Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Vote_lcap87%Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Vote_lcap3%Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Vote_lcap1%Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Vote_lcap8%Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?)

+3
Megidoramon
Shine∞Osnofa
Terriermon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Encontrei este blog fantástico com imensas calinadas.

Gosto particularmente da "And Mint" e do "Filipe, chegas-te, arrasas-te e o meu coração conquistas-te".

Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Andmint

Calinadas na Língua Portuguesa (ou deverei dizer Prutugesa?) Pitas

Esta última é dedicada à minha professora de Física e Química A que corrigiu palavras no Pretérito Perfeito do Indicativo para as tornar em conjugação pronominal.
E depois o Português não faz falta...


Tudo e isto e muito mais no bloghttp://calinadas.blogspot.com.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow, que fixe...realmente...há pessoas que deviam pensar duas vezes antes de escrever!!!! :P

Terriermon

Terriermon
Admin

Ou antes de corrigir testes. Começo a ficar farto de ter de ser eu a fazer a correcção da correcção dos testes...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Megidoramon

Megidoramon

Correcção da correcção? Hahaha, mas que fora. Bem, eu também recorrigia os meus testes de inglês, conseguia sempre mais meio valor. XD

Henrydramon

Henrydramon

Bem, na minha turma chamam a isso "Pretoguês".

digimon 52

digimon 52

É português bem dizido :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Com certeza esses são verdadeiros assassinos do português. Shocked

JBro

JBro

bem, isso é que são biqueiros nas gramática xD

o Pretoguês dizido pelas mais melhores boas pessoas é assim

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos