Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
2º opening em português!? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
2º opening em português!? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
2º opening em português!? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
2º opening em português!? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
2º opening em português!? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
2º opening em português!? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
2º opening em português!? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
2º opening em português!? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
2º opening em português!? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

2º opening em português!? - Página 4 Vote_lcap87%2º opening em português!? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
2º opening em português!? - Página 4 Vote_lcap3%2º opening em português!? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
2º opening em português!? - Página 4 Vote_lcap1%2º opening em português!? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
2º opening em português!? - Página 4 Vote_lcap8%2º opening em português!? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º opening em português!?

+19
shurimon
rackiechan
Digiking
DigGaruru
KendoGarurumon
Megidoramon
Tom Shadow
Simply Mac
jafm
HinataNinjaKid
PTDigi
Terriermon
TheManguitas
268DoDo
Lime
Tigoner
Kikiarodriguez
Admin
jodipt
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

762º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Seg Dez 19, 2011 9:03 pm

jafm

jafm

Sérgio Calvinho sê muito bem-vindo digamos que nós como peritos em digimon seriamos muito úteis, a ajudar-vos em certas coisas na dobragem, nós adorávamos como é óbvio.

772º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 8:38 am

Sergio Calvinho



Bom dia!!

Vamos às perguntas que está na hora de ir trabalhar Wink

A minha versão do genérico foi gravada a pedido de um particular e não do Panda. Acho que já depois das gravações do Digimon começarem. Foi gravada noutro estúdio até e como não faço Digimon, não sabia sequer que se estava a agravar nova série pois nessa altura não estava na Pimpampum.

Por favor não fiquem chocados mas eu faço desenhos animados a maior parte do dia, não tenho grande cabeça para chegar à noite e estar sempre a par do que se está a fazer noutros lados e muita coisa me escapa...

O Digimon Data Squad continua a ser gravado na Pimpampum e não sei se previsão de nova série. Talvez a Pimpampum saiba.

Os Canais usam normalmente o material que lhes é fornecido quando compram a série. Por vezes até temos duas versões audio, muitas vezes a espanhola e a japonesa ou americana e japonesa mas é normal uma delas ter muito menos qualidade que a outra.

Também é fácil encontrar tradutores de inglês e quase impossível encontrar quem traduza japonês por isso as nossas adaptações estão sempre, necessariamente, mais coladas ao inglês.

As séries são normalmente gravadas em blocos de 5 episódios semanais. E sim, lembro-me bem do Kaito, aliás, por vezes, por brincadiera, eu e a Ana Vieira ainda nos tratamos por Kaito e Lúcia tal como eu e a Sofia Brito ainda nos tratamos por Miaka e Tamahome Smile)

Have a nice day!

782º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 2:00 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Obrigada pelas respostas e também pela subscrição no Youtube, admito que fiquei surpresa :D

Fushigi Yuugi, sem dúvida um dos meus animes favoritos <'3



Última edição por HinataNinjaKid em Ter Dez 20, 2011 2:36 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

792º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 2:35 pm

Convidado


Convidado

Era o Sérgio que fazia a voz do Tamahome? Bem me parecia! :D Realmente acredito que os nomes "peguem", pois nesse tipo de série o par tem uma tendência para repetir o nome do outro umas 100 vezes por episódio, heh. Gostei na mesma do Fushigi Yugi, mas enfim, às vezes irritava um bocadito!

802º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 2:53 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Seja muito bem-vindo ao fórum! :D

Antes de mais, queria felicitá-lo pelo seu excelente trabalho. Gostei e penso que todos gostaram mais da versão da Hirari que o senhor fez. Sinceramente pensei que fosse o senhor a dobrar as músicas do Data Squad. O outro senhor tem a voz bastante parecida com a sua. O problema é que não colocam créditos e uma pessoa tenta adivinhar podendo, eventualmente, enganar-se como ocorreu desta vez.

Queria só colocar-lhe as seguintes questões:

- Foi o senhor que dobrou a voz do Davis e a abertura no Digimon Adventure 02?
- Está a pensar fazer alguma aparição futura em Digimon?
- Se lhe pedissemos para (fan)dobrar o "Never Give Up!" da 6ª temporada da série, o senhor aceitaria?

Espero que se divirta muito no fórum e se precisar de alguma coisa, diga! :D

http://www.digimonville.blogspot.com

812º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 2:55 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Shoutmon DX escreveu:Seja muito bem-vindo ao fórum! :D

Antes de mais, queria felicitá-lo pelo seu excelente trabalho. Gostei e penso que todos gostaram mais da versão da Hirari que o senhor fez. Sinceramente pensei que fosse o senhor a dobrar as músicas do Data Squad. O outro senhor tem a voz bastante parecida com a sua. O problema é que não colocam créditos e uma pessoa tenta adivinhar podendo, eventualmente, enganar-se como ocorreu desta vez.

Queria só colocar-lhe as seguintes questões:

- Foi o senhor que dobrou a voz do Davis e a abertura no Digimon Adventure 02?
- Está a pensar fazer alguma aparição futura em Digimon?
- Se lhe pedissemos para (fan)dobrar o "Never Give Up!" da 6ª temporada da série, o senhor aceitaria?

Espero que se divirta muito no fórum e se precisar de alguma coisa, diga! :D

Eu até tenho a letra do "Never Give Up!" traduzida para Português! :P

Mas sim, é verdade que a voz é parecida com o cantor das músicas da dobragem Portuguesa do Data Squad.

https://www.youtube.com/user/astronet100

822º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 2:57 pm

jafm

jafm

é compreensível que chegues esgotado a casa com tanto trabalho, e em relação a chamarem-se por vezes pelos nomes de personagens que já fizeram é algo engraçado.

832º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 3:13 pm

Digiking

Digiking

Eu também gostei muito mais da sua versão da Hirari e eu estava ansioso de ouvir a musica toda , e fiquei um pouco desiludido com a versão do Michel Simeão porque estava um pouco fora do tempo na 2 parte mas fora disso estava boa . Eu também gostava de ouvi-lo a cantar a musica "Never Give Up " de Digimon Xros Wars :D

Espero que um dia trabalha-lhe com Digimon :D



Última edição por Digiking em Ter Dez 20, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

842º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 6:10 pm

Sergio Calvinho



Primeiro:

NÃO ME TRATEM POR VOÊ E PRINCIPALMENTE POR SENHOR PORQUE EU NÃO SOU ASSIM TÃO VELHO!!!! Smile)))

Eu nunca fiz nada para a série Digimon e não somos nós (dobradores) que decidimos em que séries entramos, quem decide, por norma, são os directores de dobragem.

mas se me convidarem eu aceito Smile

Eu posso cantar essa canção, não a conheço, mas para gravar esses temas existe um custo. Têm de contactar estúdios para saber o valor que cobram por esse trabalho, ele não depende só de quem canta.

852º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 6:40 pm

jafm

jafm

só agora é que reparei que nas minhas mensagens te tratava por tu, espero que não haja problema.

Isso é uma pena então já não quero ser dobrador em part-time

862º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Ter Dez 20, 2011 11:51 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sergio Calvinho escreveu:Primeiro:

NÃO ME TRATEM POR VOÊ E PRINCIPALMENTE POR SENHOR PORQUE EU NÃO SOU ASSIM TÃO VELHO!!!! Smile)))

Eu nunca fiz nada para a série Digimon e não somos nós (dobradores) que decidimos em que séries entramos, quem decide, por norma, são os directores de dobragem.

mas se me convidarem eu aceito Smile

Eu posso cantar essa canção, não a conheço, mas para gravar esses temas existe um custo. Têm de contactar estúdios para saber o valor que cobram por esse trabalho, ele não depende só de quem canta.

Está certo! Eu trato por tu. :P E se não conheces o "Never Give Up!", aqui está um video com a música (isto se tiveres tempo para ouvir...). Desculpa por aquela parte inicial. É que é difícil encontrar um video que tenha a música toda porque o tokumajapan denuncia (por causa dos direitos do autor), cortando pura e simplesmente o aúdio. Só não sei se está alguém disposto a pagar...

http://www.digimonville.blogspot.com

872º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Qua Dez 21, 2011 12:22 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

tem a versão fan brasileira da musiva never givi up que fans fizeram e ficou de mais talvez ajude voces! ja hora de contar ela na verão PT.

https://www.youtube.com/watch?v=yZHnexXwa9g

http://www.d-invasion.co.cc/

882º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Sex Dez 23, 2011 9:05 am

Sergio Calvinho



Fiquei na dúvida: a versão brasileira da música é profissional ou fandub?? (tantos efeitos!!!!) ehehe é um tom super agudo mas como eu costumo dizer a malta faz figas com muita força e arranja-se qq coisinha Wink

Aproveito para vos desejar um Feliz Natal!!!

892º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Sex Dez 23, 2011 12:31 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Sergio Calvinho escreveu:Fiquei na dúvida: a versão brasileira da música é profissional ou fandub?? (tantos efeitos!!!!) ehehe é um tom super agudo mas como eu costumo dizer a malta faz figas com muita força e arranja-se qq coisinha Wink

Aproveito para vos desejar um Feliz Natal!!!

É fandub, creio...
Por acaso, a letra que eu traduzi pra PT-PT é parecida à desse fandub xD
Já agora, aqui está a versão Japonesa!
https://www.youtube.com/watch?v=nx4bQuYN3nQ

Feliz Natal :D



Última edição por HinataNinjaKid em Sex Dez 23, 2011 6:39 pm, editado 2 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

902º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Sex Dez 23, 2011 5:44 pm

jafm

jafm

Feliz Natal Sérgio.

Basta apenas saber mexer bem com programas de áudio e vídeo não é preciso um estúdio profissional

912º opening em português!? - Página 4 Empty Re: 2º opening em português!? Sex Dez 23, 2011 5:55 pm

Admin

Admin
Admin

É FanDub sim :D

E feliz Natal Sérgio :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos