é possível que tenham deixado isso acontecer.

Rai, o mais nervoso com Janyu, gritou:

Rai: CHEGA JANYU! Você já irritando a todos nós. Seu desespero só vai nos atrapalhar, não dá para continuar assim.

Janyu olhou para todos seus companheiros e viu que eles concordavam com Rai.

Janyu: Sinto muito por tudo. Acho que meu desespero anulou totalmente minha consciência.

Shibumi: Finalmente. É bom ter você de volta.

Rob: Vamos começar a busca?

Os pesquisadores começaram a andar e viram um pilar de luz.

Babel: O que será isso?

Rob: Não sei, mas é melhor sairmos de sua direção, pode não ser coisa boa.

Eles tentaram se desviar, mas não conseguiram e foram pegos. Caíram em um lugar muito longe dali.

[...]

Apokarymon: Como é bom conseguir energia absorvendo outros digimons. Mas eu já sei do que preciso para me sentir completo. E sei que não estou muito longe.

Locomevendo-se mais um pouco, Apokarymon chegou onde queria: o palácio de Baihumon.

Palácio de Baihumon - gigantesca construção em forma de torre localizado em uma grande rocha, com outras rochas ao redor; a aparência externa é de cristais pontiagudos na extremidade formando círculos, um dentro do outro, até o alto.

Baihumon: Apokarymon está aqui. Preparem-se.

Azulongmon: Então as crianças...

Apokarymon: Ora, não se preocupem, infelizmente não consegui destrui-las ainda. Mas não se preocupem, é tudo uma questão de tempo. - Disse o vilão em tom de ironia.

Ebonwumon: Desista do seu objetivo Apokarymon, vamos acabar logo com tudo.

Apokarymon: É o que eu mais quero. E é por isso que estou aqui. Vou acabar com vocês agora e depois com os digiescolhidos. HAHAHAHAHAHA! Toque do demônio!

Os Deuses tentaram escapar e destruir os braços do vilão, mas o maior número e o longo alcance destes foi mais eficiente. Apenas Baihumon se livrou, por causa de sua maior agilidade.

Nesse momento, as crianças chegaram. Ao longe, os pesquisadores viam tudo que acontecia.

Janyu: JENRYA! SHU-XONG!

Nenhum sinal.

Babel: Estão muito longe.

Rob: Vamos até lá, rápido.

Takato: Pare Apokarymon. Você não vai fazer nada.

Apokarymon: Você acha que conseguirá me impedir? Nem mesmo todos vocês reunidos me derrotarão.

Kazu: É o que você pensa.

Kenta: Hora de digivolver.

Apokarymon: Nada disso. Azulongmon, Ebonwumon, peguem-nos.

Ebonwumon: Neblina fantasma.

Os digiescolhidos não viam nada. O desespero ia tomando conta, estavam acuados. Entretanto, um fato naquele momento poderia mudar aquela situação de impotência. Segurando Culumon no colo, Kato disse:

Kato: Culumon, por favor, ajude a gente. Eu sei que você está com medo disso tudo, mas precisamos muito de você. Seja corajoso, libere a energia da digievolução e ajude os Deuses do Olimpo a digivolverem.

Culumon: Culu, Culumon tem muito medo.

Kato: Por favor Culumon, coragem. Se você não conseguir, vamos acabar morrendo.

Culumon criou coragem e começou a flutuar.

Culumon: Culumon deve ser corajoso para os amigos não morrerem. Culumon vai ajudar a derrotar o inimigo.

O triângulo na cabeça do pequeno digimon começou a brilhar e liberar energia. A sorte dos digiescolhidos estava mudando.

Coronamon digivolve para... Apollomon

Bearmon digivolve para... Marsmon

Gabumon X digivolve para... Mercurimon

Mikemon digivolve para... Minervamon

Betamon digivolve para... Neptunmon

A neblina foi se dissipando.

Apokarymon: Droga, não é possível que tenham digivolvido.

Minervamon: Acabou Apokarymon.

???: Ainda não, tudo está apenas começando. E está ficando interessante.

Continua...

Última edição por KaiserLeomon em Ter Jan 31, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)

39Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qua Mar 02, 2011 9:41 pm

jafm

jafm

muito fixe e grande isto sim

40Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qui Mar 03, 2011 11:24 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Grato jafm mas existem fanfics neste forum muito melhores do que as minhas .

41Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qui Mar 03, 2011 4:52 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está fantástico.Mas e a Lunamon?

42Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qui Mar 03, 2011 5:55 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Ela aparecera em breve ^^

43Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Sex Mar 04, 2011 7:01 am

Henryque

Henryque

nao seja modesto a dizer que ha bem melhor que a sua!
ja li montes delas e so a sua e organizada e com mais acçao :D

44Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Sex Mar 04, 2011 10:04 pm

Henryque

Henryque

Qnd sai o proximo capítulo? :D

45Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qua Mar 09, 2011 11:59 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Capítulo 9 - Inimigo oculto

O surgimento repentino daquele vulto causou surpresa em todos.

Apollomon: Você de novo.
???: Exatamente. Vocês não cansam de atrapalhar meus planos?
Mercurimon: Quem é você?
???: Parece que chegou o momento de saberem a verdade.

Um clima de mistério pairou no ar. Todos estavam apreensivos.

???: Há muitos anos, havia um grupo de sete digimons, os Lordes Demônios. Entre eles, havia uma crença de que era possível se unirem e formar a entidade mais poderosa do universo. Para isso, era necessário que eles absorvessem doze digimons poderosos. Os Demônios descobriram sobre a existência de seis seres incrivelmente fortes que formaram um grupo, os Deuses do Olimpo. Entretanto, um grupo de Deuses do Olimpo não é completo com apenas seis membros. Eles buscavam os restantes, e os Demônios ficaram sabendo. Uma busca se iniciou. Os Lordes encontraram os outros seis digimons e os destruíram, uma vez que estavam sozinhos.

Os Deuses do Olimpo ficaram chocados, não sabiam o que dizer, até que Lunamon desabafou.

Lunamon: MALDITOS LORDES! Merecem ser punidos. Por culpa deles o nosso grupo está incompleto e provavelmente não se completará tão cedo.
???: Deixe-me terminar. Com seis dos doze Deuses fora do caminho, as coisas ficavam mais fáceis. Entretanto, os Olímpicos se fortaleceram muito, os Lordes não conseguiam matá-los. Essa disputa continuou por muitos anos, até que... - O estranho ser foi interrompido.

Janyu: JENRYA! SHU-XONG!
Lee e Shu-Xong: PAPAI?!

Todos olharam espantados. Ninguém esperava encontrar outros humanos ali no Digimundo, muito menos adultos.

Janyu: Finalmente encontrei vocês, estava com medo de ter acontecido alguma coisa.

Lee e Shu-Xong não contiveram as lágrimas.

Shu-Xong: Papai, que bom ver você.
Janyu: Fico feliz te ver você também mocinha.
Lee: Papai...

Baihumon: Quem são eles?
Ryo: São conhecidos como o Bando Selvagem. Pesquisadores de nosso mundo. Eles são os responsáveis pelo projeto que deu origem aos digimons.
Izzy: Nossa, então é assim que surgiram os digimons aqui. Interessante, eles devem ser gênios.
Babel: Bom, foram anos de estudos para isso. Era um sonho para nós.
???: Vocês nos criaram? Muito bem. Fizeram um ótimo trabalho ao me conceder poderes gigantescos.
Dayse: Quem é ele?
Ruki: Não sabemos. Ainda não conseguimos identificá-lo, só sabemos que ele tem uma grande força maligna.
Rai: Então acabem logo com eles e salvem o Digimundo crianças.
Apokarymon: Um dos criadores do Digimundo dizendo para destruir uma de suas criações. Não importa se são crianças ou adultos, não admitem que digimons também evoluem e tem seus desejos, mesmo que isso implique em coisa ruim para muitos. - Apokarymon estava revoltado. - Se os digimons Data e Vacina não tentassem nos destruir, essa nossa vontade de destrui-los e conquistar o Digimundo jamais teria começado.
Minervamon: Você sabe que a culpa dessa guerra não é culpa deles. Data e Vacina não desejam destruir todos os Vírus, apenas aqueles que ameaçam o equilíbrio do Digimundo, tanto é verdade que o pequeno Guilmon é Vírus e nunca foi ameaçado pelos amigos.
Apokarymon: Vocês ainda se arrependerão disso.

Lee interrompeu a discussão.

Lee: O que você e seu grupo fazem aqui papai?
Janyu: O programa de rastreamento deu certo. Quando o ativamos, vocês não foram encontrados, fiquei muito desesperado pensando que pudesse ter acontecido algo grave e não pensei duas vezes, decidi vir procurá-los. Onde estavam?
Lee: Fomos para um outro Digimundo atrás do Apokarymon. Existem outros digiescolhidos lá, e fomos ajudá-los, acabamos de retornar.
Janyu: Entendi.
Lee: Bom, aqui é muito perigoso, você não devia ter vindo, ainda mais sem um digimon. Mas obrigado papai, eu amo você.
Shu-Xong: Obrigada papai, eu também te amo.

O trio se abraçou fortemente.

???: Isso me dá nojo. Quanta felicidade.
Lee: Isso é porque você é sozinho, não tem amigos, não tem nada.

O vulto ficou irritado.

???: Não me provoque moleque, eu posso acabar facilmente com todos vocês agora mesmo.
Lee: Pois então tente. - Desafiou o garoto.
???: Ainda não. Antes, tenho uma história para terminar. Depois, eu os destruo.
Yolei: Então termine logo.

O estranho ser continuou.

???: A disputa permaneceu até que, anos depois, apareceu uma garota no Digimundo. Seu nome era Alice.
Rob: ALICE?! É a minha filha, o que você fez com ela? - Rob não se controlou ao saber que sua filha tinha ido para o Digimundo. - Onde ela está? Traga-a de volta agora!
???: Uma pergunta por vez. Durante a história você saberá de tudo. Continuando, Alice apareceu aqui e pouco tempo depois se tornou uma digiescolhida, com seu Labramon. Os Lordes descobriram que era possível utilizar o d-ark da garota para acumular energia e enfraquecer os Deuses. Alice foi então capturada.

Rob não conseguia ficar quieto sabendo que a menina havia sido pega pelos Demônios.

Rob: DEVOLVA ALICE AGORA!
Dayse: Acalme-se amigo, você não pode perder a cabeça agora. Vamos esperar e ver o que ele diz.
???: Entretanto, mesmo com o d-ark da garota, os Lordes não conseguiram derrotar os Deuses. A batalha final chegou. Enquanto seis Demônios foram para a luta, o sétimo ficou para acumular energia no d-ark e finalmente destruir os inimigos. Mas, infelizmente, o ritual não era muito rápido, e os Lordes não conseguiram segurar a luta por muito tempo. Uma energia divina atingiu os Olímpicos, e estes ganharam grande força a ponto de matar os inimigos em apenas um golpe. A solução do Demônio restante foi fazer um ritual mais forte, para regredir os adversários.

Todos ficaram estáticos.

Marsmon: Você é o sétimo Lorde Demônio! Mostre-se.
???: Vocês são muito idiotas. HAHAHAHA! Como não notaram que eu não estive na batalha final? Tenho pena de digimons assim.

Takato: Aqui estão os dados.

Digimon Old Threat - Página 2 Lillithmon

Lillithmon
Ataques: Tormento fantasma, Explosão negra e Flor espiral
Descrição: Um dos Sete Grandes Lordes Demônios, com aparência de mulher. Pensa-se que ela era uma Ophanimon que se tornou maligna. Seus adversários se confundem devido a sua aparência sensual e se rendem à tentação antes de serem aniquilados. Seu apelido de "Deusa das Trevas" se deve ao fato de preferir destruição ao invés de caridade e bondade.

Lillithmon: Fim do mistério. Agora que já sabem quem sou, está na hora de terminamos a luta.
Apollomon: MALDITA! Você destruiu seis dos nossos membros antes mesmo de os encontrarmos. Agora que sabemos de tudo, será melhor ainda acabar com você. - Apollomon e os outros Deuses estavam nervosos.
Lillithmon: Não pense que será tão fácil. Vocês podem ser seis, mas além de ser mais poderosa do que todos, eu ainda tenho o d-ark da menina.
Rob: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? DIGA! - Era impossível ele controlar-se, estava desesperado por notícias da filha.
Baihumon: Eu posso responder. Alice estava largada em uma das estradas do Digimundo, eu e os outros Deuses Sagrados a encontramos por acaso. Ela estava muito fraca. Levamos-na para um dos pálacios e cuidamos dela. Entretanto, ela não melhorava. Alice sabia que não aguentaria muito mais tempo. Nesse momento, Takato e seus amigos enfrentavam o Matador em seu mundo. Ela queria ajudar, e como último ato de vida, nos pediu que a enviássemos à Terra na forma de um espírito, junto com seu Dobermon. Foi o que fizemos, dando ao digimon o poder que tornaria possível a evolução extrema na Terra. Após isso, Alice não resistiu e se foi.

A tristeza tomou conta do ar. Rob chorava muito, não conseguia conter as lágrimas. O drama do desaparecimento de Alice terminou. O Bando Selvagem tentava consolá-lo, mas naquele momento o ideal seria ficar calado. Nada que eles dissessem reduziria a dor do pai. Os domadores choravam, principalmente Takato, Lee, Ruki e Ryo. Tai e os outros demonstravam tristeza; mesmo não conhecendo Alice, a notícia da morte era muito chocante para ficarem indiferentes.

Rob: Alice... como isso foi acontecer... é tudo culpa minha, POR QUE EU ME ENVOLVI COM DIGIMOOOOOOOOOONSSSS!

Nesse momento, seis d-arks apareceram, um para cada membro do Bando Selvagem.

Dayse: Mas o que é isso?
Babel: Será que são nossos?
Rai: Acho que sim, senão teriam aparecido em outro lugar.
Shibumi: Mas quem são nossos parceiros?

Os d-arks apontavam para seis digimons ali presentes. Caminhando na direção indicada, todos perceberam que os parceiros eram, surpreendentemente, os Deuses do Olimpo: Janyu e Mercurimon, Dayse e Lunamon, Shibumi e Apollomon, Rob e Marsmon, Rai e Minervamon, Babel e Neptunmon. Ninguém acreditava naquilo, nem mesmo os pesquisadores. O espanto era nítido na face de todos.

Lillithmon: Então quer dizer que vocês agora têm parceiros humanos, as coisas estão ficando mais interessantes.
Lunamon: Domadores... Nós, Deuses do Olimpo, temos domadores. Por que?
Kato: É o destino. Criadores unidos a algumas de suas mais fortes criações para salvar o Digimundo.
Janyu: Destino... vamos enfrentar esse Demônio todos juntos e vamos vencer.
Lillithmon: Não me subestimem, eu sou muito poderosa, e não estou sozinha. Apokarymon, Ebonwumon e Tintiromon adorarão participar do jogo.
Rob: Você vai se arrepender pelo que fez com minha filha. Eu vou destrui-la agora mesmo! - Disse o pesquisador, ainda com lágrimas escorrendo pelo rosto, mas com muito ódio no coração. A fúria estava incontrolável.
Sora: Espere! Antes responda uma pergunta: por que você protege Apokarymon?
Lillithmon: Tudo bem, eu responderei. Apokarymon foi libertado por Millenniummon e queria sua vingança, mas não conseguiu. Eu observei a batalha entre ele e aqueles três digimons, e sabia que poderia ser útil tê-lo vivo. Antes que seus dados se desintegrassem, eu o dei energia para se manter com vida. Uma vez recuperado, Apokarymon absorveria vários digimons daqui, para chamar a atenção dos Deuses e dos digiescolhidos. Conseguiríamos juntos nossas vinganças. Entretanto, o plano não saiu como eu esperava: os Olímpicos apareceram tarde demais. Eu podia tê-los matado no outro Digimundo, mas não teria graça, seria muito fácil. O que eles fizeram com meus companheiros merecia algo pior.

O grupo ouviu tudo aquilo espantado. Lillithmon fez uma pausa e continuou:

Lillithmon: Chega de papo. Vamos terminar logo isso.

Continua...

Última edição por KaiserLeomon em Ter Jan 31, 2012 5:10 pm, editado 2 vez(es)

46Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qui Mar 10, 2011 5:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW!Está incrível.

47Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qui Mar 10, 2011 7:30 pm

jafm

jafm

esta muito fixe se bem que e esquesito os adultos serem domadores

48Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qui Mar 10, 2011 8:42 pm

Epicmon

Epicmon

É inovador :D

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

49Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qui Mar 10, 2011 9:39 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Grato pelos comentarios ! jafm como " criadores " do Digital World ( na Terra Tamers ) eu achei que seria interessante caso o Bando Selvagem também tivesse seus próprios Digimon Parceiros e estes fossem especiais no caso os Deuses do Olímpo mas ai vai de cada um de nós né ? :D Mais dois capitulos :

Capítulo 10 - Bem e mal

Apollomon: Agora que vocês são nossos parceiros, vamos lutar juntos. - Disse o guerreiro aos pesquisadores.
Janyu: Tudo bem, não vamos decepcioná-los.
Lunamon: Dayse, você tem que me fazer digivolver.
Dayse: E como eu faço isso?
Lunamon: Acredite no poder. Acredite em mim e em você mesma. Me dê energia.

A pesquisadora parou um pouco, mentalizou energia, tornou-se confiante e gritou:

Dayse: DIGIVOLVA LUNAMON!

Lunamon digivolve para... Dianamon

Digimon Old Threat - Página 2 Dianamon

Dianamon
Ataques: Gancho crescente e Flecha de Artemis
Descrição: Digimon Deus do Olimpo que controla a natureza. Ela administra o gelo e a água, podendo sobreviver no zero absoluto. Possui duas "faces" associadas a seus pés, chamadas "Boa Noite Irmãs".

Lillithmon: Interessante saber que a ligação entre vocês já está forte a esse ponto. Que ótimo, assim fica mais divertido acabar com todos. Ebonwumon, Azulongmon, Apokarymon, peguem eles!

Nota para melhor entendimento das batalhas a seguir:
Lillithmon versus Deuses do Olimpo; Apokarymon versus Adventure 01; Tintiromon versus Guilmon, Terriermon, Renamon, Monodramon, Veemon e Wormmon; Ebonwumon versus Leormon, Lopmon, Gomamon[Kenta], Hagurumon, Impmon, Hawkmon e Armadillomon.

[...]

Lillithmon: Flor espiral. - Soltando o golpe na direção de Minervamon.
Minervamon: Tente de novo. - A Deusa desviou e contra-atacou: Corte do Olimpo.
Lillithmon: Nunca vai conseguir me acertar assim.
Apollomon: Mas eu vou. Flecha de Apolo!

A Demônio fora pega de surpresa. O golpe de Apollomon lhe causou um belo machucado nas costas. A vilã se irritou. Preparando para revidar, ela direcionou um ataque em Apollomon, mas não o fez: seu verdadeiro alvo era Mercurimon.

Lillithmon: VOCÊ VAI ME PAGAR! Explosão negra!

Mercurimon, apesar de estar atento, não conseguiu prever a intenção da vilã, e acabou sendo atingido na perna.

Lillithmon: Não conseguirá ser tão rápido com elas machucadas. HAHAHAHAHA!
Mercurimon: Não preciso delas para acabar com um digimon traiçoeiro como você.
Lillithmon: Ora, se não está pronto para tudo, não devia ter começado a lutar. Porque agora que está aqui, irá direto para a Cidade do Princípio. Está na hora de usar isto. - Disse a vilã erguendo o d-ark de Alice. A nossa luta acaba agora.

O Bando Selvagem estava atento a tudo.

Dayse: Temos que fazer alguma coisa, senão nossos parceiros serão destruídos facilmente.
Rob: Mas fazer o que? Não entendemos nada sobre lutas com digimons.
Rai: As crianças sabem. Podem nos ajudar.

Shibumi olhou para o lado e disse:

Shibumi: Elas também estão lutando, teremos que fazer tudo por conta própria.
Janyu: Eu não sei muito, mas nesse tempo de convivência com os digimons, aprendi que não podemos desistir nunca. Se ela pode fazer alguma coisa usando aquele d-ark, também podemos fazer com os nossos.
Babel: Vamos apontar os d-arks na direção do outro aparelho, pode ser que eles cancelem a energia das trevas.

Ao mesmo tempo que Lillithmon ergueu o d-ark, os pesquisadores também o fizeram. Raios de luz surgiram e tomaram conta do ambiente ao seu redor.

[...]

Apokarymon: Finalmente, a chance pela qual eu estava esperando chegou. O dia em que eu derrotarei as oito crianças que quase acabaram comigo há cinco anos.
Tai: Não vai conseguir nada Apokarymon, você nunca nos vencerá.
Apokarymon: É o que veremos.
Matt: Desta vez, o fim será diferente, você será destruído completamente.
Joe: Hora de digivolver pessoal.
Apokarymon: Nem pensem nisso.

Quando o vilão se preparava para atacar os digimons durante a evolução, ele foi interrompido por um ataque.

Omegamon: Não vai fazer nada contra eles.
Apokarymon: Não se meta Omnimon, isso não é da sua conta. - Apokarymon ficou nervoso ao ver alguém interrompendo seu plano.
Omegamon: Isso passou a ser da minha conta a partir do momento em que você resolveu ficar transitando entre as dimensões. Não vou deixar que aja covardemente de novo. Você lutará justamente contra eles.
Apokarymon: O que você chama de covardia eu chamo de esperteza. Eles não merecem viver. E você também não, assim que eu eliminá-los, acabarei com você.
Omegamon: É o que veremos. Rápido digimons, digivolvam antes que eu não consiga mais detê-lo.

Agumon mega digivolve para... WarGreymon

Digimon Old Threat - Página 2 Wargreymon

WarGreymon
Ataques: Força Terra, Tornado Bravo e Destruidor de Dramon
Descrição: O mais forte Guerreiro Dragão, que tem o corpo coberto com uma armadura feita do super metal Chromo-Digizoid. O que lhe falta em tamanho é compensando com velocidade e poderes drásticos. O "Destruidor de Dramon" equipado em seus braços demonstra grande poder contra digimons da série Dramon, mas com o custo de se comprometer ao mesmo tempo. Além disso, ele possui o "Escudo da Coragem" em suas costas; é dito que este é o escudo mais forte e resistente.

Gabumon mega digivolve para... MetalGarurumon

Digimon Old Threat - Página 2 Metalgarurumon2

MetalGarurumon
Ataques: Bafo Congelante, Míssil Garuru e Garra de Metal
Descrição: Embora seja metalizado, não perdeu sua capacidade de alerta, e seus inimigos são destruídos pelas inúmeras armas escondidas em seu corpo. Os quatro espaços na ponta de seu nariz emitem raios laser invisíveis, significando que ninguém pode escapar de sua vista; os lasers são feitos de raios infra-vermelhos e raios-X, que podem analisar objetos em sua frente mesmo na escuridão, agindo como sensor de defesa. Ele também pode voar em altas velocidades.

Piyomon digivolve para... Birdramon
Birdramon super digivolve para... Garudamon

Digimon Old Threat - Página 2 Garudamon

Tentomon digivolve para... Kabuterimon
Kabuterimon super digivolve para... AtlurKabuterimon

Digimon Old Threat - Página 2 Atlurkabuterimonred

Palmon digivolve para... Togemon
Togemon super digivolve para... Lillymon

Digimon Old Threat - Página 2 Lilimon

Gomamon digivolve para... Ikkakumon
Ikkakumon super digivolve para... Zudomon

Digimon Old Threat - Página 2 Zudomon

Zudomon
Estágio: Perfeição
Ataques: Martelo Vulcão e Martelo Bumerangue
Descrição: Ikkakumon evoluiu em um digimon capaz de andar sobre duas pernas. As tiras de couro que roubou de uma equipe adversária protegem seus músculos, e a concha em suas costas aumenta consideravelmente sua defesa. O chifre com formato de serra em sua cabeça é único, não podendo ser copiado. O "Martelo Vulcão", feito de metal Chromo-Digizoid, é seu acessório mais poderoso.

Tk: Patamon, vamos tentar a mega evolução? Será mais útil contra a força de Apokarymon.
Patamon: Sim.
Kari: Tailmon, vamos tentar também.
Tailmon: Tudo bem Kari.

Patamon digivolve para... Angemon
Angemon mega digivolve para... Seraphimon

Digimon Old Threat - Página 2 Seraphymon

Seraphimon
Ataques: Sétimo Céu, Testamento e Excalibur
Descrição: É um dos Três Grandes Arcanjos. Digimon tipo Serafim que veste uma armadura prateada e tem dez asas douradas. Governa todos os digimons tipo Anjo e tem o mais alto rank entre eles. Sua face natural é coberta por uma máscara, sendo impossível de ser vista. Na batalha final contra a existência maligna, Seraphimon descerá e purificará o mundo.

Tailmon super digivolve para... Angewomon
Angewomon mega digivolve para... Magnadramon

Digimon Old Threat - Página 2 Magnadramon

Magnadramon
Ataques: Chama Divina, Tornado de Fogo e Armaggedon
Descrição: Digimon tipo Dragão que se orgulha por possuir os maiores poderes no céu. Quando a energia maligna cresce em excesso no Digimundo, ela aparece e apaga o mal.

Tk: Obrigado Omnimon. Já estamos prontos.
Omnimon: Tudo bem, agora é com vocês. Adeus digiescolhidos.
Mimi: Apokarymon, está na hora do seu fim.
Apokarymon: Pense melhor. Rede negra.

WarGreymon avançou rapidamente na direção de Mimi e, usando seu escudo, rebateu o golpe.

Mimi: Obrigada WarGreymon.
WarGreymon: Não precisa agradecer. Vamos digimons, ao ataque. Força Terra!
Apokarymon: Giga canhão. - Contra-atacou o vilão, mas no mesmo instante ele foi atingido por outros golpes: eram Lillymon e Zudomon.
Zudomon: Não tem como você nos vencer Apokarymon.
Apokarymon: Vou provar que posso acabar com todos juntos. Apokarymon slide evolution para... Belzebumon Modo Explosivo.
AtlurKabuterimon: Sua transformação será inútil.
Garudamon: Você só nos venceu daquela vez porque foi covarde, mas desta vez será diferente. Sombra alada.

ApokarymonBME desviou com facilidade.

ApokarymonBME: Atacar durante a digievolução foi apenas um jeito de conseguir mais rapidamente o que eu queria. Essa transformação é tão poderosa quanto minha forma original, e ainda me concede mais velocidade e destreza; meu corpo é resistente, mas é muito grande para lutar estando cercado. Vou provar que a transformação não é inútil. Impacto duplo.
Lillymon: Canhão flor.
Seraphimon: Sétimo céu.

O ataque do vilão atingiu AtlurKabuterimon no peito, ferindo-o levemente. Os golpes dos digimons foram em vão.

Izzy: AtlurKabuterimon, você está bem?
AtlurKabuterimon: Não se preocupe Izzy, meu corpo é resistente, só estou um pouco ferido, nada demais.
ApokarymonBME: Ainda acha que ter me transformado foi inútil? Consegui acertá-lo e escapar de dois golpes.
Magnadramon: Mas isso será por pouco tempo. Fogo do dragão.

ApokarymonBME desviou e contra-atacou.

ApokarymonBME: Garra das trevas.

Entretanto, Magnadramon também escapou.

Magnadramon: Tenho grandes poderes no ar, você não vai me pegar desse jeito.
ApokarymonBME: Ela está certa. Eu posso ter certa habilidade no ar, mas ela me supera. Tenho que me livrar dos mais fracos. - Pensou o vilão.
MetalGarurumon: O que foi? Já está pensando em desistir?
ApokarymonBME: Desistir? Nunca.

Dito isso, o inimigo partiu para cima de Lillymon. Ele pegou a digimon pelo braço e a jogou longe, em seguida disparou com sua arma. Lillymon caiu no chão e rolou um pouco. Ela não aguentou e regrediu.

Mimi: Palmon, Palmon, acorde, por favor.

Sem resposta. Mimi ia ficando mais nervosa e triste com a possibilidade da morte de Palmon. Todos olharam para aquela cena, os digiescolhidos mostravam-se espantados, enquanto Apokarymon mantinha um olhar frio; Sora e Kari correram até a garota.

Sora: Mimi, acalme-se.
Kari: Palmon vai ficar bem.

Mimi estava inconsolável, não conseguia parar de chorar. De repente, Palmon começou a se mexer. A tirsteza de sua parceira ia sendo substituída por alívio.

Mimi: Palmon, que bom que você está viva.
Palmon: Ele não... ele não vai me matar tão fácil...
Mimi: Não diga nada Palmon, poupe sua energia.
ApokarymonBME: Ainda querem continuar? Posso fazer pior do que isso.
Joe: Agora é que não desistiremos mesmo. Você quase matou um dos nossos digimons, você não merece perdão. - Disse Joe, nervoso.
ApokarymonBME: Muito bem, vamos continuar então. - Disse sacando novamente o revólver e atirando rapidamente, desta vez apontando para AtlurKabuterimon. Em seguida, usando o outro braço, deu um poderoso golpe. O digimon não pôde fazer nada e caiu, já sem energias para continuar.
Izzy: AtlurKabuterimon! - Gritou o garoto. Acorde Tentomon. Vamos. - Izzy estava preocupado com o digimon, Apokarymon lhe causou um grande dano.
Tentomon: Estou bem Izzy... Mas não consigo mais continuar.
Izzy: Não se preocupe com isso agora, o importante é você ficar bem. Nossos amigos derrotarão Apokarymon. - O gênio estava bem mais aliviado. Continuou dizendo para o vilão:
Você vai se arrepender por isso Apokarymon.
Apokarymon: Não tenho medo de moscas mortas como você e seu digimon, já são inúteis aqui. - Disse triunfante.

Todos estavam tensos, usando dos mesmos golpes Apokarymon conseguiu derrotar dois digimons com facilidade.

MetalGarurumon: Seu sorriso vai sumir agora Apokarymon.
ApokarymonBME: É impressionante como conseguem ser tão confiantes sabendo que não me vencerão e depois do que fiz com seus amigos.
MetalGarurumon: E você confiante mesmo sabendo que venceremos. Vamos lhe mostrar que ninguém pode vencer os digiescolhidos quando eles se unem. Bafo congelante.

Pego de surpresa pelo ataque, Apokarymon não conseguiu fazer nada. Suas pernas ficaram presas.

ApokarymonBME: Ainda posso usar isto. - Disse erguendo o braço.
WarGreymon: Mas não terá tempo. Força Terra.
Garudamon: Sombra alada.
Zudomon: Martelo Vulcão.
Magnadramon: Tornado de fogo.

Os ataques atingiram Apokarymon com grande força. O vilão ficou bastante ferido, principalmente nos braços.

Tai: Sem poder utilizar os braços, você não é tão forte.
ApokarymonBME: Ainda não terminou. Belzebumon Modo Explosivo slide evolution para... Apokarymon
Apokarymon: Eu não queria ter que chegar a esse ponto, mas não me deixaram escolha.
Kari: Pode se transformar o quanto quiser, nossos digimons provaram que podem acabar com você facilmente.
Apokarymon: As coisas mudaram garota. E vão mudar ainda mais.

O inimigo tentou agarrar todos os digimons com os braços, mas apenas conseguiu WarGreymon e MetalGarurumon. Os dois voltaram ao estágio novato.

Apokarymon: Droga, não consegui todos. Não importa, esses dois já estão fora também. Agora vamos nos divertir mais.
Agumon: Sinto muito Tai.
Tai: Não se preocupe Agumon, não foi culpa sua.
Gabumon: Também lamento Matt.
Matt: Não tem problema Gabumon. Só espero que eles consigam dar conta.

[...]

Lee: Azulongmon, não queremos machucar você, acorde, por favor. - Implorava o garoto.
Takato: Não adianta Lee, vamos ter que lutar.
Ruki: O Takato está certo, não temos escolha.
Lee: Tem que ter outra maneira.
Ken: Sinto muito, mas seus amigos estão certos.
Davis: Se quiser salvá-lo, o melhor jeito é fazendo-o renascer, a magia de Apokarymon não vai ser quebrada sozinha.
Azulongmon: Chega de papo. Tenho ordens da mestra Lillithmon para acabar com vocês.
Ryo: Tudo bem, vamos acabar com isso então. Hora de digivolver.

MATRIX EVOLUTION
Takato: Evolução da Matriz
Guilmon digivolve para... Dukemon

Digimon Old Threat - Página 2 Dukemon

MATRIX EVOLUTION
Lee: Evolução da Matriz
Terriermon digivolve para... SaintGargomon

Digimon Old Threat - Página 2 Saintgalgomon

MATRIX EVOLUTION
Ruki: Evolução da Matriz
Renamon digivolve para... Sakuyamon

Digimon Old Threat - Página 2 Sakuyamon

MATRIX EVOLUTION
Ryo: Evolução da Matriz
Monodramon digivolve para... Justimon

Digimon Old Threat - Página 2 Justimon

Exveemon... Stingmon... Digievolução de DNA... Paildramon
Paildramon giga digivolve para... Imperialdramon
Imperialdramon mudança de modo para... Forma Guerreira

Digimon Old Threat - Página 2 Imperialdramon_fighter

Azulongmon: Chicote de luz. - Atacou em Dukemon.

O cavaleiro protegeu-se com seu escudo. Imperialdramon contra-atacou.

Imperialdramon: Laser positrônico.

Azulongmon tentou desviar, mas devido ao grande tamanho de seu corpo, acabou sendo atingido na extremidade.

Davis: Isso aí Imperialdramon, acaba com ele. - Disse empolgado.
Azulongmon: Seu digimon nunca vai me derrotar. - Então começou a circundar rapidamente os digimons, até que lançou o ataque em Sakuyamon. - Força aurora.

A digimon ficou bem machucada, não estava esperando aquilo.

Sakuyamon: Você vai me pagar. Luz e espírito.

O ataque atingiu em cheio o inimigo.

Azulongmon: Como ousam fazer isso com um Deus?
Justimon: Você deixou de ser um Deus quando foi dominado pelo mal.
Dukemon: É isso mesmo. Não vamos aliviar seu lado. Ao ataque! Lança real.
SaintGargomon: Tiro explosivo.
Sakuyamon: Luz e espírito.
Justimon: Chute da justiça.
Imperialdramon: Laser positrônico.

No momento em que os golpes começaram a ser lançados, Azulongmon voou para escapar, mas dois golpes lhe foram acertados. O digimon acabou caindo no chão.

Ken: Sentimos muito Azulongmon, mas não temos escolha, vamos ter que matá-lo.

[...]

Ebonwumon: Devo destruir os digiescolhidos. Neblina fantasma.
Baihumon: CUIDADO! - Gritou o Deus, empurrando os digiescolhidos para longe da neblina. - Digivolvam logo e tomem cuidado. Infelizmente, não posso ajudar a destruí-lo, mas posso salvá-los quando necessário. Vão, agora.

Shu-Xong: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
Lopmon digivolve para... Antylamon

Digimon Old Threat - Página 2 Andiramon

Antylamon
Ataques: Machado do Tesouro e Lâminas Deva
Descrição (nota: esta descrição foi adaptada de acordo com o que aconteceu no anime): Ex-subordinado de Azulongmon e ex-membro do grupo dos Devas, com a forma de um coelho. Defende os fracos com sua natureza gentil. Possui excelente audição, e ataca transformando suas mãos.

Kenta: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
X-Gomamon digivolve para... X-Zudomon

Digimon Old Threat - Página 2 Xzudomon

Kazu: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
Hagurumon digivolve para... Andromon

Digimon Old Threat - Página 2 Andromon

Andromon
Ataques: Lâmina trovão e Armas de Ataque
Descrição: Desenvolvido como protótipo de um cyborg. Sua estrutura humanoide permite que derrote digimons Perfeição e Extremo. Não possui vontades nem sentimentos; apenas ações programadas são realizadas. A tecnologia usada para fazer Andromon foi a mesma usada para outros digimons máquina como Megadramon.

Impmon digivolve para... Belzebumon Modo Explosivo

Digimon Old Threat - Página 2 BeelzemonBlastMode

Yolei: VAI DIGIOVO!
Hawkmon hiper digivolve para... Holsmon, as asas do amor.

Digimon Old Threat - Página 2 320px-Holsmon

Holsmon
Estágio: Armadura
Ataques: Sol Vermelho e Asas da Tempestade

Cody: VAI DIGIOVO!
Armadillomon hiper digivolve para... Digmon, a sabedoria profunda.

Digimon Old Threat - Página 2 320px-Digmon

Digmon
Estágio: Armadura
Ataques: Broca de Ouro e Terremoto

Leormon: Kato, também quero lutar.
Kato: É perigoso, ele é muito mais forte que você.
Leormon: Viemos para ajudar da maneira que pudermos.
Kato: Eu não quero te perder de novo. - Disse a garota em tom de choro.
Belzebumon: Venha ajudar Leormon. Uhhh! - O digimon foi atingido por uma das patas do Deus.
Ebonwumon: Você vai morrer.
X-Zudomon: Não vamos deixar. Espada Tsunami.
Andromon: Lâmina trovão.
Antylamon: Lâminas do Tesouro.
Holsmon: Sol vermelho.
Digmon: Broca de ouro.

Diante dos ataques, Ebonwumon recuou, libertando Belzebumon.

Belzebumon: Obrigado amigos. Você vai me pagar por isso.

Leormon: Kato, eles precisam de mim.
Kato: Mas você pode morrer. Você não pode lutar. - A decisão estava tomada. Kato não voltaria atrás.
Leormon voltando a cabeça para Kato com um olhar indescritivel:A Kato de que eu me recordo ... aquela que era minha Domadora e que eu amava de coração e pela qual MORRI era uma menina corajosa e bondosa de coração justo que ME ENTENDERIA e que não hesitaria em ajudar ...
Kato bradando:ESQUEÇA ISSO LEORMON EU ESTOU LHE ORDENANDO NESTE MOMENTO PARA QUE VOCÊ FIQUE FORA DISSO E FIQUE AQUI !
Leormon: Eu vou ajudá-los de qualquer jeito, se for para eu morrer, vou morrer lutando, e não deixando meus amigos na mão.
Kato: VOCÊ NÃO VAI! EU SOU SUA DOMADORA!JÁ LHE DISSE ! EU TE ORDENO QUE FIQUE AQUI ! - Kato ia ficando nervosa com a discussão.
Leormon: SE FOR PARA SER ASSIM, EU NÃO SOU MAIS SEU DIGIMON, NOSSA LIGAÇÃO ACABOU! - Gritou o digimon filhote de leão com um olhar de fúria e lágrimas nos olhos correndo em direção da batalha.

Naquele momento, Kato ficou abalada e começou a chorar. Shu-Xong e Ai foram consolá-la.

Shu-Xong: Não fica assim Kato, vocês vão ficar amigos de novo.
Ai: A Shu-Xong está certa, isso é so porque estamos lutando. É o instinto guerreiro dele falando mais alto.
Kato: Obrigada meninas, a gente vai ficar bem sim.

Leormon: Eu já estou indo ajudar amigos.
Antylamon: Tenha muito cuidado, você ainda está no estágio Novato, fique muito mais atento do que o normal.
Leormon: Pode deixar.
Belzebumon: Impacto duplo.

Ebonwumon foi atingido, mas não se abalou muito.

Ebonwumon: Tempestade negra.

Leormon conseguiu escapar do golpe e contra-atacou.

Leormon: Garra Leo.
Ebonwumon: É o melhor que pode fazer?

Dito isso, Ebonwumon levantou uma pata e acertou Leormon em cheio. O digimon caiu fraco no chão. Quando Kato viu, correu desesperadamente em sua direção.

Kato: LEORMOOOOOOON!

Continua...

Última edição por KaiserLeomon em Ter Jan 31, 2012 5:27 pm, editado 8 vez(es)

50Digimon Old Threat - Página 2 Empty Re: Digimon Old Threat Qui Mar 10, 2011 10:34 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Capítulo 11 - Um novo problema

Kato: Leormon, por favor, não morra.

Kato chorava desesperadamente. Sua mente estava sendo dominada pelo sentimento da perda. A garota então lembrou-se do que já lhe havia acontecido. A morte de sua mãe e de Leomon voltavam à tona.

Kato: Será que eu me enganei ao achar que posso mudar meu destino? Será que eu nasci para viver sozinha? Esse é meu destino e eu devo aceitá-lo?- Pensou a garota.

Shu-Xong: Kato, Kato, fala com a gente, por favor.
Kenta: Vamos Kato, reaja, Leormon precisa de você.
Kato: Ele não precisa de mim. Eu sou uma garota má, meu destino é ficar sozinha.
Cody: Isso não é verdade Kato.
Kato: Minha mãe morreu e me recuperei rápido da perda. Apesar de minha madrasta ser uma boa mulher, eu não me importei com ela. Meu pai me disse que é o destino, e mesmo depois de eu achar que posso mudá-lo, agora vejo que não posso. Perdi minha mãe e o Leomon, e agora Leormon está indo embora. Eu sou uma garota ruim. Não mereço viver com outras pessoas.
Yolei: Kato, eu não sei quase nada sobre você, mas sei que você não é má, todos gostam de você e te querem bem, você se importa com as pessoas. Você pode sim mudar o destino, é só querer, enfrente a realidade, Leormon precisa de você agora. Vai abandoná-lo sem nem tentar lutar? - Desabafou Yolei.
Kazu: Reaja Kato, essa não é a garota meiga e legal que eu conheço, não aja assim de novo. A sua fraqueza fez o Matador se apossar de você, quer que algo semelhante aconteça? A Kato que eu conheço aprendeu a lição e nunca ficaria se lamentando de novo sem tentar alguma coisa.

Culumon, ao lado de Kato, disse à garota:

Culumon: Leormon precisa de Kato, ajuda o Leormon Kato, não desista, culu.

Kato, então, percebeu que estava agindo como da primeira vez em que perdeu Leomon.

Kato: O que eu estou fazendo? Estes pensamentos ruins não podem tomar conta de mim de novo. Eu posso mudar meu destino. Eu vou te ajudar Leormon, vamos lutar juntos.

Uma forte luz saiu do d-ark da garota, envolvendo a digiescolhida e seu parceiro.

Leormon abrindo os olhos: Kato...
Kato: Leormon, você acordou, que bom! - A garota estava ficando animada.
Leormon: Sinto muito se a preocupei.
Kato: Não diga nada Leormon, é tudo culpa minha. Eu não deveria ter agido daquela maneira. Somos parceiros e devemos estar sempre juntos, não importando o que aconteça.
Leormon: É minha culpa também. Eu fui teimoso, deveria ver a minha condição de lutar contra Ebonwumon. Me desculpe.

Os dois abraçaram-se fortemente. Um entendia os sentimentos do outro, a conexão entre domador e digimon estava mais forte do que nunca.

Kato: Juntos para sempre?
Leormon: Claro.

Nesse instante uma forte luz emergiu do corpo de Leormon e quando Kato percebeu não podia caber em si de maior felicidade !

Era Leomon quem agora abraçava fortemente Kato

Kato com os olhos cheios de alegria:PRINCIPE LEOMON!VOCÊ VOLTOU!

Digimon Old Threat - Página 2 Leomon

Leomon
Nível:Campeão
Atributo:Vacina
Ataques:Punho do Rei das Feras e Espada da Fera
Descrição:O Herói do Digital World da Terra Tamers e também o parceiro falecido de Jeri Kato que agora como num milagre renasce e retorna no momento mais critico para dar sua contribuição decisiva...

Kato sentia agora uma alegria além de qualquer palavra...seu Digimon...seu Príncipe...a porção mais bela e mais sagrada de sua alma estava de volta após uma eternidade de separação . Lágrimas de uma infinita alegria vieram-lhe ao rosto.

Leomon enchugando as lágrimas de felicidade de Kato com as pontas dos dedos e com um sorriso de infinita candura dizendo:Eu sempre estive aqui minha Princesa ... Aqui:e tocou na testa de Kato:e AQUI ...:e desta vez lhe tocou em seu coração.Então voltando-se Leomon contemplou resoluto Ebonwumon e levantando-se e desembainhando sua espada disse com firmeza na voz e no olhar ...

Leomon:Minha Princesa!Minha Kato!Minha Domadora com o coração de um Leão!Pronta?Esta pronta para abraçar seu destino?Esta pronta para dar as costas ao passado e a dor nele e abraçar seu futuro?ESTA PRONTA PARA SER AQUELA QUE SEMPRE DEVERIA TER SIDO?

Kato levantando-se também pondo-se ao lado de Leomon e segurando firmemente seu D-Ark ao que uma luz gigantesca envolveu os dois :SIM!EU ESTOU PRONTA PRINCIPE LEOMON!DIGIMUDANÇA...EVOLUÇÃO DA MATRIZ!!!

MATRIX EVOLUTION
Kato: Evolução da Matriz
Leomon digivolve para... DUFTMON!!!

Digimon Old Threat - Página 2 Duftmon

Duftmon
Ataques: Espada do Einreinjar e Garra do Leopardo da Neve
Descrição: Um dos Cavaleiros Reais tal qual Dukemon.Mestre estrategista e esgrimista formidável com sua alta velocidade, pode escapar de rápidos ataques próximos com facilidade. Seu poderoso sabre real de cavalaria pode desferir uma série de ataques devastadores .

Mako: Uau, eles digivolveram juntos.
Ai: Que legal!
Duftmon: Agora vamos ajudar os outros.

A luta seguia equilibrada. Apesar dos danos que levavam de Ebonwumon, os digimons o machucavam bastante também. Entretanto, o Deus conseguia resistir mais devido à estrutura do corpo.

Belzebumon: Finalmente.
Duftmon: Desculpem a demora. E obrigado amigos, por não me deixarem desistir.
Ebonwumon: Quer dizer que não consegui acabar com aquele leão fracote. Não importa, com ele digivolvido será bem mais interessante.
Duftmon: Você vai se arrepender do que fez Ebonwumon. Espada do Einreinjar.

O Deus não conseguiu escapar, mas não sofreu muito com o golpe.

Ebonwumon: É o melhor que consegue fazer? Que piada, você digivolveu mas continua o mesmo fraco de antes.

Dito isso, o inimigo tentou acertar o cavaleiro leão com uma de suas patas, mas o digimon do bem foi mais esperto e escapou.

X-Zudomon: Vamos ajudar. Punho Vulcão.
Andromon: Lâmina trovão.
Antylamon: Machados do Tesouro.
Digmon: Broca de ouro.
Holsmon: Asas da tempestade.
Belzebumon: Impacto duplo.
Ebonwumon: Neblina fantasma. - Contra-atacou o vilão, atingido pelos ataques.

Shu-Xong: Onde estamos Antylamon?
Antylamon: É o... Digimundo? Mas o que aconteceu?
Kenta: Está tudo tão destruído.
Ebonwumon: O que estão fazendo parados? Mexam-se logo.
Belzebumon: O que você fez seu maldito?! - Gritou o digimon.
Ebonwumon: A nossa luta acabou. A mestre Lillithmon derrotou os Deuses do Olimpo e finalmente conquistou o Digimundo. Vocês agora são nossos escravos e nos devem obediência.
Yolei: Nós nunca serviríamos a digimons maus como você.
Ebonwumon: Então seu digimon sofrerá as consequências.

Ebonwumon desferiu vários golpes em Holsmon, até que ele regrediu. Hawkmon estava muito machucado e quase morrendo.

Yolei: Pare, eu imploro, não machuque mais o Hawkmon. - Implorou a garota, que estava chorando.
Ebonwumon: Tarde demais. - Disse o Deus, desferindo o golpe final no digimon.

Todos ficaram atordoados e tentaram reagir, mas não tinham mais poderes.

Ebonwumon: HAHAHAHA! Depois da dominação, todos os digimons do bem ficaram sem poderes, ninguém pode nos impedir. Como punição pela tentativa de revolta, trabalharão muito mais pesado por uma semana. E se tentarem algo de novo, perderão a evolução, e então sendo inúteis, morrerão como seu amigo.
Kazu: Você não precisa disso, já não temos como fazer nada.
Ebonwumon: Não importa, é divertido acabar com bons digimons.

Aproveitando a ilusão criada na mente dos digimons, Ebonwumon atacava-os sem piedade. Culumon, de algum modo, não foi afetado. O pequeno digimon tentou acordar todos.

Culumon: Acorda, por favor, culu. Isso é mentira, vamos, vamos, culu.

O triângulo na testa começou a brilhar. Com isso, o grupo acordou. Os efeitos dos golpes foram sentidos naquele momento: Belzebumon, Antylamon e Digmon já não podiam mais lutar.

Impmon: O que você fez?
Ebonwumon: Enquanto vocês estavam sofrendo com a ilusão, eu aproveitei para atacá-los. As coisas estão ficando cada vez mais divertidas.
Cody: Você vai pagar por isso! - Disse com raiva.
Ebonwumon: E quem vai me impedir? Você? Ah é, você não pode, seu digimon é um inútil. - Provocou.
Yolei: PARA DE FALAR ASSIM COM O CODY! - A garota estava furiosa. Você está passando dos limites Ebonwumon, vamos acabar logo com isso.
Ebonwumon: Em uma guerra não há limites. Somos adversários, eu faço o que quiser para feri-los. Devia ter ido embora enquanto pôde. Agora só sairá daqui morta.
Duftmon: Quem irá morrer é você.

X-Zudomon, Andromon e Holsmon lutavam com toda a força que podiam. Duftmon atacava mas evitava muito gasto de energia, sabia que poderia precisar em algum momento.

A luta seguiu, X-Zudomon e Holsmon eram os mais focados pelos ataques do inimigo. Duftmon percebeu que poderia ficar sem a ajuda dos amigos e bolou um plano.

Duftmon: Tenho uma estratégia para vencermos, apenas se protejam. - Gritou.
Ebonwumon: Estratégia para me vencer? Não seja tolo, nunca me vencerão. - Disse enquanto tentava acertar o cavaleiro leão.
Duftmon: Onda de Niflhein.

Várias sequências de golpes com o sabre foram desferidos continuamente em Ebonwumon. Apesar do golpe, ele não sofria muito.

Ebonwumon: Bela estratégia, mas não funcionou. É como eu disse, você continua fraco mesmo digivolvido. Vou acabar logo com você.

Quando se preparava para tentar algo, Ebonwumon teve uma surpresa.

Ebonwumon: O que você fez?
Duftmon: E agora, quem é o fraco?
Ebonwumon: Maldito, responda logo. - Irritou-se o vilão.
Duftmon: A Onda do Niflhein é um ataque meu que raramente uso por isso não esta listado entre meus golpes . É uma onda de energia paralizante que DRENA O PODER E A FORÇA DO ALVO IMOBILIZANDO-O . Você não pode fazer mais nada. Adeus Ebonwumon.

Duftmon, Andromon, Holsmon e X-Zudomon lançaram vários golpes no inimigo. Ele não resistiu e foi destruído. Com o grande gasto de energia, os digimons regrediram.

Mako: Menos um inimigo.
Kazu: Que bom.
Kenta: Nossos digimons precisam descansar.
Cody: Com certeza, fizeram um ótimo trabalho.
Culumon: Culumon está feliz que conseguiram vencer.
Baihumon: Também fico feliz que tenham conseguido. Ebonwumon renascerá como um bom digimon novamente, e em breve voltará a ser um dos Deuses do Digimundo. Vamos nos juntar aos outros.

[...]

Azulongmon: Quem não tem escolha sou eu. Chicote de luz. - Disse o inimigo, levantando-se e atacando SaintGargomon. Acharam mesmo que eu seria derrotado tão facilmente? Não me subestimem, eu sou um Deus, não sou um qualquer como vocês.
SaintGargomon: O que está planejando? Você é muito mais forte do que isso.
Azulongmon: O que eu planejo? Apenas acabar com vocês, não importa como. E é isso que vai acontecer. Força aurora.

Dessa vez, ninguém foi atingido.

Azulongmon: Droga!
Dukemon: Acha que é o único digimon com habilidade aqui? É melhor pensar de novo.
Azulongmon: Calado! Eu sou um Deus, sou superior a vocês, nunca me vencerão.
Justimon: Chute da justiça.

Atingido de surpresa, Azulongmon perdeu o equilíbrio, mas logo se recuperou.

Azulongmon: Vai se arrepender.

Rapidamente dirigiu-se até Justimon e se enrolou no digimon, como uma serpente faz com a presa.

Justimon: Me largue! - Gritou.
Azulongmon: Isso é para você aprender quem é o mais forte. - Disse o Deus apertando mais forte e machucando o adversário com as correntes.
Justimon: AAAAHHHH! - Justimon estava sofrendo bastante, mas antes que o pior acontecesse, ele conseguiu usar o braço para ferir Azulongmon.
Imperialdramon: Larga ele! Laser positrônico.
Sakuyamon: Mandala de luz.
Dukemon: Elísio final.
SaintGargomon: Tiro explosivo.

Os golpes ajudaram Justimon a se livrar.

Azulongmon: Droga... isso não foi bom, conseguiram me causar um grande dano.
Ken: Você merece coisa pior.
Dukemon: Você está bem Justimon?
Justimon: Só um pouco ferido. Ainda posso continuar.
Sakuyamon: Tem certeza? Você não parece bem.
Justimon: Conheço meu limite, saberei quando parar. O que importa agora é acabar com esse maldito.
Azulongmon: Não pensem que acabou apenas porque me feriram. Posso fazer coisa semelhante com vocês, até mesmo pior.
Davis: Não temos medo. Estamos todos juntos e jamais seremos derrotados.
Azulogmon: Você é corajoso garoto, mas até onde vai sua coragem?

Azulongmon, então, lançou a Força Aurora em Imperialdramon. O guerreiro escapou, como planejado pelo inimigo. O Deus derrubou-o e atingiu-o algumas vezes com as correntes antes dos outros digimons chegarem.

Dukemon: Elísio final.

Azulongmon voou e parou no ar.

Azulongmon: Está muito fácil. Consegui machucar bem o seu amigo antes mesmo de vocês reagirem. É assim que me vencerão?
Dukemon: Vai pagar por isso Azulongmon.
Azulongmon: Ora Dukemon, não posso fazer nada se são fracos.
Davis: Imperialdramon, você está bem?
Imperialdramon: Sim Davis. Ainda tenho muita força para lutar.
Ken: Tome cuidado. Azulongmon é mais poderoso do que demonstra.

Um clima de apreensão tomava conta. Os adversários olhavam-se fixamente, tentando imaginar o que o outro faria. A luta seguiu com ataques e defesas de ambos os lados. Os digimons ficavam cada vez mais fracos. Mesmo Azulongmon não resistiria por muito mais, afinal o Deus, além de usar muita energia, não estava acostumado a lutar por tanto tempo.

Sakuyamon: Temos que dar um jeito de terminar logo essa luta. Se continuar assim, Azulongmon pode fazer algo pior.
SaintGargomon: Mas o quê?
Ken: Apenas um golpe muito forte seria capaz de acabar com ele.
Dukemon: Já sei.

Dukemon contou seu plano para o resto do grupo. A execução estava prestes a começar.

Azulongmon: O que estão cochichando?
Sakuyamon: Não é da sua conta.
Azulongmon: Hum, muito bem, mas a morte de vocês é da minha conta.
Ken: ESPERE! - Gritou o garoto. - Temos algo para você.

Dukemon, SaintGargomon e Sakuyamon regrediram.

Azulongmon: HAHAHAHAHA! Estão brincando não é? - Apesar da risada, ele estava apreensivo, mas não demonstrava. - O que planejam?
Lee: Vamos lutar em um estágio inferior. Nossos digimons não estão conseguindo manter a evolução extrema.
Azulongmon: Estão decretando a própria morte. Vamos acabar logo com isso.
Imperialdramon: Não se esqueça de mim.
Justimon: Também estou aqui.
Azulongmon: Vocês não serão grande problema.

Takato: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
Guilmon digivolve para... MegaloGrowlmon

Digimon Old Threat - Página 2 WarGrolwmon

MegaloGrowlmon
Ataques: Canhão atômico e Lâminas duplas
Descrição: Sua parte superior foi convertida em metal com o Chromo Digizoid. É capaz de voar graças aos acessórios em ambos os ombros. Para suprimir o imprudente poder de direção, é equipado com uma ferramenta reprimidora na mandíbula. Além disso, a banda extendida em parte de suas costas é retrátil e capaz de perfurar seus inimigos.

Lee: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
Terriermon digivolve para... Rapidmon

Rapidmon
Ataques: Tiro rápido e Triângulo de ouro
Descrição: Pode mover-se em velocidades próximas à da luz. Percebe o inimigo mesmo na escuridão com suas orelhas que funcionam como radar.

Digimon Old Threat - Página 2 Rapidmon

Ruki: DIGIMUDANÇA. EVOLUÇÃO DA MATRIZ.
MATRIX EVOLUTION
Renamon digivolve para... Taomon

Taomon
Ataques: Cartas mortais e Escrita do destino
Descrição: É bem conhecedora do divino e superior na habilidade de encantamentos. Além de controlar espíritos e magias, ela esconde que é mestra com a arma "O Vaso das Trevas". Todas suas armas estão escondidas sob as mangas.

Digimon Old Threat - Página 2 Taomon

Ruki: Estamos prontos.
Azulongmon: Não podem estar falando sério.
Takato: Mas estamos. Esta luta terminará agora.
Azulongmon: Veremos. Chicote de luz.

Imperialdramon e Justimon atacaram Azulongmon, derrubando-o no chão. Em seguida, atacavam o Deus para evitar que ele fizesse algo.

Imperialdramon: Esmagador imperial.
Justimon: Braço crítico.

No chão, Azulongmon tentava se levantar, enquanto os guerreiros, por cima, tentavam impedi-lo e enfranquecê-lo com ataques.

Ken: AGORA!
Lee: Rapidmon, Taomon, MegaloGrowlmon, é com vocês.

Três luzes sairam dos d-arks de Ruki, Takato e Lee. Seus digimons começaram a brilhar intensamente. Seus corpos se tornaram cristal. Suas energias conectaram-se.

MegaloGrowlmon, Rapidmon e Taomon: EXPLOSÃO TRINITY.

Um gigante pássaro de energia foi na direção de Azulongmon, enquanto Imperialdramon e Justimon saíram rapidamente. Uma grande explosão aconteceu. Quando a fumaça se dissipou, era possível ver os dados do Deus sumindo. Taomon, MegaloGrowlmon e Rapidmon regrediram.

Davis: Acabou, finalmente.
Lee: Fizemos um bom trabalho.
Justimon: Foi uma ótima estratégia.
Takato: Nem sempre a evolução extrema é mais forte.
Ken: O poder mais forte é o dos digiescolhidos.
Ruki: É isso aí.

[...]

Kari: Não pense que acabará com a gente também. Pegue ele Magnadramon! - Disse com raiva.
Magnadramon: Pode deixar. Tornado de fogo.

Apokarymon não pôde fazer muito contra o golpe.

Apokarymon: Vai me pagar por isso.
Seraphimon: Acho que não. Excalibur.
Apokarymon: Fogo da fênix. - Contra-atacou.
Joe: Zudomon, o que você está fazendo?

Zudomon, bem perto de Seraphimon, entrou na frente do anjo para evitar que o amigo levasse o golpe.

Seraphimon: Zudomon...
Apokarymon: Tolo. Sacrificando-se pelo amigo.
Zudomon: Amigos fazem isso... uns pelos outros.
Seraphimon: Não devia ter feito isso. Obrigado.
Zudomon: Minha concha é resistente, vou ficar bem... Só não pensei que o golpe seria tão forte.
Joe: Zudomon, é melhor você dar um tempo.
Zudomon: Não se preocupe Joe, mesmo ferido ainda posso lutar.
Apokarymon: Pena que não irá durar muito. Marreta marionete.

Zudomon tentou se proteger, mas não conseguiu por muito tempo. O digimon já estava fraco.

Zudomon: Maldito.
Apokarymon: Ainda não acabei com você.
Sora: Covarde. Isso não vai ficar assim.
Garudamon: Sombra alada.
Zudomon: Martelo vulcão.
Magnadramon: Armaggedon.

O vilão conseguiu se desviar do golpe de Zudomon e Magnadramon.

Apokarymon: Vocês estão me irritando! - Gritou o inimigo.
Tai: O que foi? Percebeu que não pode nos vencer?
Apokarymon: Pense melhor no que diz, acho que seu digimon está fora de combate.

Tai irritou-se com o comentário.

Seraphimon: WarGreymon está fora, mas eu não. Excalibur.

Pego de surpresa, Apokarymon ficou mais nervoso.

Apokarymon: Vocês estão mexendo com o digimon errado, vão se arrepender para sempre. Garras do purgatório.

Com o ataque, Garudamon e Zudomon ficaram fora de combate.

Sora: Piyomon, você está bem?
Piyomon: Sim... mas foi muito forte...

Gomamon, por sua vez, não reagia.

Joe: Vamos Gomamon, acorde.
Izzy: Ele vai ficar bem, está apenas desmaiado. Gomamon é bem forte, mas está muito machucado.
Joe: Gomamon...
Apokarymon: Agora só restam vocês dois, e então estará tudo acabado.
Seraphimon: Você nunca derrotará o poder angelical.
Apokarymon: É o que veremos. Rio do poder.
Magnadramon: Armaggedon.

O encontro dos golpes causou uma explosão. Os três digimons já estavam exaustos pela extensão da luta. Mesmo assim, não podiam desistir depois de tudo.

Apokarymon: Vocês estão cansados, desistam e prometo que terminará rápido.
Magnadramon: Então desista você.
Apokarymon: Não posso. Tenho um objetivo a cumprir.
Seraphimon: E nós também. Excalibur.

Apokarymon protegeu-se com um dos braços.

Apokarymon: Não se cansam de ataques surpresa? Isso já está ficando chato.

O vilão então partiu para o ataque usando os outros braços. Seraphimon e Magnadramon defendiam e atacavam como podiam. Em mais um ataque, o vilão recuou e a dupla do bem caiu.

Apokarymon: Muito bem, o jogo terminou.
Magnadramon: Ainda... não. - Disse levantando-se.
Seraphimon: Iremos até o fim. - Também levantando-se. - Você também está fraco, só não demonstra como nós.
Apokarymon: Mas ainda tenho energia para matá-los.
???: Não terá tempo para isso.
Mimi: Quem é?
Tai: Parece uma garota.
Apokarymon: Quem é você?
???: Não se lembra de mim? Pena que não terá tempo para se recordar.
Apokarymon: Você é apenas mais um digiescolhido enxerido em meu caminho, sofrerá as consequências como os outros.
???: Quem sofrerá será você.
Tk: Seraphimon, ajude a garota.
Kari: Você também Magnadramon.
???: Mei , venha.
Mei o Baihumon: Garras de ferro.

Digimon Old Threat - Página 2 Baihumon1

Magnadramon: Chama Divina.

Com os golpes, o poliedro rachou, expondo o núcleo.

???: Ataquem mais uma vez! - Gritou a menina.

Apokarymon não podia fazer mais nada. O núcleo foi destruído. Era o fim do vilão.

Matt: Obrigado garota. Mas quem é você?
???: Contarei daqui a pouco. Vamos nos encontrar com os outros.

Neste ponto, as lutas contra Azulongmon e Ebonwumon já haviam terminado.

Ruki: Minami, o que faz aqui?

Digimon Old Threat - Página 2 Minami

Minami: Omegamon me contou tudo que estava acontecendo. Então eu vim para acabar com Apokarymon, vingar tudo que ele fez comigo e Mei.
Lee: Então este Baihumon é seu?
Minami: Sim. Mei meu Labramon retornou e tornou-se mais forte.
Mei o Baihumon: Estou pronto para ajudar a resolver todo esse problema.
Ryo: É bom saber.
Shu-Xong: Maninho, quem é ela?

Lee então explicou a todos sobre Minami.

Minami: E quem são aqueles homens?
Takato: São os pesquisadores que criaram este Digimundo e seus digimons. Os guerreiros são Deuses do Olimpo, os parceiros do grupo. Aquela outra é Lillithmon... - Takato foi interrompido.
Minami: A Lorde Demônio.
Kenta: Exatamente.
Minami: Vou ajudá-los.
Davis: Está louca?! - Espantou-se.
Minami: Eles precisam de mim. Não conseguem ver que estão quase perdendo?
Kazu: Infelizmente sim... Mas nossos digimons estão fracos para enfrentá-la.
Minami: Mei meu Baihumon ainda tem muita energia. Eu vou até lá. Venha Mei.

A garota e seu digimon foram embora. Ninguém conseguiu detê-la.

Baihumon: Também irei. Não pude lutar contra meus companheiros deuses, mas ela é um Lorde Demônio.
Yolei: Tome cuidado Baihumon.
Baihumon: Não se preocupe, ficarei bem.

[...]

Lillithmon: NÃO É POSSÍVEL! - Gritou irritada. - Alguma coisa está errada, POR QUE NÃO FUNCIONA?
Rai: Porque também temos os nossos d-arks.
Lillithmon: Então é isso, os pesquisadores mediocres aprenderam a usar o brinquedinho novo. Tudo bem, o d-ark tornaria tudo mais fácil, mas não preciso dele para vencer, posso fazer isso usando a força.

O Bando Selvagem então se afastou. A vilã decidiu atacar Mercurimon, já ferido nas pernas. Percebendo a intenção da Demônio, Apollomon se jogou em cima da inimiga, derrubando-a.

Apollomon: Não vai fazer nada com ele! - E deu um soco na adversária.
Lillithmon: Não é você quem decide isso.

Lillithmon, usando sua mão direita, arranhou o braço esquerdo do guerreiro do sol. As garras presentes naquela mão eram capazes de corroer qualquer coisa.

Apollomon: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! - Gritou intensamente o Deus, sofrendo de dor.
Shibumi: APOLLOMON! - Gritou enquanto corria na direção do parceiro.
Apollomon: Shibumi, saia por favor, você está em perigo ficando aqui.
Shibumi: Mas você...
Apollomon: Ela machucou apenas um de meus braços, ainda tenho outro. A dor é forte, mas posso suportar. Volte para onde estava, não quero que se machuque também.
Shinumi: Tudo bem. Vença ela por nós todos.

O pesquisador voltou ao grupo. Dianamon e Minervamon tentavam acertar Lillithmon, mas não conseguiam.

Apollomon: Demônio maldita, vai me pagar por isso.
Lillithmon: Não tenho medo de você Apollomon. Eu vou destruir todos vocês, é só uma questão de tempo. Explosão negra.

Neptunmon protegeu-se com o tridente.

Marsmon: Onda infinita.

Pega de surpresa por trás, Lillithmon não conseguiu escapar do golpe do Olímpico, que desferia vários socos na vilã. Um último soco a derrubou. Os Deuses formaram um círculo ao seu redor.

Marsmon: Acabou Lillithmon.
Lillithmon: Ainda não. Flor espiral.

Dianamon foi atingida e recuou.

Dianamon: Você não desiste não é? Pois nós também não. Flecha de Artemis.

Lillithmon recebeu o golpe, que lhe causou uma ferida na perna.

Lillithmon: Malditos digimons. Eu vou acabar com vocês um por um, e depois absorvê-los.
Mercurimon: Isso se você tiver tempo. Encanto espiritual.
Neptunmon: Onda das profundezas.
Minervamon: Corte do Olimpo.

Por mais que a vilã tentasse escapar dos golpes e revidar, sua situação era difícil, seis contra um. Mesmo com seu grande poder, ficava complicado vencer.

Janyu: Parece que nossos digimons estão conseguindo derrotá-la.
Dayse: Não sei, melhor não confiar tanto na vitória agora. Essa Demônio me pareceu mais forte, acho que está escondendo o jogo.
Rob: Também pensei nisso, mas eu acredito em nossos parceiros. Sinto-me tão impotente apenas assistindo a tudo.
Babel: Eu também. Mas pelo menos conseguimos impedir que eles regredissem e fossem mortos rapidamente. Se pelo menos tivéssemos cards como as crianças...

Lillithmon: Tudo bem, chega de brincar. Vocês já conseguiram me ferir muito, está na hora de revidar.

Lillithmon lançou golpes nos Olímpicos, para afastá-los, exceto em Mercurimon.

Lillithmon: Já que suas pernas não funcionam tão bem, será o primeiro. Tormento fantasma.

Mercurimon tentou fugir, mas Lillithmon estava bem a sua frente. Atingido pelo ataque, o Deus começou a sofrer.

Mercurimon: AAAAAAAHH! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?! - Gritava.
Lillithmon: Você está se desintegrando. Sua alma sofrerá eternamente. HAHAHAHAHA! - A vilã ria muito.
Janyu: MERCURIMON! - O pesquisador se desesperou ao ver o digimon morrendo.
Shibumi: Janyu, não vá, você pode morrer também.
Janyu: Droga... Ela matou um deles...

Mercurimon foi morto e absorvido.

Lillithmon: Menos um. - Disse com um sorriso sarcástico.
Apollomon: Demônio maldita! - Gritou. - Pagará pelo que fez. Vai se arrepender de ter nascido.
Lillithmon: Não me faça rir Apollomon. Vocês são todos fracos. Até agora eu estava apenas me divertindo, mas as coisas começaram a ficar mais sérias. Eu não tive escolha.
Neptunmon: Também não temos escolha. Temos que matá-la. Onda das profundezas.

O tsunami criado pelo golpe acertou em cheio a vilã.

Lillithmon: Uh... Belo golpe, mas você está deslocado do lugar ideal para você.
Neptunmon: Não importa, também consigo lutar em terra.
Lillithmon: Mas não é tão eficiente aqui. Explosão negra.

Usando o tridente, ele desviou o ataque.

Lillithmon: Ele é melhor do que pensei que seria. Preciso acabar com alguém menos resistente. - Planejava.
Neptunmon: Não conseguirá acabar comigo tão facilmente.
Lillithmon: Acabo com você depois. Explosão negra.

O golpe, atirado em Marsmon, atingiu-o apenas de raspão.

Marsmon: Acho bom melhorar a mira.
Lillithmon: Aproveite enquanto está vivo para me provocar, em breve não poderá falar mais nada. Eu... UH!

Dianamon, Minervamon e Apollomon atacaram pelas costas.

Minervamon: De novo pessoal.
Lillithmon: Nem pensem nisso.

Utilizando a mão direita, a vilã acertou Dianamon, e então atacou:

Lillithmon: Flor espiral.
Minervamon: Carrossel da loucura.

Lillithmon escapou e revidou.

Lillithmon: Explosão negra.

Dianamon e Minervamon caíram. Apollomon então usou uma investida direta contra a adversária, que já esperava por isso.

Lillithmon: ADEUS APOLLOMON! TORMENTO FANTASMA!

O guerreiro do sol não conseguiu evitar.

Lillithmon: Você é muito previsível. Eu sabia que faria isso, você sempre faz. Mas agora, acabou para você também.
Apollomon: Sinto muito amigos, sinto muito Shibumi... Lillithmon, sua hora ainda chegará, e quando chegar você não poderá evitar, terá uma morte horrível.
Lillithmon: Não me importa o que você diz, agora você é passado. E fará parte de mim.

Os outros Deuses tentaram impedir que a inimiga absorvesse Apollomon, mas não conseguiram.

Shibumi: Apollomon... Temo que eles não conseguirão.
Janyu: Acredite neles, é nossa única opção. Precisamos lutar juntos.
Dayse: Pois então é o que faremos, vamos.

Marsmon: É IMPERDOÁVEL O QUE ESTÁ FAZENDO. - Marsmon estava furioso, e então decidiu usar todas suas forças para matar a Demônio.
Neptunmon: Não faça isso Marsmon, gastar toda sua energia assim será inútil.
Marsmon: Tudo que me importa é acabar com ela! Onda infinita. - Gritou.
Lillithmon: Seu desespero causará sua morte. - Lillithmon pulou e segurou Marsmon por trás. Com a mão direita, a vilã corroeu uma das pernas do Deus.
Marsmon: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!
Lillithmon: MORRA!
Dianamon: Não ainda. Gancho crescente.
Minervamon: Carrossel da loucura.
Neptunmon: Portal de Atlântida.

Os golpes feriram a adversária, que soltou o Deus.

Lillithmon: Estão me irritando. E acho que não seria bom para vocês me verem totalmente irritada.
Dianamon: Você não nos assusta. Somos poderosos e temos uns aos outros, juntos nunca seremos derrotados.
Lillithmon: Eu posso estar ficando fraca, mas tenho poder suficiente para vencer. Além disso, olhem o que tenho ali. - Disse apontando para os pesquisadores.
Babel: Viemos ajudar.
Lillithmon: É alguma piada? - Ironizou.
Rai: Não. Somos parceiros, podemos lutar juntos.
Rob: Sinta o poder da luz. - E apontou o d-ark para a inimiga.
Lillithmon: Ugh! Morra seu desgraçado! Flor espiral! - Minervamon se jogou e empurrou Rob para longe. A Deusa não sofreu nada.
Marsmon: Por favor, afastem-se.
Babel: Tudo bem, vamos ajudar de longe como pudermos.

Enquanto isso, Lillithmon e Dianamon começaram a se bater e discutir. Minervamon, Marsmon e Neptunmon ficaram sem reação por alguns instantes, mas logo em seguida foram ajudar a amiga.

Lillithmon: SAIAM DAQUI! - E lançou um ataque na direção dos outros Deuses.
Neptunmon: Nunca! - E usando o tridente, ele tentou furar o peito da inimiga. Ela seria morta, mas ao perceber a intenção do digimon, rapidamente soltou Dianamon e pulou, fazendo com que a adversária fosse perfurada.
Dianamon: Uh...
Neptunmon: O que eu... o que eu fiz?...
Lillithmon: HAHAHAHAHA! Vejo que não sou a única vilã por aqui. - Ironizou.
Neptunmon: Me perdoe Dianamon. - O Deus estava desesperado.
Dianamon: Não foi sua culpa... Apenas mate-a...

Mais uma vez, Lillithmon absorveu os dados.

Dayse: Dianamon...
Babel: Neptunmon, o que você foi fazer...

Lillithmon: Obrigada pelo favor Neptunmon. Agora só restam três.
Neptunmon: VOCÊ ME FEZ MATAR UMA AMIGA! NÃO MERECE PERDÃO! - Desabafou.
Lillithmon: Não preciso do seu perdão. De você, só preciso dos dados.
Minervamon: Mas não os conseguirá! Corte do Olimpo.

Lillithmon virou-se assustada e teve seu braço direito cortado.

Lillithmon: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! - Urrou de dor a vilã. - OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Minervamon: Sem esse braço você não pode nos causar tanto estrago.
Lillithmon: Não preciso dele para vencer.
Marsmon: Mas será mais difícil! Onda infinita.

Ainda sofrendo de dor, Lillithmon não conseguiu evitar o golpe.

Neptunmon: Morra Lillithmon!

[...]

Megumi: Chefe Yamaki, uma alteração grande está acontecendo no Digimundo.
Yamaki: E o que é?
Reika: Está havendo concentração de dados em um dos digimons, sua energia está aumentando consideravelmente.
Yamaki: Temos que fazer alguma coisa. Se essa energia continuar aumentando assim, temo o pior. Continuem analisando tudo, se for necessário, enviaremos a arca e depois Shaggai.
Reika: Mas Shaggai vai...
Yamaki: Eu sei, mas não teremos escolha. Vou comunicar ao Bando Selvagem.

[...]

Lillithmon: Isso não termina aqui.

Uma grande energia negra saiu do d-ark de Alice e envolveu a Lorde Demônio.

Marsmon: O que ela está fazendo?
Rai: Vamos usar nossos d-arks de novo.
Shibumi: Não funciona.
Janyu: É como se estivesse fora do ar.
Dayse: Acho que é porque perdemos nossos digimons.
Babel: Rob, Rai, vamos só nós então.

Desta vez, não funcionou. Todos ficaram desapontados.

Rob: O que está havendo? Por que não deu certo?...

A luz negra cessou.

Lillithmon: Estou com dó de vocês. Minha energia das trevas está maior do que nunca. Vou terminar logo com tudo.
Marsmon: Você tem muita energia, mas se gastá-la não terá como vencer.
Lillithmon: Não precisarei me preocupar com isso, porque quando vocês morrerem, terei uma bela surpresa.
Neptunmon: O que quer dizer?
Lillithmon: Não interessa. Tormento fantasma.

Neptunmon foi atingido.

Lillithmon: Seu sofrimento acaba aqui. Não precisará mais se lamentar de ter matado sua amiga.
Neptunmon: Um dia ainda se arrependerá de tudo...
Lillithmon: Pena que este dia nunca chegará. Adeus fracassado.

Neptunmon foi então absorvido.

Lillithmon: Como vocês Deuses são patéticos, seis contra um e mesmo assim não conseguem me deter. - Disse em tom provocativo.
Marsmon: Não vamos cair na sua provocação. Você não está tão forte agora.
Lillithmon: Acho que não viu o que aconteceu comigo há pouco não é? Achou que eu iria lutar sem ter energia reserva? Como você é burro.
Rob: Temos que ajudar nossos digimons. Não posso deixar que essa maldita sobreviva depois do que fez com minha filha.
Rai: O que podemos fazer? Só temos o d-ark.
Rob: Se ela se recuperou usando o d-ark, talvez também possamos recuperar nossos parceiros.

Lillithmon percebeu o que os pesquisadores pretendiam.

Lillithmon: Não vou deixar que façam isso.
Minervamon: E não deixaremos que você os impeça.
Marsmon: Rob, Rai, AGORA! - Gritou enquanto segurava, junto com Minervamon, a Demônio.

As luzes chegaram aos Deuses, envolvendo-os.

Minervamon: Agora também estamos recuperados. - Disse confiante.
Lillithmon: Não importa, vou destrui-los.

Janyu: Olhem, uma mensagem de Yamaki. "O que é essa grande concentração de energia? Se as coisas continuarem assim, enviarei a arca para que todos saiam, e então Shaggai terminará o serviço, antes que outra coisa o faça. Yamaki".
Dayse: Concentração de energia? Só pode ser Lillithmon, o poder dela está aumentando cada vez mais.
Shibumi: Se ele vai enviar Shaggai para cá, significa que as coisas com o programa de proteção estão dando certo.
Rai: Mas ele enviará como precaução. Isso significa que se Lillithmon continuar assim...
Rob: Não pode acontecer de novo. Janyu, envie uma mensagem urgente para Yamaki, precisamos voltar agora para a Terra.
Babel: Crianças... agora tudo dependerá de vocês.

A luta prosseguiu mais equilibrada, mas com Lillithmon levando um pouco de vantagem.

Minervamon: Corte do Olimpo. - Atacou, esperando que o golpe causasse grande estrago na inimiga, ou que até mesmo a matasse. Entretanto, Lillithmon segurou Marsmon e rapidamente jogou-o na frente da espada, que o perfurou. Minervamon ficou chocada. O Bando Selvagem não podia acreditar que aquilo estava acontecendo de novo. Ao longe, todos os outros digiescolhidos olhavam apreensivos. Os dados foram absorvidos.
Minervamon: O que eu fiz? Eu matei Marsmon...
Lillithmon: Não se preocupe, seu sofrimento por isso termina agora. Morra Minervamon.
Minami: PARE! - Gritou. - Não vou deixar que faça isso.
Lillithmon: Saia daqui digiescolhida enxerida.
Minami: Mei , acabe com ela.

Quando Mei o Baihumon foi atacá-la, a Demônio usou um golpe e o afastou. Então, aproveitando-se do estado de choque em que Minervamon se encontrava, ela pegou a espada da Deusa e perfurou-a.

Lillithmon: Fim de jogo. - Disse enquanto absorvia os dados.

Ninguém acreditava. Todos correram para perto da inimiga.

Lillithmon: HAHAHAHAHA! - Ria em tom triunfante. - Lillithmon: Preparem-se todos, porque agora conhecerão o inferno de perto.

Continua...

Última edição por KaiserLeomon em Ter Jan 31, 2012 5:35 pm, editado 5 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos