Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ausência do DanielTK - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ausência do DanielTK - Página 2 Vote_lcap87%Ausência do DanielTK - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ausência do DanielTK - Página 2 Vote_lcap3%Ausência do DanielTK - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ausência do DanielTK - Página 2 Vote_lcap1%Ausência do DanielTK - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ausência do DanielTK - Página 2 Vote_lcap8%Ausência do DanielTK - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência do DanielTK

+11
DigiXtreme
Henrydramon
Megidoramon
JBro
Terriermon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Admin
Digiking
jafm
DanielTK
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Qui Set 22, 2011 6:58 pm

Convidado


Convidado

Bem-vindo de volta, e boa sorte com a escola! Smile

27Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Qui Set 22, 2011 6:58 pm

DanielTK

DanielTK

Obrigado, vou-me esforçar para ter uma boa média.

28Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Qui Set 22, 2011 7:02 pm

Convidado


Convidado

Não faças o mesmo erro que eu de estudar tudo uma semana antes, vai estudando um pouco por dia e não te acanhes em melgar os professores com dúvidas, alguns até te beneficiam por isso (xD), que tudo corre bem!

29Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Qui Set 22, 2011 7:29 pm

DanielTK

DanielTK

Lol axas, a matéria do 1º Periodo é bué facil é rever o 3º Ciclo em 3 meses, por isso. Mas obrigado pelos concelhos.

30Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Qui Set 22, 2011 7:33 pm

Convidado


Convidado

É fácil, mas depois acumula, acredita... se te habituares já a manter o estudo em dia e dominares o 1º perído, já não sentes o efeito bola de neve mais tarde (especialmente nos fins do 2º Período adiante).

31Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Qui Set 22, 2011 8:09 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bem vindo de volta DanielTK.

A ghaskan tem razão.Não se pode acumular tudo e deixar para uma semana antes dos testes.Mesmo que ande no 9º,o mesmo se aplica a todos os anos.

32Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Qui Set 22, 2011 8:55 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Enganas-te, só as Unidades 0 de Química e de Física são totalmente revisão e estás nelas nem um mês. Depois há algumas coisinhas que já sabes nas unidades 1 e 2, mas garanto-te que a matéria é de um tamanho astronómico.

http://digimon-portugal.pt.vu/

33Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Qui Set 22, 2011 9:10 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Bem vindo de volta daniel! :D

34Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Sex Set 23, 2011 6:01 pm

DanielTK

DanielTK

Obrigado, mas trata-me só por TK, sff.

35Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Sex Set 23, 2011 6:22 pm

jafm

jafm

Bem-vindo tk, já agora não te mates a estudar, não tenho nada contra isso, mas sinceramente sou contra as pessoas que se matam a estudar, aliás isso nem é a verdadeira inteligência, eu por exemplo vou começar a estudar este ano (desta vez falo a sério) e vou estudar uma semana para cada teste e já é muito

36Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 11:39 am

DanielTK

DanielTK

LOL. Ok Jafm. Eu não me mato a estudar, apenas penso no que estou a estudar. Agora sou filósofo. xD. Até já estou a fazer apresentações na minha escola :D estou a ir por um bom caminho (super happy). E por isso estive ausente outra vez amigos.

Agora que estamos de férias voltei ao fórum! Sobretudo para desenvolver o meu "novo" português, na minha fanfic e para discutir com vós os meus pensamentos filosóficos (E digo-vos, que se está a tornar num obra sensacional, estou a escrever um livro e tudo).

Bom, Olá Amigos!

37Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 11:42 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Bem-vindo de volta! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

38Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 12:14 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

bem vindo de volata daniel! :D

39Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 2:39 pm

Convidado


Convidado

Bem-vindo de volta, Daniel! Estás a escrever um livro? É assim mesmo, planear com antecedência! Eu por acaso também gostava de escrever um, mas tenho-me andado a baldar nesse plano. xD

40Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 2:52 pm

jafm

jafm

Bem-vindo outra vez, e filosofia não obrigado, não suporto tal disciplina, querem-me obrigar a pensar como os outros e saber o que os outros pensaram, isso é que era bom

41Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 3:23 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bem-vindo de volta.
Filosofia!Bom se gostas e se é o que te faz feliz,continua.Eu prefiro a minha Matemática.

42Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 4:50 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bem vido de volta TK!

http://www.d-invasion.co.cc/

43Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 5:38 pm

DanielTK

DanielTK

Obrigado a todos. E lol, Jafm@

Eu não vejo a filosofia como uma disciplina, mas como uma forma de vida. Porque quem pensa filosoficamente pensa de maneira diferente e vive de maneira diferente. Ninguém te obriga a nada, tu é que escolhes, é claro que o professor /a podem usar a sua posição para te comprimir outra escolha que se não pensar da maneira que eles querem. Mas quem manda não são eles. Quem escolhe és tu. E admiro-te por não teres medo de dizeres o que queres e pensas. Wink

Gaskhan@ Ainda estou a começar, mas estou a ter uma grande ajuda dos meus professores. Logo não é totalmente de minha autoria.

A propósito:
- É arrogante um filósofo dizer que sabe mais que um não filósofo, pois isso é anárquico e extremamente dogmático. Mas uma pessoa que não veja, sinta, enfim, que não pense como deve de ser, nunca saberá o que realmente é. Não podemos dar olhos aos cegos (cépticos) mas podemos dizer-lhes a direcção, cabe-lhes decidir se a seguem ou não. Mas também não podemos escolher se gostamos de rebuçados de menta, se nunca lhe provámos. A escolha tem de ser reflectida. "think before you act" uma frase muito bonita!

44Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 5:40 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Palmas,palmas.
Essa última parte foi profunda.

45Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 7:16 pm

Admin

Admin
Admin

Bem vindo de volta! :D

Eu também tenho alguns pensamentos filosóficos, já agora gostava de os partilhar contigo :D

"A diferença promove a igualdade, a igualdade promove o conflito."

"Processar, crime ou direito exasurbado?"

"A diferença entre um arquitecto e um físico é que quando um deles vê algo superior, o físico venera-a, e o arquitecto reflecte-a. São próprios das suas actividades."

https://digiplace.forumeiros.com

46Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 7:39 pm

jafm

jafm

E admiro-te por não teres medo de dizeres o que queres e pensas.

Olha aqui está algo que não me dizem todos os dias, obrigado.

Tipo eu gostava mais de filosofia (disciplina) se fosse mais debates, de maneira a desenvolver o nosso pensamento e capacidade de argumentação, mas não verdade o que se dá em filosofia é o que os outros pensaram, estudaram e isso tudo e isso é desinteressante, eu gosto da minha filosofia e nos testes tenho de dar a opinião dos outros e não a minha o que me estraga os planos enfim tenho de submeter o mundo à minha filosofia

47Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 7:42 pm

Admin

Admin
Admin

Eu acho que a filosofia é a arte psicológica mais subjectiva que existe, não há certos, nem errados, nem imcompletos, ninguém pode afirmar que dá filosofia, porque cada um tem a sua, é um instinto não uma ciência, isso é como alguém tentar lecionar aulas de ir à casa de banho, comparação hiperbólica de facto.

https://digiplace.forumeiros.com

48Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 7:54 pm

jafm

jafm

mas eles dão e muitas vezes os meus pensamentos, reflexões e teorias são abafadas pelos professores e pelos meus colegas, se calhar é demasiado complexo para eles, já me aconteceu explicar um raciocínio e ninguém percebeu porque expliquei rapidamente e como era um pensamento complexo só eu percebia

49Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 7:55 pm

Admin

Admin
Admin

Por isos é a a filosofia é subjectiva, porque é o TEU pensamento, o TEU parecer, o TEU raciocinio, e ninguém sabe melhor isso do que TU.

https://digiplace.forumeiros.com

50Ausência do DanielTK - Página 2 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 9:36 pm

DanielTK

DanielTK

Oh que conversa interessante.

Admin@ Obrigado por pensares dessa forma (love).

Jafm@ De nada. xD
E tens razão em vários aspectos, mas também aposto que os teus professores são dogmáticos, só eles é que sabem... odeio isso. A minha stora é que é. Ás vezes nem dá aula (happy).
E aquilo do raciocínio e ninguém perceber. Bem como o Admin disse, a filosofia é tem muita autonomia, ou seja, há várias filosofias de vários olhares. Mas há também a Universalidade, se reparares apesar da percepção dos olhos ser diferente, é sempre igual, a maneira que eu vejo um vaso é igual á tua, a não ser que tenhamos algum problema, claro, mas a maneira de como pensamos e refletimos sobre o seu "interior" (verdadeiro significado) é diferente, e é essa diferença que lhe dá as suas qualidades. No entanto apesar de tanta diferença lá no fundo está a sua igualdade, e é ai que temos de chegar, logo supostamente quando raciocinas algo, os outros vão percebendo a lógica desse raciocínio, e por isso, tens de compreender, a sua lógica para lhes dares o teu raciocínio, é como troca por troca.

BTW: isto é um pouco confuso, é complicado explicar uma coisa por o meio, tem de se começar do ínico, enfim. Quando tiver meu livro, posso vos mostrar, algumas coisas mais fáceis, porque isto requer pensar, e não intuir à primeira vista.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos