Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ausência do DanielTK - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ausência do DanielTK - Página 3 Vote_lcap87%Ausência do DanielTK - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ausência do DanielTK - Página 3 Vote_lcap3%Ausência do DanielTK - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ausência do DanielTK - Página 3 Vote_lcap1%Ausência do DanielTK - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ausência do DanielTK - Página 3 Vote_lcap8%Ausência do DanielTK - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência do DanielTK

+11
DigiXtreme
Henrydramon
Megidoramon
JBro
Terriermon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Admin
Digiking
jafm
DanielTK
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 9:52 pm

Silver

Silver

Da maneira que eu penso toda a gente tem a sua filosofia, tal como o valor que atribuímos a objectos diferem de pessoas para pessoas, toda a nossa reflexão difere, e não acho que uma maneira de pensar esteja errada, apenas a vemos de maneira diferente.
E tal como isto é o que eu penso vocês podem pensar de maneiras diferentes.

52Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 10:30 pm

jafm

jafm

Os meus sores são um muito dogmáticos mas comigo não funciona, só há uma sora que adoro ouvir falar é a e geografia porque pensamos da mesma maneira em certas coisas.

Quanto a isso vermos o vaso da mesma maneira, mas o resto como se é bonito ou para que dever ser usado, lembro-me de dar isso o ano passado quando estava no 10º ano

53Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Ter Dez 20, 2011 11:24 pm

DanielTK

DanielTK

*dá tiro nos stores do Jafm* XD.

Silver, é isso mesmo, mas escapou-te o pormenor da igualdade ai no meio. Por exemplo se tivermos a olhar para um jarro verde. Não vais dizer que é vermelho, só se tiveres daltónico. Depois vem o resto, pois aquilo que ambos vemos igual é o exterior, o interior é visto de maneira diferente, e tem haver com o porquê de ser verde, o porquê de ali estar, etc... E ai está.

54Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Qua Dez 21, 2011 12:09 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

A filosofia é algo subjectivo.Se eu penso de uma forma,não quer dizer que os outros pensem assim.
Eu gosto de filosofia,mas a minha prespectiva é diferente da dos outros e por isso muitos não me compreendem.
Para acabar,apenas queria mostrar-vos uma citação que sempre gostei:
"A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade."

55Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Qua Dez 21, 2011 12:25 pm

DanielTK

DanielTK

Esse Picasso adora fazer trocadilhos.
É uma frase muito complicada realmente.

E olha, estás a dizer o mesmo que o Jafm, mas com uma perspectiva diferente. E volto a dizer, muitas vezes não te compreendem porque não conseguiste seguir a sua lógica de maneira que eles vissem o teu raciocínio.

Imagina ,por exemplo, que estás a verter dois líquidos para um copo, não podes verter muito rapidamente nem um nem outro, tem de ser tudo justamente à medida, o mesmo se passa com a ligação entre a lógica e raciocino, tem de se coligar para que seja possível a compreensão.

56Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Qua Dez 21, 2011 12:31 pm

Convidado


Convidado

Daniel, é certo que concordo que ao fazeres o teu livro não estás sozinho na demanda e os que te ajudam devem levar os seus louros, no entanto, isso é como em tudo - nós somos obra de todos aqueles com que interagimos, logo, de certa forma, tudo o que fazemos é graças às pessoas que conhecemos. A iniciativa é tua, fazes bem em partilhar os louros, mas também são teus em grande parte.

Quanto ao tópico da compreensão, muitas vezes também eu me deparo com a falta dela nas minhas conversas, mas tal como o nosso aspecto exterior é único, também a nossa psique o é. A única maneira de nos fazemos compreender é compreendendo o outro - por isso é que, por exemplo, os nossos familiares e amigos chegados conseguem perceber-nos melhor. A empatia está intimamente ligada ao carisma, na maior parte dos casos.

57Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Qua Dez 21, 2011 12:37 pm

DanielTK

DanielTK

Chiça! Que grande conversa que estamos a fazer. LOL.

Pois é, somos todos diferentes, mas nossas diferenças encontram padrões de igualdade. Mas é melhor entrar ai, que ainda vos confundo mais.

58Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Qua Dez 21, 2011 12:41 pm

Convidado


Convidado

Bring it on. :P

Se calhar o melhor mesmo é criar-se o tópico oficial de filosofia do Digimonat xD

59Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Qua Dez 21, 2011 12:44 pm

DanielTK

DanielTK

Pois. XD

Vou fazer isso mesmo. Onde coloco?

60Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Qua Dez 21, 2011 12:45 pm

Convidado


Convidado

Provavelmente nas Discussões Gerais.

61Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Qua Dez 21, 2011 12:47 pm

DanielTK

DanielTK

OK.

62Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Seg Fev 27, 2012 8:14 pm

DanielTK

DanielTK

Olá! Tive ausente outra vez... Desta vez foi porque mudei de casa. Mas agora estou de volta!

Vou estar pouco ativo, em consequência de testes, mas não há problema, pois está-me a correr bem a escola, - visto que tenho tido notas assima do 15 em básicamente tudo, - no entanto nao me posso desconetar do ensino, tenho de aumentar alguns dos fracassos como a Português... E matemática quero subir do 15 para 18, e já tou a meio caminho com um teste de 17,3.

Já chega então de falar da minha carreira escolar e vamos falar do que é "importante", Digimon! Vou retomar a escrita da fan-fic e participar muito, sempre que puder.

Ah! Como é bom estar de volta. * Olha em volta, ve o grande palácio da DigimonAT, vê caras conhecidas e alegra-se*. :D

63Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Seg Fev 27, 2012 8:16 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ohaidere \o Welcome back.

64Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Seg Fev 27, 2012 8:17 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Bem-vindo de volta! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

65Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Seg Fev 27, 2012 8:20 pm

DanielTK

DanielTK

Thank you! Bom ver-vos. Smile

66Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Seg Fev 27, 2012 10:15 pm

Admin

Admin
Admin

Vieste numa excelente altura, estamos a tentar trazer os membros antigos, bem vindo de volta!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

67Ausência do DanielTK - Página 3 Empty Re: Ausência do DanielTK Seg Fev 27, 2012 10:30 pm

DanielTK

DanielTK

Mucho Gracias Admin! YuY!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos